Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D EmptyHora da Verdade :D

more_horiz
:ana:

Então, após alguns conflitos entre pessoas da equipe e outros membros, chegou a hora da verdade. Aquele momento em que a verdade será dita, em que corações serão partidos e pessoas chorarão (ou não).
Eu prevejo esse tópico acabar se tornando famoso, mas enfim, as regras do tópico são essas:

- Você tem total liberdade para 'desabafar', podendo citar nomes de alguém da staff com quem você tenha problemas, dizendo o que foi feito contra você e avaliaremos o seu caso.

-Discutam civilizadamente, sem xingamentos, caso contrário, vou ter que dar soco no pau do nariz utilizar medidas drásticas. u.u

Citem nomes, tentem se "acertar" com os membors da staff e vice-versa. Não tenham medo de dizer a verdade (civilizadamente). Estou correndo esse risco de ser apedrejado apenas para tentar haver uma melhoria no fórum. Não queremos perder membroa por motivos banais, muito pelo contrário, queremos criar mais amizades e ouvirvocÊs o/
Ai então, como eu disse no chat, poderemos dar as mãos enquanto cantamos Imagine do John Lennon e sentamos no gramado fumando um beck e rindo da vida -qqqqqqqqqq

Sintam-se a vontade u.u

descriptionHora da Verdade :D EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
então... eu quero reclamar aki... do DAVE.. :u.u1:
ele não deixou eu ficar com o nick q fiz em homenagem ao vinny.. :u.u1:

haeuieahuiaehuieahuiae.. brinks... "zueeeeiraa"
então foi só pra quebra o gelo.. ;)
vamos lá galera.. criticas.. ou elogios.. '3'~♥

more_horiz
Cara, vou começar, pra mim o Slash é um cara... como posso explicar?!

ele ficou bolado com o john e com o daniel, não quero entrar nesse mérito...

daí por um motivo muito trivial ele ficou bolado comigo, eu pedi desculpas numa boa, mas ele continuo, e pra mim por eles estar bolado com outros membros, veio tipo ''descontar sua raiva'' em mim.

namoral, achei isso mto sem sentido, mas tudo bem.

e quando ele falou algo sobre panelinha, pra mim ele ta bolado por não ser da staff, apenas um membro comum, e por isso, pensa que a ''panelinha'' do forum tem certos ''privilégios'', mas não é assim não, digo isso por experiência própria, passei 2anos aqui pra obter um cargo como editor, moderador, e enfim como administrador, e fiz isso por merecer, não pq eu era da ''panelinha''.

acho que era só isso.

fiquei chateado com a atitude do alef, mas errar é humano.

just.

ps: não gosto de imagine, mas tamos aew :sagacidade:

ps²: a cabeça do dave vai rolar :jackie:

more_horiz
Elogio: Obrigado por permitirem minha volta uhiaehuahuiae
Crítica: Acho que os moderadores(azuis escuros) deveriam ser um pouquinho mais paciente, vejo o pessoal chegando com alguma duvida e eles nao param de brincar pra atende-los, principalmente no chat, deve ser por isso que alguns só users só gostam de tirar as duvidas com os Adms.
Só isso.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Cara, vou começar, pra mim o Slash é um cara... como posso explicar?!

ele ficou bolado com o john e com o daniel, não quero entrar nesse mérito...

daí por um motivo muito trivial ele ficou bolado comigo, eu pedi desculpas numa boa, mas ele continuo, e pra mim por eles estar bolado com outros membros, veio tipo ''descontar sua raiva'' em mim.

namoral, achei isso mto sem sentido, mas tudo bem.

e quando ele falou algo sobre panelinha, pra mim ele ta bolado por não ser da staff, apenas um membro comum, e por isso, pensa que a ''panelinha'' do forum tem certos ''privilégios'', mas não é assim não, digo isso por experiência própria, passei 2anos aqui pra obter um cargo como editor, moderador, e enfim como administrador, e fiz isso por merecer, não pq eu era da ''panelinha''.

acho que era só isso.

fiquei chateado com a atitude do alef, mas errar é humano.

just.

ps: não gosto de imagine, mas tamos aew :sagacidade:

ps²: a cabeça do dave vai rolar :jackie:

Não quero ser da staff, fica tranquilo. Essa não é uma vontade minha e nunca vai ser.

Certo, vou ser sincero... o meu problema com você mesmo foi por causa que eu já tava bolado com alguns caras da staff, como por exemplo, Ansatsu e o outro mano ai que eu não lembro o nome, ai uma atitudezinha dessas já faz com que eu perca a paciência rápido.

Você é um cara tranquilo, eu gosto de tu, peço até desculpas... o problema não era você... o problema era com a staff, digamos, em geral, entende?

more_horiz
OMG... Ngm falou de mim ainda...
Q lindo *O*

more_horiz
Bom não tenho nada a reclamar sobre os Adm's/ Mod's ou Sub-Mod's

Mas uma coisa me intriga sobre uma pessoa ( não irei citar nomes ) Que esta num desses cargos, e no meu ver, não faz absolutamente NADA pro fórum, eu viro e mexo nos tópicos e não vejo 1 post desse user, nem pra comentar, ou pra ajudar. Então fiquei chateada com isso.

Não é uma reclamação, pq se o user ta num desses niveis é pq ta fazendo algo ou não. Só quis desabafar, não quero que se sintam ofendidos, eu adoro Todos voces s2

more_horiz
Vamos reclamar tb?

Então o que eu n suporto aqui... membros que acham q tem intimidade demais e perdem o respeito.

Alguns moderadores mal educados que passam dos limites.

E pessoas que estão no fórum a pouco tempo, querendo falar sobre coisas que não entendem, ou n presenciaram... tipo como se soubessem demais da situação backdoor do fórum.

more_horiz
Não tenho o que reclamar, em relação a mim.
Mas sim, eu vejo s membros da Staff encrencarem uns com os outros as vezes.

E tem brigas que começam por motivos muito pouco "relevantes".

E ainda isso ocorre com Staff x Staff e Staff x membros.

Mas não acho nenhum Staff mal educado, só acho que as vezes as pessoas estão com a cabeça "cheia", e falam algumas besteiras... nada demais.

Edit: Ninguém vai reclamar de mim aqui, pelo menos assim espero;D

more_horiz
Faz algum tempo que não sou da Staff mais, mas mesmo assim dá pra perceber algumas coisas. 1º: dentro da equipe tem muita vaidade entre os membros. Pior, entre o "alto escalão" (Administradores).Sempre teve, mas sempre conseguimos endireitar as coisas INTERNAMENTE. Problemas sempre vão ter, não importa quem esteja na equipe, mas agora qualquer "simples" usuário como eu consegue perceber os problemas, ainda mais depois do dia do "hacker". A verdade é que tem muito membro que tá no escuro. Nem culpo o Slash por ter dito o que disse, apesar de ter exagerado. Enquanto existir essa vaidade e não for lavado a roupa suja internamente vai ter essa putaria que tá tendo nos últimos dia.

2º: Administradores e Moderadores estão totalmente perdidos para controlar as ações dos membros no fórum e no chat. Os únicos Lúcidos são o Dave e o Itachi Uchiha.

3º: Esse fórum não é nada sem mim.

4º: Beijos na bunda de quem tá lendo isso!!

more_horiz
Não tenho oque reclamar de ninguem na verdade.

Entrei quase depois do RikudouSenin Sair, e do Marcusvvl entrar como moderador, não tenho problema com ninguem.

E sobre o dito la da Tsunade, não sei sobre quem ela estava falando, mais como moderador, pelo menos ja dei ideias para movimentar o Forúm, e sempre estive disposto a ajudar, e sempre leio todos os Topicos, para ficar atualizado.

Mais e claro, que não vou clicar em qualquer topico e dizer, eu acho isso, aquilo, e aquilo outro, sobre esse assunto, sendo que não entendo nada daquilo, ou simplesmente da [quote] e dizer, concordo.

Ai ja não vai muito do meu jeito de moderar, como disse e vou repetir, sempre que tenho alguma ideia, posto, tentando movimentar o Forúm, acho que sou um dos poucos membros aqui no Forúm que tenho uma grande "paciencia" para colocar minha opnião, sempre evitando conflito, acho que os que me conhecem a mais tempo sabem.

Bem so dando minha sincera opnião, não iria jogar aqui, sempre tento ajudar, sempre tento dar ideias, e estou sempre pronto para ajudar, sem problema algum.

Enfim e isso, e sei que o Post la não foi pra mim(ja que ela não disse quem), mais apenas expressando minha opnião sobre esse assunto, ja que não conhece muitos adiministrados, apenas ja mandei algumas MP pro Itachi Uchiha, e ja conversei com ele no Chat.

more_horiz
[quote="nurari"]Não tenho oque reclamar de ninguem na verdade.

Entrei quase depois do RikudouSenin Sair, e do Marcusvvl entrar como moderador, não tenho problema com ninguem.

E sobre o dito la da Tsunade, não sei sobre quem ela estava falando, mais como moderador, pelo menos ja dei ideias para movimentar o Forúm, e sempre estive disposto a ajudar, e sempre leio todos os Topicos, para ficar atualizado.

Mais e claro, que não vou clicar em qualquer topico e dizer, eu acho isso, aquilo, e aquilo outro, sobre esse assunto, sendo que não entendo nada daquilo, ou simplesmente da
e dizer, concordo.

Ai ja não vai muito do meu jeito de moderar, como disse e vou repetir, sempre que tenho alguma ideia, posto, tentando movimentar o Forúm, acho que sou um dos poucos membros aqui no Forúm que tenho uma grande "paciencia" para colocar minha opnião, sempre evitando conflito, acho que os que me conhecem a mais tempo sabem.

Bem so dando minha sincera opnião, não iria jogar aqui, sempre tento ajudar, sempre tento dar ideias, e estou sempre pronto para ajudar, sem problema algum.

Enfim e isso, e sei que o Post la não foi pra mim(ja que ela não disse quem), mais apenas expressando minha opnião sobre esse assunto, ja que não conhece muitos adiministrados, apenas ja mandei algumas MP pro Itachi Uchiha, e ja conversei com ele no Chat.

Bom, pra não ficar, essa confusão de um se sentir ofendido ou não ( o que não é o seu caso...) eu me referia ao Lutra Angel, ha tempos que estou no forum (um pouco mais de 1 ano, sei que nao é la essas coisas), e em todo o meu tempo no chat, contando com esses 2 posts que ele fez, eu só vi 3 posts dele em todo esse tempo... Nurari, eu considero voce um GRANDE Moderador, assim como o resto a equipe que cuida do Forum, só não acho que o L.A. se encaixa nessa categoria de grande Adm. Eu só dei Quote aki pra não ter mais esse problema. Não queria ter citado nomes. Mas pelo visto se eu não fizesse isso, ia ter mais gente se confundindo ...

Também vou comentar sobre o que o Lutra disse, que ''tem gente que não tem intimidade'' Realmente meu caro, não tenho intimidade, mas minha mae me deu uma coisa muito importante, respeito, eu não iria me referir a alguem que eu nem conheço de ''vagabundo'' ''mano'' ''manolo'', pq eu não tenho essas intimidades ctg. Ok. Só pra deixar claro, quando disse ''querido'' não quis invadir sua intimidade, bom acabei escrevendo demais. té o/

more_horiz
Adoro umas coisas nesse fórum...

É só passar um tempo que as pessoas esquecem o que as demais já fizeram.

O que se diria do fórum e sobre a staff agora que discutimos nossos problemas nesse tópico? Grande exemplo estamos dando.

Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa néah... A imagem que eu tenho é de nunca ter feito nada pelo fórum, e por eu ter sumido um tempo muitos perderam o respeito. Principalmente, depois do evento do dia 15/10/2011, pois poucos me deram a credibilidade de eu n ter feito o q disseram que eu fiz. Se fossem os mesmos membros q se diziam meus amigos, teriam acreditado em mim não é?

Só tenho uma coisa pra lembrar, não fui só eu que abandonei o barco por um tempo, alguns abandonaram várias vezes, e sempre foram abraçados por mim quando voltaram... Grande gratidão.

E ainda perguntam pq eu sou arrogante às vezes. Apenas não suporto pessoas que não são sinceras quando tem a oportunidade de o ser.

Esse fórum passou por momentos tensos enquanto todos vcs n estavam aqui tb, então n pensem que podem falar de mim, quando fizeram o mesmo.

Não tenho nada contra o Dave, mas se o Vinny disse que ele é tão lúcido, não pareceu tanto quando criou esse tópico, porém, melhor usar de qualquer oportunidade q temos p falar, quando a coisa está ruim.

Outra coisa são esses malditos tópicos e posts de despedida. Se vc é querido aqui, as pessoas continuaram gostando de vc, mesmo q vc suma por um tempo, então deixeim de ser tão carentes por atenção ^^.

Sobre a tsunade... Olha o fórum tem quantos anos mesmo? 3, não é? E vai fazer quatro, dia 4 de fevereiro de 2012. Ahh, mas eu acho que isso vc tb n sabia. Intimidade, vc não tem comigo, e, melhor, eu não te trato com ela, principalmente, não te chamo pelo seu nome, e sim pelo seu nick. Vc acha q pq conversa com uma ou duas pessoas que estejam na staff, vai saber tudo q acontece no fórum.
Eu já postei muito aqui, muito mesmo. Mas tb sumi um tempo, como outras pessoas daki tb, já que não tenho tanto tempo disponível mais.

Tanto é, q da minha época de atividade mesmo não existe mais nenhum adm, além de mim. Eu n me considero um grande adm pelo que faço hj em dia, mas pelo que já fiz aqui.
Só q antigamente, a gente resolvia lavar roupa suja sem botar negócios de panelinha ou amizade no meio, e vc não saberia, pq tb nunk viu nenhuma das minhas discussões com o próprio Naruto-kun, o qual respeito e é um grande amigo.

Portanto, sua opinião de nada vale p mim, pq eu já vi muita gente que, como vc, fala q adora o fórum e etc, e pula do barco na primeira oportunidade. Vc não me conhece. E antes que diga: "Vc tb não me conhece", já te falo, eu passo essa gratificação, minha vontade não me permite.

more_horiz
Lutra Angel escreveu:

Sobre a tsunade... Olha o fórum tem quantos anos mesmo? 3, não é? E vai fazer quatro, dia 4 de fevereiro de 2012. Ahh, mas eu acho que isso vc tb n sabia. Intimidade, vc não tem comigo, e, melhor, eu não te trato com ela, principalmente, não te chamo pelo seu nome, e sim pelo seu nick. Vc acha q pq conversa com uma ou duas pessoas que estejam na staff, vai saber tudo q acontece no fórum.
Eu já postei muito aqui, muito mesmo. Mas tb sumi um tempo, como outras pessoas daki tb, já que não tenho tanto tempo disponível mais.

Tanto é, q da minha época de atividade mesmo não existe mais nenhum adm, além de mim. Eu n me considero um grande adm pelo que faço hj em dia, mas pelo que já fiz aqui.
Só q antigamente, a gente resolvia lavar roupa suja sem botar negócios de panelinha ou amizade no meio, e vc não saberia, pq tb nunk viu nenhuma das minhas discussões com o próprio Naruto-kun, o qual respeito e é um grande amigo.

Portanto, sua opinião de nada vale p mim, pq eu já vi muita gente que, como vc, fala q adora o fórum e etc, e pula do barco na primeira oportunidade. Vc não me conhece. E antes que diga: "Vc tb não me conhece", já te falo, eu passo essa gratificação, minha vontade não me permite.

Quero saber qual foi o momento que eu citei saber algo sobre o fórum. Não quero saber do seu passado, como voce mesmo disse que ajudou, no passado, mas não ajuda, sobre sumir, bom ate eu sumi um pouco disso aqui, O fórum fará 4 anos ? que felicidades ! Também não comentei sobre isso, o que eu digo é atualmente. Eu não vou supor nada, fora daqui afinal, eu não posso e nem quero ver o que voces falam, ou deixam de falar dentro dos problemas da Staff, mas que eu saiba a Staff foi feita pra ajudar, o que realmente eu não vejo voce fazendo. Não vou generalizar isso aqui. Voce vai pensar ''claro, não tem argumentos'', não vou continuar com isso aqui pq: 1° Não vale apena discutir com voce, 2° tenho mais o que fazer da minha vida, como estudar, o que na minha idade (16 anos ensino médio 1° ano) aquela escola, não é qualquer uma, afinal vou me formar com uma profissão nela. Eu não me interesso sobre seus problemas internos e com o Naruto-kun. Isso não é de minha importancia. E uma ultiima coisa, não sou obrigada a ser um wikipedia da vida e saber tudo sobre o forum, o que eu sei sobre ele já é o suficiente. Digo mais, eu não tenho só colegas aqui, eu tenho amigos! E acho que voce é só uma pedra no meu sapato. Vão achar que estarei te ofendendo, então isso acaba aqui, pq realmente não quero me estressar, ou pior ficar com tanta raiva de uma pessoa, e chegar ao ponto de sair do fórum. Então. ACABOU por aqui!

more_horiz
Eu tenho que gratificar o Dave, porque ele criou um tópico que aparentemente vai ser muito útil para os membros "lavarem a roupa suja".

Eu não tenho nada pra reclamar de ninguém, porque o que eu queria dizer, eu já disse no meu tópico de queixa. Só espero que daqui em diante, algumas pessoas repensem seus pensamentos e atitudes.

E vou ser sincero, eu não ligo pras regras daqui. Eu vou na minha. Se eu fiz coisa errada, foda-se. Tirem meus pontos. Mas eu sei que estou agindo da forma que eu quero, sem me incomodar com cobrança de regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos