E não foi,quando eu e o 'Shinigami,dissemos que iriamos reclamar com um adm,que você e o Yusuke ameaçaram banir a gente?
Na verdade quando o 'Shinigami disse isso, eu disse pra ele fazer isso mesmo. Pois eu tava no meu direito de gostar ou não do que estavam falando de mim, e não lembro de você falar sobre a Harumi de mim não, se não me engano minha discussão foi só com o 'Shinigami, que já tava me irritando por toda hora arrumar uma briga, ele e o Léo. Se eu te bani do Chat aquele dia, acredito que não foi por esse motivo ai não, na verdade eu nem lembro se eu toquei no seu nome. E foi você mesmo que começou xingar antes de ontem no Chat, depois de me chamar no MSN pra entrar no Chat, então isso me faz acreditar que alguém te incentivou a fazer lo, e com isso tiro outra conclusão, de que você se leva pelo pensamento de outras pessoas, afinal a ultima vez que tinha falado com você, agente tava de boa (Pelo menos, da minha parte). Bom é isso ai, que bom que você tem coragem de fazer criticas, isso é bom, mais pena que não soube usar as palavras sem que fizesse ofensas, e feito eu levar pro lado pessoal, (Bom agora nem ligo, a não ser que toque em meu nome para algo que eu não goste).E quanto a reposta pro Uchiha_Sasuke_Taka, mostre o print, eu que te desabani do Chat aquele dia, depois que você me pediu por MP, ou seja se alguém te baniu antes, porque não reclamou dele, além de eu ter passado por cima da autoridade de alguém então se eu te desbani do chat e você ficou me zuando, então bani novamente (E não foi só eu que queria isso na hora não), e se me lembro bem, eu fui um dos que insisti para te darem uma segunda chance e a pessoa que agora te defende, era uma das que mais pediu para que te banissem da primeira vez, ou será que o Matt Dreyar vai negar. E mentira sua, pois eu te bani do Chat porque tava me zuando por causa do Jogo do Cruzeiro.