Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 8 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Pois é, a lava da mei é tão potente que derreteu até o susano'o, ela é claramente favorita num embate desse tipo , poderia usar a nevoa oculta misturada com nevoa ácida , isso acabaria com a tsunade.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pois é, a lava da mei é tão potente que derreteu até o susano'o, ela é claramente favorita num embate desse tipo , poderia usar a nevoa oculta misturada com nevoa ácida , isso acabaria com a tsunade.

Exatamente, so estou esperando o carinha que aposta na tsumade mostrar argumentos que ate agora nao li.

more_horiz
Rios de lava ???? Me poupe.

Névoa oculta com névoa ácida ??? Isso já é especulação de mais não acha ?

E como sabe o quanto de chakra ela gasta ? R: Não sabe.

A lava não chegou a derreter o Susano'o.E também ele tava no nível 1(só esqueleto).

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Rios de lava ???? Me poupe.

Névoa oculta com névoa ácida ??? Isso já é especulação de mais não acha ?

Meu Deus, olhe a ultima luta da Mei com o Madara, ela ultiliza se nao me engano 2 Rios de lava, Usa a nevoa oculta e contea o sasuke usou a nevoa acida, fizemos apenas um combo de nevoa oculta junto com a nevoa acida, mesma coisa que dizer, Kakashi usa o shunshin e depois o raikiri, estou esperando voce apostar argumentos afavor da tsunade.
Edit.
Usa pouco chakra sim, pois depois de rios, ela nao ficou desgastada.
Entao a resistencia da tsunade e maior que do susano pra suportar um rio de lava? -.-
ARGUMENTE POR FAVOR

more_horiz
Tá,não são rios coisa nenhuma.

Névoa ácida oculta ? Eu duvido muito cara.Sério mesmo.

A lava da Mei não é tão rápida,e numa distãncia de 13 metros a Tsunade consegue desviar numa boa.Madara desviou e só fez isso quando a lava chegou bem perto,ou seja,se Tsunade se mover antes da lava chegar até ela,fica numa boa.

Madara cai na lava sem Susano'o ativado e fica numa boa depois.Veja a página 5 do capítulo 563.Você considera aquilo um rio ?

Poisé,13 metros... distancia que vai se encurtando e se Tsunade chegar perto o bastante para ele dar um soco ? A intenção aqui é matar,portanto NA MINHA OPINIÃO Mei não sobreviveria a um soco FULL Power da Tsunade.

E pensei um pouco sobre a hipotética técnica Névou Ácida Oculta.Se Mei fizesse isso,não prejudicaria a si própria ? Tipo...ala vai estar na névoa também.Tsunade tem técnica de restauração de células.

Obs: Desculpa a demora cara,é que tamo festejando o aniversário de 19 anos da minha irmã...

more_horiz
Ela usou nevoa oculta para acabar com a visão do rinnegan , se ela usar a nevoa oculta , e depois a ácida , tsunade quando percebesse , ja estaria derretendo , o susano'o nivel 1 é mais forte que qualquer corpo humano normal , sandaime raikage seria uma ? , pois não da pra afirmar se o corpo dele sem manto é do mesmo nivel de resistencia do susano'o nivel 1, mais os demais corpos sem proteção , como tsunade , derreteriam rapidinho , prova disso é que sasuke mesmo dentro do susano'o se queimou , e as costelas do susano'o estavam derretendo igual chocolate no fogo kkkkkkkkkkkkkkk

Mei é claramente favorita.

PS: Cara desculpa , mais você tem que assistir anime e ver mais o mangá , Mei SELOU a sala onde ela e Sasuke estavam com youton , e usou a névoa ácida , ela não sofre o efeito do jutsu , Sasuke teria morrido com Susano'o e tudo se não fosse o Zetsu.

more_horiz
Dante escreveu:
Verdade, ela mostrou essa maestria em Tai e super-golpes diferenciados, no combate direto contra Kabuto ( Um Ninja que não tem habilidades com Taijutsu )...
Sim, contra um oponente que Jiraiya e Orochimaru disseram ter o mesmo nível do Kakashi, que comeu uma pílula que aumenta a velocidade e reflexos, e deixa o ninja lutar durante dois dias, e esse ninja aproveitou-se da Tsunade estar fora das batalhas e que estava "sem ar", e que tinha uma fobia, e seu inimigo usou contra ela.

Já se deu a resposta, isso foi em um FILLER ( Se fosse ao menos algo incrementado no anime que segue a história, poderia ser relevado ) feito pra encher linguiça, tem FILLER que Tobirama tem uma Espada de Raiton, e nem por isso eu vou dizer que ele domina Raiton.

Naruto em um filler conhece o Utakata, mas na história de verdade, Naruto nem o reconhece quando o vê como um Path do Tobi.

Não é pq Tsunade tem algo haver com os Uzumaki’s, que ela tem vários tipos de Fuin's, o Nagato é um Uzumaki, e não mostrou habilidades com Fuinjutsu’s, então vamos com calma.
Você leu o que eu disse?

Eu disse que isso pode ser uma alusão.

Nagato morava em Amegakure e seus pais nem lutavam, visto que perderam rapidamente.
Já Tsunade, é neta de Uzumaki Mito, que pode tela ensinado Fuuinjutsu.

Souzou Saisei é classificado como um Kinjutsu, no entanto é algo usado pra medicina ( Especialide de Tsunade ), não é por causa do Souzou Saisei, que ela tem Kinjutsu’s de batalha, como eu já disse, a especialidade de combate da Tsunade é outra.

E me fala, que pergaminho Senju é esse ? Pq o pergaminho que o Shodaime criou, foi aquele que Naruto rouba no inicio do mangá, que tem técnicas proibidas da folha.
Se ela tem ou não outro(s) Kinjutsu(s), aí eu não sei. Eu apenas especulei.

O pergaminho Senju, é um que está com o Hashirama no flash back dele e o Madara, na história do Tobi.
Totalmente ilógico, o Summon mais forte de Tsunade, é a Katsuyu que é um Summon de SUPORTE, qual a lógica dela ter outros Summon's, só que de batalha ?
Onde é dito que Katsuyu é a kuchiyose mais forte da Tsunade? Eu não lembro disso.

Agora sim, algo que se encaixa perfeitamente no estilo de luta de Tsunade, no entanto, ela precisa se aproximar do oponente para aplicar técnicas desse tipo, e Mei é uma lutadora de longo alcance, não precisaria se aproximar de Tsunade, ainda mais vendo o estilo de luta de Tsunade que é de curto alcance.
Sim, mas eu disse isso não para argumentar contra a Mei, só disse isso como uma das habilidades da Tsunade.

Enfim, Mei tem 3 elementos, tem Kirigakure no Jutsu pra driblar as técnicas de Tsunade, tem Futton e Youton que podem acabar com o alvo em instantes, então Souzou Saisei não adiantaria mto, Katsusu tbm pode ser exterminada tranquilamente pelo Youton... Enfim, só com algo MUITO novo e apelão pra ela conseguir derrotar Mei e tantos outros Ninjas Nível Kage.
Sobre Mei vencer, isso eu concordo, mas não seria fácil.

Discordo que Souzou Saisei não adiantaria, ele seria bem útil.

Souzou Saisei é perfeito contra Futton, que pode multiplicar as células para substituir as danificadas, que podem ser removidas por suor.

Queimadura de Katon, seria quase a mesma coisa. Dotons podem ser quebrados pela super força da Tsunade.

Youton não seria grande problema, Tsunade com esquiva, pode desviar, e se ela for acertada, usando o Souzou Saisei, ela pode multiplicar as células boas, expulsar as células carbonizadas, substituindo-as, assim ela irá refazer seus tecidos danificados que também englobam os orgãos.

Mas os combos mortais da Terumi, uma hora ou outra iria vencer a luta.

more_horiz
Sei que muitos podem não concordar com a minha opinião, mas Tsunade também tem chances claras de vencer. Na verdade, ambas Kunoichis tem. Tsunade não mostrou muito no Naruto Shippuden, isso é fato, mas vocês estão esquecendo do Naruto Clássico. Se vocês reverem alguns episódios, vocês verão o quão forte Tsunade mostrou ser.

Lembram da luta contra o Kabuto?, Tsunade mostrou ser uma ótima usuária de Taijutsu, podendo até turbiná-los com seus Ninjutsus Medicinais. Tsunade é muito superior do que Mei em Taijutsu, em outras palavras, em combate corpo a corpo. Também temos que lembrar que o local da luta entre Sasuke e Deidara é aberto, Futtons e Youton são técnicas usados a distância e em espaços limitados, aqui ela não conseguiria atacar com sucesso, já que num campo aberto, ela não teria como se esconder para atacar com suas Kekkeys Genkais.

Futton não adiantaria de nada, já que, relembrando o assunto do parágrafo acima, o campo é aberto, a névoa se dispersaria e não ficaria localizada em apenas um lugar, como na luta da Mei contra o Sasuke. Naquela luta, a névoa não se dispersou e Sasuke não tinha para onde fugir, já que ambos lutaram em um local "selado". Aqui é o contrário, a névoa se dispersaria e, dependendo da ocasião, Tsunade teria um campo inteiro para correr, e não teria que ficar parada em um só lugar.

Youton daria mais trabalho do que Futton, já que por ser sólido, não se dispersa como o Futton e Mei ainda pode usá-lo em grande quantidade, formando "rios" de lava. Tsunade não teria muitos meios de escapar dessa técnica, mas temos que admitir que também seria difícil de Mei acertar Tsunade, que está lutando em um campo aberto e que tem poderes de esquivas ótimos. Além de fugir, Tsunade também pode se defender. Com sua força, ela poderia levantar pedras gigantes do chão, formando uma espécie de parede.

Além disso, Tsunade ainda tem sua técnica de paralisia. Para quem não lembra, revejam os episódios 147 ~ 148 do Naruto Clássico. Com tal técnica, Tsunade conseguiu fazer os irmãos Fuuijin e Raijin ficarem eretos com muito facilidade, e olha que que eles mostraram uma força maior que a do atual Raikage, Kira A. Eles chegaram a criar crateras no chão com apenas um soco. Paralisar a Mei seria fácil para a Hokage, com isso, a luta já estaria definida, Mei não poderia utilizar nenhuma técnica e Tsunade poderia ataca-lá facilmente e matá-la com um soco.

Tudo isso sem contar o Ninpou - Souzou Saisei, que seriam perfeitos para regenerar possíveis queimaduras de Futton e Youton, já que essa técnica regenera células mortas ou eliminadas.

As duas tem chances de vitória, mas vejo uma pequena vantagem para Tsunade, por causa de seus Ninjutsus Médicos e a sua técnica de paralisia.

Conclusão: Tsunade 5.5/ 10, mas ambas com chance de vencer.

PS: Aqui tem o link do episódio em que Fuuijin e Raijin lutam contra Tsunade, para quem quiser ver: http://www.anitube.co/video/6080/Naruto-Cl%C3%A1ssico-147-148

Última edição por Sαsuke em Sex 02 Dez 2011, 23:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
É cara mas ela lançou no Sasuke uma névoa ácida,só,ou seja,ela não se envolveu na névoa.O que eu disse,é que na minha opinião se ela usasse o combo(ácida + oculta) ela se prejudicaria por também estar envolvida.

Diz a lenda que o corpo do Sandaime Raikage era como ferro.Tanto que ele usava o tele-transporte sem efeitos colaterais.

E sem ofensas blz ? Estávamos tendo uma discussão boa até agora.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
É cara mas ela lançou no Sasuke uma névoa ácida,só,ou seja,ela não se envolveu na névoa.O que eu disse,é que na minha opinião se ela usasse o combo(ácida + oculta) ela se prejudicaria por também estar envolvida.

Diz a lenda que o corpo do Sandaime Raikage era como ferro.Tanto que ele usava o tele-transporte sem efeitos colaterais.

Cara se ta vendo o mesmo manga que a gente?

Mei ficou presa na sala com o Sasuke, com o Futton em torno dela, tanto que quando o Zetsu branco apareceu, ele simplesmente começou a derreter.

Mei não sofre dano algum com suas Kg, proiva disso, e que ela cuspiu LAVA de sua boca, e parecia que não era nada.

Mei leva essa no mostrdo, Kirigakure+Rio de Lava, da conta da Tsunade.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Isso seria um combo poderoso, mas não acho que seja o suficiente para derrotar a Hokage, Gai e Lee conseguiram confrontar o Haku e Zabuza no Taijutsu mesmo dentro do alcance da névoa, esse não é o Jutsu que deixa o usuário totalmente cego, ainda é possível sentir movimentos do inimigo ou até ouvi-lo, Tsunade não seria derrotada tão facilmente. Ela poderia também se regenerar dos danos do Futton com o Souzou Saisei.

PS: Mei não se machuca com sua própria névoa, no mangá/ anime, ela estava presa no mesmo quarto que Sasuke, exposta a mesma névoa, só que ela saiu intacta.

Sato no Kyouki escreveu:

Isso é verdade, mas a Tsunade mostrou, com o Souzou Saisei, ter uma resistência a nível do Sandaime Raikge, já que ela tembém conseguiu sair viva depois do Tensou no Jutsu.

Não é preciso ter "corpo de ferro" para usar teletransporte, quase todo mundo usa. Exemplo: Tobi, Minato, Hanzo...

É preciso ter "corpo de ferro" para usar o Tensou no Jutsu.

@nurari

Mei não se machuca com o Futton, concordo com isso, mas tenho certas dúvidas quanto ao Youton. Itachi, Sasuka, Madara..., cospem fogo da boca como se não fosse nada, do mesmo jeito que a Mei faz com a lava, mas quando esses usuários são expostos ao fogo que eles próprios cuspiram, eles se queimam como qualquer outro ninja.

Última edição por Sαsuke em Sex 02 Dez 2011, 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara , dizer que tsunade tem uma invocação mais forte que katsuyu , além de chute na lua , seria desconhecer totalmente o mangá , katsuyu é a rainha das lesmas , é óbvio que nenhuma outra lesma é superior a ela , e mesmo que você esteja supondo , é algo absurdo , depois de 565 mangás ela invocar uma criatura superior a katsuyu seria ridiculo por tudo que foi falado da dupla tsunade+katsuyu.
E é dificil imaginar que tsunade tenha um jutsu igual a Yamata ou paw e maw , se tivesse usaria contra pein.

Qual ofensa? siceramente não vi nada sequer perto de uma ofensa.

more_horiz
@nurari

Mei não se machuca com o Futton, concordo com isso, mas tenho certas dúvidas quanto ao Youton. Itachi, Sasuka, Madara..., cospem fogo da boca como se não fosse nada, do mesmo jeito que a Mei faz com a lava, mas quando esses usuários são expostos ao fogo que eles próprios cuspiram, eles se queimam como qualquer outro ninja.

Veja o Manga ou Anime, não tem diferença, Mei cospi lava de sua boca, e logo depois liimpa a lava que ficou em seus labios, como se fosse uma coisa normal.

Reveja la, Anime ou Manga, não tem diferença, ai você vai confirmar, Futton e Youton não fazem nada na Mei.

more_horiz
Repito oque disse antes , Mei selou a sala com youton , e colocou vapor em tudo , tanto que como Nurari citou , zetsu apareceu envolta do corpo dela , e começou a derreter, e o youton nurari também ja disse tudo , ela atirou no sasuke se não me engano , e ficou uma gota na boca , e ela tirou com os dedos como se fosse água , as kekkei genkais dela não tem efeito nela mesma.

more_horiz
nurari escreveu:
@nurari

Veja o Manga ou Anime, não tem diferença, Mei cospi lava de sua boca, e logo depois liimpa a lava que ficou em seus labios, como se fosse uma coisa normal.

Reveja la, Anime ou Manga, não tem diferença, ai você vai confirmar, Futton e Youton não fazem nada na Mei.

Verdade, tinha me esquecido disso. Valeu por me lembrar.

Mas continuo com minha opinião, Tsunade com vantagens para vencer.

more_horiz
É verdade,acabei de rever o anime e ela fica exposta a bastante névoa ácida.

Mas,essa técnica seria eficaz em campo aberto ? Talvez por alguns segundos até que a névoa se disperse no ar.Pra defesa,Tsunade tem Souzou Saisei que substituiria as células danificadas.

Se a luta fosse em local fechado a Mei teria mais chances,mas como é em campo aberto,continuo apostando na Tsunade.

@Sasuke,quando eu disse "tele-transporte",me referi ao Tensou.

@Sandaime Raikage,a Mei fechou 2 paredes pequenas com a lava.Só,ela não selou a SALA INTEIRA.

Katsuyu também tem ácido,que por sinal é bem eficaz.Vide episódio Filler,Naruto clássico,"Estranhos invasores",se não me engano.É o Filler dos impostores do Gai e do Lee.

more_horiz
A sala tinha duas entradas , a normal , e o buraco feito na parede pelo susano'o do sasuke quando foi jogado pra esta sala , ela selou ambas as passagens , deixando o vapor preso la dentro pro sasuke derreter mais rápido , se ela tivesse utilizado a nevoa ácida sem fechar as entradas , teria escapado para sala onde mifune , oonoki e os demais estavam , tanto que quando zetsu ajuda sasuke , e ele destrói a parede que ela fechou com youton , ela rapidamente ajusta os niveis de Ph para a nevoa não prejudicar os demais ali presentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos