Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 4 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:

Mark,não adianta negar que você protege certos membros cara,dá para ver isso,e desde quando por acaso você se importa com o RPG?Só foi o Ernandes falar do "Alto-hit" que você começou a defender ele,que realmente o New havia feito tal ação com o Ernandes que era sub-mod na época,me responda porque você resolveu se intrometer,logo quando o Ernandes deu chilique?

Já te respondi ali em cima, vc leu ?

Caso eu não tivesse lido,eu não teria respondido x]

E no caso,lembro que você estava ausente e só foi o Ernandes reclamar da narração do New que você veio analisar isso e falar que o New fez alto hit,assim defendendo o Ernandes.

Bom acho q vou ter q falar denovo, não sabia nem o q era Auto-Hit na época, então não teria porque defender algo q não sabia o q era.

Como não sabia se lembro de você dizer algo como:
"Bom,pelo o que eu vi na ação realmente aconteceu alto-hit"-e lembro de você defender o Ernandes,ou estou me dorgando '-'.Mas a coisa do RPG não vem ao caso okay?Apenas sei que o Ernandes deu chilique pois não conseguiu vencer e também pois foi criticado,Mark não estou dizendo que você seja um adm ruim também,só estou falando que você de vez em quando protege o Ernandes.

more_horiz
O engraçado de você dizer isso é o que eu faço? E o que o Sub-moderador tem que fazer?
Sabe que áreas eu cuido? para uma pessoa que cria um RPG de Bleach e nem posta direito na própria área.
Segundo caro Matt, vc sabe como é votado para a escolha do cargo, você por exemplo fica falando toda hora de ser staff quase gritando esperniando querendo um cargo e sendo puxa de administrador e você ainda chega e mete o pau nos caras? Outra coisa, você sabe oque o Ernandes, Lutra e outros fazem, chegar sentar e digitar criticando os cara é fácil, mas ter motivos é outro. Sobre panelinha ou não, eu não tenho nada haver com o RPG. Antes de chegar e falar mal, pesquisa um pouquinho.

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
Mark. escreveu:
Matt Dreyar escreveu:

Mark,não adianta negar que você protege certos membros cara,dá para ver isso,e desde quando por acaso você se importa com o RPG?Só foi o Ernandes falar do "Alto-hit" que você começou a defender ele,que realmente o New havia feito tal ação com o Ernandes que era sub-mod na época,me responda porque você resolveu se intrometer,logo quando o Ernandes deu chilique?

Já te respondi ali em cima, vc leu ?

Caso eu não tivesse lido,eu não teria respondido x]

E no caso,lembro que você estava ausente e só foi o Ernandes reclamar da narração do New que você veio analisar isso e falar que o New fez alto hit,assim defendendo o Ernandes.

Bom acho q vou ter q falar denovo, não sabia nem o q era Auto-Hit na época, então não teria porque defender algo q não sabia o q era.

Como não sabia se lembro de você dizer algo como:
"Bom,pelo o que eu vi na ação realmente aconteceu alto-hit"-e lembro de você defender o Ernandes,ou estou me dorgando '-'.Mas a coisa do RPG não vem ao caso okay?Apenas sei que o Ernandes deu chilique pois não conseguiu vencer e também pois foi criticado,Mark não estou dizendo que você seja um adm ruim também,só estou falando que você de vez em quando protege o Ernandes.

Como vc não sabia ou não se lembrava pq falou com tanta certeza ? E não defendi ninguem pq não sabia de nada sobre o RPG. Bem se não vem ao caso então pararemos.

more_horiz
Eu acho que vocês reclamam demais, tipo, não só os membros mas todo mundo, lógico que todos podem e devem fazer críticas mas ficar falando: "Fulano não faz isso e não faz aquilo" não vai gerar mudanças, não é mesmo? Ações valem mais do que palavras. E eu sei que não sou perfeita e ninguém é só que a gente aponta muito defeito dos outros e esquecemos da nossa parte.

Abraços

descriptionHora da Verdade :D - Página 4 Emptynao entendi......

more_horiz
[21:55:03] Matt Dreyar : ninguém vai se importar com a opinião de um misero membro que acha que a staff é perfeita.

isso foi entre um bate papo meu e do matt......o q sera que ele quiz dizer com isso pessoal...............pra mim quis dizer que mesmo que eu de minha opiniao vai ser a mesma coisa que nada.....vcs concordam com isso....sub-mod..mod...e admin........se eu entendi errado..entao me explica ai MATT...

more_horiz
sakunohina escreveu:
[21:55:03] Matt Dreyar : ninguém vai se importar com a opinião de um misero membro que acha que a staff é perfeita.

isso foi entre um bate papo meu e do matt......o q sera que ele quiz dizer com isso pessoal...............pra mim quis dizer que mesmo que eu de minha opiniao vai ser a mesma coisa que nada.....vcs concordam com isso....sub-mod..mod...e admin........se eu entendi errado..entao me explica ai MATT...

Você é nova e tudo mais, por isso eu acho que você tem muito texto para escrever ou conversas para ter para perceber que a Staff não é perfeita e eu reconheço isso. Como membro comum, eu era muito revoltada também e no fundo ainda sou mas o que me revoltava também era o fato de todos ignorarem a sua opinião mas temos que considerar que:

1) Não se pode generalizar toda a staff
2) Não são só vocês que querem se expressar, designers, desenhistas, fanficters são ignorados mais do que todo mundo.
3) Staffs também são ignorados mesmo quando mandam MP's.

Resumindo: Ninguém aqui é o cara exemplar, somos todos pessoas que se esforçam e que de alguma forma (ou bem no fundo) gosta de estar aqui, mas saiba que não é fácil nem pra vocês, nem para nós estarmos aqui. E ai vem a pergunta: Poxa, por que aceitou o cargo então?

R: Porque eu me importo.

more_horiz
Eis que aki mostro minha prova... uma conversa do face com o naruto-kun no dia do ataque do hacker....
Tampei o nome e a foto dele pq ele n gostaria q eu os mostrasse, mas a mari e o dave jah o conhecem e jah viram sem os rabiscos.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/31/prova1cd.png/

Olhem e pensem se ainda podem me acusar.

NOVAMENTE, O DAVE E A UCHIHA HINATA, dois adms que conhecem o NK, JÁ VIRAM O PRINT SEM OS RABISCOS. o/

more_horiz
Nunca falei que a staff era perfeita......afinal eu so fiz esse comentario no topico por causa do comentario do MATT.....afinal ele nao esta so me ofedendo como esta ofedendo ele mesmo e outros....eu acho.... E esse tal de NINGUEM.....vcs viraram de ningeum foi.......pelos menos eu acho que ele se referiu a vcs.............e as outros tb......

more_horiz
sakunohina escreveu:
Nunca falei que a staff era perfeita......afinal eu so fiz esse comentario no topico por causa do comentario do MATT.....afinal ele nao esta so me ofedendo como esta ofedendo ele mesmo e outros....eu acho.... E esse tal de NINGUEM.....vcs viraram de ningeum foi.......pelos menos eu acho que ele se referiu a vcs.............e as outros tb......

Na verdade eu acho que é assim,se eu mal posso opinar da Staff se tenho poucos meses de forum,então você menos ainda.Você mal conheceu os membros e por enquanto acha que a staff está boa '-'.Entende agora?

E Luke,desculpa aí te acusar,já falei que nem lhe conheço pra falar isso e você ainda é um adm fundador,acho que não pensei muito na hora de falar de você --'.

more_horiz
Eu só quero saber o seguinte:
Eu não fiz nada de errado no Chat e estou achando que os Mods só estão me banindo porque eu era o LRE o grande flooder do Forúm.
Bom ninguém é perfeito e se esse for o caso algo aqui no forúm vai ter que mudar,pois agora eu estou seguindo às Regras e os caras vão me banir sem um motivo?
Então eu acho que à justiça deve ser feita,o passado não é importante só o presente.
Só tenho uma coisa para dizer para os mods:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:
Acho isso uma pura falta de sacanagem, pois eu não havia feito nada à 2 vezes que me banirão,mas se eu tivesse feito algo eu não iria vir aqui reclamar mais como eu não fiz nada quero que algo seja feito.

Grato pela atenção ADM´S

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Eu não fiz nada de errado no Chat e estou achando que os Mods só estão me banindo porque eu era o LRE o grande flooder do Forúm.
Bom ninguém é perfeito e se esse for o caso algo aqui no forúm vai ter que mudar,pois agora eu estou seguindo às Regras e os caras vão me banir sem um motivo?
Então eu acho que à justiça deve ser feita,o passado não é importante só o presente.
-Às pessoas mudam...
Resumindo:
Acho isso uma pura falta de sacanagem, pois eu não havia feito nada à 2 vezes que me banirão,mas se eu tivesse feito algo eu não iria vir aqui reclamar mais como eu não fiz nada quero que algo seja feito.

Grato pela atenção ADM´S

Cara você flooda muito...
e as pessoas mudam muito sim...
Mas não precisam criar uma nova conta no fórum à cada vez que mudam --'

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:

Grato pela atenção ADM´S

Não
Na segunda conta que eu criei,Vongola Shodaime, foi porque eu gostava muito do forúm mais eu não respeitava às regras então na pressa tentei voltar mais na terceira conta,Sasuke Uchiha Taka,foi pois eu jurei respeitar às regras e li e li novamene e pedi uma segunda chance para o ADM Mark. então estou aki mas me banir sem causa é sacanagem não acha?

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:

Grato pela atenção ADM´S

Não
Na segunda conta que eu criei,Vongola Shodaime, foi porque eu gostava muito do forúm mais eu não respeitava às regras então na pressa tentei voltar mais na terceira conta,Sasuke Uchiha Taka,foi pois eu jurei respeitar às regras e li e li novamene e pedi uma segunda chance para o ADM Mark. então estou aki mas me banir sem causa é sacanagem não acha?

Se lhe baniram deve ter tido um motivo, na maioria das vezes nunca tem,as vezes você foi chato demais e tava irritando,então como se extressaram com você lhe baniram.

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:

Grato pela atenção ADM´S

Não

Se lhe baniram deve ter tido um motivo, na maioria das vezes nunca tem,as vezes você foi chato demais e tava irritando,então como se extressaram com você lhe baniram.

Não
Esse não é o motivo pois eu tava até ausente na hora do meu banimento.
Se estavam estressados comigo, porque não falaram? Ou pelo menos me "kikar" como aviso mais nãoo já logo me banem.
Você não acha isso uma injustiça?

more_horiz
Bem, em minha opinião, o Logan tem razão, sobre as pessoas mudarem, mais a questão é, Flood não é muito bem vindo nesse fórum, e muitas vezes não são apenas por seus floods, e sim, pelo RPG, já vi as pessoas reclamando do jeito que você narra, e que não sabe jogar, tudo bem, eu também não sei kkkkk'.

é difícil eu ver o Logan causando no Chat, não me estressei, e muito menos, vi algo que pudera levar ao banimento dele, realmente essa foi uma brecha muito grande, e uma injustiça.

Bem, para mim, a Staff as vezes pega pesado até com novatos, mais se vocês forem ver, isso serve para instruir melhor eles a não quebrarem as regras não causarem, e muito menos Floodarem, acho que a maioria deve ter visto eu avisando as vezes os novatos ou até mesmo os mais velhos, para não floodarem, aviso que double post, é contra as regras, tudo isso para evitar brigas, banimentos, e por ai vai, e a coisa mais ridicula é criar fake para zuar, e muitas vezes xingarem, eu até criaria um, mais seria de reserva, e não para zuar, ai se eu fosse banido, ou até mesmo Hakeado eu teria uma outra conta pronta para mim continuar aki.

Bem, para aqueles que acham que Administrador é o pá, é o chato, é o vilão, bem não vão achando que eles se acham, pois muitas vezes vocês nunca conversaram sivilizadamente, muitas vezes, nunca conversaram, e as vezes ficam bravos com bronca, na boa, vai no ChatBox, todo dia eles estão on-line, a gente brinca, zoa se diverte, sem prejudicar as áreas.

more_horiz
sakunohina escreveu:

Na verdade eu acho que é assim,se eu mal posso opinar da Staff se tenho poucos meses de forum,então você menos ainda.Você mal conheceu os membros e por enquanto acha que a staff está boa '-'.Entende agora?

E Luke,desculpa aí te acusar,já falei que nem lhe conheço pra falar isso e você ainda é um adm fundador,acho que não pensei muito na hora de falar de você --'.

VC NAO DEVE ACHAR.....MATT

so uma uma mente inteligente pode saber coisas que acontecem no primeiro dia........TIPO EU.....repito nunca falei que a staff era perfeita...isso e conclusao sua matt.........sim to a pouco tempo no forum...e daí...se vc acha que nao tem o direito de dar sua opiniao problema seu........

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:

Grato pela atenção ADM´S

Não

Foi porque você criou o tópico de apresentações como se fosse outra pessoa, e isso é característico de fakes. Mas é lógico que você não sabia disso embora tenham colocado nas regras atualizadas para avisar caso crie outra conta ou faça uma para algum amigo para evitar este tipo de problema. E sim, eu acho você um membro bom, e não fui eu que te bani nas contas novas mas fui eu que tirei 85 pontos do LRE não porque sou má mas porque você realmente floodava e era meu alvo e meu objetivo de vida. Brincadeira, mas me irritava muito e mereceu o ban. Mas agora realmente, não tem nada de errado com você, eu nem desconfiei que você era o LRE, obrigada por avisar.

Bans não fazem tão mal. Obrigam aos membros a lerem as regras e antes disso já tiramos pontos, avisamos por MP's ou no tópico mesmo e mesmo assim nenhum deles lia.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Minha vez de criticar

Acho que as pessoas criticam muito, não aceitam críticas e respondem a elas de forma muito agressiva, exemplos? Não. Quase todo o tópico tem gente falando com linguagem agressiva, vai ver em casa ela está fumando um baseado no modo Zen mas realmente, a linguagem é de matar e deixar qualquer um irritado. Resultados: Desintendimentos, conversas infantis, acusações, xingamentos... e isso tudo já faz com que a pessoa e a discussão perca a razão, é aí que eu saio do tópico (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos