Tanooki escreveu:Se é pra desabafar, também desabafarei.
Cansei de membros ficarem nos cobrando coisas, e não nos ajudam. Vê se pode? Acha que nós somos empregados, que só estamos aqui pra limpar cagada que membro faz. (não são todos, alguns). E não estou dando indireta pra ninguém, se achou ruim, a carapuça serviu.
Como por exemplo, o Awards, já expliquei várias vezes por que tá abandonado, mesmo assim continuam.
Só uma coisa, o fórum não é só da staff. É de todos, e todos precisam ajudar.
E bom, eu tenho uma reclamação sobre o Slash (não quero lavar roupa suja, nem nada do tipo. Muito menos criar discussão. Mas como você impôs sua opinião, também quero direito a isso). Ele fica dando pitis quando alguém da staff fala que ele fez algo errado. Prova disso é na reclamação dele contra o mark fechar um tópico sem conteúdo e na área errada.
Como já disse na queixa, eu fui rude. Mas por que as pessoas não lêem/vêem alguma coisa antes de postar, só isso. E eu até tinha deletado meu post, sabia que você não ia gostar, e 3 segundos depois vejo um quote lá. E como você disse, cada um no seu quadrado. Você deveria cuidar do 'seu quadrado' para que ninguém da staff te dê warn.
Discordo sobre essa história de cobrança. Tem que ser cobrado sim, se não se acomoda.
Quando se aceita ser Adm tem q estar acostumado a cobranças, mesmo q não seja remunerado.
A cobrança começa lá quando se tem 3 anos e mamãe pede pra mirar direitinho no penico.