Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Renascimento do Gênesis

+18
Saeker
Fillipe
souza
Kain
Rikudou Madara
gabrielxd15
Deca
Will
Leonardo
Coldman
Senju Samuray
Mohombi
Dante
Fell
jonatas1710
Sαsuke
kisaragi
nejji hyuuga
22 participantes

descriptionRenascimento do Gênesis - Página 4 EmptyRe: Renascimento do Gênesis

more_horiz
Madara pode não ser derrotado contra os 5 Kages

Vocês já pararam pra pensar que ele precisa conversar com o Tobi?

Se a coisa ficar feia,Kabuto desinvoca ele.#Fato
Ele fez o mesmo com Deidara

more_horiz
Então Rikudou Madara, você concorda que ele vai ser derrotado porêm não selado ? Isso é musicas pra nossos ouvidos =)

more_horiz
Cara vc sabe LER?

Eu disse de a coisa ficasse feia

E disse que assim como todos esperam DEMAIS dos Kages,também podemos esperar DEMAIS do Madara

As chances sao 50% a 50%,nada é certo

Só é certo que esse não será a ultima luta de Madara no mangá

more_horiz
Cara vc sabe LER?

Eu disse de a coisa ficasse feia

E disse que assim como todos esperam DEMAIS dos Kages,também podemos esperar DEMAIS do Madara

As chances sao 50% a 50%,nada é certo

Só é certo que esse não será a ultima luta de Madara no mangá

Eu acho que quando o Itachi aparecer para o Kabuto,ele utilizara o Madara para enfrenta-lo,e quando o Madara for vencer o Itachi,o Sasuke aparece e da uma surra no Madara e o Kabuto(coisa tipica q o Kishi faria)

more_horiz
Se madara for morrer para esses kages meia boca, tem que levar pelo menos uns 3 dele pro inferno kkkkkk zoa

Mas fala sério para que o kishi vai endeusar madara para depois 5 kages +- solar ele ... se for pra solar ele leva uns 3 pelo menos =)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
Não sei se ela acabaou com os efeitos colaterias do jutsu, mais sim que ela usou a primeira vez e estava bem, ali pra mim, ela não usou toda a força do Souzo Sasei. Ja que mesmo os danos sendo grande, ela não tinha usado chakra antes.

Agora obvio que a Tsunade estava bem machucada, mais sua ofrça ali foi bem reduzida, visto que o soco do Kira A fez o Muu voar longe, ja o da Senju não, mais acredito que tenha sido por causa dos ferimentos.

Semana agora não tem Manga, então so semana que vem ainda, pra saber se a Sanin vai mostrar.

Mano, não tem essa de "usar souzou saise com toda força" ou ela usa ou ela não usa, acho que ele descobriu algo novo(algo dotipo que conseque preservar ainda mais o Chakra), e só para lembrar ela ja tinha invocado Katsuyu...

Viu Nejji a explicação da Tsunade?

Não sou totalmente Fã da Tsunade, mais conheço bastante suas habilidades, foi exatamente oque disse, os danos da Tsunade eram grande, mais não foram o suficiente pra força ela a usar TODA a força do Souzo Sasei.

Acho que o nejji de cara não tinha entendido isso, mais a Tsunade pode sim regular a quantidade de chakra que ela solta do Souzo Sasei, ela mesmo explicou isso pro Naruto.

Enfim Tsunade disse que tem bastante chakra, so falta saber se a Senju vai mostrar algum Taijutsu novo.

more_horiz
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
Não sei se ela acabaou com os efeitos colaterias do jutsu, mais sim que ela usou a primeira vez e estava bem, ali pra mim, ela não usou toda a força do Souzo Sasei. Ja que mesmo os danos sendo grande, ela não tinha usado chakra antes.

Agora obvio que a Tsunade estava bem machucada, mais sua ofrça ali foi bem reduzida, visto que o soco do Kira A fez o Muu voar longe, ja o da Senju não, mais acredito que tenha sido por causa dos ferimentos.

Semana agora não tem Manga, então so semana que vem ainda, pra saber se a Sanin vai mostrar.

Mano, não tem essa de "usar souzou saise com toda força" ou ela usa ou ela não usa, acho que ele descobriu algo novo(algo dotipo que conseque preservar ainda mais o Chakra), e só para lembrar ela ja tinha invocado Katsuyu...

Não sou totalmente Fã da Tsunade, mais conheço bastante suas habilidades, foi exatamente oque disse, os danos da Tsunade eram grande, mais não foram o suficiente pra força ela a usar TODA a força do Souzo Sasei.

Acho que o nejji de cara não tinha entendido isso, mais a Tsunade pode sim regular a quantidade de chakra que ela solta do Souzo Sasei, ela mesmo explicou isso pro Naruto.

Enfim Tsunade disse que tem bastante chakra, so falta saber se a Senju vai mostrar algum Taijutsu novo.

E isso não tira nenhum mérito dela, pelo contrário so aumenta, veja bem, a Mabui disse que ela seria DESPEDAÇADA caso fosse teleportada, e ela conseguiu ir sem NENHUM ferimento grave, oque mostra que ela é realmente uma CAVALA na Resistência.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

E isso não tira nenhum mérito dela, pelo contrário so aumenta, veja bem, a Mabui disse que ela seria DESPEDAÇADA caso fosse teleportada, e ela conseguiu ir sem NENHUM ferimento grave, oque mostra que ela é realmente uma CAVALA na Resistência.

a própria tsunade falou que não era nada sério :sorry:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/563#7

ou seja, a técnica de teleporte não era grande coisa como diziam. :hua:

more_horiz
kisaragi escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

a própria tsunade falou que não era nada sério :sorry:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/563#7

ou seja, a técnica de teleporte não era grande coisa como diziam. :hua:

E grande coisa Sim cara, porém Tsunade é uma Senju e Uzumaki, tem resistência além do normal, por isso ela insistiu em ir...
Como a DONA do Jutsu mesmo disse uma pessoa NORMAL seria DESPEDAÇADA.

more_horiz
Sim, e isso mesmo assim, prova que pra alguem, que não tem manto, ela é resistente demais.....

Sim, é lógico, que a tsunade pode doar o chackra da testa aos poucos.
Se ela quiser lutar com ele, ela luta, se quiser curar, cura, enfiim é CHACKRA EM QUANTIDADE ABSURDA nada além disso.

Bem, na proxima luta, ( se não for o caso do tobi lá ) Saberemos, algo mais sobre Tsunade.
Só sei, que ela disse, que ainda tem MUITO CHACKRA.

more_horiz
Não foram graves os danos + foram o suficiente para fazer ela perder sua força de atk e foi forçada a usar o Souzou Saizen...

Da última vez que ela usou esse jutso ela já estava cansada da batalha e tinha sido perfurada bem no pulmão, sem contar as feridas superficiais e os danos nos musculos causados pela faca de chackra de kabuto...

more_horiz
é claro que a tsunade é forte e resistente, mas não muda o fato de ela mesmo ter dito "não era nada sério" e eu não vi kira A usar manto pra teleportar. essa técnica pode ser foda, mas a própria tsunade me mostrou que não era tanto.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
[b]Não foram graves os danos + foram o suficiente para fazer ela perder sua força de atk e foi forçada a usar o Souzou Saizen...

Claro, ela atacou Madara NA HORA em que estava Machucada, ÓBVIU que a força não seria mesma, queria ver se ela tivesse atacado DEPOIS de ter usado o Souzou Saise.

Na verdade ela não foi "Forçada" como ela mesmo disse as feridas não eram nada sério... ela usou o Souzou Saise, pois ele Regenera INSTANTANEAMENTE, vc ja imaginou se ela fosse usar outro Ninjutsu médico?????iria demorar um tempão para poder se curar totalmente.

more_horiz
Sim , iria demorar muito tempo e iria abrir brechas, quando se trata de um inimigo nível madara não se pode errar um movimento se quer!...

Pelo que o Naruto disse: baa-chan! Agora é a sua chance, axo que ele queria dizer pra Tsunade aproveitar e acabar com Madara..

more_horiz
vi gente falando que o Sasuke vai dar uma surra no Madara, eu só digo uma coisa, se o Sasuke dar uma surra no Madara e quase vence-lo ou vence-lo vai ser tenso d+, Sasuke vai ser o novo Deus Uchiha então kkkkkk e sobre a Tsunade, eu não esperava menos dela, ela é foda d+, ela só é meio preguiçosa, mas parece que agora ela tá acordando e ficando sério, surra neles Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
E grande coisa Sim cara, porém Tsunade é uma Senju e Uzumaki, tem resistência além do normal, por isso ela insistiu em ir...

Da onde você tirou que Tsunade é uzumaki ???? Tá lendo o mesmo mangá que eu ???

more_horiz
Le0 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Da onde você tirou que Tsunade é uzumaki ???? Tá lendo o mesmo mangá que eu ???

Aí depende se vc ta lendo o mangá em que diz que Tsunade é NETA de UZUMAKI Mito e SENJU Hashirama, sim eu estou lendo o mesmo manga que você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos