Le0 escreveu: Ahh claro o que tem haver genética aqui, se você não sabe nós temos + de 50% dos genes de nosso pai ou seja a parte menor fica na mãe Normalmente é 75% dos genes do pai e 25% dos genes da mãe =)
Agora faça a permutação ai até chegar nela, ela não deve ter nem 5% do genes da vó dela =)
Agora têm doenças genéticas que são passadas pelos genes, não importando essa relação =D
Nossa a vó dela não tem nada haver com a tsunade também kkkk =) só a marquinha na testa =)
E amigo eu devo saber mais de genética que o autor do mangá há não ser que ele tenha se formado em biologia =)
'' Não quero me gabar, ainda mais porque não tem nada do que se gabar com essa informação, mas to fazendo minha monografia da faculdade, curso biologia, posso afirmar que conheço muito de genética, ainda mais porque é nessa área que estou me especializando =D ''
Só que, as características de uma geração podem se manifestar em gerações posteriores, por exemplo Tsunade pareçe ter mais semelhança com a sua avó, do que com o seu avô, até o selo de Chakra...
Possa ser que ela venha a mostrar mais habilidades relacionada ao clã Uzumaki do que do clã senju.