Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Madara!!??

+30
Sαsuke
Lobo solitário
Rikudou Madara
Hayashi
ygor
gatebreake
Deus do Fogo
shadowolf
Gohan
Leonardo
nejji hyuuga
Will
Narutoo
rafael592
edu lord
Love cook
gabrielxd15
Santodeus Omnipotente
Kannji
Coldman
Meu Marido
Dante
Le0
NOPS
Uman
kisaragi
Neves
Mohombi
morgon'
Fell
34 participantes

descriptionTsunade vs Madara!!?? - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Madara!!??

more_horiz
shadowolf escreveu:
Parece que não estão a compreender o meu ponto de vista.

Também quero ver a tsunade a mostrar mais técnicas contudo tem de ser contra chars do mesmo nivel como o dan.

Lutar contra o madara sabendo que é para morrer mais vale estar quieta.

Mesmo nível??????
Oque vc sabe sobre Dan para afirmar que ele esta no mesmo nivel que Tsunade, se ela não mostrou muita coisa, Dan não mostrou Porcaria de NADA...

vc viu o Manga????
Tsunade disse "estou indo" quando ela disse isso a conversa deles era sobre Madara, então supoe-se que ela tenha ido ao seu encontro e não para o de Dan...

more_horiz
Não sabemos o Nivel do Dan, mais ele deve ser foda, em contrapartida, Tsunade logo imaginou que ele estaria entre os Tenseis invocados, o Ao diz " e cada um deles e incrivelmente forte", e Tsunade logo pensa no Dan.

Dan deve ser forte, mais se for julgar o mostrado, Tsunade e mais forte, apesar de que, Dan estava derrotando Chouza e mais dois ou três Jounins com facilidade, até Chouza falou "não posso descuidar, além domais, meu oponente e você".

Topico:

Não ha muito oque dizer, Tsunade pode lutar com o Madara sim, porem acredito que sera ao lado do Gaara, Dodai e Temari, e o velho onoki, bem este ja estara morto.

E vocês estão levando essa "Poossivel" luta de Tsunade e Madara muito a sério, Tsunade não precisa, e acredito que nem vai derrotar Madara, ela so precisa mostrar sua força.

Jiraya não derrotou Pein, porem mostrou SM, grandes habilidades com Taijutsu, Ninjutsu, mostrou maestria com Bushins, pode usar Katon potente a vontade.

Enfim Tsunade so precisa mostrar algo de novo, ela não precisa literalmente vencer Madara, pois este atualmente, estaria mais foda que o proprio Nagato, ninja esse que esta acima de qualquer Sanin.

more_horiz
Primeiro aprende a ler porque eu não disse que ela ia procurar o dan apenas disse que seria um adversário mais indicado.

Se queres saber também não sou uchiha-maniaco muito pelo contrário.

more_horiz
Para mim o mais provável e que se Tsunade lutar contra Madara ela lutara junto com Onoki contra ele, pois os 2 pareçem bem determinados...

more_horiz
shadowolf escreveu:
Primeiro aprende a ler porque eu não disse que ela ia procurar o dan apenas disse que seria um adversário mais indicado.

Se queres saber também não sou uchiha-maniaco muito pelo contrário.

Não disse que vc era brother, só disse que vc se precipitou ao pressupor que Dan é do mesmo nível da Hokage... afinal a unica fonte de informação que temos sobre Dan é o databook, e esse fala por sí a diferença entre os níveis de técnicas entre os 2.

more_horiz
Na boa não a necessidade de discutir sobre isto.

Nunca procurei sobre o dan então se você diz vou acreditar.

Apenas quero deixar claro que a tsunade sozinha não derrota o madara mas com auxilio pode combate.lo porém não o sela.

Essencialmente a tsunade vai para o campo de batalha para curar os shinobis e depois pode mostrar uma ou outra técnica nova.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Na boa não a necessidade de discutir sobre isto.

Nunca procurei sobre o dan então se você diz vou acreditar.

Apenas quero deixar claro que a tsunade sozinha não derrota o madara mas com auxilio pode combate.lo porém não o sela.

Essencialmente a tsunade vai para o campo de batalha para curar os shinobis e depois pode mostrar uma ou outra técnica nova.

Se vc quiser saber mais sobre ele(Dan) e só ver o Databook... lá fala algumas coisas...

more_horiz
shadowolf escreveu:

Concordo ...

Oo Povo que SUPERSTIMA D++ A TSUNADE

Nunca vi igual ¬¬'

more_horiz
Sim eu sei apenas nunca tive curiosidade de procurar sobre o dan. Thanks!

more_horiz
gatebreake escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo ...

Nunca vi igual ¬¬'

Não é superestimar, e vcs que esperam pouco de mais da Princesa, sanin e Hokage da aldeia da folha.

more_horiz
o maximo que ela pode chegar a mostrar é nivel oro - jyraia, mais q isso é surreal

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
o maximo que ela pode chegar a mostrar é nivel oro - jyraia, mais q isso é surreal

Meu jovem, me diga por que isso é surreal?????
Por acaso ela não é uma Sanin também????

Ah e pelo amor de Deus não dê a desculpa esfarrapada de que ela é uma médica, pois isso ja ta ficando chato, se o papel dela fosse só curar para que ela teria aquela força?????????????????????????

Em fim as pessoas julgam muito, sem ao menos esperar para ver, afinal nem o tipo de elemento que ela controla nos sabemos...

more_horiz
Concordo ...

Nunca vi igual ¬¬'

O que????

Acho que não li direito.

SUPERESTIMA??

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é bem o contrario.

Aqui, eles dizem que tsunade perde pra kakashi, kimimaru, Mei, Hidan, até temari já falaram.

Isso é SUBESTIMAR não superestimar!

No caso....

E SE ELA TIVER AFIM DE SÓ LUTAR!?

Hããã??

Ela faz o que desejar....se ela for lá, só pra mostrar o combate, ela faz.

Who Says???

more_horiz
Eu ainda acho que a Tsunade vai dar um pau no Madara haushuausuha,é surpreender muita gente eu acho que ela ou o Oonoki vão rodar.O Madara mesmo que leve umas porradas é muito forte,maldito Kishimoto.

more_horiz
se Tsunade usar seus poderes combinados, ela pode fazer com que Gaara e Onoki fiquem perfeitos novamente, incluindo o chakra.

more_horiz
Não, não se sabe nada sobre isso.

Ela mostrou, poder curar ferimentos, não encher uma pessoa de chackra.

more_horiz
Acho que só de a Tsunade curar o Oonoki é o Gaara já vai ser um reforço,mas ou aparece alguém pra ajuda-los ou então já era.Só se a Tsunade mostrar um jutsu fodão oque eu acredito que possa acontecer mas vencer?vencer eu já acho meio difícil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos