Bem, na verdade, acho que Nidaime leva essa até que fácil. Sim, Kakashi tem até chances de vencer, mas são muito pequenas.
Tudo bem que Kakashi tem 1000 Jutsus, mas vamos analisar: entre os 1000 Jutsus, Kakashi tem, pelo menos, Chakra para utilizar uns 10, que teriam de ser muito bem selecionados, para que se forme uma estratégia que tenha capacidade para derrotar o Suiton do Tobirama. Se Kakashi tentasse usar Katon, não funcionaria, já que Tobirama possui um poderoso Suiton; O Fuuton seria uma boa arma para "lançar" a água do Tobirama contra ele mesmo, formando uma espécie de barreira, só que tal Jutsu teria de ser usado com uma quantidade consideravelmente grande de Chakra, já que "aguentar" o peso de uma tsunami é bem difícil, acho que seria muito arriscado; Kakashi é um bom usuário de Suiton, podendo copiar técnicas extremamente poderosas, técnicas apenas utilizadas por mestres em Suiton, como Kisame e Zabuza, entretanto, mesmo se ele copiar alguns dos Suitons do Tobirama, ele não conseguiria usar tal técnica no mesmo nível, no máximo, com 30% do poder original ou até menos; Raiton até que seria uma boa, só que Tobirama não é igual aos outros usuários de Suiton. Como Kisame, suas técnicas podem alagar um local inteiro facilmente. Em poucos minutos de luta, o local já estaria alagado e, ambos Kakashi e Tobirama estariam cercados de água, se Kakashi tentasse usar o Raiton para eletrocutar o Tobirama, ele não seria eletrocutado também? Ué, ele e Tobirama estão sobra a mesma água, em alguns segundos, a eletricidade se dispersaria e atingiria todo o local. Independentemente do lugar em que Kakashi e Tobirama pisassem, eles seriam eletrocutados, então eu acho que Raiton é muito perigoso e arriscado de se usar nessa luta; Doton seria a arma menos arriscada de se usar, já que tal elemento dá ao usuário posse de técnicas poderosas que não gastam muito Chakra. Kakashi poderia se esconder de baixo da terra e preparar um ataque surpresa ou coisa assim, claro, isso teria que ser antes do Tobirama alagar todo o local. Doton - Doryuuheki seria meio inútil aqui, não? Ao contrário do Hiruzen, que possui um Doryuuheki poderoso, o do Kakashi é muito fraco, seria quase impossível ele se proteger disso:
... com uma mísera paredinha dessas:
A Parede de Lama seria engolida pela água em instantes; Bem, depois disso, chegamos a conclusão que quase todos os Jutsus do Kakashi seriam burlá-dos pela água do Tobirama. Pro amigo Kakashi, só sobraria Taijutsu e Genjutsu.
Sinceramente, eu acho ambas as armas inúteis contra o Tobirama. Temos que lembrar que Tobirama e Hashirama tem quase a mesma idade, logo, Tobirama também viveu na mesma época de guerra que o irmão, onde os Uchihas e os Senjus lutavam que nem cão e gato. Então, somando a energia vital herdada do Filho 2 do Rikudou + a experiência em lutar contra o Sharingan, seria mais do que suficiente para o Tobirama derrotar Kakashi no Taijutsu e para impedir que o mesmo caia em possíveis Genjutsus oculares do Sharingan. Além de ser bom em Taijutsu e Ninjutsu, Tobirama também é bom em Genjutsu, só que, aqui, o tal Genjutsu, Kokuangyou, não funcionaria, já que Kakashi poderia invocar os Ninkens para farejar Tobirama e capturá-lo.
Infelizmente pro Kakashi, só sobraria o Mangekyou Sharingan, que, felizmente pro Tobirama, é inútil, já que o mesmo também possui Espaço - Tempo. Muitos podem falar: "Mas nós nunca vimos o Espaço - Tempo do Tobirama, como saberíamos que ele realmente é capaz de burlar o Kamui?". Bem, o fato é: Espaço - Tempo é Espaço - Tempo, ninguém precisa ver a técnica para saber do que ela se trata. Em Naruto, técnicas de Espaço - Tempo são técnicas que fazem o usuário se teletransportar ou ficar intangível, então a técnica Espaço - Temporal do Tobirama deve seguir esse padrão, não? Independentemente do jeito que ela seja preparada, ela deve garantir defesa contra o Kamui sim, ué, Espaço - Tempo é Espaço - Tempo, não tem o que discutir.
Tobirama, 9.5/10.0.
OBS: Eu achei bem justo restringir o Edo Tensei, mas, mesmo assim, continuou uma panelinha. Acho que seria mais justo ainda restringir o Espaço - Tempo, assim Kakashi ainda teria algumas chances de vencer.