Uma coisa q realmente não gosto, é quando a gente faz uma pergunta, e assim q uma pessoa responde eles já bloqueiam o tópico, claro, pode bloquear, mas deixa bastante gente responde primeiro
potate2002 escreveu:Uma coisa q realmente não gosto, é quando a gente faz uma pergunta, e assim q uma pessoa responde eles já bloqueiam o tópico, claro, pode bloquear, mas deixa bastante gente responde primeiro
Ellos escreveu:Passando aqui só para dar os Parabéns ao pessoal da Staff.
1°) Esse lance de corretor automático nos textos dos membros do Fórum ajuda bastante as pessoas que gostam de ler tudo bunitin com pontuação certinha, não prejudicou ninguém e facilitou o entendimento de muitos.
2°) Outra coisa que achei bem maneiro é esse sistema # igual tem no facebook, agora se alguém coloca #Ellos em um tópico aparece na minha barra de notificações que alguém me marcou em um tópico, isso realmente facilita responder as pessoas.
Bom ainda acho que precisam dar mais atenção a área de Naruto.
Apesar de ser muito frequentada pelo pessoal da Staff esta sem um grande gestor responsável pelo o que parece.
1. A sub área "Predictions" deixou de ser usada desde Outubro e provavelmente nunca mais sera já que o manga terminou, ela deveria ser unificada novamente a área de teorias
2. A sub área "Próximos Episódios" esta sem ser usada desde novembro, o manga naruto acabou, mas, ainda temos o lançamento de novos episódios semanalmente, talvez alguém da Staff que esteja disponível em casa as Quintas feiras na parte da manha devesse ficar responsável pela criação dos novos tópicos.
3. O Administrador Kakau esta usando uma assinatura e avatar do Madara, isso devia ser contra as regras
Era o que eu tinha a dizer por hora, ate +