Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Renascimento do Gênesis

+18
Saeker
Fillipe
souza
Kain
Rikudou Madara
gabrielxd15
Deca
Will
Leonardo
Coldman
Senju Samuray
Mohombi
Dante
Fell
jonatas1710
Sαsuke
kisaragi
nejji hyuuga
22 participantes

descriptionRenascimento do Gênesis - Página 2 EmptyRe: Renascimento do Gênesis

more_horiz
Oqe eu entendi é qe é um jutsu feito para teleportar coisas como armas e talz
porem o Sandaime Raikage foi suicida o bastante para tentar se teleportar e conseguiu, deu certo e foi bem sucedido e talz

mas mesmo o sandaime tendo feito isso o seuu filho Yondaime nunca tinha tentado alem de qe sandaime e yondaime são pai e filho e mabui conhece a resistencia dos 2 e seus poderes qe envolvem altas velocidades
por isso ela fica tão preocupada com a hokage qe ela mal conhece

de fato no final das contas é qe os Kiras realmente teem corpos mt resistentes
e tsunade tem um corpo mt resistente só qe um ppouco menos qe eles 2

pra mim eu tenho kuase qe certeza qe se mandassem alguem como o kakashi, iruka, anko, kabuto, sasuke sem susano, muu

mandassem a maioria dos shinobis por esse teletransporte eles realmente seriam fatiados em mil tirinhas de carne 0/

kuanto a possibilidade da tsunade usar o hiraishin sei la
do jeito qe foi explicado eles precisariam fazer mais paradas e acho qe ela tava com pressa
é como em uma viagem vc tem o onibus parador e o onibus qe vai direto
mas oqe vai direto é mais caro, dependendo da sua motivação vc nem se importa em pagar mais caro

kuanto a esse Ele
kkkkk
kishimoto é mostro sempre nos deixa na espectativa
acho qe esse ele nem é o naruto mas deixa kieto

more_horiz
Dante escreveu:
A galera não consegue detectar nem as incoerencias do mangá...pelamordedeus.

Igual o Kira A que quando dá o soco no Muu, esta visivel a falta do braço esquerdo dele, porém na ultima página, ele aparece com o braço esquerdo.

Igual no mangá quando mostra a cena da primeira luta do Sandaime e Hachibi, mostra o Hachibi sem o chifre esquerdo, sendo que ele perde o Chifre muito depois dessa luta.

Quando Tsunade usa essa técnica, o selo na testa some, mas provavelmente esqueceram desse detalhe, agora vão dizer que ela usa essa técnica quantas vezes ela quiser. :XD:

Vc duvida????????????????
pode ser que não MAS a técnica de Tsunade RECONSTROI TODOS OS ÓRGAOS E TECIDOS do corpo portanto não me espantaria NADA se isso aconteçesse...

Quanto ao selo, espere e verá que ele NÃO IRÁ DESAPAREÇER. Quando Tsunade faz o Jutsu o selo "despareçe" e dessa vez Mostrou CLARAMENTE a marca ENTRANDO de volta para o selo...

Renascimento do Gênesis - Página 2 Capturarim

Nossa o Kishimoto deve ter dado aminésia para esqueçer de tantos detalhes...

more_horiz
Aminésia não, mas, acho que a Tsunade conseguiu de uma forma acabar com os efeitos colaterais do Jutsu, ou seja, fodástica!!!!

more_horiz
Senju Samuray escreveu:
Aminésia não, mas, acho que a Tsunade conseguiu de uma forma acabar com os efeitos colaterais do Jutsu, ou seja, fodástica!!!!

Concordo cara, tb acho isso, ao contrário do que a MAIORIA do pessoal aqui acha Tsunade NÃO É IDIOTA de usar o seu MELHOR ninjutsu Médico para nada...

Tenho quase Certeza de que ela tem uma crta na manga, Em fim, mas vamos esperar o próximo capítulo...

more_horiz

Concordo.
E espero muito, que seja isso.

Porém, não descarto, que PODE TER SIDO UM ERRO.
Vai saber né.

Mas acharia estranho, dois erros no mesmo mangá.

Mesmo assim, procuro acreditar que ela poderá faze-lo, mais vezes.

more_horiz
O Sandaime Raikage é o unico que consegue se teleportar com esse jutsu sem sair ferido,pois seu sangue é como ferro e sua carne é como aço..

Kira A e Tsunade só sairam intactas por causa do jutsu da Mabui,ele disse que ficaria dificil uma pessoa sobrviver..mas não impossível..creio que tsunade teve alguns frerimentos e depois usou souzou saisei. e Kira A provavelmnete deve ter usado a armadura de raiton pra diminuir um pouco o dano..

o jutsu da mabui só teleportar objetos e tbm pessoas,mas com grandes riscos.....ao contrário de Sandaime Hulkage que á capaz de aguentar sem nem mesmo usar a armadura de raiton..

more_horiz
androy escreveu:

Concordo.
E espero muito, que seja isso.

Porém, não descarto, que PODE TER SIDO UM ERRO.
Vai saber né.

Mas acharia estranho, dois erros no mesmo mangá.

Mesmo assim, procuro acreditar que ela poderá faze-lo, mais vezes.

ja eu acho que não foi um erro, veja essa Imagem:

Renascimento do Gênesis - Página 2 Capturarfe

Aqui mostra CLARAMENTE que depois dela usar o Jutsu, a Marca "VOLTOU" novamente para dentro do Selo Yin, se o selo continuasse da mesmo forma de 4 anos atrás no clássico, ao invés de voltar para dentro do selo Yin, ela simplismente Desapareceria como vimos na batalha dos Sanins...

CONCLUSÃO: SE fosse um erro de Kishimoto, ela Nunca faria questão de colocar a imagem da Marca voltando novamente para dentro do selo Yin, não acham????????????? ele simplismente faria ela desapareçer, como fez no passado...

more_horiz
eu acho q ela usou o Souzou saisei e voltou o selo na sua testa normalmente sem o q falar...

a Tsunade é disparada a melhor ninja médica no mundo mesmoo..dificil alguém supera-la..

more_horiz
pow tbm não vi erro nisso

tsunade libera o jutsu da testa usa o Souzou saisei porem como não eram mts feridas ainda sobrou chakra e o selo na testa volto

ela gasto o chakra da testa porem não mt e nem gastou ele todo

por isso a marca continuou

mesmo se não for isso o kishimoto ainda pode explicar isso mais pra frente no manga

more_horiz
Pura INCOERENCIA da parte do Kishimoto.

more_horiz
Não sei se ela acabaou com os efeitos colaterias do jutsu, mais sim que ela usou a primeira vez e estava bem, ali pra mim, ela não usou toda a força do Souzo Sasei. Ja que mesmo os danos sendo grande, ela não tinha usado chakra antes.

Agora obvio que a Tsunade estava bem machucada, mais sua ofrça ali foi bem reduzida, visto que o soco do Kira A fez o Muu voar longe, ja o da Senju não, mais acredito que tenha sido por causa dos ferimentos.

Semana agora não tem Manga, então so semana que vem ainda, pra saber se a Sanin vai mostrar.

more_horiz
nurari escreveu:
Não sei se ela acabaou com os efeitos colaterias do jutsu, mais sim que ela usou a primeira vez e estava bem, ali pra mim, ela não usou toda a força do Souzo Sasei. Ja que mesmo os danos sendo grande, ela não tinha usado chakra antes.

Agora obvio que a Tsunade estava bem machucada, mais sua ofrça ali foi bem reduzida, visto que o soco do Kira A fez o Muu voar longe, ja o da Senju não, mais acredito que tenha sido por causa dos ferimentos.

Semana agora não tem Manga, então so semana que vem ainda, pra saber se a Sanin vai mostrar.

Mano, não tem essa de "usar souzou saise com toda força" ou ela usa ou ela não usa, acho que ele descobriu algo novo(algo dotipo que conseque preservar ainda mais o Chakra), e só para lembrar ela ja tinha invocado Katsuyu...

more_horiz
pelo visto, tsunade estava MUITO FERIDA....

Prova disso, é O MONTE de sangue, que sai do corpo dela, quando ela acerta o Madara ( por isso foi fraco ).

E se não estivesse tão ferida, ela não usaria isso.

Pode ser que tenha usado pouco, mas aqui, ela tava mais ferida do que em orochimaru.

Porém, agora ela deve estar....

HP: 100%
AP: 80%.

Em media isso.

more_horiz
androy escreveu:

Prova disso, é O MONTE de sangue, que sai do corpo dela, quando ela acerta o Madara ( por isso foi fraco ).

Pode ser que tenha usado pouco, mas aqui, ela tava mais ferida do que em orochimaru.

Em media isso.

é cara, e oque me intriga e que ela QUIS ir pelo teletransporte sabendo que o corpo poderia er despedaçado...

Por isso acho que ele tem algum truque escondido...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
androy escreveu:

Em media isso.

é cara, e oque me intriga e que ela QUIS ir pelo teletransporte sabendo que o corpo poderia er despedaçado...

Por isso acho que ele tem algum truque escondido...

Também acho. Quem será o "him" ?
Pra mim não tem lógica ser a Mei, pois pra mim Mei = "she" não "him" . A não ser que seja uma tradução incorreta!!
Quanto aos supostos erros, está obvio q não são... O mangá mostra claramente o selo de tsunade retraindo na testa vltando a ser um ponto. E possivelmente o braço do kira A foi regenerado junto!

more_horiz
Na Luta de Tsunade vs Kabuto e Orochimru, Tsunade já estava cansanda da luta contra Kabuto( que só fugia!), depois levou 3 cortes sendo um deles que atravessou seus pulmões, ela usou o Jutso de Regeneração e depois lutou mais um pouco e usou o chackra para dar o golpe final dai acabou com o resto que tinha e ficou velha....

Nessa Luta ela estava 100% só usou 1 jutso por isso o chackra não terminou e o selo permaneçeu!....

Mei pode sim usar as técnicas de larva pra derrotar as de Katon de Madara.....

Tsunade quando está ferida perde sua força bruta, ficando apenas com a Natural!

Tsunade só gastou o chackra do Selo, seu chackra natural permaneçe intacto! Ela está full 100% e pelo que vimos ela tem + 1 continue já que o selo permaneçeu!

more_horiz
Madara pode se defender do Youton de Mei da mesma forma que Sasuke usou o Susano'o para se defender...

A brutalidade da Tsunade n vai servir em nada contra o Tensei Madara,visto que ele pode se regenerar também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos