Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Madara!!??

+30
Sαsuke
Lobo solitário
Rikudou Madara
Hayashi
ygor
gatebreake
Deus do Fogo
shadowolf
Gohan
Leonardo
nejji hyuuga
Will
Narutoo
rafael592
edu lord
Love cook
gabrielxd15
Santodeus Omnipotente
Kannji
Coldman
Meu Marido
Dante
Le0
NOPS
Uman
kisaragi
Neves
Mohombi
morgon'
Fell
34 participantes

descriptionTsunade vs Madara!!?? - Página 8 EmptyRe: Tsunade vs Madara!!??

more_horiz
No final, nenhuma dessas v@gabundas, Nem tobi, nem Madara, sobreviverão....

Ou sasuke Morre sozinho, ou Morre com naruto.

Se naruto mata-lo, será muito bom, pois o mesmo, vai reaviver a paz, e ser um exelente Hokage, assim como seus antepassados.

Já se ambos morrerem, será melhor ainda.

Sakura superará Tsunade, e poderá a vir a ser Hokage.

Ennfim.

Só sei, que os uchihas, não se safarão.

Isso é muito bom.

Independente quem mate quem.

kages, vão derrotar madara.
Naruto, e bee, derrotarão sasuke e Tobi.

Ennfim, as coisas estão indo, bem pra onde eu queria.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem,mesmo que Madara seja derrotado pelos Kages...ainda vai sobrar o Tobi.

Tobi irá acabar com a Vontade do Fogo dos Senjus.

E não Androy,Kishimoto precisa fazer o encontro Tobi vs Madara,ele não irá fazer os Kages vencerem o Madara,pode apostar nisso.

Se alguém irá derrotar o Madara,o único capaz disso no x1 é o Tobi(E tenho lá minhas dúvidas)

Cra vc e do mal...

Vc acha mesmo no final de TUDO Madara ou Tobi vai ta vivo???????????

ÓBVIU que NÃO, infelizmente é assim cara os vilões simplisente NÃO PODEM VENÇER NO FINAL.

more_horiz
Naruto, e bee, derrotarão sasuke e Tobi.

Nisso eu discordo.

Pelo menos para mim, não tem coisa mais óbvia do que o resultado da possível luta entre Bee x Tobi, vitória de Tobi e captura do Hachibi.

Naruto e Sasuke são duas incógnitas, talvez se matem.

more_horiz
Nisso eu discordo.

Pelo menos para mim, não tem coisa mais óbvia do que o resultado da possível luta entre Bee x Tobi, vitória de Tobi e captura do Hachibi.

Ahh bem, analizando assim, tem bastante Lógica....

Mas para sabermos, só esperando mesmo.

Isso seria a melhor coisa a ser feita.
Assim, sakura provavelmente se evoluisse, poderia ser Hokage,.

more_horiz

E a raposa fica com a akatsuki?
não sei não em...o cara morre sem se tornar hokage...não traz o amigo de volta...não consegue tornar seus sonhos em realidade...
desenhos japoneses sempre tem mensagens positivas para as crianças...

more_horiz
Naruto e Bee vencer Tobi e Sasuke? asuhasuahsuhaushauhs'

Tobi vai ter a Hachibi
E Sasuke e Naruto se matam.

more_horiz
Tô rachando o bico com essa guerrinha de vcs... Mas enfim, não sou autor pra ficar falando as coisas que vão rolar nos próximos mangá e ficar tomando isso como fato, até pq, se acabar não rolando o que tão falando, não quero ver ninguem com problemas em admitir coisas, e muito menos sem graça por não ter rolado aquilo que garantia que iria acontecer, a melhor coisas que os fãs fazem nessas horas, e ficarem quietinhos e esperarem o mangá, ao invés de ficar tomando como fato, coisas totalmente improvaveis.

more_horiz
Pra mim, esses Kages não lutaram sozinhos, Temari, Gema, raidou e Dodai, vão ajudar os Kages.

Olha tava revendo o classico, e percebi que o Kuchyose da Temari devastou uma floresta so de ser invocado, não duvido NADA, de Temari ser aquela que vai parar o Mokuton do Madara, cortando todas as arvores com seu poderoso Futon.

Dodai e Mei, parariam o Katon do Madara, Onoki e Tsunade iriam pra um 2 x 1 com Madara, Gaara serviria como suporte, para combatelos.

more_horiz
Tobi sozinho não derrota o bee tão fácil não ...

se ele tiver os 6 paths jinchirikis aí é diferente;

o Naruto x Sasuke creio q empatam nada muda de niveil entre esses dois

more_horiz
Acredito que Madara será derrotado com a união dos kages... porêm ele deve ter um leque de jutsus que vão dar muito trabalho aos kages e vão obrigar os kages a criarem estratégias para derrotarem ele....

Tsunade no x1 com madara é impossivel, no maximo ela pode ser a chave para derrota-lo, mais sempre com o suporte dos kages.. sem ajuda ela não pode nada...

Ela é forte porem infelizmente o Madara tem genética boa ueheuheuhe... ela tb tem Senju e Uzumaki... mais ela focou mais na área médica, mesmo sendo tão boa em combates como em curar.. porem suas habilidades S rank são de suportes( area médica) não em comabates..

more_horiz
tsunade é uma sannin lendaria +senju+hokage+princesa (não sei do q mas todos a chaman ) e fora q ela tem o pergaminho do first hokage q concerteza deve ter escrito algo a respeito do madara seu maior oponente . nao me impressionaria nada se tsunade ja apresentasse certos conhecimentos do madara pois se nao ela nao iria tão determinada para o campo de batalha eu torso para q ela mostre todo seu poder msm que o kishimoto a mate :chorando: mas seria bom para mostrar a muitos aki q ela onrwou o titulo de hokage e sannin mas tamben não pode ser la algo :hoa: pq se ela for só aquilo eu vou :bola1: e engordar = :Kim:

more_horiz
Ela sempre vai ser lembrada pois salvou a vila do Shinra Tensei..imaginem a quantidade mosntruosa de chackra que la não gastou! Ela arriscou a vida, sorte que ela tem muita resistencia, ao contrário de kakashi que usou 1 kamui a + da conta e morreu.... UEHEUHUEHUEUEHUUHE......e nem aguentou 2 paths de Pain, foi salvo pelo Chouza /quevergonha.... ( e ainda falam que ele aguentaria uma luta com Tsunade..)... eu só posso rir...

more_horiz
A Luta já esta acontecendo....

Os cinco kages, estão 100% agora, e vão começar a lutar.

Tsunade, já tomou a dianteira, e pelo visto, vai ser a capitã....( Visto que já deu ordens, pros outros ).

Acredito, que será nesta luta, que Tsunade irá perecer.
Mas perecer, com dignidade, e causando grandes danos, ao inimigo.

more_horiz
Eu acho que tenho problemas, porque eu sempre fico torcendo pro Mal ganhar, desde criança agente fica vendo essas pragas e sempre '' do nada '' o BONZINHO acaba vencendo ...

Meu final ideal para Naruto seria, os 2 principais morrerem e os vilões também é claro mesmo que eu torça para eles, nunca será assim =(, Naruto e Sasuke morrendo junto dando uns amasso euahueahu brincadeira mas pô, eles já se beijaram duas vezes se contar esse último filler pqp, fico até meio desconfiado disso... enfim eles dois morrendo e trocando a estátua do VALE DO FIM pela do Sasuke e Naruto, apesar de que eu acho o Madara x Hashirama ali muito mais louco o/

Eu gostei de Death Note porque foi um final muito louco !!!

more_horiz
Sakura superará Tsunade, e poderá a vir a ser Hokage.

Não, androy, nem pense nisso, até o próprio kishimoto falou que é impossível a sakura virar hokage.

more_horiz
Pra começar , tive um infarto de tanto rir quando li sakura hokage , acho que o tio do ramen tem mais chance , segundo que as chances de naruto morrer são de 0,000001% , estragaria toda história , é OBVIO que naruto vai ser hokage , falam nessa m.. desde o primeiro capitulo , e ai ele morre? se isso acontecer vão apedrejar o kishimoto quando ele sair na rua , sasuke sim tem chance de morrer porque só fez m.. o anime todo , bee e naruto juntos vencem tanto sasuke quando tobi na minha opinião se usarem a cabeça , afinal como eu ja disse , o rinnegan do tobi tem as tecnicas do nagato , e naruto ja viu todas elas de tras para frente , ja no 1 x 1 fica mais dificil , mais pra mim naruto é superior ao sasuke no 1 x 1 , e tobi deixo em aberto pois vamos saber sem ser nessa semana , na outra.

Sobre o kakashi , você só pode estar zuando , só 2? um era o TENDOU se você não viu bem , o mesmo que encarou a kyuubi com 6 caudas , TENDOU ESMAGA tsunade com uma palma da mão tamanha a diferença de poder de ataque.

Não adianta , tsunade é uma personagem admiravel pela habilidade MÉDICA e tomada de decisões, não é e NUNCA será por lutar , eu gostaria que ela fosse também , pra completar que os 3 lendarios eram fodas em tudo , mais por tudo que ja passou não vai ser , se TENDOU arrebenta a tsunade , MADARA então da um sopro e faz ela virar pó , não existe nem comparação entre PEIN , MADARA , NARUTO , SASUKE , com tsunade, a não ser que kishimoto faça uma reviravolta INACREDITAVEL nos proximos capitulos.

TSUNADE após a guerra = Tsunade vs Madara!!?? - Página 8 114220 mundo shinobi e vira uma Tsunade vs Madara!!?? - Página 8 358525 la no céu Tsunade vs Madara!!?? - Página 8 576686

more_horiz
Não, androy, nem pense nisso, até o próprio kishimoto falou que é impossível a sakura virar hokage.

Não, ele disse que é meio improvável, não impossivel.

Justamente por isso eu coloquei PODERÁ A VIR ser hokage.
Afinal, ela vai superar a quinta.

Naruto vai matar sasuke?/
não sei.
Kishi lambe demais o uchiha.

Sasuke vai voltar para a vila??
Não, pelos crimes, ele não pode.

Sasuke e naruto morrerem??
VAI SABER....

Mas isso, só saberemos no final mesmo.

Não, Tsunade mataria Tendou, com Um soco.
Como foi dito na entrevista.

PALAVRAS DO AUTOR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos