Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru vs Gaara

+27
Suryou
Tendou-sama
Dante
souza
Meu Marido
Itachi Uchiha
Hiei
RuanSchullz
Uman
Leonardo
Sαsuke
morgon'
nejji hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
edu lord
Coldman
NAGATO/PEIN
Sato no Kyouki
Pedobear
Will
Mateus-san
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Garcia
31 participantes

descriptionKimimaru vs Gaara - Página 10 EmptyRe: Kimimaru vs Gaara

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Infinity House escreveu:
bem brother já dei minha opinião.;

Gaara não é tudo isso.; se vc acha diferente fazer oq cada um tem o direito de postar o q quizer.;

Alguns minutos atrás você dizia que Kimimaro perdia,agora ganha ?

Decidi aí mano.

bem como eu já disse o Gaara tem chances de vencer,assim como o Kimimaro tbm tem por isso deixo 05/10 pra cada lado mudando de opinião é claro.;

more_horiz
Salvo engano ai..
Gaara parou a Guilhotine drop com o Raikage me manto lv 2

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Salvo engano ai..
Gaara parou a Guilhotine drop com o Raikage me manto lv 2

Valeu.Só deixa mais claro o que eu quero dizer.

more_horiz
Perai, aquele escudo que parou o amaterasu na reuniao dos lages, nao e o mesmo que era conaiderado sua defesa absoluta? Nao foi a mae dele que implantou o escudo nele?

more_horiz
Nenhum,Nenhum ataque do Kimmimaru acertaria Gaara
Se dizem que ele perdeu sua armadura automatica
então ele percebeu o Amaterasu,Botou a areia pra se defender sem a defesa(embora Sasuke tenha falado naquela luta que a defesa do Gaara continuava em boa forma,ou seja ele não perdeu)
Gaara pode usar caixoes de areia e ficar no ar
alem disso pode usar a piramide de areia,dali Kimmimaru não sairia sem o Sarawabi no Mai e ficaria preso nos ossos por um tempo,dai K.O

more_horiz
Escudo automático ???? Que eu saiba isso se chama reflexo =O

E também aquele tiro dos dedos não é a velocidade de uma arma para ele não conseguir se defender sozinho ^^

Eu achei que a perda do Biju dele foi é ajudar ele, pelo menos depois dele perder o biju ele se mostrou bem melhor que antes.

more_horiz
Le0 escreveu:
Escudo automático ???? Que eu saiba isso se chama reflexo =O

E também aquele tiro dos dedos não é a velocidade de uma arma para ele não conseguir se defender sozinho ^^

Eu achei que a perda do Biju dele foi é ajudar ele, pelo menos depois dele perder o biju ele se mostrou bem melhor que antes.

Verdade,KG,Bijjus,etc,fazem a pessoa ficar muito dependente daquilo,
Se naruto sempre tivesse tido o RM e derrepente perdesse?
Seria um nada,
Se Bee perdesse o Hachibi.
Perderia muito poder,
Se Sasuke perdesse o Sharingan,
Seria mais fraco que o Konohamaru
Tópico:
Pra mim a Vitória do Gaara é eminente

more_horiz
splshow escreveu:
Perai, aquele escudo que parou o amaterasu na reuniao dos lages, nao e o mesmo que era conaiderado sua defesa absoluta? Nao foi a mae dele que implantou o escudo nele?

É verdade.Se não me engano foi explicado no mangá(luta contra Kages Tensei) que a defesa é a vontade da mãe do Gaara,que sempre iria protegê-lo.Não era o Shukaku.Alías,por que um Bijuu protegeria seu Jinchuriki ?

more_horiz
Ou seja
tenshi sendan = inutil
Foi explicado na luta dele x pai dele

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
splshow escreveu:

É verdade.Se não me engano foi explicado no mangá(luta contra Kages Tensei) que a defesa é a vontade da mãe do Gaara,que sempre iria protegê-lo.Não era o Shukaku.Alías,por que um Bijuu protegeria seu Jinchuriki ?

O hachibi protegeria o Bee =( apesar deu achar isso tosqueira, fazer o que, ultimamente parece que as Bestas malignas lá tem sentimento, maldito clichê de herói.

more_horiz
hum.... até ai tudo bem .;;; finalmente argumentos q preste q fez mudar de ideia.;

Gaara vence,mas com imensas dificuldades.

u nao sou fanatico pelo o Kimi,mas os seus argumentos antigos estavam bem fracos para votar em Gaara com facilidade,como vs splshow fez um post descente mudou minha opinião.;

queria q vcs mostrasse como o Gaara venceria não de esmagamentos e aprisionamentos.; se é q me entendem

:~.~: :~.~:

Pelo jeito nem se deu o trabalho de ler o meu post ou então não se deu ao trabalho de pesquisar sobre as tecnicas .

O "não esgamento ou não aprisionamento" eu descrevi aqui ó :

fora isso ainda temos o Gokusa Maisou que atualmente deve estar a um nível muito mais elevado .

abaku Rou + Sabaku Souzou + Gokusa Maisou(menor escala) , Sabaku Ryuu + Sabaku Souzou + Gokusa Maisou (grande escala) ...

ou então um aprisionamento e esmagamento , seguido de um Gokusa Maisou ou um Ninjutsu de aprisionamento como o Sabaku Soitaiso seguido de selamento.

Aqui para esclarecer ó :

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/221.jpg

Esse é o Gokusa Maisou que eu citei e que tu disse que não seria suficiente e que coincidentemente é o mesmo citado pelo splshow que tu disse que funcionaria . Portanto se decide aí man ...

E o Gaara sabe selar sim man . Só que pediu ajuda pros carinhas no Sabaku Soitasou . Tanto que ele ia selar seu pai e os outros 2 Kages sozinho . Assim como selou Muu . xD

Agora não vou mais quotar se não o post vai ficar gigante .

- Gaara tem sim sua defesa automatica : https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Fanbook%202/117.jpg . Canto superior esquerdo ^^
- A areia de Gaara conseguiu lidar com a Speed do Kimimaro lá no Classico , imagina no Shippuden , que ele consegue defender amaterasu e Gilhotine Drop no nível 2
- Tiro de ossos do Kimimaro é inutil , assim como foi no classico .
- Gaara pegou o Deidara no ar sim e só não matou porque não era sua intenção . ^^

Qualquer equivoco corrijo depois.

more_horiz
Alem de que,pegar Deidara no ar,nao é pra qualker um,tao falando como se fosse mto facil,e nao é bem assim,alem de que,Gaara pegou ele sim,ate esmagou seu braço com a areia

NADA do kimimaru pega Gaara,pra mim,e poucas coisas de Gaara afeta kimimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos