Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru vs Gaara

+27
Suryou
Tendou-sama
Dante
souza
Meu Marido
Itachi Uchiha
Hiei
RuanSchullz
Uman
Leonardo
Sαsuke
morgon'
nejji hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
edu lord
Coldman
NAGATO/PEIN
Sato no Kyouki
Pedobear
Will
Mateus-san
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Garcia
31 participantes

descriptionKimimaru vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kimimaru vs Gaara

more_horiz
Não vejo Kimimaro deixando Gaara ir buscar areia, além de que de uma extremidade pelo que sei tem asfalto, e a ponte pelo mostrado não parece ser pequena, já que cruza o mar

Pra mim a luta seria x1 na ponte, e assim Kimi leva, por ter uma resistência monstro, doente ele sobreviveu a tudo do Gaara, imagina sem doença e com Gaara com menos areia, ainda com CS2

Sawarabi no Mai é pra matar o Gaara do coração

more_horiz
As únicas coisas que alteraram com o tempo foi a velocidade e a resistência da Areia de Gaara, a pressão exercida pela areia não mudou e jamais mudará, talvez tenha aumentando com a Areia de Ouro devido ao aumento de peso. Mas como é Gaara que enfrentou o Sasuke, então ele ainda não o possui.

Gaara é forte, mas contra Kimimaro ficaria difícil ele ganhar, com a doença ele era provavelmente mais lento e debilitado, sem a doença a velocidade e força devem aumentar e muito, a resistência dos seus osso continua a mesma, e para os ossos penetrarem no Suna no Tate seria um pouco mais difícil que antigamente.

Mesmo assim, não há meios de Gaara ganhar Kimimaro, a pressão exercida seria a mesma, e Gaara devido ao local está em desvantagem.

Meu voto é uma vitória de Kimimaro, mas com muitas dificuldades

Kimimaro 6/10

more_horiz
Staz escreveu:
As únicas coisas que alteraram com o tempo foi a velocidade e a resistência da Areia de Gaara, a pressão exercida pela areia não mudou e jamais mudará, talvez tenha aumentando com a Areia de Ouro devido ao aumento de peso. Mas como é Gaara que enfrentou o Sasuke, então ele ainda não o possui.

Gaara é forte, mas contra Kimimaro ficaria difícil ele ganhar, com a doença ele era provavelmente mais lento e debilitado, sem a doença a velocidade e força devem aumentar e muito, a resistência dos seus osso continua a mesma, e para os ossos penetrarem no Suna no Tate seria um pouco mais difícil que antigamente.

Mesmo assim, não há meios de Gaara ganhar Kimimaro, a pressão exercida seria a mesma, e Gaara devido ao local está em desvantagem.

Kimimaro 6/10

Pff, botando mais chakra maior a pressao, colocam kimimaru em um nivel que ele jamais sera que e bom kage ou superior a kage, nao sei pq idolatran tanfo o kimomaru, gaara voando e pronto, o taijutsu num ia nem passa perto do gaara, nao considero kimimaru lv. kagd e sim jounin alto, Gaara atual esmaga o kimimaru, apenas ele usar a cabeca e voar.
Dakia poco deidara < kimimaru

more_horiz
Mesmo o local sendo desfavorável ao Gaara, ele venceria por ser de um outro nível e pelo seu estilo de luta.

more_horiz
edu lord escreveu:
Mesmo o local sendo desfavorável ao Gaara, ele venceria por ser de um outro nível e pelo seu estilo de luta.

Exatamente, agora quem voto no kimi me fala, como ele ia pegar o Gaara voando?

more_horiz
LOOOOL!!!

Lógico que kimimaru vence, ele está SEM A DOENÇA acordem meu povo.

Voces acham que o gaara tava forte quando enfrentou o sasuke. Ele não guento o Susano'o do sasuke affs. ses tçao maluco.

¬¬'

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
LOOOOL!!!

Lógico que kimimaru vence, ele está SEM A DOENÇA acordem meu povo.

Voces acham que o gaara tava forte quando enfrentou o sasuke. Ele não guento o Susano'o do sasuke affs. ses tçao maluco.

¬¬'

Ainda nao me responderam, como pega o gaara no ar? Akele sawabi no mai nao tem um alcance tao longo de altura, e depois desse jutsu, parece que ele fica preso no oso que ele saiu, enfim, kimi nao pega gaara no ar.

more_horiz
splshow escreveu:
Staz escreveu:

Kimimaro 6/10

Pff, botando mais chakra maior a pressao, colocam kimimaru em um nivel que ele jamais sera que e bom kage ou superior a kage, nao sei pq idolatran tanfo o kimomaru, gaara voando e pronto, o taijutsu num ia nem passa perto do gaara, nao considero kimimaru lv. kagd e sim jounin alto, Gaara atual esmaga o kimimaru, apenas ele usar a cabeca e voar.

Você sabe o que é pressão meu jovem? o que conta não é o chakra usado, e sim o peso em questão e a quantidade de areia usada. Porque você acha que Gaara usou a avalanche de Areia em Kimimaro? para aumentar a pressão sobre o corpo dele com grande quantidade de areia. Então beleza alguém me mostre meios da de Gaara matar Kimimaro. Não importando a pressão exercida A Armadura de Ossos + A Pele grossa do CS2 ainda o defenderiam perfeitamente de qualquer investida.

Ah então só porque o Gaara voa ele é imortal? Sabiam que o Deidara pensava a mesma coisa? Só foi o Sasuke dar um belo salto impulsionado graças a Kusanagi que foi lá no céu pertinho do Deidara. Ah por favor neh como se a floresta de ossos não tivesse vários metros de comprimento, Kimimaro poderiam tomar impulso com aqueles ossos.

more_horiz
Kimimaro fica preso no osso que saiu? Que eu me lembre ele morreu pela doença, ele pode se movimentar livremente pelos ossos

Gaara fica eternamente voando e ai? nenhuma técnica dele mostrou ser capaz de matar Kimi, e Kimi tem bem mais resistência que Gaara, e já que Gaara não tem o chakara quase infinito do Shukako aposto no Kimimaro

more_horiz
Staz escreveu:
splshow escreveu:
Staz escreveu:

Kimimaro 6/10

Você sabe o que é pressão meu jovem? o que conta não é o chakra usado, e sim o peso em questão e a quantidade de areia usada. Porque você acha que Gaara usou a avalanche de Areia em Kimimaro? para aumentar a pressão sobre o corpo dele com grande quantidade de areia. Então beleza alguém me mostre meios da de Gaara matar Kimimaro. Não importando a pressão exercida A Armadura de Ossos + A Pele grossa do CS2 ainda o defenderiam perfeitamente de qualquer investida.

Ah então só porque o Gaara voa ele é imortal? Sabiam que o Deidara pensava a mesma coisa? Só foi o Sasuke dar um belo salto impulsionado graças a Kusanagi que foi lá no céu pertinho do Deidara. Ah por favor neh como se a floresta de ossos não tivesse vários metros de comprimento, Kimimaro poderiam tomar impulso com aqueles ossos.

Pelo oque eu sei kimimaru manipula ossos no formato de ossos nao de asas, e sasuke so pegou o deidara pq seu juin ondava asas se voce nao sabe. Simples, quanto mais chakra no jutsu mais potente, entao Gaara ira comprimir, forcar, fechar mais o casulo de areia que eventualmente pegaria o kimi.
Nao me responderam, como kimi legaria gara no ceu?

more_horiz
E Pra que ele precisa chegar lá? só esperar o chakara do Gaara acabar e finalizar :fem:

Gaara não tem chakara infinito, e sem o chakara do Shukako sua reserva é diminuida ainda mais (na luta do Kimimaro contra Gaara, Gaara mesmo com o shukako chegou ao limite antes do Kimimaro, que ja tinha lutado com Naruto e Lee, isso doente)

more_horiz
Pedrobras escreveu:
E Pra que ele precisa chegar lá? só esperar o chakara do Gaara acabar e finalizar :fem:

Gaara não tem chakara infinito, e sem o chakara do Shukako sua reserva é diminuida ainda mais (na luta do Kimimaro contra Gaara, Gaara mesmo com o shukako chegou ao limite antes do Kimimaro, que ja tinha lutado com Naruto e Lee, isso doente)

Nao perai, voce ta falando que o chakra do gaara classico e o mesmo do shippuden? so pode ta me tiranu...

more_horiz
splshow escreveu:
Staz escreveu:
splshow escreveu:
Staz escreveu:

Kimimaro 6/10

Pelo oque eu sei kimimaru manipula ossos no formato de ossos nao de asas, e sasuke so pegou o deidara pq seu juin ondava asas se voce nao sabe. Simples, quanto mais chakra no jutsu mais potente, entao Gaara ira comprimir, forcar, fechar mais o casulo de areia que eventualmente pegaria o kimi.
Nao me responderam, como kimi legaria gara no ceu?

Pela mor de deus cara entenda, a pressão que Gaara pode fazer como você diz com por exemplo o Sabaku Sousou é a mesma do Clássico, o que difere é a quantidade de areia que possui. A única coisa na areia do Gaara que mudou seria sua defesa e a velocidade.

Maior quantidade de areia = Maior Quantidade de Pressão

E não adiantaria, por mais que Gaara tentasse esmaga-lo os ossos são bem mais resistentes.

Spoiler :

As imagens acima fica claro que os ossos do Kimimaro podem crescer sua própria vontade, ele mesmo pode ir até Gaara nos céus, mesmo que ele não consiga, não existe mais impulso não? Ninjas não conseguem dar grandes saltos mais não? Caso a situação aperte pro Kimimaro ele pode entrar em um desses ossos.

Por isso volto a afirmar, por mais que Gaara tenha se desenvolvido, ele continua não sendo capaz de matar Kimimaro, é mais fácil Kimimaro mata-lo do que ele morrer pro Gaara.

Kimimaro 7/10 -> Aumentando :eba:

more_horiz
Gaara como Kazekage?

Bem, se for o Gaara da atualidade ele ganha, afinal, ele evoluiu muito, ele tem um poder muito maior do que na saga clássica, ele pode voar bem mais alto, e está com poderes mais fortes, agora pra quem viu a luta contra o Deidara viu a quantidade de areia que ele movimentou, mais como depende muito do lugar, e é em uma ponte, realmente agora a coisa complica, ele conseguiu travar uma luta com o Kimimaru no clássico, devido a areia que ele conseguiu manipular no local, olha acho muito difícil esse tipo de comparação, principalmente por causa do local, e das técnicas, Kimimaru demostrou poder burlar as técnicas mais poderosas do Gaara, e Gaara demostrou poder burlar as técnicas mais poderosas do Kimimaru, realmente muito difícil, eu votaria no Gaara, mais vejo chances para o Kimimaru, esperarei mais posts, para concretizar o meu...

more_horiz
Gaara do Shippuden ARREBENTA o Kimimaro.

O cara está solando Kages por aew, que etraçalham o Kimi.

more_horiz
Alguem me fala aonde a doença do Kimimaru atrapalhou ? Só ví ela atrapalhando no final...

Gaara mostrou ter o MESMO NIVEL do Kimimaru ainda QUANDO GENNIN. Agora ele é um KAGE!! Que tem areia capaz de defender Amaterasu e ataques Raiton fudidamente alto.

A mentalidade em batalha dele ta absurda. O controle que ele tem ta melhor como nunca foi. Com melhor controle, ele pode usar mais força na pressao que exerce no Caixao de Areia.

Kimimaru seria derrotado sem muitas dificuldades, desculpa, mas é verdade...

Ps: Campo de batalha ajuda o Kimimaru ? Gaara bota aquela ponte abaixo e Kimimaru ja teria que começar lutando após uma queda de uns 50 metros...

more_horiz
Kain escreveu:
Alguem me fala aonde a doença do Kimimaru atrapalhou ? Só ví ela atrapalhando no final...

Gaara mostrou ter o MESMO NIVEL do Kimimaru ainda QUANDO GENNIN. Agora ele é um KAGE!! Que tem areia capaz de defender Amaterasu e ataques Raiton fudidamente alto.

A mentalidade em batalha dele ta absurda. O controle que ele tem ta melhor como nunca foi. Com melhor controle, ele pode usar mais força na pressao que exerce no Caixao de Areia.

Kimimaru seria derrotado sem muitas dificuldades, desculpa, mas é verdade...

Ps: Campo de batalha ajuda o Kimimaru ? Gaara bota aquela ponte abaixo e Kimimaru ja teria que começar lutando após uma queda de uns 50 metros...

Q argumentos mais fail..;

Kimimaro perde sim,mas ele tem enormes chances full power;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos