Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tobirama

+26
Hayashi
Garcia
Rokudaime
evillDarkKing
Rikudou Madara
TUCA
Deus do Fogo
Dante
Sαsuke
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
NAGATO/PEIN
Pedobear
rukidousennin
Darkon
Tobian
Ushydo
Coldman
Uman
Tendou-sama
Le0
Sato no Kyouki
Kain
Mario
Leonardo
Will
30 participantes

descriptionKakashi x Tobirama - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Tobirama

more_horiz
Kakashi é forte sim tem seus meio de lidar com qualquer tipo de inimigo..

pórem o Tobirama é obviamente outro nivel concerteza.;

Tobirama tem suiton fodasticos,espaço/Tempo, Edo tensei etc.. mesmo sem o Edo ele leva o favoritismo diante de Kakashi sendo um ninja bem forte e trabalhoso.;

como o nurari disse os Hypes q Tobirama presenciou ele é mais forte q Kakashi.

more_horiz
Pele e garrincha vimos jogar sim e com certeza eles já foram superados.

Bom pelo menos eu já vi jogo dos dois.

O tobirama é tipo uma lenda distante, que ninguém nunca viu. Diziam que Elisabeth I foi uma excelente rainha na inglaterra super inteligente a que mais progrediu o Reino Unido.

Tobirama dizem que foi uma lenda no suiton, tinha sua espada do Deus do Raio, criou edo tensei e o S/T e por ai vai =D

Eu nunca vi a Rainha na minha frente e nem vi ela governando o Reino Unido, então como vou comparar ela com alguém ???

O que ele mostrou como Edo certamente não seria como se fosse o próprio, mas o que ele mostrou foi muito ruim para comparar com Kakashi.

Por isso eu continuo Nulo \o/, kishi deve mostrar mais dele, porque de todos os Hokages a sua morte foi a mais inferior.

Última edição por Le0 em Ter 27 Dez 2011, 23:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Sim, também acho Kakashi é um ninja a nível Kage...

Mas Kage, podemos pegar os mais fracos que conhecemos (Terumi) um exemplo e eleva-lo ao patamar mais alto (Minato, Hiruzen, Hashirama, S.Raikage, Tobirama, N.Mizukage).

Todos são níveis Kages...

Neste meio encontra-se ninjas notáveis como esses que não foram kages, mas de tamanho poder como Kakashi, Madara, Nagato, Naruto, Sasuke, Itachi, Hanzou....

Mas Kakashi não vence Tobirama, mesmo Kakashi sendo um gênio, um dos mais novos a se formarem na academia e a chuunin, ao desenvolver o raikiri, porque ficou dificil a evolução do rasengan, mas seu mestre Minato tinha enxergado uma falha aonde o próprio não tinha visto, mas que o sharingan corrigiu essa deficiência, mas o mesmo foi elogiado tanto por Nagato, ao descobrir os 5 segundos... Tobi, por desconfiar da não utilização do rin'negan, talvez por gastar chakra demais, por Itachi que ficou surpreso porque um não uchiha evoluiu estes olhos ao MS.

Enfim, Tobirama é um shinóbi, mais no estilo de Madara, adora se exercitar e se desenvolver em combates, mestre em suiton, jutsu de espaço tempo, à ele é atribuido a invenção do "Edo Tensei", utilizava ainda uma espada...

Tobirama é mais do que Kakashi...

Mas concordo que existe o "endeusamento" das lendas, mas isso é porque destes são apenas falados, mas em torno disso existe seus feitos, o que contribui para o que fizeram de relevante para a história dentro da estória do mangá...

Mas também se for falar apenas do "mostrado" então temos que deixar de comparar o Tobirama e outros, afinal nada dele em combate é mostrado para tal comparação, aí a vantagem fica para aqueles que apareceram no mangá!!! o Presente é visto por nós, o Passado é apenas falado, mas pelo passado que Pele, Garrincha, Puskas, Di Stefano e outros são figurados como os maiores de todos os tempos...

Concordo em alguns pontos e discordo de outros, ou seja,entendo, mas discordo concordando. xD

Acho o Tobirama favorito pelo dito + mostrado. Agora só só transformo esse acho em certeza quando ver ele lutando, porque desde a época em que Kishimoto disse que foi o Tobirama que criou o Edo Tensei, sempre tive a leve impressao que Kishimoto estava dando uma espécie de Up na fama meio baixa do Tobirama dessa forma porque ele certamente nao teria relevancia em mostrar o Prime dele, mas enfim, foi uma mera impressao minha.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Heresia ? Isso aqui já virou religião ? Naruto virou religião ?

PELAMORDEDEUS! Da pra acordar pra vida ?

Heresia é uma palavra como qualquer outra, de carater religioso ou não, tem um significado e acho que se souber ler consegue colocar no conceito da frase, se você desconhece isso problema seu, aconselho a ler mais e ampliar seu vocabulário, colocar Kakashi e os demais citados em nivel Kage é sim ridículo , pois todos aqueles ninjas são superiores a kage , e Kakashi nivel kage medio.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Heresia ? Isso aqui já virou religião ? Naruto virou religião ?

PELAMORDEDEUS! Da pra acordar pra vida ?

Heresia é uma palavra como qualquer outra, de carater religioso ou não, tem um significado e acho que se souber ler consegue colocar no conceito da frase, se você desconhece isso problema seu, aconselho a ler mais e ampliar seu vocabulário, colocar Kakashi e os demais citados em nivel Kage é sim ridículo , pois todos aqueles ninjas são superiores a kage , e Kakashi nivel kage medio.

Heresia é relacionado aos credos religiosos =)

Fala que isso é contrário ao seu pensamento =D ou que você não concorda apenas xD Ou até mesmo sendo mais afirmativo, Diga que isto é um insulto ao Kishi ou algo do tipo ^^

Até eu fiquei com medo agora, parecia que tu ia tacar fogo em todos nós ateus !!! euaehahuea :fuuu:

more_horiz
Heresia (do latim haerĕsis, por sua vez do grego αἵρεσις, "escolha" ou "opção") é a doutrina ou linha de pensamento contrária ou diferente de um credo ou sistema de um ou mais credos religiosos que pressuponha(m) um sistema doutrinal organizado ou ortodoxo.

:itrollu:

more_horiz
Eu disse que o sentido em que a palavra foi empregada ficou claro , que dificuldade de interpretação em?

Vamos colocar no "Popular" , é um crime contra a humanidade colocar o nome do Kakashi entre aqueles monstros pelos motivos que coloquei antes , por Kakashi ser um ninja de nível Kage médio e os demais muito acima de Kage.

more_horiz
Vamos colocar no "Popular" , é um crime contra a humanidade colocar o nome do Kakashi entre aqueles monstros pelos motivos que coloquei antes , por Kakashi ser um ninja de nível Kage médio e os demais muito acima de Kage.

Nem tanto né cara.Kakashi se tornou Gennin com 5 anos!Chunnin com 6 anos.Imagina o que é uma criança de 6 anos como Chunnin ? Depois com 13 anos se tornou Jounnin.Detalhe,tudo isso sem o Sharingan.Depois do Sharingan só ficou melhor e se tornou posteriormente o Copy Ninja,mas ele chegou ao nível Jounnin aos 13 anos sem o Doujutsu.É inegável que Kakashi seja um gênio,um dos maiores gênios.

Itachi,se tornou Gennin com 7 anos(2 anos mais tarde que Kakashi),e se tornou Chunnin com 10 anos(4 anos mais tarde que Kakashi).Deve ter se tornado Jonnin mais cedo que kakashi,pois com 13 anos era capitão da Anbu.Portanto deve ter se tornado Jounnin com 11~12 anos.Detalhe,foi tudo graças ao Sharingan,diferente de Kakashi.

Por esses fatos,acho Kakashi mais gênio que Itachi(não confunda com forte),e inteligente também.Mas essa comparação foi só um exemplo,que justifica Kakashi poder estar nessa lista.

Ps:"é um crime contra a humanidade".É melhor assim.Mesmo não sendo sua intenção,"heresia" traz apelo religioso.Não me entenda mau.

Última edição por Sato no Kyouki em Qua 28 Dez 2011, 00:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Fico imaginando se fosse o Kakashi um Shinnobi desconhecido por todos nós e trazido pelo Edo Tensei, e quando o primeiro Ninja o reconhecesse começasse a falar só das qualidades dele:

" Nossa, esse é Sharingan Kakashi, o único Shinnobi não-uchiha a usar o máximo que o Sharingan pode oferecer, incluindo a despertar o Mangekyou Sharingan, o Shinnobi que já copiou mais de 1000 Jutsus com seu Sharingan, um dos poucos Shinnobis normais que já dominou 3 ( ou 4 ) elementos, incluindo seu Raiton, que no qual foi considerarado um dos melhores usuários do Mundo Shinnobi já teve, um Shinnobi que o nivel de inteligência em batalha era tão grande que apenas 3 ou 4 em toda história Ninja o superaram nesse quisito, um Shinnobi cujo equilíbrio era tanto que apenas 2 ou 3 Ninjas o superavam nesse quisito... "

Imaginem a endeusação...porque quando Ninjas que são poucos falados, a tendência é só citarem as qualidades e a tendência dessas poucas qualidades citadas serem absurdamente aumentadas por nós. Por isso que digo que "Lendas de um passado distante são superestimadas".

Normal apostar no Tobirama, mas muito mais pelos Hypes do que pelos Feats.

Concordo com tudo que você falou.
Pior que Nego ia falar mesmo Kakashi > Madara.
Não acredito muito nesse lance de geração não.

Mas foi o que disse pelos Hypes Tobirama ganha, pelos feats Kakashi ganha.

more_horiz
Olha fica claro que Kakashi toma um pau e peguem partes do anime e vão ver , la em konoha , Gai preocupado com Hiruzen e Kakashi solta a perola do dia "O hokage não é facil de matar , ele é o ninja mais forte da folha" e vimos como era Hiruzen , logo Kakashi colocou Hiruzen velho daquele jeito acima dele , o atual Kakashi é mais forte que aquele Kakashi , logo superou o Hiruzen velho , mais Tobirama está quase no nível do Hiruzen prime pelo dito , logo Kakashi tem que comer muitooo arroz e feijão pra ser adversário perigoso.

Daqui a pouco vão dizer que Kakashi pode vencer Hashirama , ai sim.

more_horiz
Olha fica claro que Kakashi toma um pau e peguem partes do anime e vão ver , la em konoha , Gai preocupado com Hiruzen e Kakashi solta a perola do dia "O hokage não é facil de matar , ele é o ninja mais forte da folha" e vimos como era Hiruzen , logo Kakashi colocou Hiruzen velho daquele jeito acima dele , o atual Kakashi é mais forte que aquele Kakashi , logo superou o Hiruzen velho , mais Tobirama está quase no nível do Hiruzen prime pelo dito , logo Kakashi tem que comer muitooo arroz e feijão pra ser adversário perigoso.

Daqui a pouco vão dizer que Kakashi pode vencer Hashirama , ai sim.

Você está analisando por Hypes, sua opinião, devo respeitar.

Mas o ruim de criar tópicos assim, de personagens mal explorados é que terá dois tipos de pessoas, as que analisaram por Hypes e as que analisaram por Feats.

Analisando por feats, Kakashi vence Hashirama.
Mas sabemos que a realidade deve ser outra.

Se formo analisar por Hypes, Tobirama vence Kakashi.
Por feats, Kakashi vence Tobirama.

Por isso fico nulo

more_horiz
Talvez nem volte aqui nesse tópico, depois de cada coisa que eu estou vendo;

Tobirama superestimado foi a maior piada que eu li aqui, pois o que está acontecendo é exatamente o contrário.

Kakashi não tem a menor chance aqui, no começo ele equilibraria a luta, porque teria um mínimo conhecimento sobre os Suitons do Hokage, mas com o decorrer da luta ele seria esmagado.

Qualquer Ninjutsu do Kakashi seria bloqueado pelo Suijenhiki / Shuishouha, não vi nenhum Jutsu dele capaz de transpassar aquela barreira de água, Tobirama também tem Mizu Bunshin's, e por ai vai.

O mangá já deixou claro, com o pouco mostrado, que Tobirama é muito superior ao Kakashi, imagina quando tudo sobre ele for revelado...

O S/T do Minato foi baseado no do Tobirama, creio que fraco ele não seria, e conseguiria evitar o Kamui.

Tobirama vence.

more_horiz
Kain escreveu:
Juntar o Dito + Mostrado para dizer que Tobirama é favorito é até compreensível, mas tentar usar só o Mostrado é muita pretensão.

Tobirama é um dos Melhores usuários de Suiton ? Sim, ele é, mas o Kakashi é um dos melhores usuários de Raiton também, além de ser bom em mais outros dois ( ou 3 ) Elementos.

Tobirama é um Senju e tem uma quantidade considerável de Chakra e uma boa resistância ? Sim, mas Kakashi tem o triunfo do outro Clã ( que pelo mostrado é até melhor do que o Clã Senju ) mais forte: O Sharingan dos Uchihas.

Tobirama tem um Jutsu de Tempo/Espaço ( que na boa, é praticamente é uma certeza de que é inferior ao do Minato, afinal, o Minato foi O FODA nesse quisito, e alguém acha que o Tobirama é tao bom quanto Minato nesse quisito ? ) ? Kakashi tem o Kamui, que certamente também é superior ao Jutsu de Tempo/Espaço do Tobirama.

Nao citei as outras capacidades do Kakashi. Enfim, pelo DITO + MOSTRADO, o Tobirama pode ser taxado como favorito, mas só pelo mostrado, o Kakashi seria bem favorito.

oque ?o sharingan é o melhor ? never, se fosse assim então os senjus nao seriam o clã mais forte da historia pelo que eu sei os senjus tem habilidades unicas e foram recconhecidos por isso agora amigo dos uchihas q se sobressairam foram o itachi,madara,sasuke (tobi nao pois nao se sabe se ele é uchiha só se sabe q ele tem o sharingam mais o kakashi tem e nem por isso é uchiha) dos senjus hashirama tobirama tsunade e outros... e espera uma coisa q eu nao entendi foi o seguinte : tobi disse a familia senju tem sido hokage a decádas ou algo assim mais de senjus só se tem o hashirama tobirama e tsunade sera q o minato é filho de algum senju ? sera q ele é minato namikaze senju ? :XD:

more_horiz
Pelo mostrado o Sharingan é sim a arma de cla mais poderosa. Mas com certeza o clã Senju nao é só resistencia fisica.

more_horiz
se for pelo mostrado o kakashi seria favorito, com o kamui então seria mais fácil. pelo dito kakashi não tem nível pra enfrentar o tobirama, já que o kakashi é nível kage baixo e o tobirama kage alto. tobirama que faz suiryuudan com um selo só, cria suitons do nada de alto nível venceria o kakashi com poucas dificuldades.

more_horiz
É como eu falei no outro post, se os papeis do Kakashi e Tobirama fossem invertidos, talvez nao fosse Tobirama o favorito aqui. Um personagem pouco conhecido mas com 3 ou 4 qualidades citadas parece ter bem mais peso do que um que mostrou uma pohhada de coisa.

O Tobirama é favorito, o cara talvez seja o segundo personagem mais forte do clã mais forte que já existiu junto com o Uchiha, pra mim ESSE HYPE é o que tem mais peso.

Agora esse argumento de que " Tobirama vence porque é mestre no Suiton e tem um Jutsu de Tempo/Espaço desconhecido " nao cola porque só citando que Kakashi é mestre em Raiton e tem o Kamui ja equilibra.

@Neji Hyuuga

Interpreta a frase direitinho que em nenhum momento eu disse o clã Uchiha é mais forte que o Senju ( mesmo o mangá esfregando na nossa cara que o clã Uchiha tem as armas mais perigosas do Mundo Shinnobi ).

more_horiz
Talvez nem volte aqui nesse tópico, depois de cada coisa que eu estou vendo;

Tobirama superestimado foi a maior piada que eu li aqui, pois o que está acontecendo é exatamente o contrário.

Kakashi não tem a menor chance aqui, no começo ele equilibraria a luta, porque teria um mínimo conhecimento sobre os Suitons do Hokage, mas com o decorrer da luta ele seria esmagado.

Qualquer Ninjutsu do Kakashi seria bloqueado pelo Suijenhiki / Shuishouha, não vi nenhum Jutsu dele capaz de transpassar aquela barreira de água, Tobirama também tem Mizu Bunshin's, e por ai vai.

O mangá já deixou claro, com o pouco mostrado, que Tobirama é muito superior ao Kakashi, imagina quando tudo sobre ele for revelado...

O S/T do Minato foi baseado no do Tobirama, creio que fraco ele não seria, e conseguiria evitar o Kamui.

Tobirama vence.

Concordo com isso....

É certo dizer que kakashi tem Nivel um pouco abaixo de Kage.

Mas vencer esses caras fodões...isso jamais.

Kakashi Pode fazer uma coisa, com ninjas nivel kage....EQUILIBRAR A LUTA.
Depois de um tempo, ele começa a decair, decair, e Fica NO QUASE.

Com tobirama, seria o mesmo...o QUASE.

Mas é normal falarem todas essas coisas do kakashi....depois ainda tem gente que coloca ele, na lista dos SUBESTIMADOS aqui no topico.

Ennfim...

Mesmo o mangá esfregando na nossa cara que o senju seria o vencedor, que Hashirama era mais forte que madara, que até o uchiha ACLAMA os senjus, tem gente que acha que eles empatam;

Ennfim, tah na cara que sharingam, é uma arminha NORMAL que pode ser burlada....
E ninguem melhor, que os SENJU PARA FAZER ISSO;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos