Oqe eu entendi é qe é um jutsu feito para teleportar coisas como armas e talz
porem o Sandaime Raikage foi suicida o bastante para tentar se teleportar e conseguiu, deu certo e foi bem sucedido e talz
mas mesmo o sandaime tendo feito isso o seuu filho Yondaime nunca tinha tentado alem de qe sandaime e yondaime são pai e filho e mabui conhece a resistencia dos 2 e seus poderes qe envolvem altas velocidades
por isso ela fica tão preocupada com a hokage qe ela mal conhece
de fato no final das contas é qe os Kiras realmente teem corpos mt resistentes
e tsunade tem um corpo mt resistente só qe um ppouco menos qe eles 2
pra mim eu tenho kuase qe certeza qe se mandassem alguem como o kakashi, iruka, anko, kabuto, sasuke sem susano, muu
mandassem a maioria dos shinobis por esse teletransporte eles realmente seriam fatiados em mil tirinhas de carne 0/
kuanto a possibilidade da tsunade usar o hiraishin sei la
do jeito qe foi explicado eles precisariam fazer mais paradas e acho qe ela tava com pressa
é como em uma viagem vc tem o onibus parador e o onibus qe vai direto
mas oqe vai direto é mais caro, dependendo da sua motivação vc nem se importa em pagar mais caro
kuanto a esse Ele
kkkkk
kishimoto é mostro sempre nos deixa na espectativa
acho qe esse ele nem é o naruto mas deixa kieto
porem o Sandaime Raikage foi suicida o bastante para tentar se teleportar e conseguiu, deu certo e foi bem sucedido e talz
mas mesmo o sandaime tendo feito isso o seuu filho Yondaime nunca tinha tentado alem de qe sandaime e yondaime são pai e filho e mabui conhece a resistencia dos 2 e seus poderes qe envolvem altas velocidades
por isso ela fica tão preocupada com a hokage qe ela mal conhece
de fato no final das contas é qe os Kiras realmente teem corpos mt resistentes
e tsunade tem um corpo mt resistente só qe um ppouco menos qe eles 2
pra mim eu tenho kuase qe certeza qe se mandassem alguem como o kakashi, iruka, anko, kabuto, sasuke sem susano, muu
mandassem a maioria dos shinobis por esse teletransporte eles realmente seriam fatiados em mil tirinhas de carne 0/
kuanto a possibilidade da tsunade usar o hiraishin sei la
do jeito qe foi explicado eles precisariam fazer mais paradas e acho qe ela tava com pressa
é como em uma viagem vc tem o onibus parador e o onibus qe vai direto
mas oqe vai direto é mais caro, dependendo da sua motivação vc nem se importa em pagar mais caro
kuanto a esse Ele
kkkkk
kishimoto é mostro sempre nos deixa na espectativa
acho qe esse ele nem é o naruto mas deixa kieto