Só não generalizem! Querem criticar? Á vontade, mas não generalizem. Os Subs não servem para muita coisa? Eu acho que se tivessem acesso ao tópico de Registro de Reduções e Remições, não estariam falando isso. As ações não serem vistas por vocês não significa nunca que os Subs "não servem para muita coisa".
Ué, não disse que são inúteis, mas n generalizei. Simplesmente falei a verdade. Eu já fui sub, então pra estar falando algo, sei do que estou falando. Claro que eu era um sub inútil que não fazia nada, mas tinha meus motivos e por isso pedi pro Yan me tirar, certas pessoas sabem bem o pq eu n fico nem no fórum e nem pude ajudar. Isso é algo completamente "normal". A staff dos subs somente tem mais facilidade para organizar as coisas por estarem dentro da Staff, mas tirando as remições membros normais ajudam tanto quanto tal grupo no forum.
Agora, se o descontentamento com alguns Staffers é o suficiente para vocês generalizarem e diminuírem os Sub Moderadores dessa forma, não dá para fazer nada. Críticas construtivas também, zero, não é mesmo? Só reclamar na hora que tem um tópico desses é relativamente fácil.
Amigo, em que momento eu diminui vocês? Em que momento eu disse que são inuteis? Me fala? Eu disse algo que não só eu sei. Esse grupo tem suas funções e sim AJUDAM, entretanto eles não fazem tanta diferença assim. Simples. Mas não vou começar um debate por causa disso, estou dando uma critica construtiva. Ideias postam em cheques não deveriam resultar em ofensas pessoais.
Não estou dizendo que o sistema atual é perfeito e não possui falhas, mas estou dizendo para pararem com essa ação diminuitiva aos Sub Moderadores, quando alguns se matam para fazer algo melhor.
Agora atingiu o ponto. Só n entendi pq pela 3 vez, está dizendo que estou diminuindo vocês.
Está errado algumas coisas? Oras, não nego, mas não é justo o pessoal que se mata para poder entrar e fazer algo bom, ficar ouvindo que não servem para muita coisa, ainda mais de um ex-staffer, que deveria conhecer como o trabalho de um Sub pode sim ser puxado.
Nem é tanto. Ultimamente, o pessoal não anda flodando tanto. Só quando tem uma treta que a turma to espetáculo entra. Vou deixar claro uma coisa, pq parece que você não me entendeu.
Pois é. Como os sub n servem pra muita coisa, pra mostrarem que estão fazendo algo vão lá e bloqueiam um tópico que está gerando uma boa discussão. Claro alguns são claramente alvo de floods, e etc, mas se está gerando uma boa discussão sem qualquer tipo de infligimento nas regras pq bloquear?Novamente. Não diminui vocês. Somente disse a verdade.
Enfim, eu li as 4 páginas desse tópico antes de ser desbloqueado, e tinha críticas construtivas e argumentos. Agora, a maioria dos posts é gosto pessoal e ataque. De nada isso vai servir.
De certa forma o pessoal critica aquilo que deve ser criticado. Claro que provavelmente alguns vão vir aqui e querer treta, pq acham divertido chamar a atenção. Mas não é por isso que eu comentei. Deveria analisar oque eu disse, não levar como uma ofensa pessoal a todos vocês.
Vou voltar a que eu comentei pq não quero uma discussão relacionada a algo interpretado de uma maneira errada. Peço minhas desculpas se deu a entender que quis diminuir vocês de forma alguma. Quando estava ai dentro, tinham pessoas que faziam muito e ralavam mesmo, só para deixar o fórum melhor. Essas eu admiro. E essas merecem ser promovidas pq elas sim QUEREM o melhor pro forum. Essas não postam coisas explicitas no chat, essas não são hipocritas, essas tem o senso do certo e merecem chegar aonde chegaram.
Sub-Moderadores
Descrição do Grupo:
São membros da equipe encarregados pela parte moderativa do Fórum, ajudando os moderadores no controle de postagem de tópicos e mensagens dos demais membros, aplicando punições e banimentos quando necessários em respeito ao Regulamento Principal.São oque vocês são, não entendo pq entendeu que diminui vocês ._.
Voltando deixem o povo discutir.