Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Madara!!??

+30
Sαsuke
Lobo solitário
Rikudou Madara
Hayashi
ygor
gatebreake
Deus do Fogo
shadowolf
Gohan
Leonardo
nejji hyuuga
Will
Narutoo
rafael592
edu lord
Love cook
gabrielxd15
Santodeus Omnipotente
Kannji
Coldman
Meu Marido
Dante
Le0
NOPS
Uman
kisaragi
Neves
Mohombi
morgon'
Fell
34 participantes

descriptionTsunade vs Madara!!?? - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Madara!!??

more_horiz
Não, não se sabe nada sobre isso.

Ela mostrou, poder curar ferimentos, não encher uma pessoa de chackra.

more_horiz
Acho que só de a Tsunade curar o Oonoki é o Gaara já vai ser um reforço,mas ou aparece alguém pra ajuda-los ou então já era.Só se a Tsunade mostrar um jutsu fodão oque eu acredito que possa acontecer mas vencer?vencer eu já acho meio difícil.

more_horiz
concordo com vc pois tsunade so tem tai e o madara em o rinnegan ai vai fika osso

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Deus do Fogo escreveu:
o maximo que ela pode chegar a mostrar é nivel oro - jyraia, mais q isso é surreal

Meu jovem, me diga por que isso é surreal?????
Por acaso ela não é uma Sanin também????

Ah e pelo amor de Deus não dê a desculpa esfarrapada de que ela é uma médica, pois isso ja ta ficando chato, se o papel dela fosse só curar para que ela teria aquela força?????????????????????????

Em fim as pessoas julgam muito, sem ao menos esperar para ver, afinal nem o tipo de elemento que ela controla nos sabemos...

concordo plenamente tsunade é uma sannin assim como o jiraya e o orochimaru e se naquela luta q os 3 estavam lutando contra o hanzou ela nao estivesse duvido muito q eles teriam sobrevivido para ganharem o titulo de sannin assim como se tivesse faltado o oro e o jiraya ou seja os tres estavam no msm nivel o q deixou a luta um pouco equilibrada ,mas voltando ao tópico euacho q ela tem poder sim para encara-lo e isso ja estava predestinado a acontecer pq se ela nao fosse lutar com ele o kishi poderia ter colocado ela em outro clã !
mas nao ele a colocou nos senjus (os UNICOS capazes de combaterem os uchihas) falem tudo o q tiverem pra falar na cara da senhora tsunade kkkkkkkkkkkkk>>>>>>>>>>>> (.)(.) ui kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Deus do Fogo escreveu:
o maximo que ela pode chegar a mostrar é nivel oro - jyraia, mais q isso é surreal

Meu jovem, me diga por que isso é surreal?????
Por acaso ela não é uma Sanin também????

Ah e pelo amor de Deus não dê a desculpa esfarrapada de que ela é uma médica, pois isso ja ta ficando chato, se o papel dela fosse só curar para que ela teria aquela força?????????????????????????

Em fim as pessoas julgam muito, sem ao menos esperar para ver, afinal nem o tipo de elemento que ela controla nos sabemos...

concordo plenamente tsunade é uma sannin assim como o jiraya e o orochimaru e se naquela luta q os 3 estavam lutando contra o hanzou ela nao estivesse duvido muito q eles teriam sobrevivido para ganharem o titulo de sannin assim como se tivesse faltado o oro e o jiraya ou seja os tres estavam no msm nivel o q deixou a luta um pouco equilibrada ,mas voltando ao tópico euacho q ela tem poder sim para encara-lo e isso ja estava predestinado a acontecer pq se ela nao fosse lutar com ele o kishi poderia ter colocado ela em outro clã !
mas nao ele a colocou nos senjus (os UNICOS capazes de combaterem os uchihas) falem tudo o q tiverem pra falar na cara da senhora tsunade kkkkkkkkkkkkk>>>>>>>>>>>> (.)(.) ui kkkkkkkkkkkkk

Só para lembrar, acabei de ver o Mangá...

os Tsunade ataca com 1 chute Madara, e Kira A da u soco em Mú, ai apareçem os 5 kages para lutar contra ele.

more_horiz
Tsunade, já esta com pouco poder agora.....

Mas mesmo, assim esta entre os de "melhor estado" para lutar.

Acredito, que ela seja a principal peça para derrotar madara...afinal, ela é a que tem a historia mais entrelaçada e o clã inimigo.

Porque quando se trata de madara, os unicos que conhecem, sao tsunade e onoki.

O resto, não tem nada a ver.
Tudo forever alone.

No prox. mangá, poderemos ver, como ele será combatido.

more_horiz
Pelo que vimos o chute não surtiu efeito algum no Madara,só afastou ele.

Acredito que Tsunade(sozinha) vs Madara = Sobra nem o pó da Tsunade.

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade, já esta com pouco poder agora.....

Mas mesmo, assim esta entre os de "melhor estado" para lutar.

Acredito, que ela seja a principal peça para derrotar madara...afinal, ela é a que tem a historia mais entrelaçada e o clã inimigo.

Porque quando se trata de madara, os unicos que conhecem, sao tsunade e onoki.

O resto, não tem nada a ver.
Tudo forever alone.

No prox. mangá, poderemos ver, como ele será combatido.

Eu discordo de vc, eu acho que AGORA a Tsunade vai mostrar MUITA COISA, cara vc viu quando ela acabou de fazer o Jutsu ela esta SIMPLISMENTE INTÁCTA, e o selo CONTINUA na testa dela.
TRADUZINDO: Ela ainda tem uma parcela ENORME de Chakra no selo, e ainda tem seu Chakra normal, ou seja ela tb está em seu estado 100% agora.
Acho que de alguma forma ela consequiu inultilizar os efeitos do Souzou Saise.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pelo que vimos o chute não surtiu efeito algum no Madara,só afastou ele.

Acredito que Tsunade(sozinha) vs Madara = Sobra nem o pó da Tsunade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que já tá claro, que é Tsunade + 4 Kages vs Madara.

Tsunade sozinha não resolve nada.

more_horiz
Pois é.

o Selo continua.

Eu diria, que são TRES kages, contra madara.

Onoki e gaara estão muito fracos.

Onoki e Tsunade, são os unicos, que teriam ¨LOGICA que derrotar madara, pois teem historia entrelaçada.

imagina, Mei derrotando madara, que não tem nada a ver com ela??

Lol.

As peças principais da derrota de madara, serão, Ou Tsunade, ou Onoki,

more_horiz
Tsunade só daria informações,ela contra Madara não duraria muito tempo.
Oonoki se enfrentasse Madara morria com um sopro dele.

Acho que não será agora que Madara irá ser derrotado.

more_horiz
Bem mesmo sendo o time mais forte é dificil derrotar o Madara..

e tbm o Onoki e gaara estão quase limitados..

dificil hein..

Tsunade é obvio que não consegue vence-lo sozinha ,mas algum poder ela irá mostar juntos com os kages..

more_horiz
Como imaginei, Tsunade não iria sozinha lutar com o Madara, Kira A, Mei, Onoki e Gaara, tambem estão la.

E vou discorda um pouco, com oque disseram acima, Tsunade e Onoki não seriam os unicos que podem derrotar Madara.

Mesmo assim, eu quero ver como essa luta vai se desenrolar de Fato.

more_horiz
androy escreveu:
Onoki e Tsunade, são os unicos, que teriam ¨LOGICA que derrotar madara, pois teem historia entrelaçada.
Se Tsunade vencer o Madara nao vai ter LOGICA absolutamente nenhuma. Só olhar o nível dos dois.

Mais fácil a Mei vencer com os jutsus apelões dela.

more_horiz
Léo escreveu:
androy escreveu:
Se Tsunade vencer o Madara nao vai ter LOGICA absolutamente nenhuma. Só olhar o nível dos dois.

Meu Jesus, abra a sua mente!

Claro que não tem lógica a Tsunade vençer com o MOSTRADO, mas é justamente ai que quero chegar Tsunade vai mostrar BEM MAIS, e ÓBVIU que o nível dos dois AGORA não é iqual, mas ela vai lutar e ao mostrar seu poder... a mesma coisa a Mei se ela não lutasse como vc saberia que ela tinha os jutsus "apelões"?????
Agora espere a Tsunade, ela ainda vao mostrar os seus Jutsus, então antes de falar, espere para ver as habilidades dos personagens, se caso ela não mostrar nada, ai sim vc pode falar a vontade, mas por enquanto ESPERE ela lutar para tomar qualquer decisão...(vc nem viu a mulher lutando e ja vai esculhanbando)
Ah outra coisa ninquém disse que Tsunade ia derrotar o Madara sozinha(até pq os outros kages estão lá), a questão discutida era que pela Lógica Tsunade ou Onoki desse o golpe FINAL em Madara, ja que Tsunade é a única Senju viva, além do clã senju ser rival do clã do Madara, e seu avô ter lutando e supostamente ganhado dele... ou Onoki ja que ele ja Chegou a enfrentar Madara.

Última edição por nejji hyuuga em 2/11/2011, 17:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vai ser mais chato se madara continuar vencendo todo mundo...
se os 5 kages perderem só o naruto original pra vence-lo então...
espero que os 5 kages vençam pra mostrar que madara não é nenhum deus...
mais também algum kage tem que morrer pra não parecer marmelada...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
androy escreveu:

Meu Jesus, abra a sua mente!

Claro que não tem lógica a Tsunade vençer com o MOSTRADO, mas é justamente ai que quero chegar Tsunade vai mostrar BEM MAIS, e ÓBVIU que o nível dos dois AGORA não é iqual, mas ela vai lutar e ao mostrar seu poder... a mesma coisa a Mei se ela não lutasse como vc saberia que ela tinha os jutsus "apelões"?????
Agora espere a Tsunade, ela ainda vao mostrar os seus Jutsus, então antes de falar, espere para ver as habilidades dos personagens, se caso ela não mostrar nada, ai sim vc pode falar a vontade, mas por enquanto ESPERE ela lutar para tomar qualquer decisão...(vc nem viu a mulher lutando e ja vai esculhanbando)
Ah outra coisa ninquém disse que Tsunade ia derrotar o Madara sozinha(até pq os outros kages estão lá), a questão discutida era que pela Lógica Tsunade ou Onoki desse o golpe FINAL em Madara, ja que Tsunade é a única Senju viva, além do clã senju ser rival do clã do Madara, e seu avô ter lutando e supostamente ganhado dele... ou Onoki ja que ele ja Chegou a enfrentar Madara.

Mesmo se a Tsunade mostra algo nao via ter logica ela derrota Madara , Isso é minha opinião nao venha tentar se metar na minha opinião porque cada um tem a sua. Nem Hashirama que é o Senju mais Forte nao se sabe se ele derrota Madara mesmo. Ai vocês estão querendo que uma Senju Boca-de-porco que só é boa em Ninjutsus médicos derrote a Lenda Uchiha ? Aaaah Fala sério. Se ela derrota o Madara mesmo que fou com ajuda de Oonoki , ou Gaara ou Mei ou Kira , nao vai ter Lógica nenhuma , só vai ser mais uma Burrada do Kishimoto.

Os Únicos que podem derrota o Madara ao meu vê são Kabuto , Tobi ou os Clichês Naruto ou Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos