Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Madara!!??

+30
Sαsuke
Lobo solitário
Rikudou Madara
Hayashi
ygor
gatebreake
Deus do Fogo
shadowolf
Gohan
Leonardo
nejji hyuuga
Will
Narutoo
rafael592
edu lord
Love cook
gabrielxd15
Santodeus Omnipotente
Kannji
Coldman
Meu Marido
Dante
Le0
NOPS
Uman
kisaragi
Neves
Mohombi
morgon'
Fell
34 participantes

descriptionTsunade vs Madara!!?? - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Madara!!??

more_horiz
Vai ser mais chato se madara continuar vencendo todo mundo...
se os 5 kages perderem só o naruto original pra vence-lo então...
espero que os 5 kages vençam pra mostrar que madara não é nenhum deus...
mais também algum kage tem que morrer pra não parecer marmelada...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
androy escreveu:
Onoki e Tsunade, são os unicos, que teriam ¨LOGICA que derrotar madara, pois teem historia entrelaçada.
Se Tsunade vencer o Madara nao vai ter LOGICA absolutamente nenhuma. Só olhar o nível dos dois.

Mais fácil a Mei vencer com os jutsus apelões dela.

Meu Jesus, abra a sua mente!

Claro que não tem lógica a Tsunade vençer com o MOSTRADO, mas é justamente ai que quero chegar Tsunade vai mostrar BEM MAIS, e ÓBVIU que o nível dos dois AGORA não é iqual, mas ela vai lutar e ao mostrar seu poder... a mesma coisa a Mei se ela não lutasse como vc saberia que ela tinha os jutsus "apelões"?????
Agora espere a Tsunade, ela ainda vao mostrar os seus Jutsus, então antes de falar, espere para ver as habilidades dos personagens, se caso ela não mostrar nada, ai sim vc pode falar a vontade, mas por enquanto ESPERE ela lutar para tomar qualquer decisão...(vc nem viu a mulher lutando e ja vai esculhanbando)
Ah outra coisa ninquém disse que Tsunade ia derrotar o Madara sozinha(até pq os outros kages estão lá), a questão discutida era que pela Lógica Tsunade ou Onoki desse o golpe FINAL em Madara, ja que Tsunade é a única Senju viva, além do clã senju ser rival do clã do Madara, e seu avô ter lutando e supostamente ganhado dele... ou Onoki ja que ele ja Chegou a enfrentar Madara.

Mesmo se a Tsunade mostra algo nao via ter logica ela derrota Madara , Isso é minha opinião nao venha tentar se metar na minha opinião porque cada um tem a sua. Nem Hashirama que é o Senju mais Forte nao se sabe se ele derrota Madara mesmo. Ai vocês estão querendo que uma Senju Boca-de-porco que só é boa em Ninjutsus médicos derrote a Lenda Uchiha ? Aaaah Fala sério. Se ela derrota o Madara mesmo que fou com ajuda de Oonoki , ou Gaara ou Mei ou Kira , nao vai ter Lógica nenhuma , só vai ser mais uma Burrada do Kishimoto.

Os Únicos que podem derrota o Madara ao meu vê são Kabuto , Tobi ou os Clichês Naruto ou Sasuke.

more_horiz
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
androy escreveu:
Onoki e Tsunade, são os unicos, que teriam ¨LOGICA que derrotar madara, pois teem historia entrelaçada.
Se Tsunade vencer o Madara nao vai ter LOGICA absolutamente nenhuma. Só olhar o nível dos dois.

Mais fácil a Mei vencer com os jutsus apelões dela.

Meu Jesus, abra a sua mente!

Claro que não tem lógica a Tsunade vençer com o MOSTRADO, mas é justamente ai que quero chegar Tsunade vai mostrar BEM MAIS, e ÓBVIU que o nível dos dois AGORA não é iqual, mas ela vai lutar e ao mostrar seu poder... a mesma coisa a Mei se ela não lutasse como vc saberia que ela tinha os jutsus "apelões"?????
Agora espere a Tsunade, ela ainda vao mostrar os seus Jutsus, então antes de falar, espere para ver as habilidades dos personagens, se caso ela não mostrar nada, ai sim vc pode falar a vontade, mas por enquanto ESPERE ela lutar para tomar qualquer decisão...(vc nem viu a mulher lutando e ja vai esculhanbando)
Ah outra coisa ninquém disse que Tsunade ia derrotar o Madara sozinha(até pq os outros kages estão lá), a questão discutida era que pela Lógica Tsunade ou Onoki desse o golpe FINAL em Madara, ja que Tsunade é a única Senju viva, além do clã senju ser rival do clã do Madara, e seu avô ter lutando e supostamente ganhado dele... ou Onoki ja que ele ja Chegou a enfrentar Madara.

Mesmo se a Tsunade mostra algo nao via ter logica ela derrota Madara , Isso é minha opinião nao venha tentar se metar na minha opinião porque cada um tem a sua. Nem Hashirama que é o Senju mais Forte nao se sabe se ele derrota Madara mesmo. Ai vocês estão querendo que uma Senju Boca-de-porco que só é boa em Ninjutsus médicos derrote a Lenda Uchiha ? Aaaah Fala sério. Se ela derrota o Madara mesmo que fou com ajuda de Oonoki , ou Gaara ou Mei ou Kira , nao vai ter Lógica nenhuma , só vai ser mais uma Burrada do Kishimoto.

Os Únicos que podem derrota o Madara ao meu vê são Kabuto , Tobi ou os Clichês Naruto ou Sasuke.

Não tou querendo Mudar sua opinião disse pena que no meio da bagaçeira, SE for para os Kages derrotar Madara, o último golpe poderia ser da Tsunade ou Onoki...

more_horiz
@Léo.

Eu acredito, que o kishimoto, não irá, fazer com que "O tima mais forte" perca pra madara;

Sendo assim, acredito, que por fim, se alguem lá pode mata-lo, esse alguem será tsunade.

more_horiz
androy escreveu:
@Léo.

Eu acredito, que o kishimoto, não irá, fazer com que "O tima mais forte" perca pra madara;

Sendo assim, acredito, que por fim, se alguem lá pode mata-lo, esse alguem será tsunade.
Me diga porque ela ? Se tem gente mais forte que ela lá.

Só Porque ela é Senju ? ou Porque o Kishimoto gosta dela ?

more_horiz
Sinceramente não entendo porque tanta coisa em torno da tsunade visto que a cena dela é mais o hentai :hua:

Aposto que muitos ainda não perceberam mas o raikage tem novamente dois braços reparem onde estão os kages todos.

Também mostrou que o tsuchikage é capaz de voar novamente estando decido a morrer para conseguir derrotar o madara.

more_horiz

Quem disse, que tem gente mais, forte, sendo que voce nunca viu os poderes dela??

Lembre-se do que Kishimoto diz.
O Hokage é o kage mais forte....os antecessores de tsunade, mostraram isso.
Ela também mostrará.

Kira, nem conhece madara, não tem laços com ele.
Nem Mei,
Nem Gaara, O que tem a ver, esses FOREVER ALONE que não tem nada a ver com a historia matar??

Nada.

Onoki, sim, pode até ser, pois possui laços com madara.
E tsunade também, afinal, até agora, senjus >>>> uchihas.

Isso vai acontecer denovo.

E denovo, em naruto vs sasuke.

more_horiz
androy escreveu:

Quem disse, que tem gente mais, forte, sendo que voce nunca viu os poderes dela??

Lembre-se do que Kishimoto diz.
O Hokage é o kage mais forte....os antecessores de tsunade, mostraram isso.
Ela também mostrará.

Kira, nem conhece madara, não tem laços com ele.
Nem Mei,
Nem Gaara, O que tem a ver, esses FOREVER ALONE que não tem nada a ver com a historia matar??

Nada.

Onoki, sim, pode até ser, pois possui laços com madara.
E tsunade também, afinal, até agora, senjus >>>> uchihas.

Isso vai acontecer denovo.

E denovo, em naruto vs sasuke.
Ta bom Kishimoto-san senta la.

Só porque os caras nao tem laço nenhum com Madara eles nao podem matar ele ? Nossa que Argumento foda o seu.

more_horiz

Só porque os caras nao tem laço nenhum com Madara eles nao podem matar ele ? Nossa que Argumento foda o seu.

Tah Neide.

E qual o seu argumento, para falar, que ela não poderia???

Nossa, muito legal, alguem, que nem conhece Madara mata-lo, sendo que Teem outros que tem contas a acertar com ele.

more_horiz
androy escreveu:

Tah Neide.

E qual o seu argumento, para falar, que ela não poderia???

Nossa, muito legal, alguem, que nem conhece Madara mata-lo, sendo que Teem outros que tem contas a acertar com ele.
Tsunade só vai matar o Madara no dia que Kishimoto fumar um Beck.

Se nem Hashirama que é o Senju mais forte se sabe se ele mato Madara ou nao , Tsunade quer é 15541519841 Mas Fraca vai Mata ? E Não vem com essa de Tsunade vai mostra os poderes dela que Tsunade NUNCA vai superar o Hashirama nem o Tobirama.

Contas a acerta ? Tsunade nao éra nem nascida ainda quando Madara luto com Hashirama , Fala Sério.

more_horiz
Tsunade só vai matar o Madara no dia que Kishimoto fumar um Beck.

Se nem Hashirama que é o Senju mais forte se sabe se ele mato Madara ou nao , Tsunade quer é 15541519841 Mas Fraca vai Mata ? E Não vem com essa de Tsunade vai mostra os poderes dela que Tsunade NUNCA vai superar o Hashirama nem o Tobirama

Tsunade não esta sozinha.
E alias, aqui, foi falado, quee la mataria, no final, dando o ultimo Golpe.

Quem disse que ela nunca vai superar Hashirama, ou Tobirama??
Voce??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contas a acerta ? Tsunade nao éra nem nascida ainda quando Madara luto com Hashirama , Fala Sério.

Não importa.
Tais clãs, sempre foram inimigos.

Agora me diz....O que Gaara, Mei, Kira, tem a ver, em matar madara??
NADA;
Seria totalmente podre.

more_horiz
Pra mim faz mas Sentido se Oonoki , Gaara ou Kira A mata o Madara doque a Tsunade. Mas essa é minha opinião.

Tsunade uma Ninja Tosca superar o Hashirama e Tobirama é brincadeira.

more_horiz
Pra mim faz mas Sentido se Oonoki , Gaara ou Kira A mata o Madara doque a Tsunade. Mas essa é minha opinião.

Ahh PRA VOCE, entendi....
Bom, esta no seu direito né...Tem gente que curte o nazismo, fazer o que....

Cuidado....quem sabe, ela supere.

more_horiz
androy escreveu:

Ahh PRA VOCE, entendi....
Bom, esta no seu direito né...Tem gente que curte o nazismo, fazer o que....

Cuidado....quem sabe, ela supere.
Eu posso quebra a cara de eu está falando isso. Mas nao se esquece que você pode também em.

more_horiz
Olha, serei sincero com a minha pergunta: Mas o que vcs esperam da Tsunade?

O mangá já deixou claro, que ela é do tipo Taijutsu, e a sua principal arma é a força bruta e alguns Nin's medicinais, o Kishimoto não vai mudar o estilo dela e nem vai fazer nada fora do padrão, para não tornar a história incoerente.

E Tsunade não tem 0,1% do poder Hashirama e Tobirama.

more_horiz
Eu posso quebra a cara de eu está falando isso. Mas nao se esquece que você pode também em.

Verdade....
Estou ciente.

Vamos apenas esperar.

Eu nem sei o que espero.
Por mim, ela pode mostrar o que for.
O Importante, é fazer como seus antepassados, ser a KAGE MAIS FORTE.

O resto, não estou nem aí...ela precisa honrar a força senju que tem.

more_horiz
provavelmente ela nao lutará sozinha,porque se fosse,na minha humilde opiniao ela nao teria chance contra madara,mas essa batalha que vem ai será qula que eu esperava faz um tempo.

uma luta capaz de deixar as outras anteriores do manga no chinelo,imaginem o qual bom será essa batalha,deve e espero que demore pra valer,tenha revelaçoes e seja EPICA aquela que lembraremos para sempre,e acredito que será!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos