Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tobirama

+26
Hayashi
Garcia
Rokudaime
evillDarkKing
Rikudou Madara
TUCA
Deus do Fogo
Dante
Sαsuke
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
NAGATO/PEIN
Pedobear
rukidousennin
Darkon
Tobian
Ushydo
Coldman
Uman
Tendou-sama
Le0
Sato no Kyouki
Kain
Mario
Leonardo
Will
30 participantes

descriptionKakashi x Tobirama - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Tobirama

more_horiz
Você não me entendeu , quando eu digo , "foi baseado no do Hashirama" , falo que ele vendo o S/T poderoso do Hokage , e vendo as invocações normais de luta , meio que mesclou ambos e criou sem próprio tempo espaço , tanto que ele tem jutsus que servemk pra desviar ataques pra outra dimensão , ou levar ninjas e invocações como fez com a kyuubi.

more_horiz
Tambem tenho duvidas sobre o Kamui X S/t.

afinal de contas, como o brother Kain disse, Minato escapou por ter o melhor reflexo do manga.

more_horiz
Uman escreveu:

afinal de contas, como o brother Kain disse, Minato escapou por ter o melhor reflexo do manga.

É...mais vai dizer que Kakashi tem uma chance interessante de vencer com esse Jutsu ( um Jutsu do Mangekyou Sharingan, uma das Top 5 armas mais poderosas do Mundo Shinnobi ) para você ver como vao falar que a gente " superestima o Kakashi " ou " de novo tao se garantindo no Kamui ", etc. Prefiro nem argumentar muito, visto que ja teve até gente bunita batendo na tecla que Jutsu desconhecido de Tempo/espaço do Tobirama>>>>Kamui.

Enfim, por questao de contexto digo que Tobirama é favorito por ser provavelmente o segundo membro mais forte do clã mais forte do Mundo Shinnobi: Senju ( título que é dividido com o Uchiha, e já ví bons argumentos de gente defendendo que é o mais forte, atpe mesmo superior ao Senju ), mas essa nao é uma opiniao definitiva.

more_horiz
Leiam o mangá , na luta Minato x Tobi , Minato diz "essa é uma tecnica de S/T que supera tanto as minhas como as do Nidaime" , preciso dizer mais alguma coisa?
Se o S/T do Nidaime fosse esse lixo que querem pintar aqui , Minato nem se daria o trabalho de citar tal técnica , falaria apenas da dele.

more_horiz
Ao meu ver levando em conta o que foi dito sobre ele , o Tobirama seria grande favorito . O problema é que só temos uma vaga ideia sobre o que ele pode fazer , que é Edo Tensei(que teoricamente é inferior ao de Orochimaru e esta restrito) , Tempo- Espaço(que provavelmente é inferior ao de Tobi e Minato) além de sua maestria em Suiton e apartir disto tem user tentando provar que só com o pouco que sabemos dessas tecnicas , já seria muito mais que suficiente para vencer o Kakashi , o que eu acho errado .

Tem user que tá falando como se já conhecesse o Tempo-Espaço do Hokage , e não tem essa de "Uai o que importa é que o Nidaime pode se teleportar " , até porque não é assim que funciona em Naruto . Um bom exemplo é o Hiraishin da guarda do Minato , que é cheio de limitações .
@Sandaime

Ja foi dito no mangá que Nidaime tinha suitons devastadores , não é porque não mostrou que não é relevante.... Kakashi tem de relevante , Chidori , e Kamui , de resto são ninjutsus Rank A normais , de que adianta ter Katon , Suiton , Doton de nivel A , se os Suitons do Nidaime pelo dito são tão ferrados quanto os do Kisame?

Cara , eu concordo que o Nidaime tem Suiton desvastores até porque ele é um Hokage de alto nível . Mas , salvo engano , isso nunca foi dito no mangá .

O ponto que eu quiz colocar é que tu desconsiderou boa parte tecnicas do Kakashi (sendo que ele tem vários ainda para mostrar) dizendo apenas 2 como relevante e ao mesmo tem considerou os “Suitons Lendários” do Tobirama . Se tu considera que o Tobirama tem poderosos jutsus que não foram mostrados , porque desconsiderou poderosos jutsus que o Kakashi pode ter(entre os mil dele)?

E tecnicas de nível A é baixo agora ? Doton de nível A* já é suficiente para escapar ou retardar de uma tecnica Suiton de Alto Nível , fora isso o Kakashi ainda pode contra atacar com Suiton(a depender do nível) ou então escapar pela terra , ainda ninjutsu Raiton se bem aplicado pode tirar proveito desses Ninjutsus Suiton . Obviamente o Kakashi pode sim cair em um Suiton do Tobirama , mas desse jeito que tu colocou , parece que todos ninjutsus Suiton do Tobirama são Rank S e o Copy Ninja nem teria chances de escapar ; D .

* Por exemplo , esse ninjutsu Doton é Rank B e olha o tamanho ? Isso não seria eficiente contra uma técnica Suiton poderosa? https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/291.jpg

@Sasuke

Kakashi e Tobirama estariam cercados de água, se Kakashi tentasse usar o Raiton para eletrocutar o Tobirama, ele não seria eletrocutado também?

Talvez , o Sasuke pelo menos não tomou(visivelmente) quanto o Darui combinou Suiton + Raiton . Aí o Darui confirma : Realmente , ele é um user Raiton . Talvez o Kakashi possa evitar do mesmo jeito que o Sasuke . Posso estar enganado , mas foi isso que entendi = )

Doton - Doryuuheki seria meio inútil aqui, não? Ao contrário do Hiruzen, que possui um Doryuuheki poderoso, o do Kakashi é muito fraco, seria quase impossível ele se proteger disso:

Pegando do anime realmente parece . De fato o Doton do Hiruzen é maior que o do Kakashi , mas pelo anime essa diferença ficou exagerada.

Se tu observar aqui : http://rebmanga.com/naruto/420/6/ Dá uma olhada nas figuras do cachorros.

Agora se tu observar daqui : http://rebmanga.com/naruto/420/8/ O Tendou em pé
"não chega nem perto" dessas figuras.

Agora o Suryuudan e o Doton do Hiruzen :

http://rebmanga.com/naruto/120/5/

Creio que a diferença entre os dois dotons não é tão grande, a não ser que eu tenha viajado legal ao comparar as proporções.

Qualquer Ninjutsu do Kakashi seria bloqueado pelo Suijenhiki / Shuishouha, não vi nenhum Jutsu dele capaz de transpassar aquela barreira de água, Tobirama também tem Mizu Bunshin's, e por ai vai.

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/201.jpg

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/237.jpg

Eu acho que o Suijinheki e tobirama seriam envolvidos no Daibakufu e para mim o Suryuudan que o Kakashi usou aí tambem passa. Raiton ao meu ver passaria ou envolveria a defesa . Bunshin no Jutsu/Estrategia + Doton Eigyou no Jutsu(não lembro se é este o nome) burlaria esta defesa e poderia ser capaz de pegar o Tobirama de surpresa.

Minha opinião ainda é a mesma do 1° Post

Dou vantagem ao Tobirama pelos seus Hypes , sabemos que ele é mestre em Suiton e tem duas tecnicas overs(ET e ST) mas ainda não temos ideia sobre o real poder/nível desta habilidades aí fica dificil dizer como ele venceria o Kakashi , já que no topico o Edo Tensei está restrito , o Jutsu Tempo-Espaço dele não tenho ideia de como seja(como é realizado,quais suas limitações etc.) e os Suitons dele teoricamente podem ser burlados ou evitados pelo Kakashi.

more_horiz
Os hypes do Tobirama já o credenciam como favorito, agora apontando feats é difícil mesmo, Kakashi já lutou / mostrou 238570237508235098230532 vezes durante toda a série.

Juntando tudo do Tobirama, ele é muito favorito, quanto limparia o chão com o Kakashi.

Eu acho que o Suijinheki e tobirama seriam envolvidos no Daibakufu e para mim o Suryuudan que o Kakashi usou aí tambem passa. Raiton ao meu ver passaria ou envolveria a defesa . Bunshin no Jutsu/Estrategia + Doton Eigyou no Jutsu(não lembro se é este o nome) burlaria esta defesa e poderia ser capaz de pegar o Tobirama de surpresa.

Técnicas Suiton do Kakashi venceriam as técnicas Suiton do Tobirama?

LOL

Quanto o Suijenhiki, como você mesmo postou no DB, o usuário controla a quantidade de água que é expelida, e considerando que o mestre do Suiton está nessa comparação, não é exagero afirmar que o Suijenhiki pararia essas técnicas, o mesmo vale para o Shuishouha, essa não tenho dúvidas que pararia os ataques do Kakashi. Tobirama também usou um Suryuudan, se bem me lembro, e contra atacaria o do Kakashi.

E Tobirama também tem Mizu Bunshins e inteligência...

Leiam o mangá , na luta Minato x Tobi , Minato diz "essa é uma tecnica de S/T que supera tanto as minhas como as do Nidaime" , preciso dizer mais alguma coisa?
Se o S/T do Nidaime fosse esse lixo que querem pintar aqui , Minato nem se daria o trabalho de citar tal técnica , falaria apenas da dele.

Concordo.

Anyway, Tobirama e os demais Hokages (tirando a Tsunade) são level muito alto para o Kakashi enfrentar. Ele até poderia chegar a dar alguns momentos de dificuldade para eles, mas no final acabaria sucumbindo e seria massacrado.

Tobirama vence.

more_horiz

LOL

Uai , as que tu disse sim . É só ver a abragência da tecnica do SuijinHeki e depois o Daibakufu ou então o Suryuudan. Só porque o Tobirama é melhor não quer dizer as tecnicas dele são(ou seriam) "absolutas".

Quanto o Suijenhiki, como você mesmo postou no DB, o usuário controla a quantidade de água que é expelida, e considerando que o mestre do Suiton está nessa comparação, não é exagero afirmar que o Suijenhiki pararia essas técnicas, o mesmo vale para o Shuishouha, essa não tenho dúvidas que pararia os ataques do Kakashi. Tobirama também usou um Suryuudan, se bem me lembro, e contra atacaria o do Kakashi.

Olhas concordo se você afirmar que outra tecnica do Tobirama pararia um Daibakufu mas , mesmo com o Tobirama controlando a quantidade de agua expelida seria necessario ele aumentar a resistência ou proporção desta defesa a um nivel muuuuuuuuuito maior , daria nem para chamar tal defesa de Suijinheki mais ... :fem: . Tobirama usou o Suryyudan sim e poderia contra atacar sim tal jutsu ( se utilizasse um maior que o que ele usou contra o do hiruzen claro :lala: ) mas o ponto é que tu disse que nenhum tecnica que o Kakashi mostrou passaria pelo SuijinHeki , só fiz rebater isso .

Além disso ainda tem a estrategia que eu citei né , que considerando o SuijinHeki seria bastante efetiva.

Ps: Pode me mostrar o tal Shuishoua ? No mangá ele não tem e não to conseguindo achar pela net .

more_horiz
senjuo escreveu:

LOL

Uai , as que tu disse sim . É só ver a abragência da tecnica do SuijinHeki e depois o Daibakufu ou então o Suryuudan. Só porque o Tobirama é melhor não quer dizer as tecnicas dele são(ou seriam) "absolutas".

Olhas concordo se você afirmar que outra tecnica do Tobirama pararia um Daibakufu mas , mesmo com o Tobirama controlando a quantidade de agua expelida seria necessario ele aumentar a resistência ou proporção desta defesa a um nivel muuuuuuuuuito maior , daria nem para chamar tal defesa de Suijinheki mais ... :fem: . Tobirama usou o Suryyudan sim e poderia contra atacar sim tal jutsu ( se utilizasse um maior que o que ele usou contra o do hiruzen claro :lala: ) mas o ponto é que tu disse que nenhum tecnica que o Kakashi mostrou passaria pelo SuijinHeki , só fiz rebater isso .

Além disso ainda tem a estrategia que eu citei né , que considerando o SuijinHeki seria bastante efetiva.

Ps: Pode me mostrar o tal Shuishoua ? No mangá ele não tem e não to conseguindo achar pela net .

Na verdade, o Shuishouha não foi mostrado no mangá. a sequencia de técnicas que Tobirama usa, é apenas Suijinheki e Suiryuudan.

e outra, falam como se o Tobirama pudesse criar mares como Kisame faz. pra mim, toda a maestria do Hokage está em utilizar técnicas de alto nivel com uma sequencia de selos ridiculamente baixa, como no caso do Suiryuudan, que possui mais de 40 selos, mas foi utilizado por UM selo apenas, quando o Hokage fez a técnica.

fora isso, concordo contigo brother Senjuo.

Kain escreveu:
Uman escreveu:

É...mais vai dizer que Kakashi tem uma chance interessante de vencer com esse Jutsu ( um Jutsu do Mangekyou Sharingan, uma das Top 5 armas mais poderosas do Mundo Shinnobi ) para você ver como vao falar que a gente " superestima o Kakashi " ou " de novo tao se garantindo no Kamui ", etc. Prefiro nem argumentar muito, visto que ja teve até gente bunita batendo na tecla que Jutsu desconhecido de Tempo/espaço do Tobirama>>>>Kamui.

Enfim, por questao de contexto digo que Tobirama é favorito por ser provavelmente o segundo membro mais forte do clã mais forte do Mundo Shinnobi: Senju ( título que é dividido com o Uchiha, e já ví bons argumentos de gente defendendo que é o mais forte, atpe mesmo superior ao Senju ), mas essa nao é uma opiniao definitiva.

Concordo com tudo. como você disse, pra mim também, o Hype que bota Tobirama nesse patamar superior ao de Kakashi, é ser o segundo membro mais poderoso do clã mais poderoso da história.

more_horiz
Uman escreveu:
senjuo escreveu:

LOL

Na verdade, o Shuishouha não foi mostrado no mangá. a sequencia de técnicas que Tobirama usa, é apenas Suijinheki e Suiryuudan.

e outra, falam como se o Tobirama pudesse criar mares como Kisame faz. pra mim, toda a maestria do Hokage está em utilizar técnicas de alto nivel com uma sequencia de selos ridiculamente baixa, como no caso do Suiryuudan, que possui mais de 40 selos, mas foi utilizado por UM selo apenas, quando o Hokage fez a técnica.

fora isso, concordo contigo brother Senjuo.

Kain escreveu:
Uman escreveu:

Concordo com tudo. como você disse, pra mim também, o Hype que bota Tobirama nesse patamar superior ao de Kakashi, é ser o segundo membro mais poderoso do clã mais poderoso da história.

O problema é que estão querendo dizez que Tobirama é favorito porque é um dos maiores mestres em Suiton + ter resistencia Senju + Ter Jutsu de Tempo/Espaço, sendo que sem eu citar todas as qualidades do Kakashi, ja poderia contra-argumentar bem na mesma moeda dizendo: Kakashi é um dos maiores mestres em Raiton + ter a maior arma Uchiha ( Sharingan ) + tem Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos