Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 10 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
Você está dizendo que já tinha conhecimento do que era a ideia do Dálvio, já tinha ideia do que fariam, e mesmo assim, em vez de contata-lo por Mensagem Privada, você posta aqui?

E eu disse que, caso a ideia anteriormente proposta por ele, fosse igual, a dele seria realizada. Simples assim, e só isso.

Mas enfim, se tudo o que você disse é verdade, resolva com o Dálvio. Não entendi o motivo de postar isto aqui, se é algo que você deve resolver com  ele. Se isto não aconteceu, foi por falta de compromisso dos dois. Nada mais.

more_horiz
Orochi escreveu:
Você está dizendo que já tinha conhecimento do que era a ideia do Dálvio, já tinha ideia do que fariam, e mesmo assim, em vez de contata-lo por Mensagem Privada, você posta aqui?

E eu disse que, caso a ideia anteriormente proposta por ele, fosse igual, a dele seria realizada. Simples assim, e só isso.

Mas enfim, se tudo o que você disse é verdade, resolva com o Dálvio. Não entendi o motivo de postar isto aqui, se é algo que você deve resolver com  ele. Se isto não aconteceu, foi por falta de compromisso dos dois. Nada mais.

Como eu disse, vocês (Staff) aprovaram a ideia e não me contataram nada mais sobre isso durante um bom tempo.

Resolvi postar aqui pois o Dálvio está muito ocupado com o JVS então achei conveniente postar aqui para não atrapalhar ele, além de que outros membros podem opinar sobre isso também, inclusive os que queriam me minha ideia fosse aprovada e outros Staff's a não ser os citados.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O grande problema do fórum é o EGO. Em geral, principalmente na staff, insiste num tipo de auto afirmação, ficar reafirmando tudo que faz ou fez em qualquer circunstância. Meh, qual o problema de vocês? :aliens:

Bem, só tenho duas críticas: Esse tópico é inutia e o tópico bom dia é uma vergonha alheia e que a staff tem tanto orgulho, qual o problema de vocês? [2] HUE

De resto, estou ausente no momento e não tenho previsão de volta pra esse ano, sorry. Quero continuar na área de Design mas tá OSSO.

Fato. :fem:

Qualquer coisa já saem dizendo tudo o que fizeram pelo fórum, como se isso pudesse justificar alguma atitude equivocada, ou questionamentos por parte de alguns membros. :zeca:

Agora aquele tópico do Bom Dia, é uma vergonha, mas não generalize, pois eu estava fora da Staff, e quando voltei, aquela porra tinha mais de 600 posts, puro flood, mas não me isento de parte da culpa, já que eu que comecei aquela budega.

O tópico não é inutia, você que é :fera:

more_horiz
Kaio, se ainda não tiver resolvido isso, me diga por MP o que você precisa para fazer o seu evento que eu te ajudo. :paz:

phisikys escreveu:
mas a minha maior revolta neste episódio é que já vi algumas vezes membros fazerem postagem dupla lá no tópico de 'discussões" e não foram punidos

Bom, isso pode ser por dois motivos. Atualmente, quando um novato comete uma falta, nós só mandamos advertência primeiro, no intuito de evitar que eles já cheguem logo de cara perdendo seus pontos. Muitos se registram e não sabem como o fórum funciona, eu mesma não sabia quando me registrei, então nós tentamos instruir primeiro antes de tirar pontos. Se ele repetir a falta, aí tiramos pontos. Mas também, às vezes pode acontecer de a staff não ver a falta cometida. Infelizmente ninguém é perfeito. Por mais que a gente tente fiscalizar todos os posts, de vez em quando um ou outro acaba passando desapercebido. Mas os membros nos ajudam bastante com os relatórios de alerta, eles são muito úteis para ajudar a manter o fórum mais limpo e organizado, mesmo assim algumas coisas acabam passando, infelizmente.

phisikys escreveu:
Eu só postei uma foto erótica uma vez lá no tópico de "teorias" em 2011, em que Hashirama e Madara copulavam simultaneamente com Mito e por este disparate fui punido.

:wth:  V1D4 L0K4 :ohh:

more_horiz
Garcia escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
O grande problema do fórum é o EGO. Em geral, principalmente na staff, insiste num tipo de auto afirmação, ficar reafirmando tudo que faz ou fez em qualquer circunstância. Meh, qual o problema de vocês? :aliens:

Bem, só tenho duas críticas: Esse tópico é inutia e o tópico bom dia é uma vergonha alheia e que a staff tem tanto orgulho, qual o problema de vocês? [2] HUE

De resto, estou ausente no momento e não tenho previsão de volta pra esse ano, sorry. Quero continuar na área de Design mas tá OSSO.

Fato. :fem:

Qualquer coisa já saem dizendo tudo o que fizeram pelo fórum, como se isso pudesse justificar alguma atitude equivocada, ou questionamentos por parte de alguns membros. :zeca:

Agora aquele tópico do Bom Dia, é uma vergonha, mas não generalize, pois eu estava fora da Staff, e quando voltei, aquela porra tinha mais de 600 posts, puro flood, mas não me isento de parte da culpa, já que eu que comecei aquela budega.

O tópico não é inutia, você que é :fera:

Concordo, principalmente com a parte em negrito. Não tem sentido ficar jogando na cara tudo que fez pelo fórum só pra justificar um erro. Ainda mais quando uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Mas tem algo aqui que deve ser citado, tanto a você quanto ao Leona, sobre esse assunto. Eu entendo quem faz isso em uma situação especifica, não pra justificar o erro mas sim pra não ser punido com tanta rigorosidade.

O que eu quero dizer?

O Cara fez do bom e do melhor para o fórum, se esforçou, deu o sangue pelo fórum. Aí ele pisa na bola uma vez, vamos punir ele com tanta dureza como se ele não tivesse feito nada?

Uma vez o NK, fundador desse fórum e meu antecessor como ADM Geral, falou: "Não devemos ser tão duros com uma pessoa por uma besteira, quando ela já fez muita coisa boa".

E eu concordo com essa frase dele. Se o cara fez muito pelo fórum, é LÓGICO que não deve ficar jogando isso na cara para JUSTIFICAR seus erros.

Mas se tão querendo ferrar com ele completamente por causa de uma besteira, eu acho perfeitamente compreensível ele lembrar que já se esforçou muito pelo fórum, e não merece ser arrasado por causa de uma besteira que fez.

Hora da Verdade :D - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:

Mas tem algo aqui que deve ser citado, tanto a você quanto ao Leona, sobre esse assunto. Eu entendo quem faz isso em uma situação especifica, não pra justificar o erro mas sim pra não ser punido com tanta rigorosidade.

O que eu quero dizer?

O Cara fez do bom e do melhor para o fórum, se esforçou, deu o sangue pelo fórum. Aí ele pisa na bola uma vez, vamos punir ele com tanta dureza como se ele não tivesse feito nada?

Uma vez o NK, fundador desse fórum e meu antecessor como ADM Geral, falou: "Não devemos ser tão duros com uma pessoa por uma besteira, quando ela já fez muita coisa boa".

E eu concordo com essa frase dele. Se o cara fez muito pelo fórum, é LÓGICO que não deve ficar jogando isso na cara para JUSTIFICAR seus erros.

Mas se tão querendo ferrar com ele completamente por causa de uma besteira, eu acho perfeitamente compreensível ele lembrar que já se esforçou muito pelo fórum, e não merece ser arrasado por causa de uma besteira que fez.

Tu diz no sentido de fazer alguma coisa em prol do fórum e dar errado por má organização, comentar uma besteira sem intenção para um membro, bloquear um tópico por equívoco, achando que daria um rebuliço e não daria, não é?

Não é de flood e ofensa que tu tá dizendo, né Lobs? :fry:
No caso se for desses dois acima, acho que tem que ser punido igual, pois sabe das regras e o que está fazendo, não tem essa de ajudar o fórum, pois acredito que vários membros no mesmo lugar fariam, sendo que alguns não são promovidos por fazer bem ao fórum no sentido de ajudá-lo, aí acabam fazendo bastante depois que chegam lá. Quanto aos de cima desses dois, eu concordo.

:fry:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Kaio, se ainda não tiver resolvido isso, me diga por MP o que você precisa para fazer o seu evento que eu te ajudo. :paz:

phisikys escreveu:
mas a minha maior revolta neste episódio é que já vi algumas vezes membros fazerem postagem dupla lá no tópico de 'discussões" e não foram punidos

Bom, isso pode ser por dois motivos. Atualmente, quando um novato comete uma falta, nós só mandamos advertência primeiro, no intuito de evitar que eles já cheguem logo de cara perdendo seus pontos. Muitos se registram e não sabem como o fórum funciona, eu mesma não sabia quando me registrei, então nós tentamos instruir primeiro antes de tirar pontos. Se ele repetir a falta, aí tiramos pontos. Mas também, às vezes pode acontecer de a staff não ver a falta cometida. Infelizmente ninguém é perfeito. Por mais que a gente tente fiscalizar todos os posts, de vez em quando um ou outro acaba passando desapercebido. Mas os membros nos ajudam bastante com os relatórios de alerta, eles são muito úteis para ajudar a manter o fórum mais limpo e organizado, mesmo assim algumas coisas acabam passando, infelizmente.

phisikys escreveu:
Eu só postei uma foto erótica uma vez lá no tópico de "teorias" em 2011, em que Hashirama e Madara copulavam simultaneamente com Mito e por este disparate fui punido.

:wth:  V1D4 L0K4 :ohh:

Obrigado pelos esclarecimentos .

Te tenho estima e te considero um membro ilustre deste magnífico fórum, pois é sempre cordata e gentil em suas ações e posicionamentos. Continue sempre assim!

A propósito, quer casar comigo?

more_horiz
não tenho ploblema nenhum com os adimistradores , moderadores ou sub-moderadores mas eu penso assim que eles fazem o trabalho que eles tem a fazer se não fossem por eles o fórum já taria hackiado e nem existiria mais, mais existe graça a o trabalho árduo deles então eu acho que eles tem o direito de punir uma pessoa e julgar se ela esta certa ou errada eles escolhem não tem desigfualdade nisso olha um exemplo uma pessoa que so atrapalha no fórum so fala besteira não tem de merecer ser punida e então uma pessoa que sempre ajudou e acabou errando eu acho que esses sim devem ter uma chance

more_horiz
Maito escreveu:
Lobão escreveu:

O que eu quero dizer?

Tu diz no sentido de fazer alguma coisa em prol do fórum e dar errado por má organização, comentar uma besteira sem intenção para um membro, bloquear um tópico por equívoco, achando que daria um rebuliço e não daria, não é?

No caso se for desses dois acima, acho que tem que ser punido igual, pois sabe das regras e o que está fazendo, não tem essa de ajudar o fórum, pois acredito que vários membros no mesmo lugar fariam, sendo que alguns não são promovidos por fazer bem ao fórum no sentido de ajudá-lo, aí acabam fazendo bastante depois que chegam lá. Quanto aos de cima desses dois, eu concordo.

To me referindo aos Staffers.

Pois as punições a eles vão além de pontos.... as vezes são ban's longos do chatbox, perda de @ por X tempo, ou até mesmo rebaixamento ou expulsão.

Hora da Verdade :D - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão Finalista escreveu:
Maito escreveu:
Lobão escreveu:

O que eu quero dizer?

To me referindo aos Staffers.

Pois as punições a eles vão além de pontos.... as vezes são ban's longos do chatbox, perda de @ por X tempo, ou até mesmo rebaixamento ou expulsão.

Sim, mas o que eu me refiro são as punições. As que tu citou são pelo chat, na maioria das vezes, mas eu pergunto no fórum em geral. Após isso é só reler o que eu perguntei. Esses do Chat eu acho normal um ban, mas no mesmo nível de um membro :fera:

Esse rebaixamente ou expulsão eu não concordo, teria que ser algo extremo demais, até hoje só vi um acontecer :fry:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Só vou precisar que você coloque o tópico como fixo na área de músicas, abra uma "sub-área" dentro da área de músicas chamada Battle Of Bands.

Depois vou abrir o tópico de como vai funcionar, um tópico para que os membros indiquem as bandas que eles querem ver concorrendo, um tópico com os grupos e bandas que vão participar e por fim abrir tópicos para os membros votarem nas bandas.

Daí vem o tópico das quartas de finais, semi e etc.

É isso. Mas como serão aprox. 32 bandas, ficaria meio ruim pra mim cuidar de tudo pois tenho o Clan Wars e também o JVS pra participar, além da minha vida fora do fórum, entende?

Me envie uma MP caso for criar a área, o resto a gente vai combinando, se você quiser abrir o tópico de alguma batalha ou então outro Staff... Isso a gente vai acertando por MP.

more_horiz
 :vaisifude: esses ADM , todo mundo postando zuera no chat hoje atarde e só eu que ou banido?! Ban todo mundo então , mas só eu?! :vaisifude: 

Quero que me expliquem porque fui banido e até quando irei ficar. :diogo::vaisifude:   

more_horiz
Ai ai
:~.~:

Os caras ali brigando, mostrando seus históricos de feitos no fórum.
Eu até me senti ofendido aqui.

Enfim, eu acho que tem de ver esses conceitos aí sobre punições, porque toda vez sempre tem problemas.
Não tão percebendo?

E também que separem a zoeira da verdade.

more_horiz
Não tenho absolutamente nada pra reclamar de ngm aqui, até porque nem tenho muito contato com os usuários só respondo os tópicos de discussão sobre o Naruto que é o que realmente me interessa.

Agora eu acho que se você se dispõe a falar de alguem aqui não fale como convidado fale logado, porque isso pra mim parece covardia...

more_horiz
Outro motivo foi o administrador Lucas CRR dizer em negrito mesmo depois do tópico ter sido bloqueado "Ideia aprovada." Logo depois não vi qualquer assunto sobre isso. Eu fiquei cheio de coisas pra fazer fora do fórum e acabei não ligando muito pra isso.

Então, eu aprovei a ideia, mas no final não me contaram mais nada, nem me chamaram para participar, pediram apenas para que eu aceitasse o projeto que eles seguiriam em frente, se tu quiser que eu ajude, me contate por MP, porque eu estou totalmente por fora desse assunto que ninguém pediu minha ajuda em nada, nem em participar da organização, nem em pedir para que eu assumir nada.

more_horiz
O Sub.Moderador Nobody postou em minha sugestão http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35797-campeonato-x1-de-gc . Exatamente isso :

"Assim que a resposta vier, desbloquearei-o e colocarei a resposta."

Até o momento perguntei algum dos Gamers e eles disseram que enviaram a resposta,mas até agora não estou sabendo de nada da parte dele. E quando toquei 3 vezes no assunto pelo chat ele nem se quer respondeu...

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Até o momento perguntei algum dos Gamers e eles disseram que enviaram a resposta,mas até agora não estou sabendo de nada da parte dele. E quando toquei 3 vezes no assunto pelo chat ele nem se quer respondeu...[/i]

Confesso que errei ao não me atinar, mas não generalize. Eu disse os motivo pelo qual eu não iria responder o tópico. Quer eu os lembre? "...estou fazendo um trabalho agora e não terei tempo de responder o tópico. Assim que eu o terminar, irei fazê-lo."

Enfim, resposta dada: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35797-campeonato-x1-de-gc#875872
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos