Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru vs Gaara

+27
Suryou
Tendou-sama
Dante
souza
Meu Marido
Itachi Uchiha
Hiei
RuanSchullz
Uman
Leonardo
Sαsuke
morgon'
nejji hyuuga
Meliodas, o Pecado da Ira
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
edu lord
Coldman
NAGATO/PEIN
Sato no Kyouki
Pedobear
Will
Mateus-san
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Garcia
31 participantes

descriptionKimimaru vs Gaara - Página 7 EmptyRe: Kimimaru vs Gaara

more_horiz
@Kyo

É bem por aí , ahaha xD

Infinity House escreveu:

cara nem comento saushaushaushas.;

Gaara mesmo não usando o Shukaku nas lutas ele possuia uma imensa quantidade de chakra.; a areia defendia ele sozinha etc..;

Gaara se mostrou muito fraco sem o bijuu.; foi um fiasco na lutra contra o Mizukage.

pra mim o q o Gaara mostrou atulamente não derrota o Kimimaro.;

Gaara tu não comenta simplesmente porque não tem como (ou o que) argumentar :XD:

1- Mesmo sem usar o Shukaku , Gaara é um dos personagem com maior quantidade de chakra do mangá e isso é obvio .
2- Fiasco contra a Mizukage ? De pleno acordo , até porque foi o Onoki que ficou lutando contra o Mizukage e protegendo o pessoal da aliança , enquanto o Gaara tava com dor nas costas . Realmente um fiasco , não prestou para nada só ficou olhando o Onoki localizar o molusco usando o Nariz e depois ficou olhando novamente o Onoki proteger a aliança e superar o Joker Boy e ainda selar o Mizukage . E pra piorar o Mizukage nem citou o Gaara, e ainda chamou o Onoki de Ovo de Ouro dos Kages e Kage com bastante potencial e talz ...
3- Quero saber como o Gaara perdeu sua força se nem o seu Bijuu ele usava . Todas lutas do Gaara ele lutava por si só , o Bijuu perdido influenciou em que ?

Ps: Já que estás apostando no Kimimaro , poderia me mostrar alguns argumentos ?

Última edição por senjuo em 26/12/2011, 08:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Gaara evoluiu bem, não teria chance do Kimimaru mesmo sem a doença vencer o Kazegake.

Vitória eminente de Gaara.

more_horiz
Esse tópico ainda ?

Gaara ia arrancar membro por membro do Kimimaru atualmente.

more_horiz
Kimimaro resistiu todos os ataques de Gaara doente, e sem a doença q estaria mais forte seria a mesma cosa.;

Gaara não possui tanto chakra como antigamente e vimos q Kimimaro possui mais chakra do q ele sendo q lutou com 3 um apos o outro.;

Kimimaro tem recursos para brular qualquer ataque de Gaara.;

Onoki e Gaara com dicas de Mizukage conseguiram tomar um cacete dele se não fosse pela a Sakin de Yondaime Kazekage.;

O qo Gaara mostrou atualmente está bem abixo q eu esperava e por isso aposto Kimimaro.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kimimaro resistiu todos os ataques de Gaara doente, e sem a doença q estaria mais forte seria a mesma cosa.;

Ficou estranho aê parece que o Gaara que tá doente xD!

Kimimaro aguentou os ataques do Gaara graças a sua KG mais o selo (que o fortalecia) + sua força de vontade. Mesmo doente não creio que isso o restringiu tanto(principalmente pelo fato da resistência ser por parte de sua KG) e enquanto o Kimi sem doença estaria mais forte , o Gaara Shippuden está muito mais forte que aquele do resgate do Sasuke . Ele tem maior quantidade de chakra , maior inteligência , maior capacidade de analise e formulação de estrategia , maior potência , força e velocidade em seus ataques , defesa automatica melhorada e muita mais rapida , ataques de maior proporção e muito mais coisa .

Gaara não possui tanto chakra como antigamente e vimos q Kimimaro possui mais chakra do q ele sendo q lutou com 3 um apos o outro.;

Só na tua cabeça man . O Gaara desde a luta contra Kimimaro não usa o Shukaku e mesmo assim utilizava muito chakra nas suas batalhas, com a perca do Shukaku , o Gaara não pôde mas ter acesso ao Chakra e algumas habilidades caracteristicas do seu Bijuu . Mas isso não influiu em nada visto que ele não pedia ajuda do Bijuu para nada .

Como tu sabe que o Kimimaro tinha mais chakra que o Gaara ? Só porque ele lutou mais ? ou tu tem um medidor de chakra?

O Gaara usou diversos ninjutsus em sua luta contra o Kimimaru , sendo que o ninja do som em todas suas 3 lutas se limitou a um numero "pequeno" de tecnicas , logo nem dá para avaliar quem gastou mais . ^^

E mesmo assim o Gaara Shippuden tem muita mais chakra que a Gaara daquela luta.

Kimimaro tem recursos para brular qualquer ataque de Gaara.;

Kimi "tomou" quase todos ataques do Gaara Genin, o que impediria de sucumbir aos de Gaara Kage ? Serio man , salvo engano , tinha golpes que o Kimimaro "mal conseguia" ter uma reação , imagina considerando o Gaara atual . E a doença aki não é desculpa , pois isso não vai fazer o Kimimaro subir varios níveis.

Onoki e Gaara com dicas de Mizukage conseguiram tomar um cacete dele se não fosse pela a Sakin de Yondaime Kazekage.;

Errado . Onoki ajudou o Gaara a quebrar o molusco e deu dicas para o Gaara e depois disso não fez mais nada . Já o Gaara , depois de ter segurado 3 Kages(e derrotado 1) e ainda ajudar o Onoki a enfrentar outro Kage , ainda segurou o Mizukage(miragem) até o molusco ser destruído , após isso com algumas informações , conseguiu capturar o Mizukage , superar o Joker Boy e finalmente selar o Mizukage . E além disso ainda teve chakra/disposição para enfrentar o Madara. (apesar de receber ajuda de outros ninjas). E quanto a Sakin , isso não é desculpa , afinal o merito é dele , quem pensou na estrategia foi ele , e quem consegue manipular a areia foi ele . Desmerecer a vitória do Gaara de nada vai adiantar.

O engraçado é que tu diz que ele tomou um cacete , e ele lutou com diversos personagens nível Kage e não tomou 1 ferimento serio(alias, salvo engano, não tomou ferimento nenhum , só aqueles poerinhas ou pequenos arranhões), embora não nego que ele teve bastante dificuldade.

O qo Gaara mostrou atualmente está bem abixo q eu esperava e por isso aposto Kimimaro.;

Tu esperava o que do Gaara ? Serio , o Gaara é nivel Kage e tu acha que ele deveria ser "bem" mais forte para poder derrotar o Kimimaro Prime ?

Não creeio :facepalm:

more_horiz
bem minha opinião tá dada o Gaara é um estorvo de fraco.;

qualquer imbecil vence ele ushaushuashaushas força do habito

more_horiz
Eu não gosto de nenhum dos dois, acredito que Gaara tem mais chances de vencer. Pelo mostrado ele superou muito o que era antes, principalmente naquela luta x Deidara ele se motrou muito poderoso.

more_horiz
@Infinity House

Muito bem mano , como sempre, conversando os outros com belíssimas logicas e diversos argumentos, como por exemplo neste teu ultimo post . De fato perdi meu tempo argumentando aqui com você , até porque nem tem nem logica apostar no Gaara contra o Kimimaro , afinal o ninja de Suna é um fracote , enquanto Kimimaro é o poderoso Shinobi do Som , como tu conseguiu mostrar em seus post , sempre esclarecedores e coerentes.

Kimimaro vence , nenhum argumento a favor do Gaara é valido , afinal , ele é um estorvo de fraco .

Topico:

Aaaagora falando serio :

Vitória do Gaara e até que facil . O Gaara do ínicio do Shippuden já faria isso e argumentos a favor dele , já foram dados por mim e outros users (alias , a grande maioria).

Não tem muito o que argumentar aqui , até porque o unico que está defendendo o Kimimaro(pelo menos nos ultimos post) é o Infinity , que está argumentando" tão bem" , que é melhor eu nem perder meu tempo .

more_horiz
Le0 escreveu:
Eu não gosto de nenhum dos dois, acredito que Gaara tem mais chances de vencer. Pelo mostrado ele superou muito o que era antes, principalmente naquela luta x Deidara ele se motrou muito poderoso.

É mais nessa luta contra o Gaara ele tava com o Shukaku e ele estava usando ele tbm.;

pra mim o Gaara atualamente não fez nada de interessante nessa guerra pra ser colocado num patamar tão forte.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Le0 escreveu:

É mais nessa luta contra o Gaara ele tava com o Shukaku e ele estava usando ele tbm.;

pra mim o Gaara atualamente não fez nada de interessante nessa guerra pra ser colocado num patamar tão forte.;

Alguem viu o gaara se tranformando no shukako desde a epoca do classico? To miope '-'

more_horiz
Gaara não fez absolutamente nada,
Ele apenas é o comandante geral dos Ninjas
Venceu o Antigo Kage de Suna com facilidade imensa
Lutou contra Muu e deu apoio a Naruto e Onooki para sela-lo
Contra Nidaime,lutou praticamente sozinho
Onooki só disse oque fazer,tanto que se não fosse pelo Kazekage
O Velhote teria morrido na pistola de agua
Ele somente venceu o Nidamime Mizukage,que tem a principal arma para contra-atacar seu elemento,
Estava lutando contra o Madara,
Dizer que ele está fraco,e não tem chackra é sacanagem!
Bota Kimmimaru pra fazer isso,
Gaara neste momento,Superou pra mim o terceiro kazekage,
E é o terceiro ou segundo Kage mais forte da atualidade
Resumindo Gaara é um completo fracote

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
Le0 escreveu:

Alguem viu o gaara se tranformando no shukako desde a epoca do classico? To miope '-'

aqueles braços de Shukaku contra o Deidara e o escudo de Shukaku no tate contra o Kimimaro é o q ???????????????????????

por favor.;

more_horiz
Ah pô ele lutou bem contra o Deidara e essas últimas lutas dele mostrou ele bem superior ao que ele era antes.

Ele usa um pouco do shukakku contra o Deidara mesmo. Mas não foi muito significante, afinal ele estava rodeado de areia né =D

more_horiz
Sim ele se mostrou superior q antes no classico o Gaara é forte e eu sei disso .;

mas devemos lembrar q o Kimimaro sem a doença tbm é completamente outro nivel e parece q vcs esqueçem.

more_horiz
aqueles braços de Shukaku contra o Deidara e o escudo de Shukaku no tate contra o Kimimaro é o q ???????????????????????

por favor.;

Olha :

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/225.jpg Este daí o Gaara sem nenhuma ajuda , ele é o usuario . O Shukaku é citado apenas como representação do grande poder defensivo da tecnica e Gaara a cria apenas usando os mineiras mais resistentes do solido e ao mistura com areia normal , dá uma forma para esta defesa. Não precisa do Bijuu para isso

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/268.jpg Este tem como usuario Gaara e na propria descrição diz que ele precisa estar na forma Shukaku

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/269.jpg Este é do Shukaku

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/260.jpg Este é do gaara e em nenhum momento cita o Shukaku .

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/240.jpg Este é do gaara e é citado que ele tem que estar na forma Shukaku .

Viu a diferença ? Em Todos jutsus que citam que ele precisa do Shukaku , vimos que o gaara estava parcialmente ou totalmente transformado e a ultima luta que ele usou Shukaku foi contra o Sasuke/Naruto . Após isso ele não usa em nenhuma luta . As mãos ou forma de Shukaku, não quer dizer nada . É só um jeito dele manifestar seu ataques .

O Gaara atual usa o formato de sua mãe Karura em suas defesas e isso não quer dizer nada .

Ele usa um pouco do shukakku contra o Deidara mesmo. Mas não foi muito significante, afinal ele estava rodeado de areia né =D

Quando ele usou ?

more_horiz
brother Senjuo me fala qual Jutsu o Gaara vai usar pra vencer o Kimimaro :????

se for aprisonamento de areias, o Kimimaro passa por elas e usa sua armadura para escapar qualquer massacramento e esmagamento da areia de Gaara.;

fala um jutsu q o Gaara pode destroçar o Kimimaro se vc tiver tal argumento q eu preciso posso mudar meu voto.;

more_horiz
Duvido kimimaru sair do sabaku no rou, acho que e esse o nome dakelas maos de areia gigantescas que quase pegaram o deidara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos