Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 9 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
Ellos escreveu:
Se nao tem ofensa, se nao tem xingamento, se nao tem bullying, se ngm vai perder pontos porq faltou com respeito as regras nao bloqueiem o topico, antigamente as discurssoes eram tao mais proveitosas e duravam tanto tempo... #saudades

Pois é. Como os sub n servem pra muita coisa, pra mostrarem que estão fazendo algo vão lá e bloqueiam um tópico que está gerando uma boa discussão. Claro alguns são claramente alvo de floods, e etc, mas se está gerando uma boa discussão sem qualquer tipo de infligimento nas regras pq bloquear? Poxa, já cansei de ver um tópico com boas discussões ser bloqueado por achismo. Como: "Esse tópico vai virar um mar de flood, pra evitar isso está bloqueado o rapaz" . É exatamente por isso que muitos membros de antes deixaram de postar,  esses caras de 2012 e começo de 2013. Até pq tá uma hipocrisia do caralho. Grande parte dos Staffs vão lá e flodam, fazer a porra toda e não perdem pontos. Membros comuns vão lá e flodam e perdem pontos. Recentemente aquele tópico criado para atingir o Neji (falo mesmo, e todo mundo sabe que foi esse o objetivo dele, gerar treta) Foi um bom exemplo disso. Aqui o tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33671-tenten-a-personagem-mais-fraca-e-inutil-dos-konoha-11

Mas fazer oque? Se cargos nos dias atuais do fórum é para agregar status e não para melhora-lo como um todo né? xD

Só espero que pelo menos, deixem o povo discutir a bel prazer e parem com essa hipocrisia.

more_horiz
Só não generalizem! Querem criticar? Á vontade, mas não generalizem. Os Subs não servem para muita coisa? Eu acho que se tivessem acesso ao tópico de Registro de Reduções e Remições, não estariam falando isso. As ações não serem vistas por vocês não significa nunca que os Subs "não servem para muita coisa".

Agora, se o descontentamento com alguns Staffers é o suficiente para vocês generalizarem e diminuírem os Sub Moderadores dessa forma, não dá para fazer nada. Críticas construtivas também, zero, não é mesmo? Só reclamar na hora que tem um tópico desses é relativamente fácil.

Não estou dizendo que o sistema atual é perfeito e não possui falhas, mas estou dizendo para pararem com essa ação diminuitiva aos Sub Moderadores, quando alguns se matam para fazer algo melhor.

Está errado algumas coisas? Oras, não nego, mas não é justo o pessoal que se mata para poder entrar e fazer algo bom, ficar ouvindo que não servem para muita coisa, ainda mais de um ex-staffer, que deveria conhecer como o trabalho de um Sub pode sim ser puxado.

Enfim, eu li as 4 páginas desse tópico antes de ser desbloqueado, e tinha críticas construtivas e argumentos. Agora, a maioria dos posts é gosto pessoal e ataque. De nada isso vai servir.

more_horiz
Só não generalizem! Querem criticar? Á vontade, mas não generalizem. Os Subs não servem para muita coisa? Eu acho que se tivessem acesso ao tópico de Registro de Reduções e Remições, não estariam falando isso. As ações não serem vistas por vocês não significa nunca que os Subs "não servem para muita coisa".

Ué, não disse que são inúteis, mas n generalizei. Simplesmente falei a verdade. Eu já fui sub, então pra estar falando algo, sei do que estou falando. Claro que eu era um sub inútil que não fazia nada, mas tinha meus motivos e por isso pedi pro Yan me tirar, certas pessoas sabem bem o pq eu n fico nem no fórum e nem pude ajudar. Isso é algo completamente "normal". A staff dos subs somente tem mais facilidade para organizar as coisas por estarem dentro da Staff, mas tirando as remições membros normais ajudam tanto quanto tal grupo no forum.

Agora, se o descontentamento com alguns Staffers é o suficiente para vocês generalizarem e diminuírem os Sub Moderadores dessa forma, não dá para fazer nada. Críticas construtivas também, zero, não é mesmo? Só reclamar na hora que tem um tópico desses é relativamente fácil.

Amigo, em que momento eu diminui vocês? Em que momento eu disse que são inuteis? Me fala? Eu disse algo que não só eu sei. Esse grupo tem suas funções e sim AJUDAM, entretanto eles não fazem tanta diferença assim. Simples. Mas não vou começar um debate por causa disso, estou dando uma critica construtiva. Ideias postam em cheques não deveriam resultar em ofensas pessoais.

Não estou dizendo que o sistema atual é perfeito e não possui falhas, mas estou dizendo para pararem com essa ação diminuitiva aos Sub Moderadores, quando alguns se matam para fazer algo melhor.

Agora atingiu o ponto. Só n entendi pq pela 3 vez, está dizendo que estou diminuindo vocês.

Está errado algumas coisas? Oras, não nego, mas não é justo o pessoal que se mata para poder entrar e fazer algo bom, ficar ouvindo que não servem para muita coisa, ainda mais de um ex-staffer, que deveria conhecer como o trabalho de um Sub pode sim ser puxado.

Nem é tanto. Ultimamente, o pessoal não anda flodando tanto. Só quando tem uma treta que a turma to espetáculo entra. Vou deixar claro uma coisa, pq parece que você não me entendeu.

Pois é. Como os sub n servem pra muita coisa, pra mostrarem que estão fazendo algo vão lá e bloqueiam um tópico que está gerando uma boa discussão. Claro alguns são claramente alvo de floods, e etc, mas se está gerando uma boa discussão sem qualquer tipo de infligimento nas regras pq bloquear?

Novamente. Não diminui vocês. Somente disse a verdade.

Enfim, eu li as 4 páginas desse tópico antes de ser desbloqueado, e tinha críticas construtivas e argumentos. Agora, a maioria dos posts é gosto pessoal e ataque. De nada isso vai servir.

De certa forma o pessoal critica aquilo que deve ser criticado. Claro que provavelmente alguns vão vir aqui e querer treta, pq acham divertido chamar a atenção. Mas não é por isso que eu comentei. Deveria analisar oque eu disse, não levar como uma ofensa pessoal a todos vocês.

Vou voltar a que eu comentei pq não quero uma discussão relacionada a algo interpretado de uma maneira errada. Peço minhas desculpas se deu a entender que quis diminuir vocês de forma alguma. Quando estava ai dentro, tinham pessoas que faziam muito e ralavam mesmo, só para deixar o fórum melhor. Essas eu admiro. E essas merecem ser promovidas pq elas sim QUEREM o melhor pro forum. Essas não postam coisas explicitas no chat, essas não são hipocritas, essas tem o senso do certo e merecem chegar aonde chegaram.

Sub-Moderadores
Descrição do Grupo:
São membros da equipe encarregados pela parte moderativa do Fórum, ajudando os moderadores no controle de postagem de tópicos e mensagens dos demais membros, aplicando punições e banimentos quando necessários em respeito ao Regulamento Principal.

São oque vocês são, não entendo pq entendeu que diminui vocês ._.

Voltando deixem o povo discutir.

more_horiz
Concordo com o @Schiffer , apenas vi verdades em todos os post.

De modo algum vi ele os diminuir, apenas vi verdade...O Sub são importantes sim , pois por eles que não tem uma bagunça gigantesca com tópicos desnecessários,Flooders para todos os lados e muitos membros quebrando regras , pois pelo que vi tem mais Sub ativos do que os Moderadores.Mas temos que ser Francos, apesar disso e apenas isso que resulta em seu trabalho , não iam fazer tanta diferença.

Mano , porque eu postei uma IMG no chat eu to ban até agora, tem data para termino?! Isso que os subs deviam dar uma olhada também, para não ter essas confusões de Ban no chat que vejo por ai.    

more_horiz
"Pois é. Como os sub n servem pra muita coisa, pra mostrarem que estão fazendo algo vão lá e bloqueiam um tópico que está gerando uma boa discussão."

E desta parte que estou falando. Se você realmente prestou atenção no sistema da Staff, Schiffer, você sabe muito bem que existe casos em que o Sub trabalha mais do que algum Moderador ou até Administrador. E não vou negar, atualmente tem um caso assim. Aí você diz que não servimos para muita coisa? Isto é claramente diminuir os membros. Talvez não tenha sido a sua intenção, mas é o que foi dito.

Como você mesmo disse, tem Subs que se matam para deixar o fórum melhor. Então quando postam as coisas no plural, como: "os subs", dá a entender que são todos, logo, o conceito de generalização.

Você disse que não foi sua intenção diminuir-nos, mas o substantivo comum no plural, indica que são todos. Só passei para avisar que não é assim, e que tampouco os Subs atuais estão postando coisas explícitas no chat ou algo do tipo.

Porque se isto aconteceu, eu não estou sabendo, seria meu dever como líder, advertir, e caso aconteça, é o que vou fazer. Porém, se um Sub como aconteceu hoje, bloqueia um tópico que não deveria, e a equipe inteira é alvo de tal comentário, eu tenho que intervir.

E se alguém diz que não ia fazer diferença caso não atuássemos, ou não tem a mínima ideia do que fala por desconhecer o interior da Staff, ou está dizendo por dizer, em outras palavras, para a tal "treta" que você citou, não que você tenha dito isto.

Enfim, peço desculpas também caso disse algo errado.

more_horiz
Bem, só estava esperando meu nome aparecer, enfim, eu cheguei a ler que eu não merecia esse cargo, enfim, eu ganhei esse cargo pois estava em um momento de atividade, fiquei inativo por algum tempo referente a escola entre outras coisas, agora eu voltei, não retomei 100% tudo que eu havia feito... Mas nesse período de volta eu já montei a Rádio de volta, e corrigindo aquele post que falaram que ressuscitaram os clãs, falaram que a ideia foi de não sei quem e talz... Vou esclarecer umas coisas:

A ideia de retomar o clã foi minha, pode até procurar um tópico na Staff, e os membros citados como "criadores" foram ajudantes que eu chamei pra me ajudar, mas enfim, isso não vem ao caso, foi citado o meu nome e do Yan, se estamos aqui hoje foi por merecimento das coisas que a gente fez, pode ter sido no passado, mas estamos dispostos a voltar a movimentar toda a parada, eu modifiquei o regulamento ano passado, era um novo guia feito por mim e com a ajuda da maioria dos ADM'S era uma versão BETA mas que funcionou muito bem, quando a área de Naruto sofre uma limpeza geral, quem executa isso muitas vezes sou eu... Nessa minha volta eu voltei com a área da Rádio na qual eu estou recrutando membros dispostos a narrar e também criei o concurso da copa de designer's, fora que ainda estou com muitas outras ideias em mente pra fazer...

Eu sei que estou inativo, mas ainda tenho ideias e estou botando em pratica com o tempo, e eu espero continuar assim, fui narrador do NS RPG por muito tempo, e eu era um dos organizadores dele, junto a Leona e o Léo se não me engano...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, só estava esperando meu nome aparecer, enfim, eu cheguei a ler que eu não merecia esse cargo, enfim, eu ganhei esse cargo pois estava em um momento de atividade, fiquei inativo por algum tempo referente a escola entre outras coisas, agora eu voltei, não retomei 100% tudo que eu havia feito... Mas nesse período de volta eu já montei a Rádio de volta, e corrigindo aquele post que falaram que ressuscitaram os clãs, falaram que a ideia foi de não sei quem e talz... Vou esclarecer umas coisas:

A ideia de retomar o clã foi minha, pode até procurar um tópico na Staff, e os membros citados como "criadores" foram ajudantes que eu chamei pra me ajudar, mas enfim, isso não vem ao caso, foi citado o meu nome e do Yan, se estamos aqui hoje foi por merecimento das coisas que a gente fez, pode ter sido no passado, mas estamos dispostos a voltar a movimentar toda a parada, eu modifiquei o regulamento ano passado, era um novo guia feito por mim e com a ajuda da maioria dos ADM'S era uma versão BETA mas que funcionou muito bem, quando a área de Naruto sofre uma limpeza geral, quem executa isso muitas vezes sou eu... Nessa minha volta eu voltei com a área da Rádio na qual eu estou recrutando membros dispostos a narrar e também criei o concurso da copa de designer's, fora que ainda estou com muitas outras ideias em mente pra fazer...

Eu sei que estou inativo, mas ainda tenho ideias e estou botando em pratica com o tempo, e eu espero continuar assim, fui narrador do NS RPG por muito tempo, e eu era um dos organizadores dele, junto a Leona e o Léo se não me engano...

Eu confirmo isso, da primeira vez, a ideia de voltar com os Clãs foi do CRR mesmo.

Mas só pra constar: Isso foi da outra vez que os clãs voltaram, não tem nada a ver com o Clan Wars, do qual eu criei.

Hora da Verdade :D - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Eu confirmo isso, da primeira vez, a ideia de voltar com os Clãs foi do CRR mesmo.

Mas só pra constar: Isso foi da outra vez que os clãs voltaram, não tem nada a ver com o Clan Wars, do qual eu criei.

Exatamente, mas por eu ressuscitar os clãs, você voltou a ativa-lo com a minha ausência.

more_horiz
Orochi escreveu:
"Pois é. Como os sub n servem pra muita coisa, pra mostrarem que estão fazendo algo vão lá e bloqueiam um tópico que está gerando uma boa discussão."

E desta parte que estou falando. Se você realmente prestou atenção no sistema da Staff, Schiffer, você sabe muito bem que existe casos em que o Sub trabalha mais do que algum Moderador ou até Administrador. E não vou negar, atualmente tem um caso assim. Aí você diz que não servimos para muita coisa? Isto é claramente diminuir os membros. Talvez não tenha sido a sua intenção, mas é o que foi dito.

Como você mesmo disse, tem Subs que se matam para deixar o fórum melhor. Então quando postam as coisas no plural, como: "os subs", dá a entender que são todos, logo, o conceito de generalização.

Você disse que não foi sua intenção diminuir-nos, mas o substantivo comum no plural, indica que são todos. Só passei para avisar que não é assim, e que tampouco os Subs atuais estão postando coisas explícitas no chat ou algo do tipo.

Porque se isto aconteceu, eu não estou sabendo, seria meu dever como líder, advertir, e caso aconteça, é o que vou fazer. Porém, se um Sub como aconteceu hoje, bloqueia um tópico que não deveria, e a equipe inteira é alvo de tal comentário, eu tenho que intervir.

E se alguém diz que não ia fazer diferença caso não atuássemos, ou não tem a mínima ideia do que fala por desconhecer o interior da Staff, ou está dizendo por dizer, em outras palavras, para a tal "treta" que você citou, não que você tenha dito isto.

Enfim, peço desculpas também caso disse algo errado.

Olha Oro. Peço desculpas pela forma de me expressar, embora oque eu quis dizer fosse algo diferente, deu a entender errado. Não vou mudar oque eu disse, eu acho que basicamente todos tem suas funções e seus limites. Porem não quero chamar a atenção nem quero briga, sei muito bem que tem pessoas que ralam para um fórum melhor enquanto tem outras que são idiotas, hipócritas e sem senso nenhum. E a Staff ta lotada disso, nem vou citar nomes.

Peço desculpas a todos os subs por me expressar de maneira errada, errei e peço perdão.

Enquanto ao meu modo de expressar, quero dizer somente que não tem pq membros normais serem punidos por algo que Staffs fazem e nem por isso são punidos também. E não tem pq alguns Staffs agirem de maneiras inúteis e hipócritas. Enquanto ao resto, n tem pq prolongar isso. xD

more_horiz
Sem problemas Schiffer, e eu por minha vez, peço desculpas se não soube entender.

E é como eu disse, não nego que há coisas das quais eu também discordo. Sempre vai haver. Porém, como você possibilitou, há aqueles que realmente trabalham. E não falo de mim, mas me refiro á toda minha equipe.

Enfim, foi bom falar sobre isso.

more_horiz
Nossa pessoal! Estão discutindo por trivialidades!

Acredito que chegaram a este nível devido ao comportamento e atitudes exageradas e injustas de alguns, como também ações infelizes e imaturas por parte de alguns.

Mas isto é fácil de corrigir: Ajam, doravante, de forma leal, justa, gentil e cordial com seus companheiros de fórum, e sejam também pacientes e delicados nas palavras. Acredito que se agirem assim, este fórum será dominado pela harmonia plena do cosmos.

Penso e defendo a ideia de que nenhum tipo de foto ou ilustração erótica deveria ser postada neste espaço, mesmo que a pessoa esteja só de sutiã ou só de cueca. Defendo esta proposta porque há muitos membros, como também frequentadores, que são menores de idade, inclusive alguns deles tem apenas 12 ou 13 de idade. Eu só postei uma foto erótica uma vez lá no tópico de "teorias" em 2011, em que Hashirama e Madara copulavam simultaneamente com Mito e por este disparate fui punido. Agradeço a quem me puniu, pois aprendi a lição.

Então pessoal, vamos respeitar as crianças de 11, 12 e 13 anos que frequentam e/ou são membros deste fórum magnífico.

Há duas semanas perdi 5 pontos por ter feito postagem dupla. No início fiquei aborrecido, mas ponderei e vi que eu mereci, pois fui descuidado e precipitado. Me deixei levar pelo entusiasmo da postagem e esqueci por um breve momento que já tinha postado antes. mas a minha maior revolta neste episódio é que já vi algumas vezes membros fazerem postagem dupla lá no tópico de 'discussões" e não foram punidos, como também já vi membros censurarem outros membros com baixos palavrões e mesmo assim não foram punidos.

Em alguns momentos há parcialidade e não-isonomia neste fórum e isto é inadmissível.

Espero ter contribuído para esta inquietante e delicada discussão e também espero que os ãnimos se acalmem.

É isso ai pessoal   :paz:

more_horiz
O grande problema do fórum é o EGO. Em geral, principalmente na staff, insiste num tipo de auto afirmação, ficar reafirmando tudo que faz ou fez em qualquer circunstância. Meh, qual o problema de vocês? :aliens:

Bem, só tenho duas críticas: Esse tópico é inutia e o tópico bom dia é uma vergonha alheia e que a staff tem tanto orgulho, qual o problema de vocês? [2] HUE

De resto, estou ausente no momento e não tenho previsão de volta pra esse ano, sorry. Quero continuar na área de Design mas tá OSSO.

more_horiz
Não tenho problemas com os membros da Staff, mas já aconteceu de me retirarem pontos por chamar um membro de criança, coisa que nem meu irmão de 10 anos se sentiria ofendido.

Meses depois me chamaram de merda, eu enviei um alerta à um administrador, conversei com moderadores e sub-moderadores no chat e nada aconteceu com o membro que me insultou.

Outra coisa, eu sugeri um jogo/evento chamado Batalha Das Bandas e o administrador Lucas CRR (Correria) aprovou a ideia. O sub-moderador Orochi (Kakau) disse que o sub-moderador Dálvio iria organizar a Batalha Das Bandas sendo que eu é quem deveria fazer isso, já que eu tinha 80% do evento pronto e eu que fui o criador dele.

Eu aceitei a ajuda do Dálvio que inclusive comentou no tópico, mas isso é um assunto nosso... Eu ajudaria ele com um evento que ele queria fazer muito parecido com o meu, que era com artistas solos e o meu era o velho e clássico Battle Of Bands, inclusive achei estranho não ter isso aqui ainda.

Pois bem, nós conversamos por MP e chegamos em um acordo de que ele me ajudaria com o BOB (Battle Of Bands) e eu o ajudaria no evento de artistas solos dele.

Até hoje nada.

Fiz um negócio por fora também... Fora dos olhos de muitos aqui, inclusive da Staff.

Eu comentei com meu Sensei Lobão sobre um rank chamado Akatsuki onde só 10/11 membros teriam ele.

Por incrível que pareça, essa ideia mesmo sendo única e exclusiva minha, há dois outros fundador da Akatsuki aqui... O João Lucas e o Mirko. João é um dos maiores fãs da Akatsuki aqui no fórum e antes de todos, antes mesmo de eu começar a escrever os detalhes dela, eu chamei ele pra fazer isso comigo. Foi aí que viramos ótimos amigos, eu considero ele meu irmão e ele o mesmo.

Mirko foi meu primeiro amigo de verdade aqui no fórum, me apoiou em tudo, eu achei que tinha algo por trás, eu não tinha nem 1 mês aqui e ele me dava altas dicas, escrevia gigantes MP's me ajudando nos eventos e etc mas não tinha nada, ele é realmente um cara gente boa.

Mas isso não é um problema não, isso eu vou resolver com meu Sensei e com meu brother, eu só gostaria de "desabafar" aqui, revelando a ideia finalmente para os outros membros... Antes eu tinha medo de alguém roubar ou de algum Staff pegar a ideia, fazer tudo sozinho e falar que a ideia foi dele, e isso é uma das coisas que mais me dão raiva.

Agora meu Sensei e outros membros já sabem quem foi quem fundou a Akatsuki aqui (se for pra frente mesmo esse bang), então não tenho medo dos meus "créditos" serem roubados.

É isso aí, gostaria que Lucas CRR, Orochi e Dálvio viessem aqui ou então me contatassem por MP para que resolvemos isso. Quero fazer a Battle Of Bands e aceito a ajuda de vocês, mas sem essa da Staff assumir tudo a frente.

more_horiz
Eu fui o mediador. Eu não tomei a decisão sozinho, apenas lhe informei. E até onde eu sabia, estava tudo bem entre vocês, o Dálvio tinha te contatado por Mensagem Privada, e vocês tinham resolvido isto. Eu não sabia disto.

Agora, isso poderia ser resolvido de uma maneira muito mais simples, caso me enviasse uma única Mensagem Privada. Porque não o fez? 

E vou deixar algo claro: A Staff não quis "assumir nada a frente", eu contatei o Dálvio quando vi sua sugestão, pois ele nos relatórios, tinha tido uma ideia muito semelhante á sua, e tinha postado bem antes de você surgir com sua ideia. Então pensei: Porque não chamar o Dálvio, para que eles unam os interesses em um?

Agora, se o Dálvio quisesse simplesmente dizer que a sugestão dele que era quase a mesma coisa, já estaria preenchendo essa lacuna, sua sugestão seria fechada, já que supostamente, não teria utilidade. O que eu fiz, foi tentar fazer vocês unirem suas ideias. Simples assim, nada demais.

A falta de diálogo é grande. Não concordou com algo, algo está faltando, algo saiu errado? Não pode simplesmente avisar por Mensagem Privada, em vez de esperar um longo tempo, e depois soltar em forma de desabafo? Não vejo necessidade nisso.

Mas enfim, o Dálvio verá o que ele tinha em mente, e isso será resolvido, mas sem garantia de que sairá exatamente como você quer. Ele irá ver se a ideia que ele tinha não era igual, e se ele pretende unir com a sua. Caso a dele for igual, ele pode muito bem, fazer sozinho. Antes de especular, cuidado.

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu fui o mediador. Eu não tomei a decisão sozinho, apenas lhe informei. E até onde eu sabia, estava tudo bem entre vocês, o Dálvio tinha te contatado por Mensagem Privada, e vocês tinham resolvido isto. Eu não sabia disto.

Agora, isso poderia ser resolvido de uma maneira muito mais simples, caso me enviasse uma única Mensagem Privada. Porque não o fez? 

E vou deixar algo claro: A Staff não quis "assumir nada a frente", eu contatei o Dálvio quando vi sua sugestão, pois ele nos relatórios, tinha tido uma ideia muito semelhante á sua, e tinha postado bem antes de você surgir com sua ideia. Então pensei: Porque não chamar o Dálvio, para que eles unam os interesses em um?

Agora, se o Dálvio quisesse simplesmente dizer que a sugestão dele que era quase a mesma coisa, já estaria preenchendo essa lacuna, sua sugestão seria fechada, já que supostamente, não teria utilidade. O que eu fiz, foi tentar fazer vocês unirem suas ideias. Simples assim, nada demais.

A falta de diálogo é grande. Não concordou com algo, algo está faltando, algo saiu errado? Não pode simplesmente avisar por Mensagem Privada, em vez de esperar um longo tempo, e depois soltar em forma de desabafo? Não vejo necessidade nisso.

Mas enfim, o Dálvio verá o que ele tinha em mente, e isso será resolvido, mas sem garantia de que sairá exatamente como você quer. Ele irá ver se a ideia que ele tinha não era igual, e se ele pretende unir com a sua. Caso a dele for igual, ele pode muito bem, fazer sozinho. Antes de especular, cuidado.

O motivo de eu ter esperado um longo tempo foi quando você disse pra mim no chat que o Dálvio cuidaria disso. Eu perguntei o porque disso mas você ficou quieto e com o tempo ficou ausente no chat.

Outro motivo foi o administrador Lucas CRR dizer em negrito mesmo depois do tópico ter sido bloqueado "Ideia aprovada." Logo depois não vi qualquer assunto sobre isso. Eu fiquei cheio de coisas pra fazer fora do fórum e acabei não ligando muito pra isso.

O Dálvio me contou o que ele ia fazer, eu sei o que é e a minha ideia é diferente da dele. Nós concordamos em um ajudar o outro mas nada de unir ambas ideias. O que ele quer fazer é uma coisa, o que eu quero fazer é outra, ambas colocam artistas cara a cara e os membros votam, mas o dele é de artistas solos e o meu é de bandas, fora que o meu já existe na vida real e eu quis trazer pra cá.

Não entendi o porque do "Se a dele for igual ele pode fazer sozinho". Mesmo que seja parecida, não acho que seja justo aproveitar que ambas são parecidas e daí ele pegar e fazer sozinho. Ele pode fazer a dele sozinho, mas como eu já disse, a minha não vai pra frente se eu não estiver por perto, você sabe que isso na vida real é crime né? Aqui é um fórum de animes então não pega nada mas se a ideia foi minha, tenho direito de colocá-la em prática já que foi aprovada.

more_horiz
Você está dizendo que já tinha conhecimento do que era a ideia do Dálvio, já tinha ideia do que fariam, e mesmo assim, em vez de contata-lo por Mensagem Privada, você posta aqui?

E eu disse que, caso a ideia anteriormente proposta por ele, fosse igual, a dele seria realizada. Simples assim, e só isso.

Mas enfim, se tudo o que você disse é verdade, resolva com o Dálvio. Não entendi o motivo de postar isto aqui, se é algo que você deve resolver com  ele. Se isto não aconteceu, foi por falta de compromisso dos dois. Nada mais.

more_horiz
Orochi escreveu:
Você está dizendo que já tinha conhecimento do que era a ideia do Dálvio, já tinha ideia do que fariam, e mesmo assim, em vez de contata-lo por Mensagem Privada, você posta aqui?

E eu disse que, caso a ideia anteriormente proposta por ele, fosse igual, a dele seria realizada. Simples assim, e só isso.

Mas enfim, se tudo o que você disse é verdade, resolva com o Dálvio. Não entendi o motivo de postar isto aqui, se é algo que você deve resolver com  ele. Se isto não aconteceu, foi por falta de compromisso dos dois. Nada mais.

Como eu disse, vocês (Staff) aprovaram a ideia e não me contataram nada mais sobre isso durante um bom tempo.

Resolvi postar aqui pois o Dálvio está muito ocupado com o JVS então achei conveniente postar aqui para não atrapalhar ele, além de que outros membros podem opinar sobre isso também, inclusive os que queriam me minha ideia fosse aprovada e outros Staff's a não ser os citados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos