Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Renascimento do Gênesis

+18
Saeker
Fillipe
souza
Kain
Rikudou Madara
gabrielxd15
Deca
Will
Leonardo
Coldman
Senju Samuray
Mohombi
Dante
Fell
jonatas1710
Sαsuke
kisaragi
nejji hyuuga
22 participantes

descriptionRenascimento do Gênesis - Página 5 EmptyRe: Renascimento do Gênesis

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
E grande coisa Sim cara, porém Tsunade é uma Senju e Uzumaki, tem resistência além do normal, por isso ela insistiu em ir...
Como a DONA do Jutsu mesmo disse uma pessoa NORMAL seria DESPEDAÇADA.

Da onde você tirou que Tsunade é uzumaki ???? Tá lendo o mesmo mangá que eu ???

more_horiz
Le0 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
E grande coisa Sim cara, porém Tsunade é uma Senju e Uzumaki, tem resistência além do normal, por isso ela insistiu em ir...

Aí depende se vc ta lendo o mangá em que diz que Tsunade é NETA de UZUMAKI Mito e SENJU Hashirama, sim eu estou lendo o mesmo manga que você.

more_horiz
Le0 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

"Princesa Tsunade"(esse titulo agora ta pegando), e Neta de Hashirama SENJU e UZUMAKI Mito, ela tem sangue Senju e uzumaki.

more_horiz
O máximo que ela pode ser é descendente ... Só porque ela é neto de um Senju e uma Uzumaki ela é os dois =D

Acho que não ^^

Agente precisa saber quem foi os pais delas =)

Se meu vô é francês eu também sou francês ??? Fica a dica =D

more_horiz
Le0 escreveu:
O máximo que ela pode ser é descendente ... Só porque ela é neto de um Senju e uma Uzumaki ela é os dois =D

Acho que não ^^

Agente precisa saber quem foi os pais delas =)

Se meu vô é francês eu também sou francês ??? Fica a dica =D

Vc ja viu falar de Genética????

Tsunade tem sobrenome Senju, porém sabemos que ela pareçe mais com sua Avó(Mito Uzumaki) do que com seu Avô(Senju Hashirama), vc não sabia que ela era Uzumaki???

more_horiz
Ahh claro o que tem haver genética aqui, se você não sabe nós temos + de 50% dos genes de nosso pai ou seja a parte menor fica na mãe Normalmente é 75% dos genes do pai e 25% dos genes da mãe =)

Agora faça a permutação ai até chegar nela, ela não deve ter nem 5% do genes da vó dela =)

Agora têm doenças genéticas que são passadas pelos genes, não importando essa relação =D

Nossa a vó dela não tem nada haver com a tsunade também kkkk =) só a marquinha na testa =)

E amigo eu devo saber mais de genética que o autor do mangá há não ser que ele tenha se formado em biologia =)

'' Não quero me gabar, ainda mais porque não tem nada do que se gabar com essa informação, mas to fazendo minha monografia da faculdade, curso biologia, posso afirmar que conheço muito de genética, ainda mais porque é nessa área que estou me especializando =D ''

more_horiz
Le0 escreveu:
Ahh claro o que tem haver genética aqui, se você não sabe nós temos + de 50% dos genes de nosso pai ou seja a parte menor fica na mãe Normalmente é 75% dos genes do pai e 25% dos genes da mãe =)

Agora faça a permutação ai até chegar nela, ela não deve ter nem 5% do genes da vó dela =)

Agora têm doenças genéticas que são passadas pelos genes, não importando essa relação =D

Nossa a vó dela não tem nada haver com a tsunade também kkkk =) só a marquinha na testa =)

E amigo eu devo saber mais de genética que o autor do mangá há não ser que ele tenha se formado em biologia =)

'' Não quero me gabar, ainda mais porque não tem nada do que se gabar com essa informação, mas to fazendo minha monografia da faculdade, curso biologia, posso afirmar que conheço muito de genética, ainda mais porque é nessa área que estou me especializando =D ''

Só que, as características de uma geração podem se manifestar em gerações posteriores, por exemplo Tsunade pareçe ter mais semelhança com a sua avó, do que com o seu avô, até o selo de Chakra...
Possa ser que ela venha a mostrar mais habilidades relacionada ao clã Uzumaki do que do clã senju.

more_horiz
Já que se trata de um mangá, pode acontecer isso, assim como não pode. Mas creio que o foco nela seja senju, se não já teriam citado algo sobre uzumaki nela =)

more_horiz
Tsunade tem a mesma marca na testa qe a Mito

Tsunade tem muito chakra como os Uzumakis

tsunade em filler ja usou Fuuin's

Tsunade tem com controle de chakra como os uzumakis

oqe mais precisa para caracterizar ela como uma Uzumaki sendo qe a avo dela é uma

Tsunade ta mais pra Uzumaki qe Senju namoral

Ela fosse + senju ela ja teria mostrado algum poder unico e Exotico

more_horiz
Bom o nome é Senju Tsunade =P faltaria isso para caracterizar ela, talvez o selo deva ter alguma relação com avó dela, mas pelo andar da carruagem, acho que só vai mostrar o poder senju =P

Parece que aquela treco na testa dela, serve só para armazenar chakra, talvez a mito usasse aquilo para nunca ficar sem chakra e ter o perigo da kyuubi sair =)

E também nem vimos nada sobre a mito, tirar suposições a partir de eu acho, creio que não vai dar certo =P igual foi com o Madara no sexto caixão =D

more_horiz
Le0 escreveu:
Bom o nome é Senju Tsunade =P faltaria isso para caracterizar ela, talvez o selo deva ter alguma relação com avó dela, mas pelo andar da carruagem, acho que só vai mostrar o poder senju =P

Parece que aquela treco na testa dela, serve só para armazenar chakra, talvez a mito usasse aquilo para nunca ficar sem chakra e ter o perigo da kyuubi sair =)

E também nem vimos nada sobre a mito, tirar suposições a partir de eu acho, creio que não vai dar certo =P igual foi com o Madara no sexto caixão =D

Mas é justamente ai que eu quero chegar, PROVAVELMENTE quando Madara vê-la com o selo na testa, ele vai lembrar da Mito.
Fora que Tsunade de Senju até agora só tem a Força;

more_horiz
É quem sabe, eu to torcendo pro Madara \o/

more_horiz
Le0 escreveu:
É quem sabe, eu to torcendo pro Madara \o/

kkkkkkkkkkkkk vc é do Mal :poise:

Ja eu tou torçendo pelos Kages.\o/

more_horiz
Eu to torcendo pro Madara tmb,embora a vitória dele seja mais provável.

Ele tá analisando as estratégias e técnicas dos 5 Kages pra dps descobrir como enfrentá-los.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu to torcendo pro Madara tmb,embora a vitória dele seja mais provável.

Ele tá analisando as estratégias e técnicas dos 5 Kages pra dps descobrir como enfrentá-los.

Boa sorte para os Dois...

Tomara que seja isso que vc falou mesmo, pq se não... ele tava levando usa sova de 2 Kages...

more_horiz
Sim ele tava testando os Kages,ver os poderes deles.

Ele queria ver como era a ofensiva e a defensiva deles,portanto ele pretende criar uma estratégia pra rebater.

more_horiz
Madara depois qe tomou akele super soco do raikage nem apareceu mais no manga

nesse proximo manga madara vai levantar/resurgir/sair dos entulhos super irritado e vai apelar

e se o madara apelar agora e fica com mt odio o naruto nem vai ficar sabendo ja qe seu clone ja foi desfeito

a confiança dos kages vai ser a perdição deles porem msm assim acho qe ainda teremos altas revelações
porq afinal de contas madara vai ter de ser derrotado

pra mim bobiar o kira fica sem a outra mão, mei apaga, tsunade apela, onoki down, gaara fica sussa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos