Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru vs Gaara

+27
Suryou
Tendou-sama
Dante
souza
Meu Marido
Itachi Uchiha
Hiei
RuanSchullz
Uman
Leonardo
Sαsuke
morgon'
nejji hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
edu lord
Coldman
NAGATO/PEIN
Sato no Kyouki
Pedobear
Will
Mateus-san
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Garcia
31 participantes

descriptionKimimaru vs Gaara - Página 4 EmptyRe: Kimimaru vs Gaara

more_horiz
Gaara quando classico posso dizer q ele chegara num nivel jounin.;

Kimimaro está completamente fraco e debiitado,;

vcs subestimam o Kimimaro e veem tirar conclusões precipitadas e sem morais

more_horiz
Dependendo do local, Gaara pode vencer, mas aqui, Gaara não poderia tirar minerais do solo e fazer mais areia. A areia seria apenas aquele que ele guarda na sua jarra.

No Clássico, nem com aquela quantidade enorme de areia ele venceu o Kimimaru. Admito que ele evoluiu muito, mas com essa quantidade mínima de areia ele não vence o Kimimaru.

Kimimaru, 6.5/ 10.

more_horiz
Gaara tem todos os meios de parar o Kimimaro e já mostro isso no Clássico. Mas olha o Local da Batalha é uma ponte , o Gaara só vai ter a Areia da cabaça. E olha a distancia , é ótima para um usuário de Tai.

Pra mim Kimi vence.

more_horiz
morgon' escreveu:
Quando Itachi lutou, foi MOSTRADO que ele nao tava 100%.

Mania feia, nao podem ver uma limitação que ja acham que o cara ta com 10% do maximo. O Kimimaru nao é Itachi, ele tem uma Sta muito alta.

Toda santa luta tem que rolar desculpa veio. O resumo dessa luta: os dois lutaram no mesmo nivel, Gaara iria vence-lo, mas o Kimimaru com o Kishinojutsu que só os bonzinhos tem ( pensar na pessoa importante, etc ) na raça iria mata-lo, mas NESSE MOMENTO a doença fodeu com ele. Se nao tivesse doença alí, Gaara teria perdido, mas a luta iria rolar do mesmo jeito, só que ele teria matado o Gaara no ultimo golpe.

Se me falar que desde o inicio da luta ele sabia que nao tinha muito tempo devido a doença, até concordo, mas achar que ele tava mais lento, fraco, sem chakra, é brincadeira. O Gaara lidou com todos os Jutsus do Kimimaru, para isso nao tem desculpa.

Gaara lidou, e mesmo se Kimimaro estivesse PRIME, Gaara lidaria.
Porém Kimimaro ali estava limitado sim, a Estamina dele provavelmente não estava ao maximo, a intensidade dos seus Ninjutsus sim, mas sua Estamina não.

Gaara lidou, por simplesmente ter vantagem absurda contra usuários de Taijutsu, e mesmo assim, depois de usar 46573366353 ataques, Kimimaru saiu debaixo da areia rindo e com o Juuin 2 ativado, ou seja, nada do que o Gaara fez adiantou.

E também é claro que a doença atrapalhou,, não vamos ser tão ingênuos, tanto que ele morreu na luta, justamente por causa da doença, ou seja, já estava em um estágio bem avançado.

Enfim, mesmo assim, o Gaara do Shippuden sola o Kimimaru, pois ele evoluiu muito, tanto no controle da areia, como na inteligência em batalha.

more_horiz
Kimimaru pode ta do jeito que for...

Com ou sem Doença, Gaara vençe.

Gaara CLÁSSICO ganhou, sei que ele estava doente e talz, MAS assim como Kimimaru ta 100% Gaara está no Shippuden, e no Shippuden Gaara e MUITO mais forte do que, quando ele lutou com Kimimaru.

Então não vejo Kimimaru vençendo o Gaara que lutou com Deidara e Sasuke DE JEITO NENHUM.

more_horiz
A distancia está muito perto a fraqueza maior de Gaara é a velocidade e aguá.;

Kimimaro tem a vantagem por isso ele vence.;

Gaara eu esperava mais dele noo shipuuden foi um bom kage q salvou sua vila contra Deidara,mas sem o Shukaku é um fiasco isso foi provado q com a ajuda de Onoki foram espancados pelo Mizukage.;

Kimimaro vence

more_horiz
morgon' escreveu:
Quando Itachi lutou, foi MOSTRADO que ele nao tava 100%.

Mania feia, nao podem ver uma limitação que ja acham que o cara ta com 10% do maximo. O Kimimaru nao é Itachi, ele tem uma Sta muito alta.

Toda santa luta tem que rolar desculpa veio. O resumo dessa luta: os dois lutaram no mesmo nivel, Gaara iria vence-lo, mas o Kimimaru com o Kishinojutsu que só os bonzinhos tem ( pensar na pessoa importante, etc ) na raça iria mata-lo, mas NESSE MOMENTO a doença fodeu com ele. Se nao tivesse doença alí, Gaara teria perdido, mas a luta iria rolar do mesmo jeito, só que ele teria matado o Gaara no ultimo golpe.

Se me falar que desde o inicio da luta ele sabia que nao tinha muito tempo devido a doença, até concordo, mas achar que ele tava mais lento, fraco, sem chakra, é brincadeira. O Gaara lidou com todos os Jutsus do Kimimaru, para isso nao tem desculpa.

Gaara lidou, e mesmo se Kimimaro estivesse PRIME, Gaara lidaria.
Porém Kimimaro ali estava limitado sim, a Estamina dele provavelmente não estava ao maximo, a intensidade dos seus Ninjutsus sim, mas sua Estamina não.

Se nao faria diferença, porque isso está sendo discutido ( pokerface ).

Até posso concordar que a Stamina dele nao tava no maximo. Mas a Sta dele ja é tao alta que tirando um pouco nem diferença faz...

Sao Niveis diferentes. Kimimaru é um Shinnobi de Nivel Jounin de Elite, e Gaara nessa época lutou de igual para igual. Gaara atualmente é um ÓTIMO Kage, pouco o Kimimaru poderia fazer.

more_horiz
Atualmente, Gaara venceria muito mais facil do que a ferrenha luta do passado, isso é claro.

e se tudo desse errado, Gaara ainda pode jogar Kimimaro a 200 metros de baixo da terra continuamente *-*

more_horiz
Eu acho que gaara venceria sim, pois ele evoluiu muito do clássico para o shippuden , alem da inteligencia em batalha e outras coisas que iriam contribuir :D

:gaah:

more_horiz
Gaara superou ele mas nesse lugar acho que o kimimaro vence

more_horiz
Bem pensei e pensei;

Gaara no shipuuden evolui bem no classico certo ?? afinal se tornou um kage.;

ele quando genin já era muito forte.

Kimimaro 100% é outro nivel certo ?? ele era foda

Kimimaro mesmo doente mostrou ser um advérsario mortal

vamos a luta.;

essa luta seria a mesma, vejam muitos dizem q Gaara vence por ter mais habilidades devastadoras,é mas se for ver o Kimimaro possui a armadura de osso e com isso no classico ele conseguir sair ileso de todos os ataques de Gaara,assim como o Gaara lidou com as habilidades de Kimimaro.; sinceramente seria uma luta onde não daria em nada.;

Gaara se voar é boa cartada,mas os jutsus q ele mostrou é de aprisionamneto e esmagamento nada mais q isso,Kimimaro full power é mais q ele mostrou seus jutsus dever ser mais forte e mais aprimorados,Gaara atacaria no ar,Kimimaro tem taijutsu o suficinte para desvia-los e ataca-lo com Teshi sendan,Gaara usa esmagamento de suas areias,Kimimaro sai ileso com sua armadura,Gaara usa aprisionamento ,Kimimaro usa o nivel 2 e escapa fácilmente da areia com aquele corpo monstruoso.;

Bem cheguei na seguinte conclusão q Gaara e Kimimaro estão impatados em força e habilidades porq ?? simples um tem a vantagem do outro e iuma luta dessa seria tensa e demorada.;

mas Gaara quando enfrentou o Kimimaro no classico tinha o Shukau,que lhe dava tremendo ckakra ,mas ele não possui mas esse bijuu. e Kimimaro no nivel dois ganha chakra e tem Stamina mais alta e sem entrar em colapso q de Gaara.;

o que resulta a vitoria de Kimimaro

more_horiz
Atualmente, Gaara venceria muito mais facil do que a ferrenha luta do passado, isso é claro.

[2]

Eu ainda acho que o Gaara nem oportunidade pro Kimimaro se movimentar iria dar.

Imagina mesmo que seja relevante, toda aquela areia que ele usou no Deidara, cercando o Kimi, e abrindo um buraco para afunda-lo.

Sawarabi no Mai: Gaara pode se levitar com uma nuvem de areia.

Hone no Yoroi: Esmagando o Kimi, ou enfia-lo naquele redemoinho de areia.

more_horiz
Kyo escreveu:

[2]

Imagina mesmo que seja relevante, toda aquela areia que ele usou no Deidara, cercando o Kimi, e abrindo um buraco para afunda-lo.

Kyo leia o meu post com atenção brother .;

kimi não seria esmagado o manga´deixou claro q essa armadura burla qualquer ataque de Gaara, e se enfia-lo no redemoinho o Kimimaro escapa usando sawarabi no mai e sairia dos ossos e continuaria a luta simples.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

[2]

kimi não seria esmagado o manga´deixou claro q essa armadura burla qualquer ataque de Gaara, e se enfia-lo no redemoinho o Kimimaro escapa usando sawarabi no mai e sairia dos ossos e continuaria a luta simples.;

Mas não é aquela areinha do Classico não mano.
Imagina, o Gaara botar toda a areia que usou no Deidara, atrás do Kimi, e enfiar ele debaixo da terra (?) =P

Outra forma do Gaara vencer seria 'tampar' o Kimi com a Gold Suna.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

[2]

Mas não é aquela areinha do Classico não mano.
Imagina, o Gaara botar toda a areia que usou no Deidara, atrás do Kimi, e enfiar ele debaixo da terra (?) =P

Outra forma do Gaara vencer seria 'tampar' o Kimi com a Gold Suna.

Olha de novo o local da luta manow ^^

Uma coisa é lutar em deserto e outra é em uma ponte com um monte de água envolta.

Gaara já enfiou Kimimaro na terra, a pressão não o matou, não existe meios de Gaara mata-lo atráves de esmagamento e nem soterramento, Kimi tem uma baita resistência.

Pode até ser que o Gold Suna surtisse efeito, mas o Gaara quando lutou com Sasuke não o possuía ainda ;)

more_horiz
Eu aceitaria a vitória do Gaara se ele estivesse num deserto ou coisa assim. Ele evoluiu muito, mas se nem no Clássico, com toda aquela areia ele venceu Gaara, hoje, com essa quantidade mínima de areia, ele não venceria não.

more_horiz
Aff Gaara voaria e a ponte liga duas extremidades, apenas gaara quebrar aquela ponte e ir pra uma extremidade e la e so ele fazer o tanto de areia que ele quizer. Gaara e muito inteligente, nao iria apenas usar sua areia e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos