Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

+25
pedro ms
Shamanking
szayel aporro granz
Hades
Nicouchiha
Tawan
shadowolf
Will
Rikudou Madara
Sαsuke
Leonardo
Deus do Fogo
Tobian
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Sato no Kyouki
kisaragi
JCM
Coldman
Pedobear
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Dante
Mario
Garcia
29 participantes

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 4 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Daqui a pouco vão falar que Shisui é o membro mais poderoso do Clã Uchiha... :fem: :~.~:

A única salvação do time 1 é o K.A, fora isso, as maiores chances tão do lado do time 2, como já disse anteriormente, aqui é o exemplo de 1 chance contra 10.

Mas enfim, é bom saber que não haverá mais contestações quanto ao K.A...

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 4 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Então que Madara pra mim e superior a Danzou e claro.

A unica duvida minha e Shisui e Sasuke.

Shisui e considerado mais habilidoso que o Itachi, algo que pra mim ficou claro, e seu Genjutsu e um dos mais poderosos Genjutsus da série, poderoso o suficiente pra controlar o Itachi mesmo de MS, e ainda sendo um Tensei.

Sasuke tem o FMS, mais claro, a unica coisa que sabemos por hora desse Doujutsus, e que evita a cegueira, e só(como disse por hora).

Não e anormal supor que Shisui seja capaz de controlar o Sasuke mesmo de FMS, e colocar ele contra Madara.

Ai seria no basico, Danzou, Shisui e Sasuke x Madara, Madara e forte e acabaria com DAnzou, mais acho que Shisui e Sasuke no final venceriam.

Devido ao Shisui, pra mim o Time 1 tem chances, poré, como eu to teorizando, e ligando os Fatos de Itachi Genjutsu MS>Sasuke Genjutu, mais, Sasuke FMS>Itachi MS(olhos do Sasuke mais poderosos), porém, Shisui KA Genjutsu>Itachi MS Tensei, seria possivel Shisui MS e Gen mais poderoso > Sasuke de FMS? enfim depende, pode ser que sim ou que não.

Talvez se for revelado como foi tal luta de AO x Shisui, serioa mais facil confirmar.

Mesmo assim, eu acho que um Empate e melhor, pois Shisui=Sasuke, e Madara>>Danzou.
Porem Sasuke e Shisui > Madara?

Empate.

more_horiz
Sasuke e Shisui > Madara?

Se estão falando que Sasuke FMS é mais forte que Madara FMS , e seria do mesmo nivel do Naruto com Kyuubi full , com shisui ainda ele surraria o Madara.

more_horiz
Shisui vs Madara FMS = Se fosse assim shisui seria o mais poderoso de todo anime,é só lançar um K.A q ja era pro cara,n é assim,todo jutsu tem um ponto fraco,shisui n é considerado o mais poderoso do cla uchiha,madara é,madara poderia sim vencer shisui,sabe de todos segredos do rinnegan e do sharingan,sabe concertezza sobre esse genjutsu e sabe para-lo,shisui só tem K.A a disposição e outro genjutsus,sasuke escapou do tsukuyomi de itachi commseu sharingan nivel 3,n acha q madara com toda sua experiencia n vai espapar dos genjutsus de shisui com seu FMS? madara sabe refletir os genjutsus,madara vence shisui pois mim,pois se fosse como vcs estao falando,shisui seria invencivel e ate venceria rikudou sennin.

Sasuke FMS vs Danzou = Sasuke vence com seu MS de danzou,ja foi mostrado,Sasuke FMS venceria com mais facilidade ainda.Isso é fato.

more_horiz
Na luta Danzou x Sasuke , Danzou estava sem K.A , se não ele teria vencido facilmente , sem nem utilizar o Izanagi.

more_horiz
Falou a msm coisa q eu citei,se for assim,é só usar esse jutsu q o cara morre,msm sendo q rikudou sennin,n é assim q funciona,todo jutsu tem um ponto fraco como itachi falou.

more_horiz
Cansei de dizer isso em outros tópicos , mais desisti , porque atiravam que K.A não tinha como ser parado pelo mostrado , então cansei , agora to na mesma linha , se funcionava sempre em todas lutas , não é aqui só por ser Madara que será diferente.

more_horiz
Não é só porque é madara,madara é outro nivel,ele tem um conhecimento sobre o sharingan e seus jutsus q ngm tem,ele pode talves evitar o K.A ou talves n.Não sabemos,mas oq sabemos é q n é assim pra usar e derrotar um ninja de alto nivel como madara,o jutsu sempre há uma consequência e um ponto fraco.Se fosse assim,a espada de totsuka poderia simplesmente selar um ninja elite em um simples corte e ja era pra ele. ou usar o K.A em um outro ninja e tbm ja era pra ele,se fosse assim,itachi q pode usar a totsuka e shisui q pode usar o K.A seriam os mais poderosos do anime,até mais q madara,tobi e outros,mas n são.Agora,se fosse tobi do outro lado,e shisui utilizasse o K.A,vc diria q ele seria derrotado só com isso? acho q vc descorda.

more_horiz
Acho que os usuários complicam sem razão.

Bom o shisui tem o olho esquerdo (danzou) que pode controlar um shinobi sem que este tenha conhecimento.

Também tem o olho direito (koto amatsukami) considerado o mais poderoso gen de sempre porém tem um couldown de 10 anos e essa é a sua desvantagem.

Caso fosse o itachi diziam que ninguém escapava mas como é o shisui tinha de haver um ponto franco sinceramente tanto fanatismo.

Quanto o danzou com o izanagi 10 min. torna.se o char mais poderoso do mangá porém só serve para uma luta porque depois perde os olhos.

Nem venham com histórias um cara que é imortal durante 10 min. e outro que tem 2 olhos capazes de controlar pessoas merecem respeito.

Mas como é obvio o kishimoto dava vitória o time 2 usando susanoos o tempo inteiro por isso que lutas com uchihas enerva lool

more_horiz
Tobian escreveu:
Não é só porque é madara,madara é outro nivel,ele tem um conhecimento sobre o sharingan e seus jutsus q ngm tem,ele pode talves evitar o K.A ou talves n.Não sabemos,mas oq sabemos é q n é assim pra usar e derrotar um ninja de alto nivel como madara,o jutsu sempre há uma consequência e um ponto fraco.Se fosse assim,a espada de totsuka poderia simplesmente selar um ninja elite em um simples corte e ja era pra ele. ou usar o K.A em um outro ninja e tbm ja era pra ele,se fosse assim,itachi q pode usar a totsuka e shisui q pode usar o K.A seriam os mais poderosos do anime,até mais q madara,tobi e outros,mas n são.Agora,se fosse tobi do outro lado,e shisui utilizasse o K.A,vc diria q ele seria derrotado só com isso? acho q vc descorda.

Manolo Tobian, em Naruto, nivel não é muito relevante

Tsunade supostamente é de um nivel superior a Kakashi e Naruto, porém não vence nenhum dos dois

Todo mundo de Konoha tem o nivel superior ao Naruto, mas ninguem vence ele

E se disser "titulos e niveis são coisas diferentes" eu lhe digo

Kisame supostamente é inferior a Tobirama, mas em uma luta, por seu estilo, ele vence

Tem que se analisar o estilo, poderes, habilidades, e não apenas o nivel

Madara NÃO mostrou como escapar do KA, NÃO mostrou como impedir, NÃO mostrou como repelir, NÃO mostrou conhecimento

Todo jutsu tem um ponto fraco, mas KA não demonstrou nenhum ainda

E Tokusa num é uma arma que sela só de relar ué? Agora vai dizer que se Minato for acertado pela Tokusa ele não seria selado porque ele tem o nivel muito alto? A mesma coisa vale para o KA

Shisui e Itachi não são os mais poderosos, mas tem meios de derrotar certos ninjas que tem nivel maior pelo estilo de luta

O que impede Tobi de ser controlado pelo KA, Sasuke iria ser controlado pelo KA, e olha que com o FMS, Itachi foi controlado pelo KA, e tem MS, Tobi tem sharingan lvl 3 e não seria?

more_horiz
O que é Tokusa ? :?1:

more_horiz
Não sabe nem escrever Totsuka e quer discutir,mas tudo bem,pode dar sua opinião,quis dizer nível de poder,n nivel de título,madara n precisa demonstra tal poder para sabermos q ele tem e q ele é muito forte...Madara sim,pode cair no K.A,esse genjutsu n mostrou nenhum ponto fraco,mas sempre há um.Madara com sua experiencia,sabe dos segredos do sharingan e seus jutsus pois leu aquela pedra dos uchihas q ta escrito todos segredos do rinnegan,sharingan etc, q foi escrito pelo filho mais velho do rikudou sennin.Madara deve saber do K.A,e deve sabemos como impedir ou lutar contra ele,e como eu falei,n é assim pra derrotar um ninja muito poderoso como madara,se não itachi e shisui seriam os mais fortes do anime,pois é simplesmente usar a espasda de totsuka e selar tal pessoa como madara ou usar K.A e ja era pra ele,se for assim,eles podem derrotar até rikudou,mas n é,rikudou tem uma experiencia e poder incrivel e deve saber refletir tal jutsu como madara.
Vlw.

more_horiz
Pronto,agora Madara é do nível do Rikudou Sennin.Novidades,Madara não é o Rikudou Sennin e muito menos pode ser comparado a ele.

more_horiz
Não estou comparando ele,só estou dizendo q ele é poderoso como rikudou é,mas n disse q o nivel de poder deles são semelhante.

more_horiz
Tobian escreveu:
Não estou comparando ele,só estou dizendo q ele é poderoso como rikudou é,mas n disse q o nivel de poder deles são semelhante.

Mano,isso não é comparar ? :tenso:

more_horiz
estou dizendo q os 2 são poderosos,mas n são do msm nivel,rikudou é bem mais avançado.

more_horiz
Que diferença faz se ele num escapa do KA :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos