Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:senjuo escreveu:Infinity House escreveu:brother Senjuo me fala qual Jutsu o Gaara vai usar pra vencer o Kimimaro :????
se for aprisonamento de areias, o Kimimaro passa por elas e usa sua armadura para escapar qualquer massacramento e esmagamento da areia de Gaara.;
fala um jutsu q o Gaara pode destroçar o Kimimaro se vc tiver tal argumento q eu preciso posso mudar meu voto.;
Cara , olha :
Cara os ninjutsus que o Gaara usou para prender o Kimimaro no classico já seriamo suficientes , visto que atualmente estão bem mais desenvolvidos .
Só para tu ter uma ideia . O golpe convencional do Gaara no classico Sabaku Kyuu está muito mais evoluído atingindo grandes escalas , no caso o Sabaku Rou .
O kimimaro daquele epoca resistiu(com dificuldades) as tecnicas do Gaara Gennin , só que o atual pode usar estas tecnicas com maior facilidade e maior poder ainda , assim não dando chances de escape para o Kimimaro .
Golpes como(considerando Gaara Kage) : Ryuusa Bakuryuu pegaria o Kimimaro facilmente , que não teria como escapar , pego por este golpe o Gaara ainda poderia utilizar o Sabaku Taisou (em maior escala) e caso o Kimimaro sobreviva o Gaara ainda poderia utilizar as mãos gigante de areia para imobilizar/esmaga-lo ou então captura-lo como o Sabaku Rou finalizando com um Sabaku Souzou ou Sabaku Taisou . Fora essas tecnicas o Gaara ainda poderia utilizar seu Ninjutsu de Grande Proporção ( Nível Bijuu não lembro o nome) podendo soterrar/afundar/esmagar o Kimimaro numa quantidade de areia muito maior que a usada pelo Gaara na epoca . E vimos que o Kimi só sobreviviu pelo Cursed Seal 1 + KG , imagina um Ryuusa Bakuryuu do nível que o Gaara usou contra seu pai ( que confundiu este ataque com o ataque de um bijuu) , além disso o Gaara ainda dispoe de ataques como o Funeral Imperial do Derserto , o qual Kimimaro não teria como escapar , além das possibilidades de selamento(como as que Gaara usou), fora isso ainda temos o Gokusa Maisou que atualmente deve estar a um nível muito mais elevado .
Aprisionamentos e Esmagamentos de alto escalas seriam efetivos sim contra o Kimimaro , visto que os do Gaara Gennin produziram efeitos no Kimimaro . Jutsus que podem acabar com o Gaara seriam : Ryuusa Bakuryuu + Sabaku Taisou(ambos numa escala maior) , Ryuusa Bakuryuu(nível usado na luta contra os Kages) + Sabaku Taisou , Sabaku Rou + Sabaku Souzou + Gokusa Maisou(menor escala) , Sabaku Ryuu + Sabaku Souzou + Gokusa Maisou (grande escala) ...
Em suma , um aprisionamento e esmagamento , seguindo de uma carga massiva de areia , objetivando soterrar o Kimimaro ou então um aprisionamento e esmagamento , seguido de um Gokusa Maisou ou um Ninjutsu de aprisionamento como o Sabaku Soitaiso seguido de selamento.
Lembrando que a potência do Jutsu do Gaara pode ser aumentada tanto pela quantidade de areia quanto pela quantidade de chakra , ou seja afirmar que Kimimaro resistiu a tal golpe e portanto sempre resistiria , é um argumento falho , já que a intensidade dos ataques do Gaara podem ser aumentados.
Obs: Fui um pouco repetitivo , então dou uma resumida depois . qualquer erro corrijo depois.
De que adianta esses esmagamentos mesmo a areia sendo mais d forte sendo q ficou provado q enquanto o Kimimaro tiver a armadura de ossos fica totalmente ilesos desses ataques.;
em caso de selamento quem selou foi os randon não o Gaara, enfim vcs arguementaram mas não me convenceram q técnica vencia o Kimimaro full power.;
LAMINAS DE AREIA KKKKKKKKKKK PQP
Cara, gaara genin deixou a armadura do kimi bem fudidinha, imagina ele com level kage mediano/alto com muuuuito mais chakra com muuuuito mais jutsus de pressao superior e mais tecnicas de grande escola, kimimaru nao é grandr coisa perante ao gaara atual.
Eu não vi nada de fudido na armadura de ossos de Kimi.... genin ,cara era o mais poderosos disparado creio q ele tinha nivel pra enfrentar o kakashi no classico.;
Gaara é foda eu sei disso,mas ele não possui jutsus para acabar com o Kimimaro assim como o Sandaime Hulkage.;
Gaaara tem meuos de derrotar kimimaru (Afunda ele 500 metros, dpois kimi usa sawaravi no mai e fica preso nakeles ossos) e kimimaru nao tem nada que alcance gaara no ar...
hum.... até ai tudo bem .;;; finalmente argumentos q preste q fez mudar de ideia.;
Gaara vence,mas com imensas dificuldades.
OMG OMG OMG OMGGGGGGGGGGG
mudei a opniao do infinity house em relacao ao kimi? O.O
sou foda ;P
Mas gaara vence, com dificuldades mais vence...