Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Renascimento do Gênesis

+18
Saeker
Fillipe
souza
Kain
Rikudou Madara
gabrielxd15
Deca
Will
Leonardo
Coldman
Senju Samuray
Mohombi
Dante
Fell
jonatas1710
Sαsuke
kisaragi
nejji hyuuga
22 participantes

descriptionRenascimento do Gênesis - Página 6 EmptyRe: Renascimento do Gênesis

more_horiz
Sim ele tava testando os Kages,ver os poderes deles.

Ele queria ver como era a ofensiva e a defensiva deles,portanto ele pretende criar uma estratégia pra rebater.

more_horiz
Madara depois qe tomou akele super soco do raikage nem apareceu mais no manga

nesse proximo manga madara vai levantar/resurgir/sair dos entulhos super irritado e vai apelar

e se o madara apelar agora e fica com mt odio o naruto nem vai ficar sabendo ja qe seu clone ja foi desfeito

a confiança dos kages vai ser a perdição deles porem msm assim acho qe ainda teremos altas revelações
porq afinal de contas madara vai ter de ser derrotado

pra mim bobiar o kira fica sem a outra mão, mei apaga, tsunade apela, onoki down, gaara fica sussa

more_horiz
A festa só tá começando pessoal... No momento, tá tudo bonitinho pro lado da aliança, parece que eles tem a situação sobre controle, mas esperem o Madara começar a lutar de verdade, pra ver se cabeças não vão rolar.

more_horiz
Realmente o Madara tava levando uma coça de 2 kages...kkkk...

É bom ele começar a lutar a sério mesmo, pq se não logo logo ele vai ser seladinhoo....hihi.....

Mais eu quero ver ele brincar com kages um poukin ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos