No mostrado : Kakashi
No dito: Tobirama
Emfim , vou dar vantagem ao Tobirama pelo que foi dito e pelo seus feitos . Só não posso afirmar como ele poderia vencer o Kakashi até porque o Hokage nada mostrou , Edo Tensei está restrito , o ST dele não tenho ideia de como seja e os *Suitons dele teoricamente poderiam ser burlados* pelo Kakashi.
* Podem ser rebatidos com Suiton
* Podem ser bloqueados com Doton
* Kakashi pode esquivar/fugir no "pé" ou usando entrando na terra.
* Kakashi poderia tirar vantagem no Raiton
Quanto ao ST do Tobirama o Kakashi tem Kamui para isto , mas não afirmo nada , pois não tenho ideia de como funciona o Jutsu do Hokage.
@Leo
Qual seria o nível do Tobirama ???
Esses é o ponto . Não temos nenhum ideia do nível =/ .
@rikkidousennin
O Kakashi com sua capacidade de usar 6 jutsus não venceria Tobirama, com todos aqueles Suitons hiper-destrutivos
Gostaria de saber que mangá você anda lendo . Até porque com estas informações incorrectas que tu vive passando por aí , não consigo acreditar que esteja lendo Naruto .
Não sei em que lugar tu viu que Kakashi só pode usar 6 Ninjutsus .
Aahhh e se puder me dar uma amostra dos Suiton Overs do Tobirama , eu agradeceria. Eu até acredito que ele os tenha , mas só quero comprovar algo . ^^
@Pedrobras
Kakashi está restringido ao uso de Suitons pelo local
Porque estaria ? Kakashi pode usar Suiton em qualquer local . Vide Hidan e Kakuzu x Time 10 . Em que ele usa Suiton - SuijinHeki .
E quanto ao Tobirama , nunca foi afirmado que ele é sensor . Ele até já mostrou uma tecnica meio estranha(no flashback de Danzou) , mas o Minato tambem mostrou . Então fica em aberto .
@Sandaime Raikage
ST burla o Kamui.
Suiton de alto nivel patrola as técnicas do Kakashi que se mostraram de nivel B/A , tirando Chidori.
Cara , nem sabemos como funciona o ST do Hokage . E Doton pode defender de Suiton até onde eu sei , além de que Kakashi tambem é um bom usuario de Suiton/Raiton(o ultimo que tem certa vantagem sobre Suiton) e mal sabemos o real nível das tecnicas do Tobirama.
É mais do que óbvio , o St ja diz (Espaço tempo) entende?
Kamui é lento pra absorver um corpo inteiro , daria tempo de sobra pra sair dali , é sacanagem colocarem Kakashi vitorioso , ele está distante de todos os hokages , só a Tsunade que não faz estilo de luta , que ele venceria , os demais , mesmo não tendo visto muita coisa , venceriam sem problemas , alguém aqui realmente acha que Kakuzu um ninja rank S , mais abaixo dos hokages , iria vencer nidaime?
NÃO , e o mesmo Kakuzu limpou o chão com Kakashi , se tivesse lutado só contra o Kakashi , ai teria sido um massacre , engraçado que num tópico Kisame x Tobirama , a maioria diz que Tobirama é mais forte , e aqui Kakashi vence? ahhaha sentem la , a lógica aqui é dureza , Kakashi não mostrou nada de relevante em questão de ninjutsu que tenha mais poder que os suitons lendários do nidaime , tido como maior usuário do mesmo , capaz de criar água , sim , diferente do Kisame que cria a água de dentro dele com seu imenso chakra , Nidaime cria utilizando apenas chakra , como foi visto contra o Hiruzen, Kakashi é nivel Hokage baixo , Nidaime é nivel ALTÍSSIMO de Hokage , o segundo senju mais poderoso , atrás apenas do Hashirama.
Kishimoto tem que mostrar os Brothers senju num Flash, não é possível isso , subestimam ao extremo esses ninjas , mesma coisa que fazem com Hanzou porque Kishi quis "DAR" a vitória pro Mifune e encaixar na história , mesma coisa com as lendas Kin e Gin que foram humilhados pelas piadas do Kishi , e por ai vai.
1- Kamui lento para absorver um corpo inteiro ? Porque achas isso? E mesmo assim para que um corpo inteiro ? Uma parte importante do corpo já seria mais que suficiente.
2- Engraçado que tu diz que Kakashi não
mostrou nada de relevante e depois fala dos
Suitons Lendarios do Tobirama . Seguindo tua logica , eu não vi nenhum Suiton Lendário do Hokage e nem você . E independente do nível do Ninjutsu temos que lembrar que Kakashi tem algumas vantagem sobre este elemento, não estou afirmando que o Copy Ninja conseguiria, mas esta vantagem elemental é um "ponto"
que temos que levar em consideração. E salvo engano , o mesmo Jutsu que o Nidaime utilizou(num local sem agua) tambem foi utilizado pelo Kakashi(num local sem agua)