Pois é, a lava da mei é tão potente que derreteu até o susano'o, ela é claramente favorita num embate desse tipo , poderia usar a nevoa oculta misturada com nevoa ácida , isso acabaria com a tsunade.
Sandaime Raikage escreveu:Pois é, a lava da mei é tão potente que derreteu até o susano'o, ela é claramente favorita num embate desse tipo , poderia usar a nevoa oculta misturada com nevoa ácida , isso acabaria com a tsunade.
Sato no Kyouki escreveu:Rios de lava ???? Me poupe.
Névoa oculta com névoa ácida ??? Isso já é especulação de mais não acha ?
Dante escreveu:Sim, contra um oponente que Jiraiya e Orochimaru disseram ter o mesmo nível do Kakashi, que comeu uma pílula que aumenta a velocidade e reflexos, e deixa o ninja lutar durante dois dias, e esse ninja aproveitou-se da Tsunade estar fora das batalhas e que estava "sem ar", e que tinha uma fobia, e seu inimigo usou contra ela.Verdade, ela mostrou essa maestria em Tai e super-golpes diferenciados, no combate direto contra Kabuto ( Um Ninja que não tem habilidades com Taijutsu )...
Você leu o que eu disse?Já se deu a resposta, isso foi em um FILLER ( Se fosse ao menos algo incrementado no anime que segue a história, poderia ser relevado ) feito pra encher linguiça, tem FILLER que Tobirama tem uma Espada de Raiton, e nem por isso eu vou dizer que ele domina Raiton.
Naruto em um filler conhece o Utakata, mas na história de verdade, Naruto nem o reconhece quando o vê como um Path do Tobi.
Não é pq Tsunade tem algo haver com os Uzumaki’s, que ela tem vários tipos de Fuin's, o Nagato é um Uzumaki, e não mostrou habilidades com Fuinjutsu’s, então vamos com calma.
Se ela tem ou não outro(s) Kinjutsu(s), aí eu não sei. Eu apenas especulei.Souzou Saisei é classificado como um Kinjutsu, no entanto é algo usado pra medicina ( Especialide de Tsunade ), não é por causa do Souzou Saisei, que ela tem Kinjutsu’s de batalha, como eu já disse, a especialidade de combate da Tsunade é outra.
E me fala, que pergaminho Senju é esse ? Pq o pergaminho que o Shodaime criou, foi aquele que Naruto rouba no inicio do mangá, que tem técnicas proibidas da folha.
Onde é dito que Katsuyu é a kuchiyose mais forte da Tsunade? Eu não lembro disso.Totalmente ilógico, o Summon mais forte de Tsunade, é a Katsuyu que é um Summon de SUPORTE, qual a lógica dela ter outros Summon's, só que de batalha ?
Sim, mas eu disse isso não para argumentar contra a Mei, só disse isso como uma das habilidades da Tsunade.Agora sim, algo que se encaixa perfeitamente no estilo de luta de Tsunade, no entanto, ela precisa se aproximar do oponente para aplicar técnicas desse tipo, e Mei é uma lutadora de longo alcance, não precisaria se aproximar de Tsunade, ainda mais vendo o estilo de luta de Tsunade que é de curto alcance.
Sobre Mei vencer, isso eu concordo, mas não seria fácil.Enfim, Mei tem 3 elementos, tem Kirigakure no Jutsu pra driblar as técnicas de Tsunade, tem Futton e Youton que podem acabar com o alvo em instantes, então Souzou Saisei não adiantaria mto, Katsusu tbm pode ser exterminada tranquilamente pelo Youton... Enfim, só com algo MUITO novo e apelão pra ela conseguir derrotar Mei e tantos outros Ninjas Nível Kage.
Sato no Kyouki escreveu:É cara mas ela lançou no Sasuke uma névoa ácida,só,ou seja,ela não se envolveu na névoa.O que eu disse,é que na minha opinião se ela usasse o combo(ácida + oculta) ela se prejudicaria por também estar envolvida.
Diz a lenda que o corpo do Sandaime Raikage era como ferro.Tanto que ele usava o tele-transporte sem efeitos colaterais.
E sem ofensas blz ? Estávamos tendo uma discussão boa até agora.
Sato no Kyouki escreveu:É cara mas ela lançou no Sasuke uma névoa ácida,só,ou seja,ela não se envolveu na névoa.O que eu disse,é que na minha opinião se ela usasse o combo(ácida + oculta) ela se prejudicaria por também estar envolvida.
Sato no Kyouki escreveu:Diz a lenda que o corpo do Sandaime Raikage era como ferro.Tanto que ele usava o tele-transporte sem efeitos colaterais.
E sem ofensas blz ? Estávamos tendo uma discussão boa até agora.
@nurari
Mei não se machuca com o Futton, concordo com isso, mas tenho certas dúvidas quanto ao Youton. Itachi, Sasuka, Madara..., cospem fogo da boca como se não fosse nada, do mesmo jeito que a Mei faz com a lava, mas quando esses usuários são expostos ao fogo que eles próprios cuspiram, eles se queimam como qualquer outro ninja.
nurari escreveu:@nurari
Mei não se machuca com o Futton, concordo com isso, mas tenho certas dúvidas quanto ao Youton. Itachi, Sasuka, Madara..., cospem fogo da boca como se não fosse nada, do mesmo jeito que a Mei faz com a lava, mas quando esses usuários são expostos ao fogo que eles próprios cuspiram, eles se queimam como qualquer outro ninja.
Veja o Manga ou Anime, não tem diferença, Mei cospi lava de sua boca, e logo depois liimpa a lava que ficou em seus labios, como se fosse uma coisa normal.
Reveja la, Anime ou Manga, não tem diferença, ai você vai confirmar, Futton e Youton não fazem nada na Mei.