Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Renascimento do Gênesis

+18
Saeker
Fillipe
souza
Kain
Rikudou Madara
gabrielxd15
Deca
Will
Leonardo
Coldman
Senju Samuray
Mohombi
Dante
Fell
jonatas1710
Sαsuke
kisaragi
nejji hyuuga
22 participantes

descriptionRenascimento do Gênesis EmptyRenascimento do Gênesis

more_horiz

Bom criei esse tópico para ver oque vcs acharam, da ESCOLHA da Tsunade em ir por meio de teletransporte, e para falr sobre o Jutsu de selamento, que mesmo depois de usar o Souzou Saise, ela continua intácta e o mais estranho: O Selo de Chakra continua na Testa dela...

Argumentem...

descriptionRenascimento do Gênesis EmptyRe: Renascimento do Gênesis

more_horiz
primeiro foi dito que só o sandaime raikage podia passar por esse jutsu e que nem mesmo o kira A podia.

Spoiler :

kira A saiu intacto, tsunade só aguentou por causa do selo( o que mostra que aquele ninjutsu de cura é foda)
Spoiler :

ai depois que ela se curou completamente que ficou mais restaurada
Spoiler :

quando falaram sobre esse jutsu que era só o sandaime raikage ele pareceu bem foda kk mas depois foi estranho, já que o kira A saiu intacto e tsunade nem gastou tanto chakra assim, já que o selo continua.

mas pra mim esse ai é bem de longe o melhor ninjutsu médico que existe, o foda é ficar juntando chakra pra isso kkk

"nós vamos guardar o hiraishin pra ele", quem será esse ele? xD naruto? kkk
Spoiler :

more_horiz
Sim, tb acho que seja para Naruto, porém o que me intriga é que Tsunade QUIS ier pelo Teletrasporte, mesmo sabendo o risco do corpo ser Despedaçado...

E não sei se vc se lembra mas Shikaku deu OUTRA idéia para envia-la ao campo de Batalha, que era através daqueles Jounins, aprendizes de Minato, mas Tsunade NÃO QUIS escolheu ir pelo teletransporte, agora me diga por que Tsunade arriscaria a vida para ir em um jutsu arriscado tendo outro jeito?????????????
Será que ela usaria seu Ninjutsu médico mais forte atoa??? sabendo que com isso uma boa parcela do seu Chakra se acabaria?

É isso que me leva a crer que ela tem alguma carta na manga, pois Tsunade não é burra, ela não gastaria Chakra em vão...
Será que ela conseguiu um jeito de invalidar os efeitos colaterais do Souzou Saise?????
pois o o selo de Chakra CONTINUA lá...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Sim, tb acho que seja para Naruto, porém o que me intriga é que Tsunade QUIS ier pelo Teletrasporte, mesmo sabendo o risco do corpo ser Despedaçado...

E não sei se vc se lembra mas Shikaku deu OUTRA idéia para envia-la ao campo de Batalha, que era através daqueles Jounins, aprendizes de Minato, mas Tsunade NÃO QUIS escolheu ir pelo teletransporte, agora me diga por que Tsunade arriscaria a vida para ir em um jutsu arriscado tendo outro jeito?????????????
Será que ela usaria seu Ninjutsu médico mais forte atoa??? sabendo que com isso uma boa parcela do seu Chakra se acabaria?

quanto a isso eu acho possível que o número de vezes que os 3 pudessem usar o hiraishin fosse limitado, ai como teria que usar um pra teleportar a mei, que é quem eu acho que ela pensou pra parar os katons do madara(com youton) um pra ir pra onde ele está e mais um pra voltar kkk ai se tivesse algum tipo de limite assim ela teria que se arriscar.

nejji hyuuga escreveu:
É isso que me leva a crer que ela tem alguma carta na manga, pois Tsunade não é burra, ela não gastaria Chakra em vão...
Será que ela conseguiu um jeito de invalidar os efeitos colaterais do Souzou Saise?????
pois o o selo de Chakra CONTINUA lá...

eu tb acho que ela tenha algo mais a mostrar, pq ela tem que mostrar kk se não mostrar vai ser outra dessas do tio kishi de abandonar personagens :raiva: quanto ao selo eu acho que o jutsu não machucou tanto assim, já que não gastou todo o chakra do selo e que kira A estava de boa.

more_horiz
O que eu achei mais estranho foi o fato de primeiro falarem que só o Sandaime poder viajar com esse Jutsu e depois aparece o Kira A intacto ao sair. Ele nem usou o Manto Raiton.

Eu acho que esse pode ser sim o Ninjutsu médico mais poderoso que existe, ela guarda chakra a vida toda para depois usa-lo em uma batalha para nunca morrer, muito phoda.

A técnica da Samehada é parecida. Kisame, diferente da Tsunade, guarda chakra na Samehada, depois ele usa para se curar de ferimentos. São técnicas semelhantes.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
O que eu achei mais estranho foi o fato de primeiro falarem que só o Sandaime poder viajar com esse Jutsu e depois aparece o Kira A intacto ao sair. Ele nem usou o Manto Raiton.

Eu acho que esse pode ser sim o Ninjutsu médico mais poderoso que existe, ela guarda chakra a vida toda para depois usa-lo em uma batalha para nunca morrer, muito phoda.

A técnica da Samehada é parecida. Kisame, diferente da Tsunade, guarda chakra na Samehada, depois ele usa para se curar de ferimentos. São técnicas semelhantes.

Não cara, o Sandaime Raikage podia se Teleportar SOZINHO(sem mabui) ja o Kira A ele PODE se teleportar, porém só com a ajuda da Mabui, eram só esses que podiam (agora Tsunade também)

Essa coisa de quardar Chakra é outro ponto, não tem nem 1 ano(em naruto) da epoca que Pain atacou a vila, para agora... e mesmo assim ela foi capaz de Usar o Souzou Saise, e ainda continuar Intácta e com o sela ainda na testa... ou seja isso mostra que essa de "armazenar Chakra a vida toda para usar o souzou saise" e MENTIRA, pois não tem nem 1 ano que o usou na vila de konoha, e agora usou de novo e continua com o selo na testa, por isso acho que ela desenvolveu algum modo de inultilizar os efeitos colaterais.

more_horiz
kisaragi escreveu:

Spoiler :

Acercado Hiraishin no Jutsu, a Tsunade menciona que etá guardando ele para Madara, devido a suas técnicas de Katon.

A mesma coisa que o Minato fez com a Bijuudama da Kyuubi, eles pretendem fazer com os Katons gigantescos de Madara.

Mas acerca do Renascimento do Gênesis, eu acho que ele seja mas incrível do que pareça.

De acordo com a última página do mangá 562 (ISTO SE NÃO FOR UM ERRO DO KISHIMOTO) eu acho que a Tsunade não usou só nela, mas em Kira A também, fazendo seu braço crescer novamente. A mesma coisa que Orochimaru queria com ela na fase clássica, queria regenerar seus braços podres.

Se sobrasse mas um pouco de chakara ela podia curar o Onooki e restaurar o chakara de Gaara, para que todos os Kages lutassem FULL.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
kisaragi escreveu:

Spoiler :

Acercado Hiraishin no Jutsu, a Tsunade menciona que etá guardando ele para Madara, devido a suas técnicas de Katon.

A mesma coisa que o Minato fez com a Bijuudama da Kyuubi, eles pretendem fazer com os Katons gigantescos de Madara.

Mas acerca do Renascimento do Gênesis, eu acho que ele seja mas incrível do que pareça.

De acordo com a última página do mangá 562 (ISTO SE NÃO FOR UM ERRO DO KISHIMOTO) eu acho que a Tsunade não usou só nela, mas em Kira A também, fazendo seu braço crescer novamente. A mesma coisa que Orochimaru queria com ela na fase clássica, queria regenerar seus braços podres.

Se sobrasse mas um pouco de chakara ela podia curar o Onooki e restaurar o chakara de Gaara, para que todos os Kages lutassem FULL.

Concordo na parte da cura da regeneração dos Braços do Kira A, MAS sobre sobrar Chakra...
Tsunade está Intácta e o Selo de Chakra CONTINUA em sua testa, ou seja ela ainda tem MUITO chakra...

more_horiz
O Hiraishin, foi Guardado PARA A TERUME-MEI.

Pois ela, tem tecnicas de agua, para derrotar os katons de madara, que Tsunade mencionou.

Kira deve ter sobrevivido, pelo manto raiton.
E ainda assim, vemos ele arranhado.

Podemos ver muito sangue, saindo de tsunade, no momento, em que ela acerta o chute, em madara.

Ennfim, aqui esta o ninjutsu, medico mais fantastico do mundo shinobi;
Um ninjutsu, Que impede que Tsunade morra.

more_horiz
sandaime era o único, mas o kira A conseguiu tb
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/562#7

muito confuso o tio kishi kkkkkkk

sei não... se ela tivesse burlado os efeitos colaterais o madara teria sido jogado mais longe que o muu:
Spoiler :

mas se ela tiver achado um modo de diminuir isso também acho possível, também não discarto a possibilidade de madara ser mais resistente que o resto pra aguentar o golpe xD

pra curá-la dos ferimentos na luta contra kabuto e orochimaru a tsunade perdeu o selo que tinha juntado a vida toda. depois o chakra juntado em 3 anos foi perdido pra salvar a vila. agora com esse jutsu de teleporte não chegou nem a perder o selo. sandaime raikage era o único que podia, ai kira A consegue sair de boa. tsunade mesmo não sai tão destruída como eu pensei que fosse sair xD

more_horiz

sei não... se ela tivesse burlado os efeitos colaterais o madara teria sido jogado mais longe que o muu:
SPOILER:

mas se ela tiver achado um modo de diminuir isso também acho possível, também não discarto a possibilidade de madara ser mais resistente que o resto pra aguentar o golpe xD

pra curá-la dos ferimentos na luta contra kabuto e orochimaru a tsunade perdeu o selo que tinha juntado a vida toda. depois o chakra juntado em 3 anos foi perdido pra salvar a vila. agora com esse jutsu de teleporte não chegou nem a perder o selo. sandaime raikage era o único que podia, ai kira A consegue sair de boa. tsunade mesmo não sai tão destruída como eu pensei que fosse sair xD

Isso, foi o que ficou confuso.
Acredito, que Tsunade tenha usado, esse jutsu, DENTRO do teleporte....naquela fração de segundo;

Mas ennfim, ela chega bem machucada....com muito sangue.

E Kira, bem, o pai dele tinha como algo aclamado, a resistencia.
Logico as caracteristicas e genes, passam aos filhos.

Logo, o manto e a resistencia do corpo deve telo ajudado.
Ele aparece, meio arranhado e talz, mas.....

Nãos ei como, tsunade consegue atacar tão ferida.
Que resistencia é essa.
Contra orochimaru também.
Levou TRES espadadas em partes vitais, e continua atacando.

more_horiz
kisaragi escreveu:

Spoiler :

1 A Tsunade acertou o chute no Madara NA HORA em que estava DESPEDAÇADA, era realmente Imposivel ela arremessa-lo longe naquele estado... fora que Madara estava em BEM melhores estados que Muu...agora se ela tivesse acertado o chute DEPOIS de ter se Regenerado, ai era outros quinhetos...

2 Brother o Databook, é Claro o jutsu gasta um ENORME quantidade de Chakra, outra Coisa não sei se vc percebeu MAS Tsunade esta MUITO mais ferida aqui do que na luta contra Oruchimaru, pq na batlha contra o Sanin ela levou apenas 3 Cortes, ja aqui foram VÁRIOS no minha assinatura mostra bem, o Grande corte no Pescoço dela e em várias partes mais...

Mesmo assim ela continua Intácta em com o selo de Chakra na testa.

more_horiz
A galera não consegue detectar nem as incoerencias do mangá...pelamordedeus.

Igual o Kira A que quando dá o soco no Muu, esta visivel a falta do braço esquerdo dele, porém na ultima página, ele aparece com o braço esquerdo.

Igual no mangá quando mostra a cena da primeira luta do Sandaime e Hachibi, mostra o Hachibi sem o chifre esquerdo, sendo que ele perde o Chifre muito depois dessa luta.

Quando Tsunade usa essa técnica, o selo na testa some, mas provavelmente esqueceram desse detalhe, agora vão dizer que ela usa essa técnica quantas vezes ela quiser. :XD:

Última edição por Dante em Qui 03 Nov 2011, 10:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oqe eu entendi é qe é um jutsu feito para teleportar coisas como armas e talz
porem o Sandaime Raikage foi suicida o bastante para tentar se teleportar e conseguiu, deu certo e foi bem sucedido e talz

mas mesmo o sandaime tendo feito isso o seuu filho Yondaime nunca tinha tentado alem de qe sandaime e yondaime são pai e filho e mabui conhece a resistencia dos 2 e seus poderes qe envolvem altas velocidades
por isso ela fica tão preocupada com a hokage qe ela mal conhece

de fato no final das contas é qe os Kiras realmente teem corpos mt resistentes
e tsunade tem um corpo mt resistente só qe um ppouco menos qe eles 2

pra mim eu tenho kuase qe certeza qe se mandassem alguem como o kakashi, iruka, anko, kabuto, sasuke sem susano, muu

mandassem a maioria dos shinobis por esse teletransporte eles realmente seriam fatiados em mil tirinhas de carne 0/

kuanto a possibilidade da tsunade usar o hiraishin sei la
do jeito qe foi explicado eles precisariam fazer mais paradas e acho qe ela tava com pressa
é como em uma viagem vc tem o onibus parador e o onibus qe vai direto
mas oqe vai direto é mais caro, dependendo da sua motivação vc nem se importa em pagar mais caro

kuanto a esse Ele
kkkkk
kishimoto é mostro sempre nos deixa na espectativa
acho qe esse ele nem é o naruto mas deixa kieto

more_horiz
Dante escreveu:
A galera não consegue detectar nem as incoerencias do mangá...pelamordedeus.

Igual o Kira A que quando dá o soco no Muu, esta visivel a falta do braço esquerdo dele, porém na ultima página, ele aparece com o braço esquerdo.

Igual no mangá quando mostra a cena da primeira luta do Sandaime e Hachibi, mostra o Hachibi sem o chifre esquerdo, sendo que ele perde o Chifre muito depois dessa luta.

Quando Tsunade usa essa técnica, o selo na testa some, mas provavelmente esqueceram desse detalhe, agora vão dizer que ela usa essa técnica quantas vezes ela quiser. :XD:

Vc duvida????????????????
pode ser que não MAS a técnica de Tsunade RECONSTROI TODOS OS ÓRGAOS E TECIDOS do corpo portanto não me espantaria NADA se isso aconteçesse...

Quanto ao selo, espere e verá que ele NÃO IRÁ DESAPAREÇER. Quando Tsunade faz o Jutsu o selo "despareçe" e dessa vez Mostrou CLARAMENTE a marca ENTRANDO de volta para o selo...

Renascimento do Gênesis Capturarim

Nossa o Kishimoto deve ter dado aminésia para esqueçer de tantos detalhes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos