Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 3 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
Tanooki escreveu:
Se é pra desabafar, também desabafarei.

Cansei de membros ficarem nos cobrando coisas, e não nos ajudam. Vê se pode? Acha que nós somos empregados, que só estamos aqui pra limpar cagada que membro faz. (não são todos, alguns). E não estou dando indireta pra ninguém, se achou ruim, a carapuça serviu.

Como por exemplo, o Awards, já expliquei várias vezes por que tá abandonado, mesmo assim continuam.

Só uma coisa, o fórum não é só da staff. É de todos, e todos precisam ajudar.

E bom, eu tenho uma reclamação sobre o Slash (não quero lavar roupa suja, nem nada do tipo. Muito menos criar discussão. Mas como você impôs sua opinião, também quero direito a isso). Ele fica dando pitis quando alguém da staff fala que ele fez algo errado. Prova disso é na reclamação dele contra o mark fechar um tópico sem conteúdo e na área errada.

Como já disse na queixa, eu fui rude. Mas por que as pessoas não lêem/vêem alguma coisa antes de postar, só isso. E eu até tinha deletado meu post, sabia que você não ia gostar, e 3 segundos depois vejo um quote lá. E como você disse, cada um no seu quadrado. Você deveria cuidar do 'seu quadrado' para que ninguém da staff te dê warn.

Discordo sobre essa história de cobrança. Tem que ser cobrado sim, se não se acomoda.
Quando se aceita ser Adm tem q estar acostumado a cobranças, mesmo q não seja remunerado.
A cobrança começa lá quando se tem 3 anos e mamãe pede pra mirar direitinho no penico.

more_horiz

Cansei de membros ficarem nos cobrando coisas, e não nos ajudam. Vê se pode? Acha que nós somos empregados, que só estamos aqui pra limpar cagada que membro faz. (não são todos, alguns). E não estou dando indireta pra ninguém, se achou ruim, a carapuça serviu.

Concordo em partes Dani, realmente você deveria ser cobrado sim, afinal, quem faz parte da Staff deveria ajudar, não apenas tirar pontos, mais sim concordo, muitos também não ajudam, causam, e ainda querem sair ilesos.

Questão de reclamar a alguns membros, não são todos, muitas vezes Users floodam, eu sei disso, eu floodava, e realmente se vocês pararem para pesar, incomoda, perdi pontos por causa de Flood, sem saber, quando eu vi, nossa, realmente vi que aquilo era chato, e evito floodar, até quando eu vejo, Double-Posts, ou até mesmo Flood, eu aviso, para tenterem parar com isso, para qe não ocorrem reduções;

Já perdi pontos em briga, mais se vocês forem ver, eu nunca xingei ninguém, bem, apenas quando eu brigei, e não me esqueço, que foi por causa de religião, acho que todo mundo chegou a ver essa briga.

Bem, já teve vezes que eu dei avisos para parar de Flood, e sempre falam, ué, você não é da Staff, não não sou, mais avisa não doi, e sempre ajuda.

A pessoa deve saber quem é, afinal ela já postou aqui, bem, em um tópico para disussões, sobre capitulos, ficarem, criando campanha? pelo amor, quer criar? vai no chat box, fala por Mp, pede Msn, fica conversando lá, não fugir do assunto, e ficar em uns 5 posts falando, Post de uma linha, e sem interesse para o tópico, já é Flood, não adianta falar que não é, eu vi nas regras, ja fui advertido.

more_horiz
Não disse que sou contra cobranças, disse que membros cobram, mas no fundo não participam de nada, só floodam. acho que leitura e interpretação nunca foram o forte de algumas pessoas.

Edit:

Quem trouxe o tópico de volta fui eu, eu até avisei. :C

more_horiz
'o'

Achei uma boa iniciativa, esse Topico, assim os Membros podem expor seu ponto de vista sobre a Staff, e a Staff sobre os Membros.

Bom, tem várias coisas que eu sou contra, tipo alguns Mods (que eu não vou citar nome, pois ele sabe :ana:) ficam Kikando ou até banindo os Membros do Chat, sem nenhum motivo. É essa ação está parando, mas ainda as vezes, vejo membros ser banido atoa, como aconteceu com o Uchiha Taka, é eu sei, era até pra ele ter acc banida, mas o cara ontem não fez praticamente nada, e foi banido do Chat, isso é foda, Staffs, todos merecem uma 2° chance.

Sobre a panelinha, eu acho que é só os manos ''mais chegados'' que conversam no Chat, nada mais doque isso, se você quiser se juntar a ''panelinha'' basta frequentar o Chat, e fazer amigos, só isso. Eu até recomendo, a vocês irem ao Chat.

Bom é isso

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Oooooook, fiquei sabendo disso, e até então estava assistindo por fora. Mas, não tive outra opção. Postar aqui é inevitável. Só demorei, porque to tendo que criar uma nova senha todos os dias, já que mudam constantemente.

Slash, pobre Slash... as vezes penso o que vai ser da sua vida. Mas ai lembro que ela é sua, e quem vai se danar ou não é você, então fico rindo a toa...

Certo, vou ser sincero... o meu problema com você mesmo foi por causa que eu já tava bolado com alguns caras da staff, como por exemplo, Ansatsu e o outro mano ai que eu não lembro o nome, ai uma atitudezinha dessas já faz com que eu perca a paciência rápido.

Coitadinho... perde a paciência rápido? Faz terapia. E aproveita para pedir noções de lógica e bom comportamento, porque pelo visto não te ensinaram isso. Se você faz algo errado uma vez e é corrigido, se continua fazendo, independente de motivo, é algo que provoca a pergunta: mas o que ele está fazendo? Pense, pense, e repense antes de fazer coisas das quais vai se arrepender depois. Se o problema estivesse com a staff, todos os membros reclamariam. Mas é só você, o boca suja do Alef e o tal membro lá que já teve um monte de chances, mas joga todas no ventilador.

Você é um cara tranquilo, eu gosto de tu, peço até desculpas... o problema não era você... o problema era com a staff, digamos, em geral, entende?

Então porque cargas d'água criou aquele tópico inútil? PENSE!

Ah, então só porque algum membro crítica a toda e poderosa staff, onde tem os "intocáveis", eles são errados, ou melhor dizendo, "boca suja". Tudo bem, se vossa senhoria se acha melhor do que alguém aqui, a única coisa que posso fazer por você é rir e sentir pena. Isso é cômico e ao mesmo tempo deplorável. Só porque é um administrador em um fórum da internet acha que pode falar o que bem entende. Veja bem, senhor "lorde intocável", se não quer receber críticas, se tranque no seu quarto e pense o porque você se acha superior a alguém só porque você é um administradorzinho em um fórunzinho.

Ansatsu, esse seu modo foi nojento demais. Você não tem nem moral para falar mal de alguém aqui, ainda mais depois um post nojentinho como esse ai.

more_horiz
Slash, você tinha mais credibilidade com o pessoal quando agia como uma pessoa civilizada ao invés de ir soltando asneiras como tem feito. Se quer tanto uma platéia vá pro circo vestido de palhaço, lá vai fazer mais sucesso.
E não venha me dizer que se ofende com a "abordagem" da staff, porque isso é mais do que ridículo.

porque você se acha superior a alguém só porque você é um administradorzinho em um fórunzinho.

Lembre-se que você é membro desse fórunzinho. E já que você gosta tanto do grau superlativo de inferioridade, também se considera um membrozinho? Uma batata é o que as outras do saco são.

E pra mim, chega de perder tempo com você. Pessoas como você não pensam, falam asneiras, depois se arrependem e não aceitam o troco. E aceite meu conselho, vai fazer terapia.

:pena3:

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Slash, você tinha mais credibilidade com o pessoal quando agia como uma pessoa civilizada ao invés de ir soltando asneiras como tem feito. Se quer tanto uma platéia vá pro circo vestido de palhaço, lá vai fazer mais sucesso.
E não venha me dizer que se ofende com a "abordagem" da staff, porque isso é mais do que ridículo.

porque você se acha superior a alguém só porque você é um administradorzinho em um fórunzinho.

Lembre-se que você é membro desse fórunzinho. E já que você gosta tanto do grau superlativo de inferioridade, também se considera um membrozinho? Uma batata é o que as outras do saco são.

E pra mim, chega de perder tempo com você. Pessoas como você não pensam, falam asneiras, depois se arrepende e não aceita o troco. E aceite meu conselho, vai fazer terapia.

:pena3:

Me dá até vontade de rir quando você pensa que está me humilhando. Você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, não se faça de bobo. Estou aqui nesse fórum para o meu entretenimento, e não pra ter que ficar ouvindo lição de moral de um coitado como você que se acha superior só porque tem direitos especiais.

Você está apenas fugindo da discussão. Você só late, mas não morde. Sinto muito, mas quem precisa de terapia é você, senhor lorde supremo.

more_horiz
Lalalala.

Dave escreveu:

-Discutam civilizadamente, sem xingamentos, caso contrário, vou ter que dar soco no pau do nariz utilizar medidas drásticas. u.u

Xingamentos com classe ainda são xingamentos ^^
Por favor, se vão se pegar façam isso por MP :hehe1:
Essas brigas não estão ajudando na minha reabilitação :HM*:

more_horiz
New Madara escreveu:

O outro que irei comentar agora é do ADM-Mark, não é um mau administrador o seu problema é que ele tem horas que pela amizade que ele tem pelos outros, ele faz a escolha errada e da chance pra essa pessoa persistir no erro, nesse caso estou falando de seu amigo ernandes, Mark você deixa o ernandes fazer o que quiser na frente dos outros ate ser xingado como eu fui e você não fez nada e ainda fala que não esta entendendo nada pra querer fugir da situação e não fazer nada com seu amigo –‘, amizade é uma coisa, ter deveres e dar direitos iguais a todos por ser um alto membro de uma staff é outro, você tem de punir quando alguem não segue as regras, e o que você não fazia quando o ernandes dava seus showzinhos na sua frente e pelo que eu soube você ainda deu um empurrãozinho para que ele subisse no poder de moderador coisa muito injusta pelas ações e respeito dele.

Bom agora poderei me defender.
Bem pra inicio de conversa, eu na hora de punição não levo em consideração amizade, poderia ser o Ernandes, vc, ou qualquer um eu tiraria pontos do mesmo jeito.
Por muitas vezes eu fico "ausente no chat" vendo videos no youtube, baixando musicas,etc. tanto é q eu sempre coloco do nada links do youtube e lyrics de musicas... isso vc pode perguntar pra qualquer um.
Esse evento que vc está falando eu estava ausente, pode até ver em um print ai q postaram, e eu lembro perfeitamente q deram /clear no chat na hora q estava lendo e eu falei "essa briga toda só pelo RPG ?", vc até disse não. dai começou a fazer negocio de /clear e falarem "First", dai eu fiquei ausente e voltei pra procurar um link para um cd.
E não tem essa de empurrãozinho, se quem fez a ida de todos os SUB-MOD pra MOD foi o Dave, de noite ou madrugada (não sei, mais o Dave pode comfirmar) e no dia seguinte quando cheguei da escola já estava tudo feito. Me diz agora como eu dei o tal empurrãozinho ?

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
Verdade?Oba :ana:

Bom,venho falar de 1 staffer que na minha opinião não merece o cargo.A pessoa de que venho reclamar é o Ernandesfmv.Bom...Dave,lembra de que eu e o André falamos sobre ele com você?Vou falar aqui também,esse cara é uma pessoa que não aguenta ser criticado,acha que é a pessoa mais importante nesse forum e que é o que ajuda mais aqui.Começando no dia que o New Madara começou a narrar o RPG,o Ernandesfmv queria matar alguém com um level umas 10 vezes superior ao dele,e o Jey apenas o conteve com ações que o Ernandes julgou Alto hit,e o Mark o apoiou.Impressionante,nenhum adm ligava para o RPG (tirando o Dave) e quando o Ernandes resolve dar escandalo o Mark vem logo protegê-lo.Daí por causa de certas pessoas o rpg acaba,mas isso não vem ao caso.
Agora vem a panelinha contra o RPG do moderador Thiago Miranda,Yusuke,Ernandes e Mark,eu logo percebi quando o Ernandes assumiu o RPG e o Thiago me explicou o que houve.
O Yusuke não faz coisa nenhuma nesse forum,é um cara que ta nem aí,agora me digam como uma pessoa dessas vira sub-mod?Me digam como uma pessoa que não aguenta apenas uma critica vira moderador?Ah sim...os administradores são seus "amiguinhos" e tornam isso possivel.
Um dia tranquilo estavamos eu e o 'Shinigami conversando sobre as promoções de sub-mod para mod e mod para adm,falamos que a Harumi merecia virar adm mais do que o ernandes merecia virar mod,e o que ganhamos?Ganhamos um monte de ofensas e segundo o Ernandes ele já ajudou muito mais que a Harumi,na nossa opinião não e quando dissemos isso ele nos baniu e na frente de um adm,e o que esse adm fez?NADA,baniu por quê?Pois não aguenta ser criticado,eu digo e repito,acho que os administradores não deveriam promover users só porque eles são "amiguinhos",o Mark é o advogado do Ernandes defende ele em tudo,hoho,é uma coisa tão inexplicável.
.....

Verdade,oba ? então vamos ver se vc sabe das coisas mesmo.

Primeiro me diz porque eu ajudaria o Ernandes com Auto-Hit, se eu não sabia na epoca nem o q era.
Dai eu te digo q eu só comecei a ajudar no RPG pq me pediram.
E logo depois um membro entrou pra falar assim mesmo duvido que vcs consigam (pro Ernandes e pro Vic).
Então simplesmente entrei e comentei "eles nem começaram a fazer, e vc já está criticando ?"... e complementei dizendo para ele esperar o jogo começar pra depois falar alguma coisa... Dai eu te pergunto isso é protegê-lo ? depois desse evento o Vic (eu acho) me convidou para ajudar eles a narrarem, mais eu disse logo posso ajudar mais sairei no final do mês por causa do Enem.
E não sou advogado do Ernandes, eu só falei que era pra ele ler o q estava em cima... ai vc largou essa lá tbm, de Advogado do Ernandes.

more_horiz
Yusuke,não é questão de ter mais tempo no forum,é questão de fazer algo nessa coisa.Meu objetivo não é prosseguir esta discussão.
Um administrador que acha que um staffer tem mais direito e respeito do que um membro normal,sim claro devemos ter respeito aos staffs,mas o que é um forum se os staffers não respeitam os membros?É com você que estou falando sim,Lutra avá.

Mark,não adianta negar que você protege certos membros cara,dá para ver isso,e desde quando por acaso você se importa com o RPG?Só foi o Ernandes falar do "Alto-hit" que você começou a defender ele,que realmente o New havia feito tal ação com o Ernandes que era sub-mod na época,me responda porque você resolveu se intrometer,logo quando o Ernandes deu chilique?

Eu agora prossigo com a conversa,ainda não me responderam isso,como pessoas desse jeito entram na staff?Não estou falando do Lutra,ele é um dos fundadores do forum e ajudou aqui a crescer etc,mas como pessoas como o Ernandes estão no cargo de moderador,ou melhor,como ele está nesse cargo?
Sim,ele é membro do forum há alguns anos,mas eu acho que não se deve ter só esse motivo para ganhar-se um cargo na staff,uma das coisas piores foi a panelinha para acabar com o rpg em teste do Thiago.Beleza,agora por favor me respondam,como uma pessoa como o ernandes ganhou esse cargo?

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:

Mark,não adianta negar que você protege certos membros cara,dá para ver isso,e desde quando por acaso você se importa com o RPG?Só foi o Ernandes falar do "Alto-hit" que você começou a defender ele,que realmente o New havia feito tal ação com o Ernandes que era sub-mod na época,me responda porque você resolveu se intrometer,logo quando o Ernandes deu chilique?

Já te respondi ali em cima, vc leu ?

more_horiz
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:

Caso eu não tivesse lido,eu não teria respondido x]

E no caso,lembro que você estava ausente e só foi o Ernandes reclamar da narração do New que você veio analisar isso e falar que o New fez alto hit,assim defendendo o Ernandes.

more_horiz
Mark. escreveu:
New Madara escreveu:

O outro que irei comentar agora é do ADM-Mark, não é um mau administrador o seu problema é que ele tem horas que pela amizade que ele tem pelos outros, ele faz a escolha errada e da chance pra essa pessoa persistir no erro, nesse caso estou falando de seu amigo ernandes, Mark você deixa o ernandes fazer o que quiser na frente dos outros ate ser xingado como eu fui e você não fez nada e ainda fala que não esta entendendo nada pra querer fugir da situação e não fazer nada com seu amigo –‘, amizade é uma coisa, ter deveres e dar direitos iguais a todos por ser um alto membro de uma staff é outro, você tem de punir quando alguem não segue as regras, e o que você não fazia quando o ernandes dava seus showzinhos na sua frente e pelo que eu soube você ainda deu um empurrãozinho para que ele subisse no poder de moderador coisa muito injusta pelas ações e respeito dele.

Bom agora poderei me defender.
Bem pra inicio de conversa, eu na hora de punição não levo em consideração amizade, poderia ser o Ernandes, vc, ou qualquer um eu tiraria pontos do mesmo jeito.
Por muitas vezes eu fico "ausente no chat" vendo videos no youtube, baixando musicas,etc. tanto é q eu sempre coloco do nada links do youtube e lyrics de musicas... isso vc pode perguntar pra qualquer um.
Esse evento que vc está falando eu estava ausente, pode até ver em um print ai q postaram, e eu lembro perfeitamente q deram /clear no chat na hora q estava lendo e eu falei "essa briga toda só pelo RPG ?", vc até disse não. dai começou a fazer negocio de /clear e falarem "First", dai eu fiquei ausente e voltei pra procurar um link para um cd.
E não tem essa de empurrãozinho, se quem fez a ida de todos os SUB-MOD pra MOD foi o Dave, de noite ou madrugada (não sei, mais o Dave pode comfirmar) e no dia seguinte quando cheguei da escola já estava tudo feito. Me diz agora como eu dei o tal empurrãozinho ?

bom pode ate ser dos mod, que eu axo ser muito sacana ele ter entrando pq axo que o dave nao sabia desses negocios que aconteciamais falar que nao tava on sendo que eu falei pra vc oq ele tava fazendo aaata!!! bom nao adianta pq a amizade prevaleçe pois nao adianta falar que vai continuar do msm jeito que ta --'.

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:

E no caso,lembro que você estava ausente e só foi o Ernandes reclamar da narração do New que você veio analisar isso e falar que o New fez alto hit,assim defendendo o Ernandes.

Bom acho q vou ter q falar denovo, não sabia nem o q era Auto-Hit na época, então não teria porque defender algo q não sabia o q era.

e Jey já disse o q aconteceu.

more_horiz
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:

Bom acho q vou ter q falar denovo, não sabia nem o q era Auto-Hit na época, então não teria porque defender algo q não sabia o q era.

Como não sabia se lembro de você dizer algo como:
"Bom,pelo o que eu vi na ação realmente aconteceu alto-hit"-e lembro de você defender o Ernandes,ou estou me dorgando '-'.Mas a coisa do RPG não vem ao caso okay?Apenas sei que o Ernandes deu chilique pois não conseguiu vencer e também pois foi criticado,Mark não estou dizendo que você seja um adm ruim também,só estou falando que você de vez em quando protege o Ernandes.

more_horiz
O engraçado de você dizer isso é o que eu faço? E o que o Sub-moderador tem que fazer?
Sabe que áreas eu cuido? para uma pessoa que cria um RPG de Bleach e nem posta direito na própria área.
Segundo caro Matt, vc sabe como é votado para a escolha do cargo, você por exemplo fica falando toda hora de ser staff quase gritando esperniando querendo um cargo e sendo puxa de administrador e você ainda chega e mete o pau nos caras? Outra coisa, você sabe oque o Ernandes, Lutra e outros fazem, chegar sentar e digitar criticando os cara é fácil, mas ter motivos é outro. Sobre panelinha ou não, eu não tenho nada haver com o RPG. Antes de chegar e falar mal, pesquisa um pouquinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos