Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tobirama

+26
Hayashi
Garcia
Rokudaime
evillDarkKing
Rikudou Madara
TUCA
Deus do Fogo
Dante
Sαsuke
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
NAGATO/PEIN
Pedobear
rukidousennin
Darkon
Tobian
Ushydo
Coldman
Uman
Tendou-sama
Le0
Sato no Kyouki
Kain
Mario
Leonardo
Will
30 participantes

descriptionKakashi x Tobirama - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Tobirama

more_horiz
Kakashi ta ownando na luta dos jinchurikis. se fosse vcs n menosprezavam o copy ninja numero 1 de konoha!

more_horiz
naum sei como alguem vai contra o kakashi ainda ele e o mais forte do anime naum tem pra ninguem...e so kamui e raikiri na cara e pronto***

:itrollu:

more_horiz
Tobirama vence aqui.....

Tempo Espaço e Suitons de alto nível...

Tobirama 7/10

more_horiz
Ainda não sabemos qual era ao certo, o real nivel do Nidaime.

Mas se ele for ao menos do nivel do Muu ou do Nidaime Mizukage...

Acho que já dá pra vencer o Kakashi.

more_horiz
Nem tem mais como discutir isso aqui , uma frase ja diz tudo:
"OS HOKAGES SEMPRE FORAM OS NINJAS TOPS DE SUAS ÉPOCAS COMPARADOS AOS DEMAIS KAGES"
Logo Nidaime era um ninja igual ou provavelmente mais forte que o nidaime raikage , e no minimo igual ao Sandaime Raikage, chega a ser heresia ficar citando o Kakashi no meio de ninjas desse porte.

Kakashi não conseguiu fazer nada até agora , estão tratando ele como deus só porque "aparentemente" ele cortou os braços de chakra dos jins , não fez até agora dano algum nos paths do Tobi , ja começou a se borrar , "Meu chakra ta acabando buááááá" sorte que Kishi é um baita de um ..... , por isso ja ta fazendo o Naruto arrumar mais vantagens , se não fizer isso Kakashi e Gai morrem jaja, ele deve querer fazer Naruto ter alguma ligação com aquele jutsu de selamento das correntes e poder quebrar o mesmo , assim obtendo mais poder e ajuda de um ou mais bijuus , pois se não fizer isso vai ter que matar Gai e Kakashi e capturar Naruto e Bee pelo Tobi.

Enfim Tobirama é lenda , Kakashi é grande ninja , Lenda >>> Grande Ninja PONTO.

more_horiz
É pra ser sincero?

Kakashi é nível kage, mas não ganha de Kages como Tobirama, Muu, Sandaime Raikage, Onoki, Kira A e outros.

Enfim, pode parecer um argumento vago, mas que não é mentiroso.

No que foi dito sobre Tobirama, é evidente que ele é superior, quando o Kishi mostrar a força do Hokage, isso só ficará mais óbvio.

more_horiz
Fico imaginando se fosse o Kakashi um Shinnobi desconhecido por todos nós e trazido pelo Edo Tensei, e quando o primeiro Ninja o reconhecesse começasse a falar só das qualidades dele:

" Nossa, esse é Sharingan Kakashi, o único Shinnobi não-uchiha a usar o máximo que o Sharingan pode oferecer, incluindo a despertar o Mangekyou Sharingan, o Shinnobi que já copiou mais de 1000 Jutsus com seu Sharingan, um dos poucos Shinnobis normais que já dominou 3 ( ou 4 ) elementos, incluindo seu Raiton, que no qual foi considerarado um dos melhores usuários do Mundo Shinnobi já teve, um Shinnobi que o nivel de inteligência em batalha era tão grande que apenas 3 ou 4 em toda história Ninja o superaram nesse quisito, um Shinnobi cujo equilíbrio era tanto que apenas 2 ou 3 Ninjas o superavam nesse quisito... "

Imaginem a endeusação...porque quando Ninjas que são poucos falados, a tendência é só citarem as qualidades e a tendência dessas poucas qualidades citadas serem absurdamente aumentadas por nós. Por isso que digo que "Lendas de um passado distante são superestimadas".

Normal apostar no Tobirama, mas muito mais pelos Hypes do que pelos Feats.

more_horiz
Kain escreveu:
Fico imaginando se fosse o Kakashi um Shinnobi desconhecido por todos nós e trazido pelo Edo Tensei, e quando o primeiro Ninja o reconhecesse começasse a falar só das qualidades dele:

" Nossa, esse é Sharingan Kakashi, o único Shinnobi não-uchiha a usar o máximo que o Sharingan pode oferecer, incluindo a despertar o Mangekyou Sharingan, o Shinnobi que já copiou mais de 1000 Jutsus com seu Sharingan, um dos poucos Shinnobis normais que já dominou 3 ( ou 4 ) elementos, incluindo seu Raiton, que no qual foi considerarado um dos melhores usuários do Mundo Shinnobi já teve, um Shinnobi que o nivel de inteligência em batalha era tão grande que apenas 3 ou 4 em toda história Ninja o superaram nesse quisito, um Shinnobi cujo equilíbrio era tanto que apenas 2 ou 3 Ninjas o superavam nesse quisito... "

Imaginem a endeusação...porque quando Ninjas que são poucos falados, a tendência é só citarem as qualidades e a tendência dessas poucas qualidades citadas serem absurdamente aumentadas por nós. Por isso que digo que "Lendas de um passado distante são superestimadas".

As pessoas diriam Kakashi > Madara.

more_horiz
As pessoas diriam Kakashi > Madara.

Aí não pode pô... :boo:

Infelizmente, muita coisa do Kakashi é mais opinião nossa, do que qualquer outra coisa.

Não tem essa de geração, pq Sandaime Raikage, Muu, Madara, Kingin são exemplos de Ninjas que só mostraram que essa não é uma regra a ser seguida.

O Kishimoto sabe tratar muito bem as Lendas que são fortes demais, por isso o endeusamento.

Kakashi é forte e tem Nível Kage, mas Tobirama está acima dele. Simples não?

more_horiz
Sim, também acho Kakashi é um ninja a nível Kage...

Mas Kage, podemos pegar os mais fracos que conhecemos (Terumi) um exemplo e eleva-lo ao patamar mais alto (Minato, Hiruzen, Hashirama, S.Raikage, Tobirama, N.Mizukage).

Todos são níveis Kages...

Neste meio encontra-se ninjas notáveis como esses que não foram kages, mas de tamanho poder como Kakashi, Madara, Nagato, Naruto, Sasuke, Itachi, Hanzou....

Mas Kakashi não vence Tobirama, mesmo Kakashi sendo um gênio, um dos mais novos a se formarem na academia e a chuunin, ao desenvolver o raikiri, porque ficou dificil a evolução do rasengan, mas seu mestre Minato tinha enxergado uma falha aonde o próprio não tinha visto, mas que o sharingan corrigiu essa deficiência, mas o mesmo foi elogiado tanto por Nagato, ao descobrir os 5 segundos... Tobi, por desconfiar da não utilização do rin'negan, talvez por gastar chakra demais, por Itachi que ficou surpreso porque um não uchiha evoluiu estes olhos ao MS.

Enfim, Tobirama é um shinóbi, mais no estilo de Madara, adora se exercitar e se desenvolver em combates, mestre em suiton, jutsu de espaço tempo, à ele é atribuido a invenção do "Edo Tensei", utilizava ainda uma espada...

Tobirama é mais do que Kakashi...

Mas concordo que existe o "endeusamento" das lendas, mas isso é porque destes são apenas falados, mas em torno disso existe seus feitos, o que contribui para o que fizeram de relevante para a história dentro da estória do mangá...

Mas também se for falar apenas do "mostrado" então temos que deixar de comparar o Tobirama e outros, afinal nada dele em combate é mostrado para tal comparação, aí a vantagem fica para aqueles que apareceram no mangá!!! o Presente é visto por nós, o Passado é apenas falado, mas pelo passado que Pele, Garrincha, Puskas, Di Stefano e outros são figurados como os maiores de todos os tempos...

more_horiz
Queira me desculpar , mais parei em: "Kakashi, Madara, Nagato, Naruto, Sasuke, Itachi, Hanzou...."
Me desculpe mais colocar o nome do Kakashi junto com Madara , Nagato , Naruto , Sasuke , Itachi , é heresia , Concordo que Kakashi poderia ser um kage do nivel da Mei , da Tsunade , por ai , agora ele não tem condição de ser um kage do nivel de Muu , Sandaime Raikage , Oonoki , Kira A , se é pra citar ninjas que não foram kages , tem Orochimaru , Jiraiya etc , e são bem mais fortes que Kakashi , assim como os citados acima , agora , Nagato , Naruto , e os demais que você citou ai , tirando Hanzou que é forte mais está num patamar abaixo disso , todos são muito superiores a Kage , colocar Kakashi na mesma frase que esses caras ja é um insulto ao meu ver, se Orochimaru , Jiraiya , Muu , Sandaime Raikage , ja faria Kakashi virar pó , imagina o que Nagato , Madara , Naruto , etc não fariam com ele, pra quem ja teve Minato , Hiruzen , Tobirama e Hashirama , Kakashi é decair , é bem forte , pode ser Kage nivel medio , mais todos primeiros 4 eram nivel altíssimo , embora eu prefira Kakashi a Tsunade como kage , pelos estilos em luta.

more_horiz
Então se desculpe de novo...

Porque não fiz comparação entre os ninjas que não são kages...

Estes que listei, pelo menos para mim, tem níveis de kages, mas não conseguiram ser, cada um ao seu tempo!!!

Eu não disse quem é mais do que o outro, e não vejo insulto algum???

Pois todos esses que citei são níveis de Kages, aonde a Terumi ao meu ver á mais abaixo do que Kakashi, enquanto que um Orochimaru, ou um Tobirama é mais...

Assim como a triplice mais forte Hashirama / Hiruzen / Minato.

Todos são níveis de Kage!!! Ao lista-los, so quis informar que Kakashi como tanto outros tem o mesmo nível de um kage, não o mesmo nível de shinóbi!!!

Meu caro, favor compreender o que está escrito se faz necessário!!!

more_horiz
Heresia ? Isso aqui já virou religião ? Naruto virou religião ?

PELAMORDEDEUS! Da pra acordar pra vida ?

more_horiz
Níveis kages é maior balela, quando alguém vira Kage ele não ganha mais poder =O

Kage é apenas um Título como disse um membro deste fórum. Muitos ninjas, já superaram diversos Kages aí.

more_horiz
Tobirama e favorito e isso e Fato agora.

Mais tambem não se levem tanto pra essa de Lenda's antigas, vide o Fato do proprio Shikaku, afirma que lendas são sempre superestimadas.

E obvio que aqui essa regra não se aplica, Tobirama e superestimado, mais por que ele realmente e isso tudo que dizem dele(pelo menos e oque acho), por isso pra mim Tobirama e superior a Kakashi, mesmos em Edo Tensei.

Tobirama e um kage, um dos maiores usuarios de Suiton da série, e tem um Tempo/Espaço(desconhecido), devido a esses hypes, ele e superior a Kakashi.

more_horiz
Kakashi é forte sim tem seus meio de lidar com qualquer tipo de inimigo..

pórem o Tobirama é obviamente outro nivel concerteza.;

Tobirama tem suiton fodasticos,espaço/Tempo, Edo tensei etc.. mesmo sem o Edo ele leva o favoritismo diante de Kakashi sendo um ninja bem forte e trabalhoso.;

como o nurari disse os Hypes q Tobirama presenciou ele é mais forte q Kakashi.

more_horiz
Pele e garrincha vimos jogar sim e com certeza eles já foram superados.

Bom pelo menos eu já vi jogo dos dois.

O tobirama é tipo uma lenda distante, que ninguém nunca viu. Diziam que Elisabeth I foi uma excelente rainha na inglaterra super inteligente a que mais progrediu o Reino Unido.

Tobirama dizem que foi uma lenda no suiton, tinha sua espada do Deus do Raio, criou edo tensei e o S/T e por ai vai =D

Eu nunca vi a Rainha na minha frente e nem vi ela governando o Reino Unido, então como vou comparar ela com alguém ???

O que ele mostrou como Edo certamente não seria como se fosse o próprio, mas o que ele mostrou foi muito ruim para comparar com Kakashi.

Por isso eu continuo Nulo \o/, kishi deve mostrar mais dele, porque de todos os Hokages a sua morte foi a mais inferior.

Última edição por Le0 em 28/12/2011, 00:08, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos