Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Renascimento do Gênesis

+18
Saeker
Fillipe
souza
Kain
Rikudou Madara
gabrielxd15
Deca
Will
Leonardo
Coldman
Senju Samuray
Mohombi
Dante
Fell
jonatas1710
Sαsuke
kisaragi
nejji hyuuga
22 participantes

descriptionRenascimento do Gênesis - Página 3 EmptyRe: Renascimento do Gênesis

more_horiz
Na Luta de Tsunade vs Kabuto e Orochimru, Tsunade já estava cansanda da luta contra Kabuto( que só fugia!), depois levou 3 cortes sendo um deles que atravessou seus pulmões, ela usou o Jutso de Regeneração e depois lutou mais um pouco e usou o chackra para dar o golpe final dai acabou com o resto que tinha e ficou velha....

Nessa Luta ela estava 100% só usou 1 jutso por isso o chackra não terminou e o selo permaneçeu!....

Mei pode sim usar as técnicas de larva pra derrotar as de Katon de Madara.....

Tsunade quando está ferida perde sua força bruta, ficando apenas com a Natural!

Tsunade só gastou o chackra do Selo, seu chackra natural permaneçe intacto! Ela está full 100% e pelo que vimos ela tem + 1 continue já que o selo permaneçeu!

more_horiz
Madara pode se defender do Youton de Mei da mesma forma que Sasuke usou o Susano'o para se defender...

A brutalidade da Tsunade n vai servir em nada contra o Tensei Madara,visto que ele pode se regenerar também.

more_horiz
Pra que youton??

Se esquecem, que ela é de Kiri, e deve ter EXELENTES jutsus de agua, que acabam com o foguinho, daquela uchiha.

Usando o souzou saisei, o selo já vai.
Mas dessa vez não...( deve ser, pelo coma, ela criar resistencia )
Ela esta, com a vida 100%.
E chackra, do selo, e do corpo todo.

more_horiz
Foguinho do tamanho de uma divisão inteira? e.e

Imagina então aquilo com o Leque do Madara.

Nem a Mei será capaz de vencer aquilo.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Na Luta de Tsunade vs Kabuto e Orochimru, Tsunade já estava cansanda da luta contra Kabuto( que só fugia!), depois levou 3 cortes sendo um deles que atravessou seus pulmões, ela usou o Jutso de Regeneração e depois lutou mais um pouco e usou o chackra para dar o golpe final dai acabou com o resto que tinha e ficou velha....

Nessa Luta ela estava 100% só usou 1 jutso por isso o chackra não terminou e o selo permaneçeu!....

Mei pode sim usar as técnicas de larva pra derrotar as de Katon de Madara.....

Tsunade quando está ferida perde sua força bruta, ficando apenas com a Natural!

Tsunade só gastou o chackra do Selo, seu chackra natural permaneçe intacto! Ela está full 100% e pelo que vimos ela tem + 1 continue já que o selo permaneçeu!

Brother concordo em partes PORÉM Tsunade ja tinha Invocado Katsuyu, isso tb como um Chakra ENORME.

more_horiz
Aquele fogo, QUE SÓ MADARA TENSEI tem, Acredito, que mei possa vence-lo

Afinal, é necessario, de um Jutsu S de katon, para vencer um A de suiton.

Ennfim, um Hirashin, foi gasto, para fazer com que Mei chegasse nesse campo de batalha.

Tem gente que se esquece, do poder de Um KAGE.

Concerteza, Mei, poderá faze-lo.

E os kages vencerão, daqui uns tres mangás, pq a luta será longa.

more_horiz
Sim Tsunade após usar o Selo ainda invocou a Katsuyu que consome muito chackra... porêm acredito que ela usou seu chackra natural para invocar katsuyu..

more_horiz
androy escreveu:

Será mesmo ?

Se eles vencerão eu nao sei ( aposto contra isso, no proximos dois capitulos eles vao pressionar legal o Madara, isso é quase fato, mas vence, ou melhor dizendo, SELA-LO, EU acho que não ), mas uma aposta minha é que a participação dele nessa guerra nao vai acabar nessa luta contra os Kages...

Última edição por Kain em 5/11/2011, 15:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
androy escreveu:

Será mesmo ?

Se eles vencerão eu nao sei ( aposto contra isso, no proximos dois capitulos eles vao pressionar legal o Madara, isso é quase fato ), mas uma aposta minha é que a participação dele nessa guerra nao vai acabar nessa luta contra os Kages...

Discordo, vc lembra do Hanzou?? quando ele apareçeu AFF era um reboliço, todo mundo dizendo que ele ia SOLAR meio mundo, no fim foi derrotado e um instante, sei que Madara é INFINITAMENTE mais forte que Hanzou, PORÉM são 5 Kages, e além disso tem MUITA coisa para ele explicar e mostrar ainda, não acho que Madara vai ficar esse tempo todo ai solto... O foco agora ta mais ligando e mais em Tobi(descubrir que ele é) do que em Madara.

more_horiz
Sei la em,acho q os kagess vao ganhar de madara,mas mta coisa sera revelada ai,acho q o tio kishi n reuniu os 5 KAGES atoa n

more_horiz
Será mesmo ?

Se eles vencerão eu nao sei ( aposto contra isso, no proximos dois capitulos eles vao pressionar legal o Madara, isso é quase fato, mas vence, ou melhor dizendo, SELA-LO, EU acho que não ), mas uma aposta minha é que a participação dele nessa guerra nao vai acabar nessa luta contra os Kages...

Ahh que nada.

Madara não passa de um uchiha.
Na minha opinião, ele vai perder....mesmo forçando bastante.

Ennfim, só saberemos isso, quando vier né;

more_horiz
Madara provavelmente vai surpriender muito os kages, mais como o bem sempre ganha do mau Madara vai deita sim^^, porêm algum kage vai ter que se sacrificar pra Matar madara..... provavelmente Onoki ou Tsunade serão sacrificados para matar Madara.....

more_horiz
Acredito q Madara vai ser derrotado com dificuldades..

mas sim vai sr derrotado e selado de vez..

o time dos Kages é muita coisa para ele e vejo ele não vencendo esses poderosos kages.

more_horiz
Esse cap foi muito confuso... uma tecnica que o só o Sandaime Raikage poderia sobreviver... a Tsunade sobreviveu o Kira A alem de sobreviver sem nem se arranhar ainda ganhou um braço de brinde... A tecnica tão fodona do Minato do nada uns parceiros deles sabiam fazer... Kishi inventou varias coisas para colocar todos os Kages juntos!

more_horiz
normal os tres saberem...eram os guardas pessoais do minato, ele os ensinou, e 3 juntos pra fazer o hiraishin, normal...

sobre essa batalha, é ctz q os 5 kages vencerao, mas provavelmente alguem morrera msm...onoki sera aquele q morrera, é o unico q ta devendo pra deus uashauhsuhas

more_horiz
Madara pode não ser derrotado contra os 5 Kages

Vocês já pararam pra pensar que ele precisa conversar com o Tobi?

Se a coisa ficar feia,Kabuto desinvoca ele.#Fato
Ele fez o mesmo com Deidara

more_horiz
Então Rikudou Madara, você concorda que ele vai ser derrotado porêm não selado ? Isso é musicas pra nossos ouvidos =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos