Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Madara!!??

+30
Sαsuke
Lobo solitário
Rikudou Madara
Hayashi
ygor
gatebreake
Deus do Fogo
shadowolf
Gohan
Leonardo
nejji hyuuga
Will
Narutoo
rafael592
edu lord
Love cook
gabrielxd15
Santodeus Omnipotente
Kannji
Coldman
Meu Marido
Dante
Le0
NOPS
Uman
kisaragi
Neves
Mohombi
morgon'
Fell
34 participantes

descriptionTsunade vs Madara!!?? - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Madara!!??

more_horiz
Se fosse o caso, Onoki já teria rodado quando teve "as chances".

Onoki não vai morrer inutilmente.

Gaara NÃO VAI MORRER de jeito nenhum, e a tsunade pode mostrar algo efetivo contra Uchihas.

Enfim, o combo Gaara + Onoki + Gaara + Naruto + Dodai, como o Nurari-kun disse, é incrivelmente poderoso e versatil.

não vou achar estranho se Madara cair pelo trabalho em grupo de três kages + Narutoe um cara de nivel Jounin alto.

Dodai realmente ganhou meu interesse.

mas os que eu quero ver, são Onoki e Tsunade, principalmente.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
Não sei se essa luta vai ocorrer, mais SE ocorrrer, Tsunade vai mostrar sua força, mais acredito que não vença, e o mesmo de Jiraya x 3 Peins, Jiraya lutou bem, mais no final foi derrotado.

Mais ninguem esta considerando, que o Ao disse que jamsi viu tantos feridos e mortos, não podemos esquecer que a Tsunade e a maior Ninja medica ja mostrada, ela pode muito bem ir pra la, pra curar, apesar de achar que ela tambem pode lutar, sua função na guerra e salvar vidas, assim como aconteceu com Sakura e SHizune, por exemplo, Sakura e uma boa kunoichi ofensivamente, porem agiu como Ninja medica naquela luta, porque essa era sua principal função.

Olha sinceramente, não vejo Tsunade lidando com Mokuton, rinegan, FMS, porem como não sei todas as habilidades dela, não me tenho duvidas, de ue ela vai mostrar algo para pelo menos fazer frente as habilidades de Madara, porem junto do Gaara, Dodai, e Temari, objetivamente, na minha opnião.

Desculpe nurari, mas "AQUELA" expressão nos olhos dela, não era de forma Alguma para curar o povo...

Talvez tenha dado a impressão errada, não disse que ela em si NÃO vai lutar, e sim que acho que ela primeiro vai curar e DEPOIS lutar, pois como disse, Tsunade contra Hanzou lutou, então e Fato que ela não e so medica, mais acho que no inicio a Senju, vai salvar a vida de alguem com seu Ninjutsu medico, antes de lutar com Madara.

more_horiz
pois olha acho que ela n ta no nivel dele... mas concertesa vai da trabalho e bom como ela tem experiencia em selamento... acho que ela pode se tornar ate efetiva na luta e sela-lo mais n vai sobreviver... será que vai usar o shimigami???

curar?? olha por nada n mais ela n tem todo o chakra que ela tinha na invasao do pain... pois foi muito proscimo esses incidentes alem do mais se o serviso dela e cura, pq ela deixou mais da metade dos shinobis morrer?? se ela quisece servir como medica ela estaria desdo comesso da guerra... igual a terumi e o gaara que estao em seus postos desdo comesso....

alem do mais ela e a hokage ela no caso e muito mais efetiva como lider e n como medica...

more_horiz
O Kishimoto vai colocar algo novo nela tenha certeza,além de que acho que ela irá curar o Oonoki é o Gaara,eu quero ver os três Kages juntos tentando derrotar com o Madara,até porque se o Naruto clone fizer um simples Bushin ele faz puff.

more_horiz
Se Tsunade usar o Jutsu de cura, com katsuyu, todos serão salvos.

Masssss......

Aquele jutsu, dá saude, revitalização, e cura de ferimentos.
NÃO DÁ CHACKRA,

Se não for ela, quem mais poderá enfrentar madara!?

NINGUEM.

Acredito, que ela não vá Curar, e sim LUTAR!

Como suporte, Tsunade já se mostrou A MELHOR, na invasão;.
Agora, ela precisa Lutar e mostrar o combate.

Se ela lutar contra madara, temos duas hipoteses.....PROVÁVEIS.

1° Ela derrota e sela o corpo, e morre.

2° Ela faz um estrago, assim como Terceiro fez em Orochimaru e Os dois hokages e morre também.

more_horiz
Para começar acho que existe limites para o exagero :blz:

Nunca na vida que a tsunade conseguia derrotar o madara isso é drogas meu caro

No proximo capitulo será a vez do ooniki mostrar aquilo que vale mesmo que isso implique a morte

Provavelmente a tsunade ainda chega a tempo para curar alguém usando a katsuyu vide luta contra o pein

Também concordo que a tsunade vai mostrar mais algumas técnicas porém nada que supere os outros dois sannins

Além disso o raikage não deixará a tsunade avançar sozinha para o campo de batalha então deve ser kages versus madara

more_horiz
Além disso o raikage não deixará a tsunade avançar sozinha para o campo de batalha então deve ser kages versus madara.

Isso é verdade, há grandes possibilidades do Raikage ir pra batalha tbm ( Vimos que quando os Jin's fugiram da ilha, foram Kira A e Tsunade parar eles ).

more_horiz
Bem, raikage, não se manifestou, na Hora de Tsunade falar....

E ele é o líder da aliança, ele deve ficar lá, e só lutar em ultimos casos.

Espero, que ele não vá Junto!!!

Queria ver um 1 X 1 XD

Como eu já disse, há bastante tempo, onoki nem esta em condições de lutar.
Portanto EU ACHO que ele não vá lutar mais.

Mas só o tempo poderá dizer

more_horiz
Well i hope you like the 3 seconds until she be killed by madara no one x one :mau:

more_horiz
Existem VÁRIAS possibilidades...

Mas uma coisa é CERTA Tsunade vai para o campo de batalha, afinal quando ela disse que estava saindo eles estavam falando sobre Uchiha Madara, e Shikaku disse: Tsunade-sama temos que fazer algo se continuar assim... ai foi o momento em que ela disse completamente determinada que estava saindo...

Em fim Tsunade foi lutar contra Madara, não iporta se foi ou não acompanhada de Kira A, ou se vai lutar junto com Onoki e Gaara, e assim seria ainda melhor ver 2 ou 3 kages juntos em ação...

more_horiz
ai vcs acham que ela vai derrotar madara né? ok.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
ai vcs acham que ela vai derrotar madara né? ok.

Oque vc faria se isso aconteçesse???????????
Cortaria os pulsos??????

more_horiz
pararia de ler o manga, simples assim. Tsunade poder tirar poder do cú até n poder mais q n vai ganhar do madara, se n vai ser o kishimoto no jutsu legitimo.

more_horiz
Parece que não estão a compreender o meu ponto de vista.

Também quero ver a tsunade a mostrar mais técnicas contudo tem de ser contra chars do mesmo nivel como o dan.

Lutar contra o madara sabendo que é para morrer mais vale estar quieta.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
pararia de ler o manga, simples assim. Tsunade poder tirar poder do cú até n poder mais q n vai ganhar do madara, se n vai ser o kishimoto no jutsu legitimo.

E me responda tem kishimoto no jutsu maior do que Sharingan???????????
Sinceramente se Kishi continuar fazendo isso com os Uchihas vai estragálos...
Mas enfim, vc esqueçeu quem tem Onoki e Gaara lá???????
Tsunade pode recuperar Onoki e lutar junto com ele e Gaara contra Madara, mas como ja disse são inumeras possibilidades...

more_horiz
shadowolf escreveu:
Parece que não estão a compreender o meu ponto de vista.

Também quero ver a tsunade a mostrar mais técnicas contudo tem de ser contra chars do mesmo nivel como o dan.

Lutar contra o madara sabendo que é para morrer mais vale estar quieta.

Mesmo nível??????
Oque vc sabe sobre Dan para afirmar que ele esta no mesmo nivel que Tsunade, se ela não mostrou muita coisa, Dan não mostrou Porcaria de NADA...

vc viu o Manga????
Tsunade disse "estou indo" quando ela disse isso a conversa deles era sobre Madara, então supoe-se que ela tenha ido ao seu encontro e não para o de Dan...

more_horiz
Não sabemos o Nivel do Dan, mais ele deve ser foda, em contrapartida, Tsunade logo imaginou que ele estaria entre os Tenseis invocados, o Ao diz " e cada um deles e incrivelmente forte", e Tsunade logo pensa no Dan.

Dan deve ser forte, mais se for julgar o mostrado, Tsunade e mais forte, apesar de que, Dan estava derrotando Chouza e mais dois ou três Jounins com facilidade, até Chouza falou "não posso descuidar, além domais, meu oponente e você".

Topico:

Não ha muito oque dizer, Tsunade pode lutar com o Madara sim, porem acredito que sera ao lado do Gaara, Dodai e Temari, e o velho onoki, bem este ja estara morto.

E vocês estão levando essa "Poossivel" luta de Tsunade e Madara muito a sério, Tsunade não precisa, e acredito que nem vai derrotar Madara, ela so precisa mostrar sua força.

Jiraya não derrotou Pein, porem mostrou SM, grandes habilidades com Taijutsu, Ninjutsu, mostrou maestria com Bushins, pode usar Katon potente a vontade.

Enfim Tsunade so precisa mostrar algo de novo, ela não precisa literalmente vencer Madara, pois este atualmente, estaria mais foda que o proprio Nagato, ninja esse que esta acima de qualquer Sanin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos