Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru vs Gaara

+27
Suryou
Tendou-sama
Dante
souza
Meu Marido
Itachi Uchiha
Hiei
RuanSchullz
Uman
Leonardo
Sαsuke
morgon'
nejji hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
edu lord
Coldman
NAGATO/PEIN
Sato no Kyouki
Pedobear
Will
Mateus-san
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Garcia
31 participantes

descriptionKimimaru vs Gaara EmptyKimimaru vs Gaara

more_horiz
[Kaguya Kimimaro] X [Sabaku no Gaara]

Local: A Grande Ponte Naruto

Conhecimento: Kimimaro sabe da habilidade de Gaara em controlar areia, e Gaara sabe que Kimimaro trabalha para Orochimaru

Condição: Gaara 100% que enfrentou Sasuke MS, e Kimimaro 100% sem doença

Intenção: Matar

Restrições: Nenhuma

Distância: 5 metros

descriptionKimimaru vs Gaara EmptyRe: Kimimaru vs Gaara

more_horiz
Gaara vence, e até com certa facilidade.

more_horiz
Acho que gaara evoluiu muito , agora ele venceria kimimaro , não seria uma coisa facil , mais venceria com media dificuldade, a areia dele aumentou pelo visto o poder , logo dessa vez provavelmente ele conseguiria esmagar o kimimaro.

Gaara 8.5/10

more_horiz
Aff ta de zuera ne? eu nao vejo nada demais no kimimaru fora taijutsu, coisa que burlado por ninjas de longa distancia/voam, se gaara ficar voando alto, nem o sawabi no mai pegaria ele, Gaara mais que favorito.

more_horiz
Gaara da época que enfrentou Sasuke daria uma sova no Kimimaro com facilidade

more_horiz
Devido o local, que não favorece o Gaara nem um pouco, eu acho que o Kimimaru venceria.

Gaara evoluiu muito, e isso sem duvidas, mais so com a Suna de sua cabaça, o Kimimaru tem altas chances de vencer, pois ali, o Gaara não tem como tirar os mineiras do solo pra criar mais areia.

Enfim Kimimaru com leve vantagen.

more_horiz
Pra mim Kimimaro leva

Kimimaro se não tivesse doente limpava o chão com Gaara

Aqui, como Gaara ta sem areia, só com a de sua cabaça, ta sem Ryuusa Bakyryu e suas outras técnicas de grande porte, então Kimi da uma sova nele '-'

Kimimaro 6/10

more_horiz
Gaara do Shippuden não pode ser comparado ao Gaara do clássico.

Gaara vence mesmo sem ter tanta areia a disposição.

more_horiz
gara ganha ele evoluiu muito mais desde aquela vez que lutou com kimimaro

more_horiz
Bem acho que o Kimimaro traria muito trabalho ao Gaara,mas devido a estilo de luta de Gaara ele vence.;

e o coampo favorece mais o Kimimaro,mas de qualquer modoo Gaara evloui bem e está mais forte q Kimi mesmo sem a doença.;

more_horiz
Mesmo assim, o estilo do Gaara se baseia na areia, sem areia ele luta como ?

Sem areia sua defesa absoluta seria prejudicada, seus ataques também, o máximo que ele conseguiria seria um caixão de areia, e isso Kimi sobrevive de boa

Com CS2 Kimimaro já se mostrou capaz de passar pela areia do Gaara

Gaara com certeza se cansaria antes do Kimi, dai é só finalizar, além do Sawarab no Mai que é muito perigoso

Pra mim tão superestimando o Gaara e subestimando o Kimimaro, e se esquecendo que Gaara só tem a areia da cabaça, isso elimina seus ataques de grande porte

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Mesmo assim, o estilo do Gaara se baseia na areia, sem areia ele luta como ?

Sem areia sua defesa absoluta seria prejudicada, seus ataques também, o máximo que ele conseguiria seria um caixão de areia, e isso Kimi sobrevive de boa

Com CS2 Kimimaro já se mostrou capaz de passar pela areia do Gaara

Gaara com certeza se cansaria antes do Kimi, dai é só finalizar, além do Sawarab no Mai que é muito perigoso

Pra mim tão superestimando o Gaara e subestimando o Kimimaro, e se esquecendo que Gaara só tem a areia da cabaça, isso elimina seus ataques de grande porte

Realmente as chances de Kimimaro são enormes de vencer.;

mas vejo o Gaara superior um pouco,sei q ele só usa sua areia na cabaça,mas de qualquer modo é muito forte e com certeza Kimimaro limitaria ele praticamente,mas Gaara subiu seu nivel do shipuuden ele venceria na minha opinião,o perigo seria o Sawarabi no mai,mas ele voando escaparia e atacaria com sua areia,mesmo tendo muito pouco Chakra.;

more_horiz
A Ponte Naruto possui duas extremidades.Depois de cada extremidade tem areia.Areia existe em todo lugar.

more_horiz
Não vejo Kimimaro deixando Gaara ir buscar areia, além de que de uma extremidade pelo que sei tem asfalto, e a ponte pelo mostrado não parece ser pequena, já que cruza o mar

Pra mim a luta seria x1 na ponte, e assim Kimi leva, por ter uma resistência monstro, doente ele sobreviveu a tudo do Gaara, imagina sem doença e com Gaara com menos areia, ainda com CS2

Sawarabi no Mai é pra matar o Gaara do coração

more_horiz
As únicas coisas que alteraram com o tempo foi a velocidade e a resistência da Areia de Gaara, a pressão exercida pela areia não mudou e jamais mudará, talvez tenha aumentando com a Areia de Ouro devido ao aumento de peso. Mas como é Gaara que enfrentou o Sasuke, então ele ainda não o possui.

Gaara é forte, mas contra Kimimaro ficaria difícil ele ganhar, com a doença ele era provavelmente mais lento e debilitado, sem a doença a velocidade e força devem aumentar e muito, a resistência dos seus osso continua a mesma, e para os ossos penetrarem no Suna no Tate seria um pouco mais difícil que antigamente.

Mesmo assim, não há meios de Gaara ganhar Kimimaro, a pressão exercida seria a mesma, e Gaara devido ao local está em desvantagem.

Meu voto é uma vitória de Kimimaro, mas com muitas dificuldades

Kimimaro 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos