Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 2 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
Lutra Angel escreveu:

Sobre a tsunade... Olha o fórum tem quantos anos mesmo? 3, não é? E vai fazer quatro, dia 4 de fevereiro de 2012. Ahh, mas eu acho que isso vc tb n sabia. Intimidade, vc não tem comigo, e, melhor, eu não te trato com ela, principalmente, não te chamo pelo seu nome, e sim pelo seu nick. Vc acha q pq conversa com uma ou duas pessoas que estejam na staff, vai saber tudo q acontece no fórum.
Eu já postei muito aqui, muito mesmo. Mas tb sumi um tempo, como outras pessoas daki tb, já que não tenho tanto tempo disponível mais.

Tanto é, q da minha época de atividade mesmo não existe mais nenhum adm, além de mim. Eu n me considero um grande adm pelo que faço hj em dia, mas pelo que já fiz aqui.
Só q antigamente, a gente resolvia lavar roupa suja sem botar negócios de panelinha ou amizade no meio, e vc não saberia, pq tb nunk viu nenhuma das minhas discussões com o próprio Naruto-kun, o qual respeito e é um grande amigo.

Portanto, sua opinião de nada vale p mim, pq eu já vi muita gente que, como vc, fala q adora o fórum e etc, e pula do barco na primeira oportunidade. Vc não me conhece. E antes que diga: "Vc tb não me conhece", já te falo, eu passo essa gratificação, minha vontade não me permite.

Quero saber qual foi o momento que eu citei saber algo sobre o fórum. Não quero saber do seu passado, como voce mesmo disse que ajudou, no passado, mas não ajuda, sobre sumir, bom ate eu sumi um pouco disso aqui, O fórum fará 4 anos ? que felicidades ! Também não comentei sobre isso, o que eu digo é atualmente. Eu não vou supor nada, fora daqui afinal, eu não posso e nem quero ver o que voces falam, ou deixam de falar dentro dos problemas da Staff, mas que eu saiba a Staff foi feita pra ajudar, o que realmente eu não vejo voce fazendo. Não vou generalizar isso aqui. Voce vai pensar ''claro, não tem argumentos'', não vou continuar com isso aqui pq: 1° Não vale apena discutir com voce, 2° tenho mais o que fazer da minha vida, como estudar, o que na minha idade (16 anos ensino médio 1° ano) aquela escola, não é qualquer uma, afinal vou me formar com uma profissão nela. Eu não me interesso sobre seus problemas internos e com o Naruto-kun. Isso não é de minha importancia. E uma ultiima coisa, não sou obrigada a ser um wikipedia da vida e saber tudo sobre o forum, o que eu sei sobre ele já é o suficiente. Digo mais, eu não tenho só colegas aqui, eu tenho amigos! E acho que voce é só uma pedra no meu sapato. Vão achar que estarei te ofendendo, então isso acaba aqui, pq realmente não quero me estressar, ou pior ficar com tanta raiva de uma pessoa, e chegar ao ponto de sair do fórum. Então. ACABOU por aqui!

more_horiz
Eu tenho que gratificar o Dave, porque ele criou um tópico que aparentemente vai ser muito útil para os membros "lavarem a roupa suja".

Eu não tenho nada pra reclamar de ninguém, porque o que eu queria dizer, eu já disse no meu tópico de queixa. Só espero que daqui em diante, algumas pessoas repensem seus pensamentos e atitudes.

E vou ser sincero, eu não ligo pras regras daqui. Eu vou na minha. Se eu fiz coisa errada, foda-se. Tirem meus pontos. Mas eu sei que estou agindo da forma que eu quero, sem me incomodar com cobrança de regras.

more_horiz
KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUA³³³³³³

Vc opinando, e depois n quer saber dos fatos. OU SEJA, suas afirmações e opiniões são puras falácias. Não tem fundamento lógico verdadeiro, isto é, não tem premissas reais.

Vamos contar, vc n se importa com os fatos, mas quer me apedrejar por N fatores sem saber de nada. Se tu não se importa com os problemas da Staff, n apontaria o dedo pra mim q nem te conheço. Se eu sou uma pedra no seu sapato, eu me chamo Monte Everest, e outra, se vc tem mais o q fazer, pare de perder seu tempo, opinando sobre coisas que vc não sabe ou sobre pessoas q vc n conhece.

more_horiz
Bom no meu caso eu sou bastante curiosa pergunto tudo que vem a minha cabeça....ainda mais quando eu to interessada em certos assuntos.....Entao eu acho que o argumento do lutra angel foi precipitado....eu cheguei agora sim no forum....mas um motivo pra ficar fazendo pergunta ainda mais se for sobre o forum.....entao eu acho que ele o lutra angel deveria da desconto ai pro membros......por nenhum motivo vc me ofendeu com esse assunto ......claro vc tem seus motivos pra falar isso.....nao tenho nada contra vc lutra.... so achei que deveria dar minha opinao sobre esse seu criterio...

se por algum motivo achar que estou errada(comprove) me corrija.....

more_horiz
O mano Lutra Angel não falou nada mais do que a verdade. Cada um tem que ficar no seu quadrado.

more_horiz
Eu não me referi a você em nenhum momento dos meus post sakunohina.

more_horiz
eu so comentei...pq afinal...eu pergunto demais....chego a ter ser chata...quando nao me respondem...Mas tudo bem.......

more_horiz
Se é pra desabafar, também desabafarei.

Cansei de membros ficarem nos cobrando coisas, e não nos ajudam. Vê se pode? Acha que nós somos empregados, que só estamos aqui pra limpar cagada que membro faz. (não são todos, alguns). E não estou dando indireta pra ninguém, se achou ruim, a carapuça serviu.

Como por exemplo, o Awards, já expliquei várias vezes por que tá abandonado, mesmo assim continuam.

Só uma coisa, o fórum não é só da staff. É de todos, e todos precisam ajudar.

E bom, eu tenho uma reclamação sobre o Slash (não quero lavar roupa suja, nem nada do tipo. Muito menos criar discussão. Mas como você impôs sua opinião, também quero direito a isso). Ele fica dando pitis quando alguém da staff fala que ele fez algo errado. Prova disso é na reclamação dele contra o mark fechar um tópico sem conteúdo e na área errada.

Como já disse na queixa, eu fui rude. Mas por que as pessoas não lêem/vêem alguma coisa antes de postar, só isso. E eu até tinha deletado meu post, sabia que você não ia gostar, e 3 segundos depois vejo um quote lá. E como você disse, cada um no seu quadrado. Você deveria cuidar do 'seu quadrado' para que ninguém da staff te dê warn.

more_horiz
Oooooook, fiquei sabendo disso, e até então estava assistindo por fora. Mas, não tive outra opção. Postar aqui é inevitável. Só demorei, porque to tendo que criar uma nova senha todos os dias, já que mudam constantemente.

Slash, pobre Slash... as vezes penso o que vai ser da sua vida. Mas ai lembro que ela é sua, e quem vai se danar ou não é você, então fico rindo a toa...

Certo, vou ser sincero... o meu problema com você mesmo foi por causa que eu já tava bolado com alguns caras da staff, como por exemplo, Ansatsu e o outro mano ai que eu não lembro o nome, ai uma atitudezinha dessas já faz com que eu perca a paciência rápido.

Coitadinho... perde a paciência rápido? Faz terapia. E aproveita para pedir noções de lógica e bom comportamento, porque pelo visto não te ensinaram isso. Se você faz algo errado uma vez e é corrigido, se continua fazendo, independente de motivo, é algo que provoca a pergunta: mas o que ele está fazendo? Pense, pense, e repense antes de fazer coisas das quais vai se arrepender depois. Se o problema estivesse com a staff, todos os membros reclamariam. Mas é só você, o boca suja do Alef e o tal membro lá que já teve um monte de chances, mas joga todas no ventilador.

Você é um cara tranquilo, eu gosto de tu, peço até desculpas... o problema não era você... o problema era com a staff, digamos, em geral, entende?

Então porque cargas d'água criou aquele tópico inútil? PENSE!

Outra coisa são esses malditos tópicos e posts de despedida. Se vc é querido aqui, as pessoas continuaram gostando de vc, mesmo q vc suma por um tempo, então deixeim de ser tão carentes por atenção ^^.

Lucas, Lucas, Lucas... é pra rir né. Claro, o certo é sumir, sem dizer nada, e de repente aparecer tocando moral e exigindo coisas como se fosse o maioral. Caso você não saib, só você se acha o TOP. Faça uma pesquisa e vejamos o quanto as pessoas te acham TOP. Nem mesmo os seus "amigos" pensam isso.

Outra coisa, você pode ter enganado a maioria daqui, mas lá no fundo, você sabe que a mim não. Posso não ter provas, mas a consiência um dia há de pesar. E por favor, pare de ficar trocando a minha senha.

E mais, se vai voltar a fazer parte do fórum, o que eu acho difícil jajá irá sumir de novo, comece a respeitar os outros. As pessoas são seres humanos como você, iguais. É difícil pra você entender isso, igualdade, mas são sim. Você vai virar cinza e caca de inseto como todos nós. A menos que seja cremado, ai poderá virar um enfeite ou esterco.

E pra finalizar, sobre o Alef, que por milagre ainda não postou aqui, adora um barrado, xingar mesmo que ele não adimita, mas todos no fórum já o conhecem praticamente, e principalmente, fazendo parte da staff, só sabe fazer as pessoas se voltarem contra ela.
A maioria das coisas que eu tinha que dizer pra ele, já disse. E ele mesmo já teve provas do que a conduta dele pode causar, como perder amigos e etc. Então, se você acha que o certo é agir como descabelado, Alef, continue. A vida vai te ensinar.

Eu não sou perfeito, já cometi muitos erros, sou instável e tenho distúrbios de saúde. Mas em nenhum momento deixei isso transparecer em minhas decisões. E digo mais, nunca tomei decisões sozinho. Sempre pedi as opniões dos outros, e isso faz falta aqui as vezes. E sei também quando estou errado, e a hora de recuar. Portanto não dou motivos para reclamarem.

Não sei quanto tempo ainda continuarei online, porque poderei ser banido DE NOVO a qualquer momento. Mas tomara que com isso as pessoas consigam avaliar melhor a si mesmas e aprendam a respeitar antes de procurar defeitos nos outros.

more_horiz
Vou começar falando do moderador Ernandesfmv, todos o conhecem e sabe como é seu temperamento, grosseria, falta de respeito para com os outros que ele tenta subjugar só pela posição que esta, ele não faz isso todas às vezes mais as vezes que ele faz deixa muito claro que ele nunca deveria se tornado um membro do staff, quando eu o conheci pensei ser um cara legal e tudo mais, depois que eu o tentei ajudar alem de eu ter explicado que era pro seu bem ele me xingou, ridicuralizou e ameaçou falando que conhece membros da staff importante e que iria me expulsar do fórum NS2011, só por não te-lo ajudado em sua missão sendo que eu era um narrador de RPG, eu não podia ajudar de maneira direta e sim dando pistas de como se sair da situação em que se encontrava, provas eu tenho sobre isso tudo pois não falo só por falar qualquer coisa eu tenho tudo gravado nas minhas mensagens do MSN, quando eu virei um membro com mais poderes devido eu ser narrador eu não fiquei de briguinha, nem com aquele jeito ‘’só por que é meu amiguinho irei te ajudar’’, pois eu sabia minha posição e teria que ser justo com todos e não só com ele, isso quando ele era sub-moderador, não sei como um tipo de pessoa dessa de uma hora pra outra vira um moderador mostrando ser incapacitado devido sua conduta moral.

O outro que irei comentar agora é do ADM-Mark, não é um mau administrador o seu problema é que ele tem horas que pela amizade que ele tem pelos outros, ele faz a escolha errada e da chance pra essa pessoa persistir no erro, nesse caso estou falando de seu amigo ernandes, Mark você deixa o ernandes fazer o que quiser na frente dos outros ate ser xingado como eu fui e você não fez nada e ainda fala que não esta entendendo nada pra querer fugir da situação e não fazer nada com seu amigo –‘, amizade é uma coisa, ter deveres e dar direitos iguais a todos por ser um alto membro de uma staff é outro, você tem de punir quando alguem não segue as regras, e o que você não fazia quando o ernandes dava seus showzinhos na sua frente e pelo que eu soube você ainda deu um empurrãozinho para que ele subisse no poder de moderador coisa muito injusta pelas ações e respeito dele.

more_horiz
Verdade?Oba :ana:

Bom,venho falar de 1 staffer que na minha opinião não merece o cargo.A pessoa de que venho reclamar é o Ernandesfmv.Bom...Dave,lembra de que eu e o André falamos sobre ele com você?Vou falar aqui também,esse cara é uma pessoa que não aguenta ser criticado,acha que é a pessoa mais importante nesse forum e que é o que ajuda mais aqui.Começando no dia que o New Madara começou a narrar o RPG,o Ernandesfmv queria matar alguém com um level umas 10 vezes superior ao dele,e o Jey apenas o conteve com ações que o Ernandes julgou Alto hit,e o Mark o apoiou.Impressionante,nenhum adm ligava para o RPG (tirando o Dave) e quando o Ernandes resolve dar escandalo o Mark vem logo protegê-lo.Daí por causa de certas pessoas o rpg acaba,mas isso não vem ao caso.
Agora vem a panelinha contra o RPG do moderador Thiago Miranda,Yusuke,Ernandes e Mark,eu logo percebi quando o Ernandes assumiu o RPG e o Thiago me explicou o que houve.
O Yusuke não faz coisa nenhuma nesse forum,é um cara que ta nem aí,agora me digam como uma pessoa dessas vira sub-mod?Me digam como uma pessoa que não aguenta apenas uma critica vira moderador?Ah sim...os administradores são seus "amiguinhos" e tornam isso possivel.
Um dia tranquilo estavamos eu e o 'Shinigami conversando sobre as promoções de sub-mod para mod e mod para adm,falamos que a Harumi merecia virar adm mais do que o ernandes merecia virar mod,e o que ganhamos?Ganhamos um monte de ofensas e segundo o Ernandes ele já ajudou muito mais que a Harumi,na nossa opinião não e quando dissemos isso ele nos baniu e na frente de um adm,e o que esse adm fez?NADA,baniu por quê?Pois não aguenta ser criticado,eu digo e repito,acho que os administradores não deveriam promover users só porque eles são "amiguinhos",o Mark é o advogado do Ernandes defende ele em tudo,hoho,é uma coisa tão inexplicável.

Me expliquem agora isso,um administrador que foi um dos que fundou o forum,que passou anos sumido,resolve entrar bem no dia que a conta dele é hackeada,conhecidência não?Sei que não tenho moral para falar isso e que não te conheço bem Lutra,porém uma das teorias possiveis era que você queria "zuar" com o forum,não estou dizendo que você fez isso,é apenas uma possibilidade.

Agora me falem,que tipo de pessoas na staff vocês estão colocando pessoal?Eu pergunto isso aos staffs competentes,porque tem uns que some do forum por vários meses ou até ANOS e depois voltam só para dar uma desculpa de que tava trabalhando,estudando,se formando ou qualquer coisa parecida.Outros voltam só para não perder o cargo,então é isso,essa é toda a verdade que tem para dizer.E vocês sabem que isso é verdade,não adianta tentar ignorar isso.

Ah e Dave,valeu pelo tópico 0/

PS:A e esqueci do escandalo que o Ernandes dá quando discuto normalmente com ele,quando ele começa a perder os argumentos,decide baixar o nivel da conversa,começando a ofender com xingamentos.

more_horiz
Primeiramente eu nem sabia que tinha virado staff, tinha comentado com algum membro e pra mim tanto faz .Acho desnecessario fica atacando o pau no staff enquanto você é membro, eu fui assim e eu garanto que ums 30 negos que tão lendo isso acha tbm.
Não te devo sastifações Matt, você não tem nem 6 meses de fórum e acha que porque criou um RPG tem que ser o dono da razão?
Sobre xingamentos e palavrões, sempre falei e sempre falarei, independentemente se alguma staff ou membro gostar ou não, não devo nada pra ninguém.
PS1: quando li a ultima frase do Vinny e olhei o avatar dele, fiquei com cara de LOOOL

PS2: acompanharei esse tópico com prazer
Hora da Verdade :D - Página 2 Popcorn_yes

PS3: falem o que quiser sobre mim, só devo satisfações a duas ou três pessoas, membros que entram pra criticar, como eu critiquei e falo mesmo desci a lenha em muita gente da staff mesmo, só sabem quando tem alguma responsabilidade.

more_horiz
Alguém mandou o tópuco para a lixeira (não sei quem) e alguém (também não sei quem, mas tenho suspeitas) trouxe de volta. Ta na hora do autor do tópico dar surra de pau mole desabafar também. :ana:

Primeiramente gostaria de fazer um comentário sobre minha "lucidez". Não sei se aidna estou completamente são ou não. Creio que sim, mas um maluco sempre se acha normal, né? :D
Bem, felizmente, ainda não tive nenhuma reclamação então, acho que não sou assim tão louco usahusahasusa

A ideia do tópico para muitos pode ser precipitada, ou até estúpida, mas acho que, para que o fórum possa ter paz, é preciso haver uma certa harmonia entre os membros (ta certo que sempre haverão intrigas, mas podemos diminuir isso). Eu creio que, se todos colocarem pra fora o que pensam e (cedo ou tarde) chegarem a uma conclusão, é melhor do que deixar tudo como está, com pessoas falando mal uma das outras pelas costas, mantendo sempre esse atrito entre usuários.

Tivemos o problema do dia 15, do hacker e talz. Independente de ter sido o Lutra ou não, o importante é que está tudo certo por enquanto e torço para que isso não se repita. E por motivos como esse, precisamos mais do que nunca de uma staff decente e o povo unido. O problema é que muita gente deixa se levar por coisas bobas.

A um tempo, um usuário sugeriu que os adm's tivessem duas contas. Uma de user normal, para interagir om outros usuários, e as de adm, claro, para administrar tudo, sem se envolver. A ideia foi descartada, mas as vezes me pergunto se seria uma boa, já que não haveria essa coisa de 'panelinha'.

Por sinal, sim, existe muito isso de panelinha, mas foi sempre aberta para aqueles que quisessem participar dela. Talvez isso seja errado, mas acontece em todos os lugares, é meio que inevitável.
Mas uma coisa é certa, só porque há um grupo de pessoas mais "famosas", não significa que vocês tem o direito de menosprezar outros usuários e vice-versa.

Quanto a equipe, realmente, temos muitos estressadinhos e pesosas que as vezes cometem erros e acabam não percebendo (ou percebem, sei lá). Como o caso do Mark, que andam criticando.
Está na hora de realizar uma reunião com a equipe para que isso possa ser ajeitado. Este é o primeiro passo para podermos organizar tudo.

Bem, todos os membros do fórum, sejam da staff ou não, são importantes. Então, é necessário que haja a colaboração de TODOS.

Em breve irei falar com algum povo da equipe para avaliar o que pode ser feito. Por hora, digo que apenas continuem "desabafando" :ana:

Realmente não tenho muito o que dizer. Só posso pedir a colaboração de todos e esperar que esses problemas se resolvam. Eu já desisti do fórum e voltei milhares de vezes, sei que vocês também conseguem passar por esses conflitos u.u Se não passarem, eu vou cometer umas atrocidades.

more_horiz
Eu nunca vi tanta baboseira em um tópico,mas vamos lá,até que está interessante.

No meio de tantos blá blá blá,uma coisa me intrigou :

Slash escreveu:
E vou ser sincero, eu não ligo pras regras daqui. Eu vou na minha. Se eu fiz coisa errada, foda-se. Tirem meus pontos. Mas eu sei que estou agindo da forma que eu quero, sem me incomodar com cobrança de regras.

Cara,então porque tu tá aqui ? Você tem algum tipo de problema ?
Imagina você na sua casa,quando derrepente começa a quebrar tudo e sua mãe te repreende,e você faz birra mesmo sabendo que está errado.
É o mesmo aqui meu chapa,todos os lugares tem regras,e devem ser seguidas. Não sei se riu com seus post,ou se fico preocupado,espero que você para e reflita sobre isso.

Outra coisa,se a minha opnião (não só minha,já vi outras pessoas também) não importa pra você,blz. Mas algo está errado aí.

more_horiz
Bem, primeiro, não tenho reclamações nenhuma, gosto de todos, bem, um lugar legal, para poder reclamar com a pessoa, pode ser usando o Chato Box, lá no portal, que fica lá em baixo, quase todo santo dia tem alguém lá.

Bem, em questão boa, só tenho agradecer, curto o trabalho da Staff, conheço todos, converso com todos, convivo no chat sempre, se sempre conversando, trocando idéias, bolando novas coisas, brincando, batendo papo, jogando conversa fora, zuando, as vezes brigamos, mais isso é raro.

bem, em questão de Mod, as vezes vejo que muitas vezes eles estão pegando pesado até com os novatos, mais olhem pelo lado bom, todos, até mesmo eu, falo pra parar de Flood, que é uma coisa que sinceramente está contamindo vários tópicos, bem, querem falar separadamente sem ser @OFFtopic, tem o Chat, sempre precisar conversar pelos posts, bem concordar com as idéias pode concordar.

Resumido, nada a falar mal da Staff, bem, alguns quesitos ainda tem que melhorar, mais tirando isso, acho que fazem um bom trabalho.

more_horiz
Tanooki escreveu:
Se é pra desabafar, também desabafarei.

Cansei de membros ficarem nos cobrando coisas, e não nos ajudam. Vê se pode? Acha que nós somos empregados, que só estamos aqui pra limpar cagada que membro faz. (não são todos, alguns). E não estou dando indireta pra ninguém, se achou ruim, a carapuça serviu.

Como por exemplo, o Awards, já expliquei várias vezes por que tá abandonado, mesmo assim continuam.

Só uma coisa, o fórum não é só da staff. É de todos, e todos precisam ajudar.

E bom, eu tenho uma reclamação sobre o Slash (não quero lavar roupa suja, nem nada do tipo. Muito menos criar discussão. Mas como você impôs sua opinião, também quero direito a isso). Ele fica dando pitis quando alguém da staff fala que ele fez algo errado. Prova disso é na reclamação dele contra o mark fechar um tópico sem conteúdo e na área errada.

Como já disse na queixa, eu fui rude. Mas por que as pessoas não lêem/vêem alguma coisa antes de postar, só isso. E eu até tinha deletado meu post, sabia que você não ia gostar, e 3 segundos depois vejo um quote lá. E como você disse, cada um no seu quadrado. Você deveria cuidar do 'seu quadrado' para que ninguém da staff te dê warn.

Discordo sobre essa história de cobrança. Tem que ser cobrado sim, se não se acomoda.
Quando se aceita ser Adm tem q estar acostumado a cobranças, mesmo q não seja remunerado.
A cobrança começa lá quando se tem 3 anos e mamãe pede pra mirar direitinho no penico.

more_horiz

Concordo em partes Dani, realmente você deveria ser cobrado sim, afinal, quem faz parte da Staff deveria ajudar, não apenas tirar pontos, mais sim concordo, muitos também não ajudam, causam, e ainda querem sair ilesos.

Questão de reclamar a alguns membros, não são todos, muitas vezes Users floodam, eu sei disso, eu floodava, e realmente se vocês pararem para pesar, incomoda, perdi pontos por causa de Flood, sem saber, quando eu vi, nossa, realmente vi que aquilo era chato, e evito floodar, até quando eu vejo, Double-Posts, ou até mesmo Flood, eu aviso, para tenterem parar com isso, para qe não ocorrem reduções;

Já perdi pontos em briga, mais se vocês forem ver, eu nunca xingei ninguém, bem, apenas quando eu brigei, e não me esqueço, que foi por causa de religião, acho que todo mundo chegou a ver essa briga.

Bem, já teve vezes que eu dei avisos para parar de Flood, e sempre falam, ué, você não é da Staff, não não sou, mais avisa não doi, e sempre ajuda.

A pessoa deve saber quem é, afinal ela já postou aqui, bem, em um tópico para disussões, sobre capitulos, ficarem, criando campanha? pelo amor, quer criar? vai no chat box, fala por Mp, pede Msn, fica conversando lá, não fugir do assunto, e ficar em uns 5 posts falando, Post de uma linha, e sem interesse para o tópico, já é Flood, não adianta falar que não é, eu vi nas regras, ja fui advertido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos