Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

+25
pedro ms
Shamanking
szayel aporro granz
Hades
Nicouchiha
Tawan
shadowolf
Will
Rikudou Madara
Sαsuke
Leonardo
Deus do Fogo
Tobian
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Sato no Kyouki
kisaragi
JCM
Coldman
Pedobear
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Dante
Mario
Garcia
29 participantes

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Aqui mostra como tem gente sem lógica , nos tópicos que colocam Danzou contra lendas como Tobirama , jogam na cara que ele vence pelo K.A e que nada , nem S/T , pode escapar , agora aqui só porque Emo e Madara tem FMS o K.A não serve? Falta de lógica absurda as vezes.

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Madara e Sasuke vencem,sasuke ja esta comprovado ser superior ao danzou,ambos lutaram e sasuke saiu vitorioso.

Madara concerteza superior ao shisui,n é um genjutsu,por mais q seja muito poderoso q vai derrotar madara,e acho q madara com seu FMS n cai no genjutsu de shisui.madara com seu susanoo pode defender todos os ataques do shisui e pode derrota-lo com um amaterasu.Sendo q madara pode invocar a kyuubi para ajudar em sua luta e ajudar sasuke.

Madara e sasuke wins claramente.

Se for madara atual com rinnegan madara vence shisui e danzou juntos.

more_horiz
Madara invocar a Kyuubi?
SUICIDIO , é só Shisui usar aquele genjutsu , que Itachi usou nele mesmo , que quebrou até o edo tensei , jutsu dito sem falhas pelo Kabuto , na Kyuubi , e dar a ordem nela , "espancar Madara até a morte" e pronto.

O dia que fizerem as mesmas restrições que fazem aqui do K.A , em outros tópicos contra ninjas como Tobirama , Sandaime Raikage , Muu , etc , ai também faço aqui quando for Madara , Sasuke , etc.

more_horiz
A dupla que possui o KA vencer. Lembrando que sasuke seria pego pelo KA, no lugar de itachi. rs

more_horiz
Verdade,shisui poderia bem controlar a kyuubi,mas ela n é necessaria para madara vencer shisui,ele é um mestre em genjutsu,sim,mas isso n é o suficiente para derrubar o grande madara,madara vence shisui sem sombras de duvida,talves ate ele n caia nos genjutsus por madara ter seu FMS,ele até pode cair,mas isso n irá vencer madara,fora os genjutsus,madara com seu susanoo full se defende de todos jutsus de shisui e o mata com seu katon e seu mokuton e com os jutsus do FMS como amaterasu.

Danzou perde para sasuke,ainda mais FMS,danzou foi derrotado pelo sasuke MS,logo ele é destruido,isso é fato.

Madara e Sasuke 9/10

more_horiz
Mokuton onde?
Aqui não é Madara Rinnegan , Mokuton etc , é Madara FMS que enfrentou Hashirama , agora me diga porque motivo K.A não pode controlar Madara , se Danzou iria controlar até o Tobi?

Engraçado é isso , usam todos esses argumentos que estou usando pra defender o K.A do Danzou em outros tópicos , agora aqui , que além dele , está também o dono do olho , e MAIOR usuário de TODOS de Genjutsu , só porque o inimigo é a dupla emo uchiha do Mangá , o K.A não funciona?

Shisui coloca Madara pra dormir no K.A supremo que retira até do Edo Tensei , e Danzou manipula Sasuke pra não interferir e pronto K.O, no momento que fizerem todas essas restrições contro TODO tipo de adversário , ai beleza.

more_horiz
Sério que estão falando que Shisui derrotaria o mais forte Uchiha da história?

E alguém que conhece todas as técnicas secretas do clã
Mas é claro que o time dois vence

Sinceramente, eu não endeuso o K.A como alguns fazem, pois parece que nem Rikudou é páreo para esse Genjutsu
Tobirama, Hashirama, Minato, Madara, Killer Bee, Hiruzen, Pein, Itachi são exemplos de pessoas que poderiam facilmente vencer Danzou

Enfim, o time 2 vence facilmente, só Madara ou Sasuke seria suficiente.

PS: E há hipocrisia mesmo, mas estou fora dessa, já que como disse, não endeuso o K.A a outro nível como é feito.

more_horiz
Madara FMS vs Shisui = Verdade,se fosse assim,o K.A poderia vencer qualquer um,n é assim,madara sabe de todos segredos do sharingan,rinnegan e outras tecnicas tipo genjutsus fodas.Acha msm q shisui poe o grande mestre uchiha pra dormir assim?Madara pode vence-lo.

Sandaime,madara n conseguiu o mokuton quando ele conseguiu o rinnegan,pelo menos n sabemos do certo,sabemos q ele conseguiu mokuton na luta contra hashirama e conseguiu o rinnegan pouco antes de morrer,n sabemos se ele morreu contra hashirama. Creio q madara conseguiu o mokuton contra hashirama,e depois da luta ele adquiriu o rinnegan e morreu.
Então logo madara FMS tem mokuton,mas n sabemos o certo,n temos oq falar.

Danzou vs Sasuke = Danzou n é la essas coisas,sasuke conseguiu derrota-lo com seu MS,danzou só tem a disposição sharingans roubados,izanagi e mokuton de hashirama q ele n consegue controlar.Imagina sasuke FMS,consegue derrota-lo mais facilmente.

more_horiz
Tobian escreveu:

Sandaime,madara n conseguiu o mokuton quando ele conseguiu o rinnegan,pelo menos n sabemos do certo,sabemos q ele conseguiu mokuton na luta contra hashirama e conseguiu o rinnegan pouco antes de morrer,n sabemos se ele morreu contra hashirama. Creio q madara conseguiu o mokuton contra hashirama,e depois da luta ele adquiriu o rinnegan e morreu.
Então logo madara FMS tem mokuton,mas n sabemos o certo,n temos oq falar.

Não tem como o Madara ter conseguido o Mokuton contra Hashirama.Nessa luta ele conseguiu as células(DNA) do Shodaime.Depois da luta ele implantou esse DNA ao seu corpo.Tobi já disse que aquela luta foi pra conseguir o Mokuton.

Se Madara pudesse conseguir o Mokuton no meio de uma luta,ele teria conseguido antes,pois ele e Hashirama lutaram diversas vezes.

more_horiz
Nem comento nada, nunca vi isso, hipocrisia mesmo

Dizem em outros tópicos que o KA vence todo mundo, agora ele num pega o Madara só pq é o grande Madara

Enfim, a dupla 1 só se garante no KA, sem isso é vitoria do time 2

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Nem comento nada, nunca vi isso, hipocrisia mesmo

Dizem em outros tópicos que o KA vence todo mundo, agora ele num pega o Madara só pq é o grande Madara

Enfim, a dupla 1 só se garante no KA, sem isso é vitoria do time 2

Exatamente,o endeusamento do Madara é de mais.

Futuramente vai ter uma comparação Madara x Rikudou Sennin,e esse pessoal todo vai apostar no Madara.Guardem minhas palavras.

more_horiz
Madara foi considerado o Uchiha MAIS FORTE. Então ele Owna o Shisui com K.A e o carai a quatro... Sasuke ja venceu o DAnzou , ele venceria agora com mais fácilidades.

Sasuke e Madara sao MUITO favorito.

more_horiz
Até que mostrem alguma coisa que Madara possa fazer contra Koto Amatsukami,time 1 favorito.

more_horiz
São DOIS USUÁRIOS de FMS, entre eles, está o Uchiha mais poderoso e o garoto destinado a trazer caos ao mundo.
Os dois estão em niveis completamente diferente, e venceriam ÓBVIU, mas claro, de 1 chances contra 10, tem o K.A que poderia fazer alguem da dupla uchiha vir para o lado, mas esse Genjutsu não funciona no Madara, pq ele tem conhecimento de tudo o que envolve Sharingan e suas variações.

more_horiz
Dante escreveu:
São DOIS USUÁRIOS de FMS, entre eles, está o Uchiha mais poderoso e o garoto destinado a trazer caos ao mundo.
Os dois estão em niveis completamente diferente, e venceriam ÓBVIU, mas claro, de 1 chances contra 10, tem o K.A que poderia fazer alguem da dupla uchiha vir para o lado, mas esse Genjutsu não funciona no Madara, pq ele tem conhecimento de tudo o que envolve Sharingan e suas variações.

Mesmo assim ele não demonstrou nenhuma forma de evitar ou se livrar de tal genjutsu, isso se ele tiver conhecimento, já que Shisui foi depus de seu tempo,

Estou de queixo caido, jogam na minha cara que Danzou vence Tobirama, Itachi, Hiruzen, Kira A, e outros grandes ninjas com o KA mas aqui ele não pode, e olha que está com o dono do KA, não vi nenhum argumento concreto a favor do Sasuke e Madara, namoral, apenas "o Uchiha mais forte e o destinado a trazer caos ao mundo" "shisui não da de frente com o grande Madara" e argumentos assim

Eu vejo a superioridade da dupla 2 porém tragam argumentos melhores de como eles se livrariam do KA como sempre me perguntam em todas as comparações em que eu digo que Danzou perde

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Dante escreveu:

Mesmo assim ele não demonstrou nenhuma forma de evitar ou se livrar de tal genjutsu, isso se ele tiver conhecimento, já que Shisui foi depus de seu tempo,

Estou de queixo caido, jogam na minha cara que Danzou vence Tobirama, Itachi, Hiruzen, Kira A, e outros grandes ninjas com o KA mas aqui ele não pode, e olha que está com o dono do KA, não vi nenhum argumento concreto a favor do Sasuke e Madara, namoral, apenas "o Uchiha mais forte e o destinado a trazer caos ao mundo" "shisui não da de frente com o grande Madara" e argumentos assim

Eu vejo a superioridade da dupla 2 porém tragam argumentos melhores de como eles se livrariam do KA como sempre me perguntam em todas as comparações em que eu digo que Danzou perde

Então não cobre isso de mim, oras...

Se tem quem acha que Shisui e Danzou podem vencer Madara ou Sasuke, que culpa eu tenho?

Quanto ao K.A, é igual o Kamui no caso do Kakashi, que quando é colocado contra oponentes muito mais fortes ou que tem mais chances sobre ele, eu coloco o Kamui como uma de suas chances, e nesse caso, o K.A é a única chance da dupla 1.

Sobre esses personagens que vc citou, quem colocou o K.A como a única " arma finalizadora " de Danzou, foram vcs mesmos, pq eu analizo as habilidades gerais de um personagem, e não uma habilidade isolada ( Só defendo o K.A em posse o Danzou, quando vem inteligentes postando coisas inventadas da Wikipédia para classificar o Doujutsu usado por Danzou ), ainda mais nesses casos, que são oponentes que tem tem muitas habilidades.

Como eu já disse, vitória clara de Sasuke e Madara, eles estão em outro nível, só K.A pra salvar Shisui e Danzou aqui.

more_horiz
Olha , faço a seguinte analise , Tobirama TODOS sabem que está no patamar do Hashirama pelo dito , e TODOS esses que estão falando que Danzou e Shisui tomoam um PAU DO MADARA E DO EMO , só pelo FMS , são os mesmos que cansaram de dar vitória ao Danzou cntra o Tobirama só pelo K/A , diziam que não importava se tivesse ou não conhecimento , S/T , ou seja o que for , pois não poderia evitar o K/A , até Itachi maior de todos em genjutsu depois do Shisui , diziam não ter como evitar o K/A , em uma comparação Danzou x Itachi , agora aqui raxo de rir com esses argumentos pifios , "Madara vence por ser Madara , "Madara vence por conhecer tudo do sharingan", "Madara vence por ser o Uchiha mais forte", "Sasuke vence por ser a criança da profecia do caos pro mundo" pqp , Hashirama quebrou as pernas do Madara FMS FATO , Tobirama pelo falado é do mesmo nível FATO , Danzou quebra o Tobirama segundo todos aqui que votaram no Madara , só pelo K.A , ja aqui o K.A não funciona no Madara FMS , ninja do mesmo patamar , ITACHI no outro tópico tinha CONHECIMENTO do K.A , mais não servia pra nada segundo os mesmos aqui que agora estão defendendo MADARA , sem coerência não existe discussão, se é pra defender personagem por titulo ou por nome , então nem tem de haver comparações.

Da mesma maneira que colocaram Danzou como favorito contra Tobirama , Itachi , e outros caras com conhecimentos nos tópicos , aqui É A MESMA COISA , Danzou e Shisui vencem , até ser mostrado uma maneira de evitar o K.A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos