Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da Verdade :D

+45
rafael-kun
Sasuke
Itachi Uchiha
Schiffer
Saeker
Ellos
JL
Roupinoll
Uchiha Psycho
Kyuko
Vini
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
Bukura
Gabriel Guimarães
Mat
Kaká
Gustavo K.
Roronoa
Wick
Garcia
Neves
Ernandesfmv
Aburame Hidan
Logan C.
Harumi
Mark.
Fehliz
LUCAS CRR
Cello
Alef Aburame
Jon Snow
New Madara
Hunter
sakunohina
Will
Hidan
Lelouch
Lutra Angel
Hades
Feilhaber
Hisagi
Uchiha Hinata
Dave
49 participantes

descriptionHora da Verdade :D - Página 11 EmptyRe: Hora da Verdade :D

more_horiz
O Sub.Moderador Nobody postou em minha sugestão http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35797-campeonato-x1-de-gc . Exatamente isso :

"Assim que a resposta vier, desbloquearei-o e colocarei a resposta."

Até o momento perguntei algum dos Gamers e eles disseram que enviaram a resposta,mas até agora não estou sabendo de nada da parte dele. E quando toquei 3 vezes no assunto pelo chat ele nem se quer respondeu...

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Até o momento perguntei algum dos Gamers e eles disseram que enviaram a resposta,mas até agora não estou sabendo de nada da parte dele. E quando toquei 3 vezes no assunto pelo chat ele nem se quer respondeu...[/i]

Confesso que errei ao não me atinar, mas não generalize. Eu disse os motivo pelo qual eu não iria responder o tópico. Quer eu os lembre? "...estou fazendo um trabalho agora e não terei tempo de responder o tópico. Assim que eu o terminar, irei fazê-lo."

Enfim, resposta dada: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35797-campeonato-x1-de-gc#875872

more_horiz
Nobody escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Até o momento perguntei algum dos Gamers e eles disseram que enviaram a resposta,mas até agora não estou sabendo de nada da parte dele. E quando toquei 3 vezes no assunto pelo chat ele nem se quer respondeu...[/i]

Confesso que errei ao não me atinar, mas não generalize. Eu disse os motivo pelo qual eu não iria responder o tópico. Quer eu os lembre? "...estou fazendo um trabalho agora e não terei tempo de responder o tópico. Assim que eu o terminar, irei fazê-lo."

Enfim, resposta dada: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35797-campeonato-x1-de-gc#875872

Ok.

E desculpe-me se me exaltei em algum momento.E obrigado(Aos Gamers também) por apoiarem o evento .

more_horiz
Passando aqui só pra dizer que o assunto do Battle Of Bands já está sendo organizado, portanto, problema resolvido.

A administradora Uchiha Psycho (Paty) já criou a sub-área (só tem que mudar o nome que tá errado) e agora só falta eu criar os tópicos tudo certinho e etc.

Lucas, vou te mandar uma MP mais tarde, talvez amanhã. Como eu disse, são muitas bandas pra colocar uma contra a outra, criar os grupos, abrir as votações, além de que não é só votar e pronto, seria melhor se tivesse em todas as votações discussões sobre as bandas e etc.

O Dálvio tá ocupado com o JVS, então não vai dar pra ele me ajudar. A Paty já está me ajudando.

Eu te envio algumas MP's depois. Se você quiser mandar alguma sugestão pra deixar mais competitivo, pode mandar. Senão vai ser aquela votação chata de 5 votos e ninguém discutindo.

Assunto resolvido então... Vou acertando com a Paty e com o Lucas por MP o resto.

more_horiz
Usando a frase do NK: Uma vez o NK, fundador desse fórum e meu antecessor como ADM Geral, falou: "Não devemos ser tão duros com uma pessoa por uma besteira, quando ela já fez muita coisa boa".

acho que eu me encaixei uma vez nisto, agora falando do Staff...

Não quero citar nomes mais por favor me desculpe Staff por dizer: Vc n sabe perder, essa é a realidade esse staff faz apostas de alto nível se ganha zoa todos os outros que apostavam contra agora se perde não cumpre com o prometido apela e da ban nos membros no chat...

Peço que seja mais justo e melhores isto, não tenho o que falar de você apenas peço que Aprenda a perder...

more_horiz
Vim desabafar no divã do fórum. :felizan:

Agora eu é que vou reclamar nessa poha, também sou filha de Deus. :aceito:
Esse tópico não é só para users reclamarem da staff, serve também para a staff reclamar dos users. :UH:

Eu estou aqui doando meu tempo para ajudar a cuidar do fórum, mas também frequento como usuária por diversão, por gostar do mangá e de interagir com as pessoas. Eu sempre gostei de ler as discussões nos tópicos, mas ultimamente está desanimando. Cada vez mais as pessoas não sabem respeitar as opiniões alheias e começam a atacar umas às outras, poluindo os tópicos e tornando-os desagradáveis de se ler.

Podem achar que é futilidade minha vir postar essas coisas aqui, mas foda-se se analisar bem não é tanto. Tem muitos usuários no fórum que não entendem as regras, não se preocupam em entender, e quando são banidos presumem que foi por causa de imparcialidade ou algum outro motivo equivocado. Nem procuram saber o que ocasionou o banimento e saem fazendo acusações descabidas.

O Sr. ClaytonSennin me fez várias acusações injustas lá no tópico Naruto 674 - Discussões, mas não teve a hombridade de vir dialogar comigo aqui no tópico certo para este tipo de discussão. Eu não bani o último fake dele, então ele pode vir aqui me responder se quiser.

Só pra deixar claro, não estou postando isso para me defender das acusações ridículas que ele fez, pois parecia até uma criança escrevendo. Esse post é para tentar conscientizar algumas pessoas que ainda não entenderam qual é o objetivo do fórum e não sabem respeitar a opinião alheia.

Alguém se recorda de mê ver ofender gratuitamente um companheiro de fórum??? Ou postar alguma tolice para provocar outros comentaristas? Tais como o fazem o sr atlas titam e outros aqui...?

Compartilho com você e muito dessa opinião; essas crianças , famboys do sasuke , sem argumento, e com ódio do protagonista ( doença chamada #NARUTODORDECUTOVELO) tem hora que cansam.E pior que elas( ops eles) aparecem bem nas horas onde o Naruto ( protagonista) esta em ascensão. Falando um monte de asneiras. A saber o principal e o @chael, que me parecia ter melhorado, porém ele não tem cura!! http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35981p100-naruto-671-discussoes#866503

Isso aí é só um exemplo entre muitos. Ninguém é obrigado a gostar do mesmo personagem que você. No fórum tem regras, gostar de algum personagem não é uma regra. Todo mundo tem o direito de amar ou odiar o personagem que quiser, são apenas personagens fictícios. As pessoas devem ser respeitadas, independente de gostarem ou não de tal personagem. Todos podem expor suas opiniões sobre o mangá e de terem suas opiniões respeitadas, mesmo que tal opinião pareça absurda para você. Você tem todo o direito de dizer que discorda do outro, mas não de atacá-lo por isso. Você desrespeitou o chael aí, e nem chegou a ser punido por isso. Ultimamente este tipo de desrespeito vem se tornando muito frequente nos tópicos de Naruto, até perco a vontade de acompanhar as discussões. Algumas pessoas não sabem respeitar a diversidade de gostos e opiniões.

Caros amigos venho por meio deste dizer que a imparcialidade da sr uchiha Psyco faz com que este fórum perca sua discussão sadia e seu momento de amizade genuina...

Eu não sou imparcial. Como eu disse, ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos e opiniões. Você confunde bom post com opinião igual à sua. Vou te dar uns exemplos.

1- Eu sou super fã do Sasuke e do Naruto, mas vou brigar com alguém porque falou mal deles? O user que você tanto ama, pois adora falar dele, Atlas Titan, não gosta do Sasuke nem do Naruto e vive falando mal dos dois, mas isso não é motivo para eu não gostar dos posts dele. Ele, assim como todos os membros do fórum, tem o direito de expressar sua opinião (e sabe expressar muito bem). Quando eu disse que admiro os posts dele, eu estava me referindo ao seu jeito de escrever e não às suas opiniões pessoais. Claro que eu concordo com ele em algumas coisas, mas não é em tudo.

2 - Eu admiro os posts de muitas pessoas aqui, inclusive do Staz, do qual eu muitas vezes discordo. Eu acho que ele escreve muito bem, seus posts são bons de se ler, mesmo ele tendo algumas opiniões contrárias às minhas. Nunca xinguei ele de doentio por pensar diferente de mim, nem ele me xingou de nada. No máximo teve umas zoeiras de "Staz errado" e "Paty errada", mas não passou de uma zoeira entre amigos. Nunca houve desrespeito.

3- Uma pessoa aqui no fórum que eu admiro muito: Cjunior. Gosto muito dele e dos posts dele. Alguns já devem ter notado que eu odeio a Sakura, vivo falando mal dela nos tópicos, odeio ela mesmo desde o início do anime, acho que ela não é digna de ser personagem de Naruto. O Cjunior é fã da Sakura, já chegou a criar um fanbook dela aqui no fórum. No entanto, nós nos damos bem. Tenho bastante amizade com ele e admiro seus posts, mesmo sua opinião diferindo da minha.

O ser humano em si é muito mais importante do que o gosto por um personagem fictício de mangá ou a opinião da pessoa sobre um fato qualquer do mangá. Aliás, essas coisas são irrelevantes.

Até mesmo interpretações diferentes de falas do mangá, que naturalmente geram muita discussão, devem ser discutidas com educação e respeito. Entenda que as pessoas pensam diferente e cada um tem seus motivos para pensar assim. Se quiser argumentar para mostrar por que acredita que a sua interpretação está correta, faça isso de forma civilizada, sem se revoltar nem xingar o outro. Se mesmo assim ele não concordar com você, deixe, ele tem todo o direito de pensar como quiser sem ser xingado por isso.

Essa sra teve o desdém de dizer que um grande comentário ( falando ela de dois amigos que sitei como bons comentaristas) não precisa ser grande para ser de qualidade, usando isso para desmerecer @ Eduardo Rodrigues e @owen walker que de fato são extensos ,porem de uma qualidade incrível, assim como também @Oogama sennim e biel uzumaki, e outros bons amigos .

Eu jamais disse isso, quem disse foi o hackerdaniel. Eu admiro MUITO os posts do Eduardo Rodrigues e do Owen Walker.

Já o tal do Oogama Sennin...  :sorry: 

O Oogama Sennin vive floodando e ofendendo as pessoas que pensam diferente dele. Outro dia fez um post inteiro só para ofender o Bukura, chamou ele de doentio só porque ele não gostou do capítulo, como se todo mundo fosse obrigado a gostar. Olha aqui os posts magníficos, super maduros e sensatos do seu ídolo:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33232p340-naruto-662-discussoes#829174
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33232p340-naruto-662-discussoes#829161
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34039p60-narusaku-e-sasukarin-comfirmado#838624
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36418p40-naruto-673-discussoes#872771

Como eu disse, você não sabe diferenciar bons posts de opiniões iguais às suas.

Vou mê retirar deste fórum, em busca de outro que tenha admins coerentes e imparciais. Que promovam a justiça e não a contenda entre os participantes.

Nada a comentar sobre isso. :felizan:

PS: ClaytonSennin, caso leia esse post, aqui estão os reais motivos que levaram ao seu banimento:

Spoiler :
Detalhe: quando você criou o primeiro fake,  gênios poste, era para ser banido por 7 dias de acordo com o regulamento do fórum, mas eu não te bani por causa de um post que você fez dizendo que isso magoa, falando umas coisas lá para comover, então na ocasião eu resolvi te livrar do ban. Agora vejo que eu devia ter banido.

more_horiz
Compartilho da mesma opinião que você Paty.

A galera muitas vezes, muitas mesmo, não sabe respeitar as opiniões que são contrárias à dela. E isso pra um fórum, não só no fórum mas sim em qualquer local, não deve ocorrer pois se ocorre acaba com o real motivo do fórum que é cada membro ter discussões sadias e civilizadas.

Agora o porque de muitos membros sairem xingando e atacando, como dito pela Paty, nos tópicos é simples, eles querem se aparecer. Eles acham que assim vão conseguir tem uma visão, popularidade, maior entre os outros membros. Realmente eles vão ter, só que será negativa.

E a maior prova disso, de zombação e xingamentos, de um membro contra o que tem gostos contrários aos dele, é o que ocorre com o Neji. É quase impossível, pelo menos antigamente, não ver uma provocação a Tenten para que o Neji fosse no tópico e a defendesse. Mas muitas vezes de nada adiantava, pois a discussão era Neji contra os membros que só queriam zombação. Eu admito que uma vez já entrei nessa onda achando que iria ter graça, mas não teve nenhuma, seria muito melhor eu ter discutido sem zombar da personagem dele.

E quanto ao Iriw, sempre é bom ter alguma prova de que a aposta realmente se concretizou e faze-la com especificações que não a deixem com alguma saida. (Acho que isso nem vai ajudar, pois vi que o ele foi banido, de novo: fem:)

more_horiz
"A Staff faz isso"
"A Staff faz aquilo"
"A Staff é injusta"
"Staff filha da puta!"
:zeca:

Vim falar sobre o fato de alguns membros não reconhecerem certas coisas. A Staff é um grupo que trabalha todo dia em função de um fórum melhor.

A Maioria aqui nunca teve acesso a área da Staff para compreender o que cada uma dessas pessoas representa para o fórum.

Eu sei que algumas vezes vocês ficam irritados por causa de certas coisas que eu sei que acontecem, mas tem gente aí que tem muita má vontade com membros da Staff.

Falta bom senso, sabe?

"Vocês tiraram pontos de mim mas não tiraram pontos do fulano no dia 14/04/2009!!!!!!!!"

Cada caso é um caso diferente, o contexto muda tudo muitas vezes. As vezes um cara posta uma mensagem que para o membro é flood, mas para a staff não é, pois somou ao tópico. Aí por causa dessa opinião PARTICULAR do membro, ele acha que pode sair floodando por aí e se tirarem pontos ele vai rodar a baheana por causa do fulano que não perdeu pontos, wtf ?

O Maior problema de todos são os membros acharem que sabem mais sobre Staff e moderação do fórum em si, que a própria Staff.

Eu sou ADM Geral, tenho acesso a todas as áreas do fórum sem nenhuma exceção, e digo pra vocês: Eu NUNCA vi em um tópico da staff, alguém fazendo panelinha ou planos maquiavélicos contra os membros. E se isso acontecesse, ia ter uma porrada de gente que reclama mesmo quando rola alguma injustiça.

A Própria Staff se modera. Pra vocês terem uma ideia, EU sou criticado lá quando faço alguma coisa que alguém acha errado, e tenho que responder pelo que fiz. As vezes não dou bola, mas só as vezes.

Então NINGUÉM escapa desse controle que a Staff tem. Do membro comum, ao ADM Geral, todos estão submetidos a isso, querendo ou não.

Outra coisa que vim falar são membros que querem ganhar cargo na Staff. Acredito que existam algumas pessoas, não muitas eu espero, que se aproximaram de mim achando que iam ganhar cargo na Staff mais fácil. (O que já é meio non sense, já que são feitas votações pra decidir isso, eu não escolho a dedo.)

Sinto decepcionar vocês... Mas eu não voto por amizade. Conquistei meus cargos no fórum com honestidade e esforço, quem estava aqui viu. Não vou permitir que pessoas que realmente merecem tenham sua oportunidade roubada por quem fez amizades estratégicas. E felizmente, 99% da Staff pensa assim.

Claro, entrar no chat e se enturmar com as pessoas e a equipe ajuda um pouco sim, já que você vai estar familiarizado com o pessoal e a staff, e a staff tem muito espírito de equipe, time. Mas isso está a anos luz de decidir algo sozinho, você precisa de todo o resto também.

Então minha dica pra vocês é: Sejam honestos, conquistem seu espaço aqui com dedicação e esforço, façam tudo com carinho. Querer uma vaga na Staff não é problema, eu também queria. Mas você tem que se importar com o fórum, de verdade. Talvez você não se importe tanto no começo, mas ao longo do tempo você naturalmente ganha carinho pelo fórum. Um dia vocês chegam lá. Não importa se já foram banidos e estão desmoralizados (eu também já fui banido, fiquei meses banido até ser readmitido), um dia vocês chegam lá.

Mas vocês tem que ter paciência, rapazes. Entendam que é toda uma "moral" com a Staff que vocês constroem, e pra isso é preciso paciência. Simplicidade. Ficar cobrando a Staff só atrapalha.
E criticando a Staff, pior ainda. Alguns membros devem achar que isso "promove" eles de alguma maneira, mas não, só estraga cada vez mais o respeito que a equipe tem por aquele membro. Não sei se vocês acham certo isso, mas eu estou falando a verdade e não a minha opinião :sorry:

E ficar passando os outros pra trás? Putz, pior ainda. Ficar passando os outros pra trás, prejudicando, marcando os erros dos outros para se promover, além de ser uma atitude escrota, não dá moral com quase ninguém da Staff, ou ninguém. Pelo menos comigo a pessoa só desce no meu conceito.

E eu não estou falando de ajudar a Staff, linkando flood's e fazendo críticas e reclamações construtivas sobre tal membro ou tal coisa. Eu to falando é de ficar procurando isso aqui no fórum, buscando passar os outros pra trás. É bem diferente e dá pra perceber, podem ter certeza.

Prestem mais atenção em vocês do que nos outros, e façam seu trabalho (ajudando o fórum) com simplicidade e esforço, sempre almejando o topo, que vocês chegam lá.

Espero que essa mensagem expressando minha visão como Administrador Geral seja de valia, e sirva de ajuda para as pessoas que estão enganadas sobre várias coisas aqui. Pessoas essas que não são poucas.

Eu sei que ficou grande, mas leiam, vale a pena. ;)

Hora da Verdade :D - Página 11 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobs, entendo.

Tem algumas coisas aí que você falou que foi como uma pancadinha na minha cabeça.
Vou até citar o ponto especifico;

Lobs escreveu:
O Maior problema de todos são os membros acharem que sabem mais sobre Staff e moderação do fórum em si, que a própria Staff.

:fem: 
Já tive algumas vezes essa ''capacidade'' de achar que tenho um senso crítico melhor que alguns membros da Staff.

Mas, ontem quando eu perdi meus 25 pontos, eu parei para refletir sobre a ação do Guto, e encontrei uma resposta.

Não interessa quem tem senso crítico melhor, ou o c*ralho a quatro.

O que importa de verdade, é sabermos que não deveríamos fazer/falar aquilo,
sem se importar se um outro membro não recebeu punição por aquilo igualzinho ao que eu fiz.

Cada um deve fazer seu papel, é como minha mãe sempre dizia:
''Se fulano pular da ponte você vai pular também?''

Se todos fizessem sua parte para o fórum, sem se importar se o membro do lado que cometeu a mesma inflação não perdeu pontos.
Chegaria uma vez em que todos entrariam em um consenso, ao ponto deles mesmos pedirem para receber punição pelo mal que fez.

more_horiz
Lobs o virgem escreveu:
Cada caso é um caso diferente, o contexto muda tudo muitas vezes. As vezes um cara posta uma mensagem que para o membro é flood, mas para a staff não é, pois somou ao tópico. Aí por causa dessa opinião PARTICULAR do membro, ele acha que pode sair floodando por aí e se tirarem pontos ele vai rodar a baheana por causa do fulano que não perdeu pontos, wtf ?

Então NINGUÉM escapa desse controle que a Staff tem. Do membro comum, ao ADM Geral, todos estão submetidos a isso, querendo ou não.

Beleza, Lobs :felizan:

Esses dois pontos me interessaram :renato:

O que eu queria dizer é que pra mim, aqueles posts que eu denunciei não atribuíam em NADA no tópico. Um foi apagado, e o resto ficou lá. Ainda mais aquela frase: "Eu floodo o quanto eu quiser" :asideia:
O problema pra mim foi o jeito que tu respondeu, como se dissesse: "Um membro denunciando ADM's? UAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSH Xiu ae seu lixo".

E por quê eu me senti com razão pra denunciar e ir criticar? Porque eu não floodo mais, mas já floodei, e também fui punido por isso. Mas faz tempo.

Agora se eu floodar, tenha em mente que eu não irei usar os floods dos outros como desculpa, isso é muita palhaçada.
Eu critico o que eu vejo, pois os Staffs conhecem as regras tanto quanto os membros, e servem de exemplo. Mas não é um por uma escorregada deles que eu vou sair floodando.

more_horiz
Maito escreveu:

O que eu queria dizer é que pra mim, aqueles posts que eu denunciei não atribuíam em NADA no tópico. Um foi apagado, e o resto ficou lá. Ainda mais aquela frase: "Eu floodo o quanto eu quiser" :asideia:
O problema pra mim foi o jeito que tu respondeu, como se dissesse: "Um membro denunciando ADM's? UAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSH Xiu ae seu lixo".

Opa.

Tem certeza que foi assim, Maito ?

Não foi mais um: "Você me denunciou pra mim mesmo, HU3HU3HU3" ?

(Ainda tem esse problema que esqueci de citar no post anterior, mas agora o Maito me lembrou: O Membro ficar se fazendo de vítima, e mudando/aumentando as coisas pra fazer parecer algo maior do que realmente foi. Isso também não ajuda nada.)

Naquele dia o Leona tava bêbado, e mesmo assim eu dei uma dura nele. Apaguei um dos posts.

Aí você quer usar esse caso de exemplo pra contestar que todos estão submetidos ao controle da Staff ?

Não sei não, hein...

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Lobs o tico gramde escreveu:
Maito escreveu:

Opa.

Ainda tem esse problema que esqueci de citar, mas agora o Maito me lembrou.

O Membro ficar se fazendo de vítima, e mudando/aumentando as coisas pra fazer parecer algo maior do que realmente foi. Isso também não ajuda nada.

Naquele dia o Leona tava bêbado, e mesmo assim eu dei uma dura nele. Apaguei um dos posts.

Aí você quer usar esse caso de exemplo pra contestar que todos estão submetidos ao controle da Staff ?

Não sei não, hein...

Foi algo como:
"Pera que eu vou te passar pro meu superior...

AUSHUASHAUSHAUSHASUAHSUASH"
Isso pra mim não é algo normal não :asideia:

"O Membro ficar se fazendo de vítima, e mudando/aumentando as coisas pra fazer parecer algo maior do que realmente foi. Isso também não ajuda nada."
Sei que não citou diretamente pra mim, mas eu fiz isso? :asideia:

Como se estar bêbado é desculpa :zeca2:
Como vamos saber quais membros estão bêbados ou não? Flood é flood.
Pelo menos deu uma dura, pelo que citou né, vou confiar em você, por conversas que já tivemos :fry:
Mas é claro que quero, é um exemplo explícito, já que o bom diiiiiia foi interno. Principalmente pela frase que eu citei.

more_horiz
Maito escreveu:
Maito escreveu:

Opa.

O Membro ficar se fazendo de vítima, e mudando/aumentando as coisas pra fazer parecer algo maior do que realmente foi. Isso também não ajuda nada.

Não sei não, hein...

Foi algo como:

"O Membro ficar se fazendo de vítima, e mudando/aumentando as coisas pra fazer parecer algo maior do que realmente foi. Isso também não ajuda nada."

Pelo menos deu uma dura, pelo que citou né, vou confiar em você, por conversas que já tivemos :fry:
Mas é claro que quero, é um exemplo explícito, já que o bom diiiiiia foi interno. Principalmente pela frase que eu citei.

Naquele caso mesmo ele bebado, eu apaguei o post dele e dei uma dura por MP, tanto que nunca mais aconteceu isso.

Isso é só mais um exemplo que qualquer um, inclusive ADM's estão submetidos a esse controle também.

more_horiz
Lobs o sem penis escreveu:
Maito escreveu:
Maito escreveu:

Opa.

Não sei não, hein...

Foi algo como:

Naquele caso mesmo ele bebado, eu apaguei o post dele e dei uma dura por MP, tanto que nunca mais aconteceu isso.

Isso é só mais um exemplo que qualquer um, inclusive ADM's estão submetidos a esse controle também.

De fato não aconteceu mais, agora só falta os membros :fry:

Espero que estejam mesmo, apesar de apoiar a meritocracia, punições devem ser iguais.

more_horiz
Nao sei se esse é o melhor topico para postar isso, mas, nao queria criar um topico inteiramente novo só pra comentar sobre isso... Bom aqui vai...

To aqui meio que só para chamar atençao do pessoal da Staff para um assunto que é os topicos dos Episodios de Naruto, o @Danterama nao ta criando os topicos =/ provavelmente ele deve estar sem tempo de criar eles de dia, mas, tambem nao ta criando a noite =/

Nao sei o que pode ser feito com relaçao a isso, mas, seila, acho que é algo que tem de ser dito

more_horiz
Uma coisa q realmente não gosto, é quando a gente faz uma pergunta, e assim q uma pessoa responde eles já bloqueiam o tópico, claro, pode bloquear, mas deixa bastante gente responde primeiro

more_horiz
potate2002 escreveu:
Uma coisa q realmente não gosto, é quando a gente faz uma pergunta, e assim q uma pessoa responde eles já bloqueiam o tópico, claro, pode bloquear, mas deixa bastante gente responde primeiro

Boa tarde, meu caro amigo. Se a sua indignação e questionamento for a respeito deste tópico que eu bloqueei http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42602-ue-ainda-nao-saiu-o-693 ,deixe-me lhe explicar. 

Sua dúvida foi respondida por 4 membros. Se ele continuasse aberto e mais 100 pessoas respondessem, a resposta seria exatamente a mesma.

Agora, eu te pergunto: Qual é a utilidade de se deixar um tópico aberto já respondido e com a possibilidade de outros membros incorrerem ao flood?

Este foi o motivo do bloqueio do tópico. Espero que tenha compreendido.

Se houver algo mais que eu possa fazer ou te responder, me envie uma MP que eu terei o maior prazer em te auxiliar. 

Um abraço. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos