Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 5 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
sakunohina escreveu:
Nunca falei que a staff era perfeita......afinal eu so fiz esse comentario no topico por causa do comentario do MATT.....afinal ele nao esta so me ofedendo como esta ofedendo ele mesmo e outros....eu acho.... E esse tal de NINGUEM.....vcs viraram de ningeum foi.......pelos menos eu acho que ele se referiu a vcs.............e as outros tb......

Na verdade eu acho que é assim,se eu mal posso opinar da Staff se tenho poucos meses de forum,então você menos ainda.Você mal conheceu os membros e por enquanto acha que a staff está boa '-'.Entende agora?

E Luke,desculpa aí te acusar,já falei que nem lhe conheço pra falar isso e você ainda é um adm fundador,acho que não pensei muito na hora de falar de você --'.

VC NAO DEVE ACHAR.....MATT

so uma uma mente inteligente pode saber coisas que acontecem no primeiro dia........TIPO EU.....repito nunca falei que a staff era perfeita...isso e conclusao sua matt.........sim to a pouco tempo no forum...e daí...se vc acha que nao tem o direito de dar sua opiniao problema seu........

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
Eu só quero saber o seguinte:
Eu não fiz nada de errado no Chat e estou achando que os Mods só estão me banindo porque eu era o LRE o grande flooder do Forúm.
Bom ninguém é perfeito e se esse for o caso algo aqui no forúm vai ter que mudar,pois agora eu estou seguindo às Regras e os caras vão me banir sem um motivo?
Então eu acho que à justiça deve ser feita,o passado não é importante só o presente.
Só tenho uma coisa para dizer para os mods:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:
Acho isso uma pura falta de sacanagem, pois eu não havia feito nada à 2 vezes que me banirão,mas se eu tivesse feito algo eu não iria vir aqui reclamar mais como eu não fiz nada quero que algo seja feito.

Grato pela atenção ADM´S

Cara você flooda muito...
e as pessoas mudam muito sim...
Mas não precisam criar uma nova conta no fórum à cada vez que mudam --'

Não
Na segunda conta que eu criei,Vongola Shodaime, foi porque eu gostava muito do forúm mais eu não respeitava às regras então na pressa tentei voltar mais na terceira conta,Sasuke Uchiha Taka,foi pois eu jurei respeitar às regras e li e li novamene e pedi uma segunda chance para o ADM Mark. então estou aki mas me banir sem causa é sacanagem não acha?

Foi porque você criou o tópico de apresentações como se fosse outra pessoa, e isso é característico de fakes. Mas é lógico que você não sabia disso embora tenham colocado nas regras atualizadas para avisar caso crie outra conta ou faça uma para algum amigo para evitar este tipo de problema. E sim, eu acho você um membro bom, e não fui eu que te bani nas contas novas mas fui eu que tirei 85 pontos do LRE não porque sou má mas porque você realmente floodava e era meu alvo e meu objetivo de vida. Brincadeira, mas me irritava muito e mereceu o ban. Mas agora realmente, não tem nada de errado com você, eu nem desconfiei que você era o LRE, obrigada por avisar.

Bans não fazem tão mal. Obrigam aos membros a lerem as regras e antes disso já tiramos pontos, avisamos por MP's ou no tópico mesmo e mesmo assim nenhum deles lia.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Minha vez de criticar

Acho que as pessoas criticam muito, não aceitam críticas e respondem a elas de forma muito agressiva, exemplos? Não. Quase todo o tópico tem gente falando com linguagem agressiva, vai ver em casa ela está fumando um baseado no modo Zen mas realmente, a linguagem é de matar e deixar qualquer um irritado. Resultados: Desintendimentos, conversas infantis, acusações, xingamentos... e isso tudo já faz com que a pessoa e a discussão perca a razão, é aí que eu saio do tópico (:

more_horiz
Harumi escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
Eu não fiz nada de errado no Chat e estou achando que os Mods só estão me banindo porque eu era o LRE o grande flooder do Forúm.
Bom ninguém é perfeito e se esse for o caso algo aqui no forúm vai ter que mudar,pois agora eu estou seguindo às Regras e os caras vão me banir sem um motivo?
Então eu acho que à justiça deve ser feita,o passado não é importante só o presente.
-Às pessoas mudam...
Resumindo:
Acho isso uma pura falta de sacanagem, pois eu não havia feito nada à 2 vezes que me banirão,mas se eu tivesse feito algo eu não iria vir aqui reclamar mais como eu não fiz nada quero que algo seja feito.

Grato pela atenção ADM´S

Não
Na segunda conta que eu criei,Vongola Shodaime, foi porque eu gostava muito do forúm mais eu não respeitava às regras então na pressa tentei voltar mais na terceira conta,Sasuke Uchiha Taka,foi pois eu jurei respeitar às regras e li e li novamene e pedi uma segunda chance para o ADM Mark. então estou aki mas me banir sem causa é sacanagem não acha?

Foi porque você criou o tópico de apresentações como se fosse outra pessoa, e isso é característico de fakes. Mas é lógico que você não sabia disso embora tenham colocado nas regras atualizadas para avisar caso crie outra conta ou faça uma para algum amigo para evitar este tipo de problema. E sim, eu acho você um membro bom, e não fui eu que te bani nas contas novas mas fui eu que tirei 85 pontos do LRE não porque sou má mas porque você realmente floodava e era meu alvo e meu objetivo de vida. Brincadeira, mas me irritava muito e mereceu o ban. Mas agora realmente, não tem nada de errado com você, eu nem desconfiei que você era o LRE, obrigada por avisar.

Bans não fazem tão mal. Obrigam aos membros a lerem as regras e antes disso já tiramos pontos, avisamos por MP's ou no tópico mesmo e mesmo assim nenhum deles lia.

Tudo bem Harumi-Chan,Eu não estou reclamando por causa da conta LRE, eu depois de um tempo, percebi que estava errado mais quando fui ver já tinha sido Ban :HM*:
Mais tem uma coisa que acho errado:
Banir do Chat um membro que no Passado fez algo errado.
Ainda mais duas vezes, bom eu acho muito :tenso: porque na 1 vez que fui ban eu expliquei para o Mod e ele me desbaniu, mais então depois o mesmo mod que me desbaniu, me baniu novamente.
Então isso que eu acho injusto, entende? Então eu aproveitei esse tópico para mostrar de vez o que acontece no forúm. Acho isso um abuso de poder mesmo, porque ninguém tem que aturar pessoas assim. Eu não fiz nada de errado com essa conta aqui e esses Mod´s me baniram.
Isso é uma injustiça algo deve ser feito.

more_horiz
Harumi escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:

Grato pela atenção ADM´S

Não

Tudo bem Harumi-Chan,Eu não estou reclamando por causa da conta LRE, eu depois de um tempo, percebi que estava errado mais quando fui ver já tinha sido Ban :HM*:
Ainda mais duas vezes, bom eu acho muito :tenso: porque na 1 vez que fui ban eu expliquei para o Mod e ele me desbaniu, mais então depois o mesmo mod que me desbaniu, me baniu novamente.
Então isso que eu acho injusto, entende? Então eu aproveitei esse tópico para mostrar de vez o que acontece no forúm. Acho isso um abuso de poder mesmo, porque ninguém tem que aturar pessoas assim. Eu não fiz nada de errado com essa conta aqui e esses Mod´s me baniram.

Engraçado,que quando reclamei do Ernandes poucos me deram atenção...
Mas então,realmente o Ernandes abusa do poder,já baniu eu e o 'Shinigami,apenas por que criticamos e dissemos que a Harumi ajudava mais que ele,ele não aceitou o que dissemos e decidiu nos banir...
Realmente,isso é um abuso de poder '-'.
Ele lhe baniu enquanto você estava ausente e não dizia nada?Hunm...

more_horiz
Bem, injustiça nunca aconteceu, muitas vezes apenas brincadeiras, mais realmente acho que banir uma pessoa sem ela ter feito absolutamente nada, mesmo que ela tenha um histórico, já de zueira, ela deve ser perdoada, tem que ser dada uma segunda chance.

Meus históricos tem briga e Flood, agora não tem mais, isso é bom, afinal, nunca briguei por mal, sempre falavam alguma coisa ruim, ou até mesmo ja chegava me xingando, e o certo é ficar quieto? Não, as vezes tem que partir pra cima, ou simplesmente mandar por uma MP, e falar, que fulano, ta me xingando, e talz, isso evita muita briga, Flood, bem, muitas pessoas me virão avisando, sobre Double-Posts, Flood, e mais algumas coisas.

Volto a dizer, não tenho nada de mal pra falar, realmente, muitas vezes eles ajudam, muitas vezes eles são mais rigidos, mais é para o bem do fórum, ter um fórum com um bom andamento, e sem brigas, é bom para todo mundo, pode acreditar, não pense que eles se acham, nem conhecem realmente eles, já falei, entra no Chat, eles estão lá uma boa parte do tempo, quem sabe depois de conhecer a suas opiniões precipitadas não mudam, em questão do banimento do Chat, as vezes são de brincadeira, não se esqueçam, ali, estamos para conversarmos, e brincarmos uns com os outros.

more_horiz
Oshe,deixa eu vir falar uns bago aqui

Primeiro,certos alguéns,,acham q uma critica é o fim do mundo,e quando lhe criticam ficam aborrecidos,ai fazem algo de sacanagem,como deixar o forum(WTF??)

Criticas são sempre necessarrias
Errou?Alguém precisa te dizer,nem sempre vc notará sozinho^^
Eu msm sofro com esse defeito as vezes(várias vezes),mas não desisto de algo por causa disso,nem armo um barraco *0*
Se vc for criticado,isso serve pra pensar nos seus erros,cobri-los,não comete-los novamente e até compensa-los dependendo do caso ^^
No fórum tbm tem q ser assim,assim estará sempre melhorando ^^

Agora,se for pra criticar membros pra valer,critico o Alef,falo mesmo,ele vive me entrando e me xingando,não só a mim,mas como a outros também,e ainda teve a cara de pau de vir pedir pro fulano(Slash) fazer igual,o foda é que falar q está errado,e fazer as criticas q eu citei acima,não adianta ele continua fazendo,e nunca quer que ninguém se ofenda,pra ele td mundo tem q levar as avalanches de ofensas(OFENSAS =/= criticas),sem base nenhuma,ele chega e só por que alguém não sabia de alguma coisa,ou descorda dele,xinga o carra de burro ou ignorante,pode?

E o Mark uma vez apoiou ele quando tirei pontos do mesmo por ofender outro membro,sendo q o mesmo nem me criticou de maneira educada,e ficou me xingando mandando eu ***** ** **,e me chamando de fresco etc
Mas no final,o Mark falou q eu estava errado e colocou os pontos dele de volta,eu realmente não gostei quando aquilo aconteceu u.u

Enfim,o Dani(Hunter),tbm me ofende as vezes,as vezes ele é meio estúpido na hora de falar,e uma vez ou outra já me ofendeu,não tenho nada contra ele,mas se ele tentasse medir mais as palavras,sem precisar algo como "falta oxigênio no teu cérebro" ^^

PS:Sim me ofendo facilmente as vezes e sei que sou meio infantil ,por tanto as vezes é encanação minha xD

more_horiz
O incrivel mesmo é você dizer isso e jogar na cara que tem cargo na staff '-'
E dae é a mesma coisa de eu falar para você fumar crack porque fumo, vai seguir? Segue quem quer cara, não tem essa de mandar. Além do mais ignorante é palavrão? Acho que não né?
Não vou ficar agradando membro porque eu falo palavrão caralho, eu falo, se sentir incomodado não tenho culpa. U_U

more_horiz
Ignorante não é palavrão,mas não deixa de ser ofensa,pra mim se falar palavrão eu não me importo,acho ruim se vier ofender ^^

more_horiz
E que dia te ofendi ?
Você que me chingo de ignorante ó aqui

aburame hidan escreveu:
Bem,os "poderes",quando eu uso,é quando o cara tá enchendo o saco pra valer ,e o certo mesmo era tirar pontos,o que é até pior,ou quando eu uso de zoeira,mas quando é discussão de gente,eu não uso
Mas,não é assim que vc faz,tu não sabe discutir que nem gente com ninguém,tem sempre que apelar e xingar/ofender
Aliás,vc tbm poderia "usar poderes",se tivesse,era só se inscrever pra sub-mod,opa,vc se inscreveu:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11112-we-want-you-inscricao-para-sub-mods
Mas,não foi aprovado,pq tava sem um certo número de pontos,e precisa ter a barrinha completa pra ser "aprovado"
Pena que vc não aguenta discutir,sem faltar educação e dar uma de ignorante =)

Quer jogar na cara que se é da staff, pra mim tanto faz HEUAHUEA

more_horiz
Joguei pra me defender,vc vem xingando por qualquer coisa,tem mais é q arrumar algo pra me defender,ou quer q eu aceite as sua encheção de saco ainda por cima??
Joguei na cara sim,e jogaria de novo,tenho mais é q mostrar q mereço respeito,se estou na Staff não me aprovaram á toa ^^

Última edição por aburame hidan em Qui 20 Out - 23:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nossa, realmente, brigar por ser do cargo e talz, agora sim, demonstraram um grau de criancice grande, mano, se ele é da Staff deixa o cara, se ele não é ta tranquilo também, Victor você já teve pontos reduzidos, então, não se pode falar muito, Ernandez já teve também, eu, Alef, a maioria ja teve, e mesmo assim, faz parte da Staff, incrivel né?

more_horiz
Eu tive,a diferença é que eu n fiz mais,já o Alef além d continuar,incentiva outros a fazerem o mesmo.....

more_horiz
Matt Dreyar, o Mark nunca precisou me defender , ele só concordou comigo, além de que eu não preciso de ser defendido, pois sou da Staff e seu superior, então além de exigir respeito (Coisa que você não tem), antes de falar sobre Auto Hits ou qualquer outro assunto envolvendo RPG (Que parece que você não entende nada), primeiro procure saber mais das coisas, e New Madara, digo o mesmo para você ( Pois pra quem não sabe diferenciar Raça de Classe e que usou Auto Hits como narrador, não tem direito nenhum de falar nada).
Agora quanto as Ofensas e dizerem que não sei ouvir Criticas, bom criticas eu posso aceitar, mais não vindas junto com palavrões e Ofensas , e quanto a dizer que eu faço abuso de poder, você sabe mais do que muita gente, que eu já te desbani varias vezes do chat, e já te ajudei ali, e não adianta dizer que só eu te kikava ou fazia algo do tipo, pois todos sabem que não é verdade, agente sempre levou tudo na brincadeira, mais agora, se tocar no meu nome novamente vou reduzir seus pontos por Ofensa a Moderador, a menos que seja dizendo alguma verdade ou algo relevante, sem distorcer a verdade.

Obrigado pela Atenção!

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Matt Dreyar, o Mark nunca precisou me defender , ele só concordou comigo, além de que eu não preciso de ser defendido, pois sou da Staff e seu superior, então além de exigir respeito (Coisa que você não tem), antes de falar sobre Auto Hits ou qualquer outro assunto envolvendo RPG (Que parece que você não entende nada), primeiro procure saber mais das coisas, e New Madara, digo o mesmo para você ( Pois pra quem não sabe diferenciar Raça de Classe e que usou Auto Hits como narrador, não tem direito nenhum de falar nada).
Agora quanto as Ofensas e dizerem que não sei ouvir Criticas, bom criticas eu posso aceitar, mais não vindas junto com palavrões e Ofensas , e quanto a dizer que eu faço abuso de poder, você sabe mais do que muita gente, que eu já te desbani varias vezes do chat, e já te ajudei ali, e não adianta dizer que só eu te kikava ou fazia algo do tipo, pois todos sabem que não é verdade, agente sempre levou tudo na brincadeira, mais agora, se tocar no meu nome novamente vou reduzir seus pontos por Ofensa a Moderador, a menos que seja dizendo alguma verdade ou algo relevante, sem distorcer a verdade.

Obrigado pela Atenção!

Haha,nunca te xinguei ali Ernandes,eu deveria é ter tirado print.Foi você que baniu quando eu e o 'Shinigami falamos que a Harumi era melhor que você,e não foi você que desbaniu,foi o Yusuke que fez isso.Não venha dizer que lhe xinguei,porque sempre é você que baixa o nivel da conversa,e eu resolvo acabar com a discussão u.u,pena que eu não tirei print.E quanto ao RPG,ele não usou alto-hit em você,na verdade ele apenas lhe conteu '-'.E acho que você deveria aceitar que outras pessoas são melhores que você.

EDIT:
E não foi,quando eu e o 'Shinigami,dissemos que iriamos reclamar com um adm,que você e o Yusuke ameaçaram banir a gente?

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
Harumi escreveu:
Matt Dreyar escreveu:
-Às pessoas mudam...
Resumindo:

Grato pela atenção ADM´S

Não

Engraçado,que quando reclamei do Ernandes poucos me deram atenção...
Mas então,realmente o Ernandes abusa do poder,já baniu eu e o 'Shinigami,apenas por que criticamos e dissemos que a Harumi ajudava mais que ele,ele não aceitou o que dissemos e decidiu nos banir...
Realmente,isso é um abuso de poder '-'.
Ele lhe baniu enquanto você estava ausente e não dizia nada?Hunm...

Realmente, cara é um abuso de poder.
Não se ele banir alguém cria uma cona fake e reclama com um ADM ai mano.
Eu acho que o Ernandes tá abusando do poder mesmo, acho que algo tem que ser feito imediatamente, já tô um tempão sem ir no chat por causa dele. Pocha assim não dá né?
Você tá no chat e vendo anime no seu pc, e do nada você não consegue escrever mensagens então você dá um f5 e mostra que você foi banido. E acho isso uma palhaçada o Ernandes fica falando besteira lá e depois reinicia o chat só pra não ficar prejudicado. :HM*:
Mais até uma vez alguém conseguiu dar um print e o Ernandes o ameacou de banimento do forúm.
Bom isso é abuso de poder, ele tá fazendo à coisa errada e não quer que ninguém saiba.
Bom isso é errado pois o membro tá tentando mostrar que ele tá errado mais ai é ameaçado.
E o Ernandes nunca desconfiou de mim porque eu tava ausente e postava assim O.O: ...
Então sai do Ausente e sabia de tudo o que tava rolando no chatbox '-'
Então acho que o Ernandes, percebeu e me baniu.
@New Capaing: Eu quero Justiça no forúm@

more_horiz
E não foi,quando eu e o 'Shinigami,dissemos que iriamos reclamar com um adm,que você e o Yusuke ameaçaram banir a gente?

Na verdade quando o 'Shinigami disse isso, eu disse pra ele fazer isso mesmo. Pois eu tava no meu direito de gostar ou não do que estavam falando de mim, e não lembro de você falar sobre a Harumi de mim não, se não me engano minha discussão foi só com o 'Shinigami, que já tava me irritando por toda hora arrumar uma briga, ele e o Léo. Se eu te bani do Chat aquele dia, acredito que não foi por esse motivo ai não, na verdade eu nem lembro se eu toquei no seu nome. E foi você mesmo que começou xingar antes de ontem no Chat, depois de me chamar no MSN pra entrar no Chat, então isso me faz acreditar que alguém te incentivou a fazer lo, e com isso tiro outra conclusão, de que você se leva pelo pensamento de outras pessoas, afinal a ultima vez que tinha falado com você, agente tava de boa (Pelo menos, da minha parte). Bom é isso ai, que bom que você tem coragem de fazer criticas, isso é bom, mais pena que não soube usar as palavras sem que fizesse ofensas, e feito eu levar pro lado pessoal, (Bom agora nem ligo, a não ser que toque em meu nome para algo que eu não goste).E quanto a reposta pro Uchiha_Sasuke_Taka, mostre o print, eu que te desabani do Chat aquele dia, depois que você me pediu por MP, ou seja se alguém te baniu antes, porque não reclamou dele, além de eu ter passado por cima da autoridade de alguém então se eu te desbani do chat e você ficou me zuando, então bani novamente (E não foi só eu que queria isso na hora não), e se me lembro bem, eu fui um dos que insisti para te darem uma segunda chance e a pessoa que agora te defende, era uma das que mais pediu para que te banissem da primeira vez, ou será que o Matt Dreyar vai negar. E mentira sua, pois eu te bani do Chat porque tava me zuando por causa do Jogo do Cruzeiro.

more_horiz
ernandesfmv escreveu:

Na verdade quando o 'Shinigami disse isso, eu disse pra ele fazer isso mesmo. Pois eu tava no meu direito de gostar ou não do que estavam falando de mim, e não lembro de você falar sobre a Harumi de mim não, se não me engano minha discussão foi só com o 'Shinigami, que já tava me irritando por toda hora arrumar uma briga, ele e o Léo. Se eu te bani do Chat aquele dia, acredito que não foi por esse motivo ai não, na verdade eu nem lembro se eu toquei no seu nome. E foi você mesmo que começou xingar antes de ontem no Chat, depois de me chamar no MSN pra entrar no Chat, então isso me faz acreditar que alguém te incentivou a fazer lo, e com isso tiro outra conclusão, de que você se leva pelo pensamento de outras pessoas, afinal a ultima vez que tinha falado com você, agente tava de boa (Pelo menos, da minha parte). Bom é isso ai, que bom que você tem coragem de fazer criticas, isso é bom, mais pena que não soube usar as palavras sem que fizesse ofensas, e feito eu levar pro lado pessoal, (Bom agora nem ligo, a não ser que toque em meu nome para algo que eu não goste).E quanto a reposta pro Uchiha_Sasuke_Taka, mostre o print, eu que te desabani do Chat aquele dia, depois que você me pediu por MP, ou seja se alguém te baniu antes, porque não reclamou dele, além de eu ter passado por cima da autoridade de alguém então se eu te desbani do chat e você ficou me zuando, então bani novamente (E não foi só eu que queria isso na hora não), e se me lembro bem, eu fui um dos que insisti para te darem uma segunda chance e a pessoa que agora te defende, era uma das que mais pediu para que te banissem da primeira vez, ou será que o Matt Dreyar vai negar.

Em momento algum eu lhe ofendi pelo o que eu lembro,você abaixou o nivel da conversa,como já falei.E FUI EU,que comentei com o André que a Harumi era melhor que você --',e você começou a discutir com a gente,depois nos baniu,lembra disso não?Pois eu lembro,e foi apenas por causa que eu comentei que a mod Harumi era melhor que você,apenas por isso.Quando eu e o 'Shinigami falamos que iamos falar com um adm,você e o Yusuke,eu repito,você e o Yusuke ameaçaram banir a gente u.u.O 'Shinigami apenas concordou comigo,lembra agora?Tenta lembrar vai,se é que você não lembra x

EDIT:
lol,eu nunca zuei com o Cruzeiro '-',você me baniu realmente pois não aguenta ser criticado,admita.Eu nunca,zuei com o Cruzeiro.Ou estou me dorgando?:fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos