Mark. escreveu:Matt Dreyar escreveu:Mark. escreveu:Matt Dreyar escreveu:
Mark,não adianta negar que você protege certos membros cara,dá para ver isso,e desde quando por acaso você se importa com o RPG?Só foi o Ernandes falar do "Alto-hit" que você começou a defender ele,que realmente o New havia feito tal ação com o Ernandes que era sub-mod na época,me responda porque você resolveu se intrometer,logo quando o Ernandes deu chilique?
Já te respondi ali em cima, vc leu ?
Caso eu não tivesse lido,eu não teria respondido x]
E no caso,lembro que você estava ausente e só foi o Ernandes reclamar da narração do New que você veio analisar isso e falar que o New fez alto hit,assim defendendo o Ernandes.
Bom acho q vou ter q falar denovo, não sabia nem o q era Auto-Hit na época, então não teria porque defender algo q não sabia o q era.
Como não sabia se lembro de você dizer algo como:
"Bom,pelo o que eu vi na ação realmente aconteceu alto-hit"-e lembro de você defender o Ernandes,ou estou me dorgando '-'.Mas a coisa do RPG não vem ao caso okay?Apenas sei que o Ernandes deu chilique pois não conseguiu vencer e também pois foi criticado,Mark não estou dizendo que você seja um adm ruim também,só estou falando que você de vez em quando protege o Ernandes.