[quote="nurari"]Não tenho oque reclamar de ninguem na verdade.
Entrei quase depois do RikudouSenin Sair, e do Marcusvvl entrar como moderador, não tenho problema com ninguem.
E sobre o dito la da Tsunade, não sei sobre quem ela estava falando, mais como moderador, pelo menos ja dei ideias para movimentar o Forúm, e sempre estive disposto a ajudar, e sempre leio todos os Topicos, para ficar atualizado.
Mais e claro, que não vou clicar em qualquer topico e dizer, eu acho isso, aquilo, e aquilo outro, sobre esse assunto, sendo que não entendo nada daquilo, ou simplesmente da
e dizer, concordo.
Ai ja não vai muito do meu jeito de moderar, como disse e vou repetir, sempre que tenho alguma ideia, posto, tentando movimentar o Forúm, acho que sou um dos poucos membros aqui no Forúm que tenho uma grande "paciencia" para colocar minha opnião, sempre evitando conflito, acho que os que me conhecem a mais tempo sabem.
Bem so dando minha sincera opnião, não iria jogar aqui, sempre tento ajudar, sempre tento dar ideias, e estou sempre pronto para ajudar, sem problema algum.
Enfim e isso, e sei que o Post la não foi pra mim(ja que ela não disse quem), mais apenas expressando minha opnião sobre esse assunto, ja que não conhece muitos adiministrados, apenas ja mandei algumas MP pro Itachi Uchiha, e ja conversei com ele no Chat.
Bom, pra não ficar, essa confusão de um se sentir ofendido ou não ( o que não é o seu caso...) eu me referia ao Lutra Angel, ha tempos que estou no forum (um pouco mais de 1 ano, sei que nao é la essas coisas), e em todo o meu tempo no chat, contando com esses 2 posts que ele fez, eu só vi 3 posts dele em todo esse tempo... Nurari, eu considero voce um GRANDE Moderador, assim como o resto a equipe que cuida do Forum, só não acho que o L.A. se encaixa nessa categoria de grande Adm. Eu só dei Quote aki pra não ter mais esse problema. Não queria ter citado nomes. Mas pelo visto se eu não fizesse isso, ia ter mais gente se confundindo ...
Também vou comentar sobre o que o Lutra disse, que ''tem gente que não tem intimidade'' Realmente meu caro, não tenho intimidade, mas minha mae me deu uma coisa muito importante, respeito, eu não iria me referir a alguem que eu nem conheço de ''vagabundo'' ''mano'' ''manolo'', pq eu não tenho essas intimidades ctg. Ok. Só pra deixar claro, quando disse ''querido'' não quis invadir sua intimidade, bom acabei escrevendo demais. té o/