Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tobirama

+26
Hayashi
Garcia
Rokudaime
evillDarkKing
Rikudou Madara
TUCA
Deus do Fogo
Dante
Sαsuke
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
NAGATO/PEIN
Pedobear
rukidousennin
Darkon
Tobian
Ushydo
Coldman
Uman
Tendou-sama
Le0
Sato no Kyouki
Kain
Mario
Leonardo
Will
30 participantes

descriptionKakashi x Tobirama EmptyKakashi x Tobirama

more_horiz
Local:Tobi vs Jins(Local destruido)

Condições: Ambos 100%

Restrições:Edo Tense

Conhecimento:Kakashi sabe da habilidade com Suiton de Tobirama,E Tobirama sabe do Sharingan de Kakashi

Distancia:10 M

Intenção: Matar

descriptionKakashi x Tobirama EmptyRe: Kakashi x Tobirama

more_horiz
Se fosse Tobirama TENSEI que luto contra o Hiruzen , eu apostaria no Kakashi.

Mas Agora Tobirama 100% é outro nível. Nao consigo ver o Kakashi derrotando o Tobirama nao. Pra mim sao niveis diferentes. Mais Kakashi conseguiria acerta o Tobirama , pois sempre Kakashi equilibra a luta por mais que o adversário seja forte.

Aposto em um 8,5/10 Tobirama.

more_horiz
Mesmo nao sabendo das reais habilidades de tobirama, sao niveis totalmentes diferentes.
Suitons de alto nivel + S/T + EdoTensei + Senju = Bye kakashi

more_horiz
É cilada Bino...

Para nao gerar merda, digo que Tobirama é favorito, mas como o Léo falou, o Kakashi faz o adversário suar independente da força.

Ps: Só nao vale dizer que o 100% desconhecido jutsu de Tempo/Espaço do Tobirama que é certamente inferior ao Jutsu tempo/Espaço do Minato é superior ao Kamui do Kakashi.

more_horiz
Bom,acho que se Kakashi sabe da habilidade do Nidaime com Suiton,ele já lutaria meio tenso :morrediabo: .

Mesmo que ele possa copiar os jutsus com Sharingan,não conseguiria fazer 20% da quantidade de água do Tobirama.Mesmo que Doton > Suiton,Doton < Mega Suiton.

Vejo chances pro kakashi,claro.Se há uma comparação é porque há chances pros dois lados.

Há chance de Kakashi é usar Doton pra ficar debaixo da terra e fazer um ataque surpresa(como fez contra Pein Tendou) com Kamui(ao invés de Kunai,contra Tendou).Mas isso se o Hokage não tiver alagado o local.Ou fazer um estratégia com Raiton pra eletrocutar Tobirama,usando Raiton + Suiton(pode ser feito em contra-ataque).Sabemos que Kakashi tem capacidade e inteligência o suficiente pra isso.

Deixo empate,porque mesmo Tobirama sendo o PICA DAS GALÁXIAS em Suiton(pelo dito),Kakashi tem boas chance e capacidade pra criar e executar um bom plano.

more_horiz
Não tem nem como comparar, não sabemos praticamente nada do Tobirama e sabemos praticamente tudo do Kakashi.

Enfim prefiro nem votar, porque para falar a verdade não tenho a mínima ideia só sei que Kakashi tem vantagem no Raiton e é só.

more_horiz
Bem..
Kakashi equilibra com seu adversário sempre.
Ele tem Doton que para Suiton
Raiton que tem vantagem em suiton
E ainda tem Suiton tambem,
Espaco tempo do Tobirama não conhecemos ou seja não da pra usar como Base,
Tobirama é favorito,mas Kakashi tem chances tambem

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bom,acho que se Kakashi sabe da habilidade do Nidaime com Suiton,ele já lutaria meio tenso :morrediabo: .

Mesmo que ele possa copiar os jutsus com Sharingan,não conseguiria fazer 20% da quantidade de água do Tobirama.Mesmo que Doton > Suiton,Doton < Mega Suiton.

Vejo chances pro kakashi,claro.Se há uma comparação é porque há chances pros dois lados.

Há chance de Kakashi é usar Doton pra ficar debaixo da terra e fazer um ataque surpresa(como fez contra Pein Tendou) com Kamui(ao invés de Kunai,contra Tendou).Mas isso se o Hokage não tiver alagado o local.Ou fazer um estratégia com Raiton pra eletrocutar Tobirama,usando Raiton + Suiton(pode ser feito em contra-ataque).Sabemos que Kakashi tem capacidade e inteligência o suficiente pra isso.

Deixo empate,porque mesmo Tobirama sendo o PICA DAS GALÁXIAS em Suiton(pelo dito),Kakashi tem boas chance e capacidade pra criar e executar um bom plano.

Ótimo post. concordo com tudo.

more_horiz
Olha, a galera ta de mente aberta e talz e analizando como o combate evoluiria ao inves de dizer " Tobirama wins " ou " Kakashi nao tem nivel pra trazer perigo " ou " vocês estao superestimando Kakashi ", etc.

Olha, prefiro ficar nulo até ver mais do Tobirama.

more_horiz
Bem o q foi falado de Tobirama deixo ele favorito.;

Kakashi é um forte oponente,mas um shinobi do nivel de Tobirama acho q ele não aguenta.

more_horiz
É um combate equilibrado.
Não é absurdo falar que nenhum dos lados ganham, sabemos pouco sobre Tobirama, não sabemos como ele analisa batalha (burro ele não é...), já Kakashi tem seu Raiton que da uma vantagem a ele sobre o Suiton de Tobirama.

Kakashi tem Kamui tbm em seu arsenal, ou seja ele tem boas chances de vencer. Sabemos pouco sobre Tobirama, então ficarei nulo sobre esse combate. Ambos lados tem suas chances, pelo mostrado, Kakashi vence, pelo suposto o Nidaime tem boas chances.

Enfim, fico nulo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bem o q foi falado de Tobirama deixo ele favorito.;

Kakashi é um forte oponente,mas um shinobi do nivel de Tobirama acho q ele não aguenta.

Uma pergunta =D

Qual seria o nível do Tobirama ??? Ele até agora mostrou nível nenhum só uma lutinha bem fraquinha x Hiruzen =)

Se for pelo visto Kakashi humilha ele, mas não sabemos nada dele por isso eu nem quis me intrometer direito, mas fiquei na dúvida agora que você falou =D

more_horiz
Tobirama ganha,alem de ter um S/T muito bom ele tem seu jutsu Edo Tensei e seu elemento suiton q é muito poderoso,isso ja é superior ao kakashi.

more_horiz
Tobian escreveu:
Tobirama ganha,alem de ter um S/T muito bom ele tem seu jutsu Edo Tensei e seu elemento suiton q é muito poderoso,isso ja é superior ao kakashi.

Edo Tensei da restringido,
S/T não conhecemis nada sobre
Bem dou empate pois Kakashi tem tudo para equilibrar com Tobirama

more_horiz
Edo Tensei Orochimaru Style? Kakashi atual com MS vence com dificuldades.

Edo Tensei Kabuto Style? Tobirama dá uma surra no Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos