Garcia escreveu: Itachi Uchiha escreveu: O grande problema do fórum é o EGO. Em geral, principalmente na staff, insiste num tipo de auto afirmação, ficar reafirmando tudo que faz ou fez em qualquer circunstância. Meh, qual o problema de vocês?
Bem, só tenho duas críticas: Esse tópico é inutia e o tópico bom dia é uma vergonha alheia e que a staff tem tanto orgulho, qual o problema de vocês? [2] HUE
De resto, estou ausente no momento e não tenho previsão de volta pra esse ano, sorry. Quero continuar na área de Design mas tá OSSO.
Fato.
Qualquer coisa já saem dizendo tudo o que fizeram pelo fórum, como se isso pudesse justificar alguma atitude equivocada, ou questionamentos por parte de alguns membros. Agora aquele tópico do Bom Dia, é uma vergonha, mas não generalize, pois eu estava fora da Staff, e quando voltei, aquela porra tinha mais de 600 posts, puro flood, mas não me isento de parte da culpa, já que eu que comecei aquela budega.
O tópico não é inutia, você que é
Concordo, principalmente com a parte em negrito. Não tem sentido ficar jogando na cara tudo que fez pelo fórum só pra justificar um erro. Ainda mais quando uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Mas tem algo aqui que deve ser citado, tanto a você quanto ao Leona, sobre esse assunto. Eu entendo quem faz isso em uma situação especifica, não pra justificar o erro mas sim pra não ser punido com tanta rigorosidade.
O que eu quero dizer?
O Cara fez do bom e do melhor para o fórum, se esforçou, deu o sangue pelo fórum. Aí ele pisa na bola uma vez, vamos punir ele com tanta dureza como se ele não tivesse feito nada?
Uma vez o NK, fundador desse fórum e meu antecessor como ADM Geral, falou: "Não devemos ser tão duros com uma pessoa por uma besteira, quando ela já fez muita coisa boa".
E eu concordo com essa frase dele. Se o cara fez muito pelo fórum, é LÓGICO que não deve ficar jogando isso na cara para JUSTIFICAR seus erros.
Mas se tão querendo ferrar com ele completamente por causa de uma besteira, eu acho perfeitamente compreensível ele lembrar que já se esforçou muito pelo fórum, e não merece ser arrasado por causa de uma besteira que fez.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)