Talvez nem volte aqui nesse tópico, depois de cada coisa que eu estou vendo;
Tobirama superestimado foi a maior piada que eu li aqui, pois o que está acontecendo é exatamente o contrário.
Kakashi não tem a menor chance aqui, no começo ele equilibraria a luta, porque teria um mínimo conhecimento sobre os Suitons do Hokage, mas com o decorrer da luta ele seria esmagado.
Qualquer Ninjutsu do Kakashi seria bloqueado pelo Suijenhiki / Shuishouha, não vi nenhum Jutsu dele capaz de transpassar aquela barreira de água, Tobirama também tem Mizu Bunshin's, e por ai vai.
O mangá já deixou claro, com o pouco mostrado, que Tobirama é muito superior ao Kakashi, imagina quando tudo sobre ele for revelado...
O S/T do Minato foi baseado no do Tobirama, creio que fraco ele não seria, e conseguiria evitar o Kamui.
Tobirama vence.
Concordo com isso....
É certo dizer que kakashi tem Nivel um pouco abaixo de Kage.
Mas vencer esses caras fodões...isso jamais.
Kakashi Pode fazer uma coisa, com ninjas nivel kage....EQUILIBRAR A LUTA.
Depois de um tempo, ele começa a decair, decair, e Fica NO QUASE.
Com tobirama, seria o mesmo...o QUASE.
Mas é normal falarem todas essas coisas do kakashi....depois ainda tem gente que coloca ele, na lista dos SUBESTIMADOS aqui no topico.
Ennfim...
Mesmo o mangá esfregando na nossa cara que o senju seria o vencedor, que Hashirama era mais forte que madara, que até o uchiha ACLAMA os senjus, tem gente que acha que eles empatam;
Ennfim, tah na cara que sharingam, é uma arminha NORMAL que pode ser burlada....
E ninguem melhor, que os SENJU PARA FAZER ISSO;