Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Madara!!??

+30
Sαsuke
Lobo solitário
Rikudou Madara
Hayashi
ygor
gatebreake
Deus do Fogo
shadowolf
Gohan
Leonardo
nejji hyuuga
Will
Narutoo
rafael592
edu lord
Love cook
gabrielxd15
Santodeus Omnipotente
Kannji
Coldman
Meu Marido
Dante
Le0
NOPS
Uman
kisaragi
Neves
Mohombi
morgon'
Fell
34 participantes

descriptionTsunade vs Madara!!?? - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Madara!!??

more_horiz
Tsunade é a última Senju viva ?

até onde eu sei ela é sim...
só queria saber como os senju acabaram(isso se eles acabaram)?

more_horiz
sem coméntarios..kkkkkkkkkkk zueira

ver ser direto e reto..

Tsunade não tem poder pra derrotar Madara

Tsunade por mais poderosa seja não vence o Madara

Tsunade mostrara seu valor e seus poderes nessa guerra,mas será espancada.sem mais.

more_horiz
MESTRE escreveu:

Ela é neta do shodaime hashirama que por sua vez era um senju ou seja ela é uma senju mais fraquinha mas é sim *-*

Uma coisa eu sei se ela é parente mais próxima de um senju vivo, com certeza ela vai falar com madara e tretas vão rolar.

more_horiz
Ninguém mostrado hoje no mangá,sem contar o Tobi,venceria um ninja com o 3 dos 6 caminhos.Madara brincando já ferrou meio exercito.

OBS: Aquele meteorito foi criado através de Izanagi,ou é alguma técnica do Rinnegan?

more_horiz
OBS: Aquele meteorito foi criado através de Izanagi,ou é alguma técnica do Rinnegan?

acho que é pelo rinnegan...
nagato quando usou o CT subiu mó terra pro céu como é gravitacional...
mais o madara fez tão rapido que eu nem vi a terra subindo(isso se ela subiu)!!!!

more_horiz
Kannji escreveu:
MESTRE escreveu:

Ela é neta do shodaime hashirama que por sua vez era um senju ou seja ela é uma senju mais fraquinha mas é sim *-*

Uma coisa eu sei se ela é parente mais próxima de um senju vivo, com certeza ela vai falar com madara e tretas vão rolar.

E ?....

Ela é Senju todos sabem. Ela é Neta do Primeiro Hokage, também todos sabem.

Pergunto que ela é a única Senju viva ?

more_horiz
sim até onde eu sei...
já que nenhum apareceu ainda

more_horiz
Provavelmente sim, pois não mostrou mais nenhum Senju, a mesma coisa de aplica so Konohomaru, depois que o terçeiro morreu ele é o unico herdeiro do clâ!

more_horiz
androy escreveu:
Será mesmo, que essa Luta, vai ocorrer??

Pelo que vimos, no mangá 561, Tsunade, esta indo para a guerra.

Será que ela vai enfrentar Madara!?
E o autor, vai voltar, com a Velha rivalidade, entre os clãs???

Lá, na hora da Luta, Onki e gaara, não podem mais, nem com as proprias pernas.

E tsunade , o que fará??
O que usará, para derrotar um inimigo TÃO PODEROSO??!

Comentem!

Rapaz, como vc disse, ela está indo a batalha, agora se ela irá enfrentar o Madara, isso ja não sei. Como todos vimos, Naruto (clone) está esgotado, Oonoki quase morto com 1 de HP, Gaara físicamente/"chakramente" exauto, e o resto da cambada dos shinobis da aliança ou estão mortos, ou não vão ajudar muito mais.
Então creio que ela irá mais pra dá suporte a aliança, sem entrar num combate, não vejo Tsunade enfrentando Madara.

more_horiz
Acho que os Senjus devem saber muito sobre Madara, já que no passado ele foi o pior inimigo deles. Talvez Hashirama deve ter passado o seu conhecimento sobre Madara, adiante antes dele morrer para os outros Senjus, e Tsunade como uma Senju ter sido informada por outros membros do Clã das habilidades dele, ou um possível ponto fraco.

more_horiz
acho que no procimo cap vai ser algo do tipo onoki luta de verdade contra o muu. tsunade vai aparecer encima de uma pedra o madara vai fica imprecionado com ela por ser senju, hokage, e bla bla bla... e sim ela vai luta e morrer... so que mais vale a morte e a gloria do que a vida e a ser tachada de inutil de novo.... ou pelo menos espero que acontessa...

more_horiz
eu acho q ela pode bater de cara com madara pós ela esta indo para guerra se isso acontece ela lutaria com ele e supriendia a todos nos mas ela não o venceria

more_horiz
Não sei se essa luta vai ocorrer, mais SE ocorrrer, Tsunade vai mostrar sua força, mais acredito que não vença, e o mesmo de Jiraya x 3 Peins, Jiraya lutou bem, mais no final foi derrotado.

Mais ninguem esta considerando, que o Ao disse que jamsi viu tantos feridos e mortos, não podemos esquecer que a Tsunade e a maior Ninja medica ja mostrada, ela pode muito bem ir pra la, pra curar, apesar de achar que ela tambem pode lutar, sua função na guerra e salvar vidas, assim como aconteceu com Sakura e SHizune, por exemplo, Sakura e uma boa kunoichi ofensivamente, porem agiu como Ninja medica naquela luta, porque essa era sua principal função.

Olha sinceramente, não vejo Tsunade lidando com Mokuton, rinegan, FMS, porem como não sei todas as habilidades dela, não me tenho duvidas, de ue ela vai mostrar algo para pelo menos fazer frente as habilidades de Madara, porem junto do Gaara, Dodai, e Temari, objetivamente, na minha opnião.

more_horiz
nurari escreveu:
Não sei se essa luta vai ocorrer, mais SE ocorrrer, Tsunade vai mostrar sua força, mais acredito que não vença, e o mesmo de Jiraya x 3 Peins, Jiraya lutou bem, mais no final foi derrotado.

Mais ninguem esta considerando, que o Ao disse que jamsi viu tantos feridos e mortos, não podemos esquecer que a Tsunade e a maior Ninja medica ja mostrada, ela pode muito bem ir pra la, pra curar, apesar de achar que ela tambem pode lutar, sua função na guerra e salvar vidas, assim como aconteceu com Sakura e SHizune, por exemplo, Sakura e uma boa kunoichi ofensivamente, porem agiu como Ninja medica naquela luta, porque essa era sua principal função.

Olha sinceramente, não vejo Tsunade lidando com Mokuton, rinegan, FMS, porem como não sei todas as habilidades dela, não me tenho duvidas, de ue ela vai mostrar algo para pelo menos fazer frente as habilidades de Madara, porem junto do Gaara, Dodai, e Temari, objetivamente, na minha opnião.

Desculpe nurari, mas "AQUELA" expressão nos olhos dela, não era de forma Alguma para curar o povo...

more_horiz
Uman escreveu:
Tsunade pode muito bem curar imediatamente o Onoki, e Naruto, Onoki e Tsunade partirem pra cima do Madara.
E toma um Fatality todos.

- É bom que eles param de encher linguinça

more_horiz
Se fosse o caso, Onoki já teria rodado quando teve "as chances".

Onoki não vai morrer inutilmente.

Gaara NÃO VAI MORRER de jeito nenhum, e a tsunade pode mostrar algo efetivo contra Uchihas.

Enfim, o combo Gaara + Onoki + Gaara + Naruto + Dodai, como o Nurari-kun disse, é incrivelmente poderoso e versatil.

não vou achar estranho se Madara cair pelo trabalho em grupo de três kages + Narutoe um cara de nivel Jounin alto.

Dodai realmente ganhou meu interesse.

mas os que eu quero ver, são Onoki e Tsunade, principalmente.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

Desculpe nurari, mas "AQUELA" expressão nos olhos dela, não era de forma Alguma para curar o povo...

Talvez tenha dado a impressão errada, não disse que ela em si NÃO vai lutar, e sim que acho que ela primeiro vai curar e DEPOIS lutar, pois como disse, Tsunade contra Hanzou lutou, então e Fato que ela não e so medica, mais acho que no inicio a Senju, vai salvar a vida de alguem com seu Ninjutsu medico, antes de lutar com Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos