Não, não se sabe nada sobre isso.
Ela mostrou, poder curar ferimentos, não encher uma pessoa de chackra.
Ela mostrou, poder curar ferimentos, não encher uma pessoa de chackra.
nejji hyuuga escreveu:Deus do Fogo escreveu:o maximo que ela pode chegar a mostrar é nivel oro - jyraia, mais q isso é surreal
Meu jovem, me diga por que isso é surreal?????
Por acaso ela não é uma Sanin também????
Ah e pelo amor de Deus não dê a desculpa esfarrapada de que ela é uma médica, pois isso ja ta ficando chato, se o papel dela fosse só curar para que ela teria aquela força?????????????????????????
Em fim as pessoas julgam muito, sem ao menos esperar para ver, afinal nem o tipo de elemento que ela controla nos sabemos...
clã hyugaa escreveu:nejji hyuuga escreveu:Deus do Fogo escreveu:o maximo que ela pode chegar a mostrar é nivel oro - jyraia, mais q isso é surreal
Meu jovem, me diga por que isso é surreal?????
Por acaso ela não é uma Sanin também????
Ah e pelo amor de Deus não dê a desculpa esfarrapada de que ela é uma médica, pois isso ja ta ficando chato, se o papel dela fosse só curar para que ela teria aquela força?????????????????????????
Em fim as pessoas julgam muito, sem ao menos esperar para ver, afinal nem o tipo de elemento que ela controla nos sabemos...
concordo plenamente tsunade é uma sannin assim como o jiraya e o orochimaru e se naquela luta q os 3 estavam lutando contra o hanzou ela nao estivesse duvido muito q eles teriam sobrevivido para ganharem o titulo de sannin assim como se tivesse faltado o oro e o jiraya ou seja os tres estavam no msm nivel o q deixou a luta um pouco equilibrada ,mas voltando ao tópico euacho q ela tem poder sim para encara-lo e isso ja estava predestinado a acontecer pq se ela nao fosse lutar com ele o kishi poderia ter colocado ela em outro clã !
mas nao ele a colocou nos senjus (os UNICOS capazes de combaterem os uchihas) falem tudo o q tiverem pra falar na cara da senhora tsunade kkkkkkkkkkkkk>>>>>>>>>>>> (.)(.) ui kkkkkkkkkkkkk
androy escreveu:Tsunade, já esta com pouco poder agora.....
Mas mesmo, assim esta entre os de "melhor estado" para lutar.
Acredito, que ela seja a principal peça para derrotar madara...afinal, ela é a que tem a historia mais entrelaçada e o clã inimigo.
Porque quando se trata de madara, os unicos que conhecem, sao tsunade e onoki.
O resto, não tem nada a ver.
Tudo forever alone.
No prox. mangá, poderemos ver, como ele será combatido.
Rikudou Madara escreveu:Pelo que vimos o chute não surtiu efeito algum no Madara,só afastou ele.
Acredito que Tsunade(sozinha) vs Madara = Sobra nem o pó da Tsunade.
androy escreveu:Se Tsunade vencer o Madara nao vai ter LOGICA absolutamente nenhuma. Só olhar o nível dos dois.Onoki e Tsunade, são os unicos, que teriam ¨LOGICA que derrotar madara, pois teem historia entrelaçada.
Léo escreveu:androy escreveu:Se Tsunade vencer o Madara nao vai ter LOGICA absolutamente nenhuma. Só olhar o nível dos dois.Onoki e Tsunade, são os unicos, que teriam ¨LOGICA que derrotar madara, pois teem historia entrelaçada.
Mais fácil a Mei vencer com os jutsus apelões dela.
nejji hyuuga escreveu:Léo escreveu:androy escreveu:Se Tsunade vencer o Madara nao vai ter LOGICA absolutamente nenhuma. Só olhar o nível dos dois.Onoki e Tsunade, são os unicos, que teriam ¨LOGICA que derrotar madara, pois teem historia entrelaçada.
Mais fácil a Mei vencer com os jutsus apelões dela.
Meu Jesus, abra a sua mente!
Claro que não tem lógica a Tsunade vençer com o MOSTRADO, mas é justamente ai que quero chegar Tsunade vai mostrar BEM MAIS, e ÓBVIU que o nível dos dois AGORA não é iqual, mas ela vai lutar e ao mostrar seu poder... a mesma coisa a Mei se ela não lutasse como vc saberia que ela tinha os jutsus "apelões"?????
Agora espere a Tsunade, ela ainda vao mostrar os seus Jutsus, então antes de falar, espere para ver as habilidades dos personagens, se caso ela não mostrar nada, ai sim vc pode falar a vontade, mas por enquanto ESPERE ela lutar para tomar qualquer decisão...(vc nem viu a mulher lutando e ja vai esculhanbando)
Ah outra coisa ninquém disse que Tsunade ia derrotar o Madara sozinha(até pq os outros kages estão lá), a questão discutida era que pela Lógica Tsunade ou Onoki desse o golpe FINAL em Madara, ja que Tsunade é a única Senju viva, além do clã senju ser rival do clã do Madara, e seu avô ter lutando e supostamente ganhado dele... ou Onoki ja que ele ja Chegou a enfrentar Madara.