Opa pera lá.
Qdo entrei no forum a Staff dos ADMs era muito restrita , alias tirando o Dave e Leona , só existiam ADMs inativos que entraram nos tempos do NK.
Qdo isso mudou , eu fui um dos primeiros a ser indicado na Staff , Ernandes me indicou na criaçao do grupo dos Subs
Ahhh e é claro fui ADM por 3 meses ( prova de confiança ) , onde controlei todo o chat junto com a Staff.... detalhe tinha acesso ao painel (coisa que nem Darkon e outros que você citou JAMAIS TIVERAM ACESSO) .
Mas durante um tempo eu me limitei somente a área Naruto e quando comecei a me relacionar e a participar mais do forum , fui indicado NA CRIAÇÃO do Grupo .... olha a honra ein.
Mas eu tava apaixonado e sai do forum uns meses , ai claro , a galera era outra e eu fiquei no meu mundo ... até criar o TWD RPG , ai com um tempo houve uma seleção para ser indicado numa madrugada , fiquei esperando horas , e o Leona brincou comigo as 3 da manha , meu psicologico tava afetado e sai dos Gamers.
Detalhe que nesse tempo eu ja tinha sido ADM , Gamer e Designer (Mais que os indicados ein hehe)
Ato infantil .... sem chances de entrar na Staff... produzi um cado de coisa , ganhei meu espaço como Ficter mesmo sem ter vagas , fazendo a maior fic de OP ja feita no Forum ( 45 Inscrições ou mais ) 7 Mil visualições em total (Comentários , Incriçoes e fic) e uma area própria.
Ai com a chegada do NK e vendo que merecia uma vaga , como tinha "queimado" minha imagem devido aquela madrugada ... pedi pra ele me aceitar na Staff ... o que foi aceito por todos no tpc. (o.o)
enfim .... Léo, Crocante, Dante, Darkon, Saeker, etc. todos fenomenais....
Mas nenhum deles foi Ficter , Gamer , Editor , Designer , ADM , MOD , SUB , ocupando assim todos os cargos do forum.
é claro ..... Staff é indicação , como podem ver o Sr. Nobody foi ADM um tempo e não me indicaria .... então fazer o que né.