Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 12 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
Uma coisa q realmente não gosto, é quando a gente faz uma pergunta, e assim q uma pessoa responde eles já bloqueiam o tópico, claro, pode bloquear, mas deixa bastante gente responde primeiro

more_horiz
potate2002 escreveu:
Uma coisa q realmente não gosto, é quando a gente faz uma pergunta, e assim q uma pessoa responde eles já bloqueiam o tópico, claro, pode bloquear, mas deixa bastante gente responde primeiro

Boa tarde, meu caro amigo. Se a sua indignação e questionamento for a respeito deste tópico que eu bloqueei http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42602-ue-ainda-nao-saiu-o-693 ,deixe-me lhe explicar. 

Sua dúvida foi respondida por 4 membros. Se ele continuasse aberto e mais 100 pessoas respondessem, a resposta seria exatamente a mesma.

Agora, eu te pergunto: Qual é a utilidade de se deixar um tópico aberto já respondido e com a possibilidade de outros membros incorrerem ao flood?

Este foi o motivo do bloqueio do tópico. Espero que tenha compreendido.

Se houver algo mais que eu possa fazer ou te responder, me envie uma MP que eu terei o maior prazer em te auxiliar. 

Um abraço. 

more_horiz
Vou mandar a real pra vocês aqui...
A algum tempo atrás eu fui retirado da Staff, falaram que era por causa de um membro chamado Jorge, ele fez acusações a minha pessoa e ao meu clã, ele só tinha palavra contra mim e eu tinha provas contra ele, eu mostrei para o Ernandes, White Beard, Lobão e mais alguns membros da Staff provando que aquelas acusações não valiam contra mim, vendo que eu não tinha feito nada de errado, e mesmo assim me retiraram do meu cargo alegando a mesma coisa, nem ouviram meu lado pelo jeito, vocês acham certo tratar um membro assim? vai pela onda dos outros e que se foda as provas? eu me defendendo ainda sou retirado, sendo que o membro não apresentou provas concretas contra a minha pessoa.

E AINDA FALARAM QUE EU ESTAVA AUSENTE, eu estava entrando todo santo dia, fazia um mês que eu não me ausentava, eu acho isso uma falta de senso completa da equipe inteira, me tiraram só para pararem de acusar eles.

more_horiz
Passando aqui só para dar os Parabéns ao pessoal da Staff.

1°) Esse lance de corretor automático nos textos dos membros do Fórum ajuda bastante as pessoas que gostam de ler tudo bunitin com pontuação certinha, não prejudicou ninguém e facilitou o entendimento de muitos.

2°) Outra coisa que achei bem maneiro é esse sistema # igual tem no facebook, agora se alguém coloca #Ellos em um tópico aparece na minha barra de notificações que alguém me marcou em um tópico, isso realmente facilita responder as pessoas.

Bom ainda acho que precisam dar mais atenção a área de Naruto.
Apesar de ser muito frequentada pelo pessoal da Staff esta sem um grande gestor responsável pelo o que parece.

1. A sub área "Predictions" deixou de ser usada desde Outubro e provavelmente nunca mais sera já que o manga terminou, ela deveria ser unificada novamente a área de teorias
2. A sub área "Próximos Episódios" esta sem ser usada desde novembro, o manga naruto acabou, mas, ainda temos o lançamento de novos episódios semanalmente, talvez alguém da Staff que esteja disponível em casa as Quintas feiras na parte da manha devesse ficar responsável pela criação dos novos tópicos.
3. O Administrador Kakau esta usando uma assinatura e avatar do Madara, isso devia ser contra as regras

Era o que eu tinha a dizer por hora, ate +

more_horiz
Ellos escreveu:
Passando aqui só para dar os Parabéns ao pessoal da Staff.

1°) Esse lance de corretor automático nos textos dos membros do Fórum ajuda bastante as pessoas que gostam de ler tudo bunitin com pontuação certinha, não prejudicou ninguém e facilitou o entendimento de muitos.

2°) Outra coisa que achei bem maneiro é esse sistema # igual tem no facebook, agora se alguém coloca #Ellos em um tópico aparece na minha barra de notificações que alguém me marcou em um tópico, isso realmente facilita responder as pessoas.

Bom ainda acho que precisam dar mais atenção a área de Naruto.
Apesar de ser muito frequentada pelo pessoal da Staff esta sem um grande gestor responsável pelo o que parece.

1. A sub área "Predictions" deixou de ser usada desde Outubro e provavelmente nunca mais sera já que o manga terminou, ela deveria ser unificada novamente a área de teorias
2. A sub área "Próximos Episódios" esta sem ser usada desde novembro, o manga naruto acabou, mas, ainda temos o lançamento de novos episódios semanalmente, talvez alguém da Staff que esteja disponível em casa as Quintas feiras na parte da manha devesse ficar responsável pela criação dos novos tópicos.
3. O Administrador Kakau esta usando uma assinatura e avatar do Madara, isso devia ser contra as regras

Era o que eu tinha a dizer por hora, ate +

Obrigado Ellos, pelo elogio e pelas sugestões. Está sendo levado pra staff e sendo resolvido o mais rápido possível. (Temos alguns assuntos com maior prioridade terminando, mas nada demorado)

Boas festas.

#ValeuAPena #Felicidade #BoasFestas

Hora da Verdade :D - Página 12 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu tambem coloquei um topico nada a ver pra desabafar mais ainda bem que me esclareceram a que flood seja do mesmo modo para todos os que julgam, sabe se reunir e colocar e que todos devam seguir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos