nejji hyuuga escreveu: nurari escreveu: Não sei se ela acabaou com os efeitos colaterias do jutsu, mais sim que ela usou a primeira vez e estava bem, ali pra mim, ela não usou toda a força do Souzo Sasei. Ja que mesmo os danos sendo grande, ela não tinha usado chakra antes.
Agora obvio que a Tsunade estava bem machucada, mais sua ofrça ali foi bem reduzida, visto que o soco do Kira A fez o Muu voar longe, ja o da Senju não, mais acredito que tenha sido por causa dos ferimentos.
Semana agora não tem Manga, então so semana que vem ainda, pra saber se a Sanin vai mostrar.
Mano, não tem essa de "usar souzou saise com toda força" ou ela usa ou ela não usa, acho que ele descobriu algo novo(algo dotipo que conseque preservar ainda mais o Chakra), e só para lembrar ela ja tinha invocado Katsuyu...
Viu Nejji a explicação da Tsunade?
Não sou totalmente Fã da Tsunade, mais conheço bastante suas habilidades, foi exatamente oque disse, os danos da Tsunade eram grande, mais não foram o suficiente pra força ela a usar TODA a força do Souzo Sasei.
Acho que o nejji de cara não tinha entendido isso, mais a Tsunade pode sim regular a quantidade de chakra que ela solta do Souzo Sasei, ela mesmo explicou isso pro Naruto.
Enfim Tsunade disse que tem bastante chakra, so falta saber se a Senju vai mostrar algum Taijutsu novo.