Lutra Angel escreveu:
Sobre a tsunade... Olha o fórum tem quantos anos mesmo? 3, não é? E vai fazer quatro, dia 4 de fevereiro de 2012. Ahh, mas eu acho que isso vc tb n sabia. Intimidade, vc não tem comigo, e, melhor, eu não te trato com ela, principalmente, não te chamo pelo seu nome, e sim pelo seu nick. Vc acha q pq conversa com uma ou duas pessoas que estejam na staff, vai saber tudo q acontece no fórum.
Eu já postei muito aqui, muito mesmo. Mas tb sumi um tempo, como outras pessoas daki tb, já que não tenho tanto tempo disponível mais.
Tanto é, q da minha época de atividade mesmo não existe mais nenhum adm, além de mim. Eu n me considero um grande adm pelo que faço hj em dia, mas pelo que já fiz aqui.
Só q antigamente, a gente resolvia lavar roupa suja sem botar negócios de panelinha ou amizade no meio, e vc não saberia, pq tb nunk viu nenhuma das minhas discussões com o próprio Naruto-kun, o qual respeito e é um grande amigo.
Portanto, sua opinião de nada vale p mim, pq eu já vi muita gente que, como vc, fala q adora o fórum e etc, e pula do barco na primeira oportunidade. Vc não me conhece. E antes que diga: "Vc tb não me conhece", já te falo, eu passo essa gratificação, minha vontade não me permite.
Quero saber qual foi o momento que eu citei saber algo sobre o fórum. Não quero saber do seu passado, como voce mesmo disse que ajudou, no passado, mas não ajuda, sobre sumir, bom ate eu sumi um pouco disso aqui, O fórum fará 4 anos ? que felicidades ! Também não comentei sobre isso, o que eu digo é atualmente. Eu não vou supor nada, fora daqui afinal, eu não posso e nem quero ver o que voces falam, ou deixam de falar dentro dos problemas da Staff, mas que eu saiba a Staff foi feita pra ajudar, o que realmente eu não vejo voce fazendo. Não vou generalizar isso aqui. Voce vai pensar ''claro, não tem argumentos'', não vou continuar com isso aqui pq: 1° Não vale apena discutir com voce, 2° tenho mais o que fazer da minha vida, como estudar, o que na minha idade (16 anos ensino médio 1° ano) aquela escola, não é qualquer uma, afinal vou me formar com uma profissão nela. Eu não me interesso sobre seus problemas internos e com o Naruto-kun. Isso não é de minha importancia. E uma ultiima coisa, não sou obrigada a ser um wikipedia da vida e saber tudo sobre o forum, o que eu sei sobre ele já é o suficiente. Digo mais, eu não tenho só colegas aqui, eu tenho amigos! E acho que voce é só uma pedra no meu sapato. Vão achar que estarei te ofendendo, então isso acaba aqui, pq realmente não quero me estressar, ou pior ficar com tanta raiva de uma pessoa, e chegar ao ponto de sair do fórum. Então. ACABOU por aqui!