Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

+25
pedro ms
Shamanking
szayel aporro granz
Hades
Nicouchiha
Tawan
shadowolf
Will
Rikudou Madara
Sαsuke
Leonardo
Deus do Fogo
Tobian
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Sato no Kyouki
kisaragi
JCM
Coldman
Pedobear
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Dante
Mario
Garcia
29 participantes

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 7 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Tobian escreveu:
Pedrobras escreveu:
Tobian escreveu:
Como eu ja disse antes,n precisa ser especificado,madara talves tenha mokuton com seu FMS como eu havia dito,mas se é pra especificar,é a msm coisa q madara FMS n ter o susanoo,temos q especificar para sabermos q ele tem? n,sabemos q ele tem e tbm podemos saber q ele pode ter mokuton,n precisa ser especificado,como sabemos q ele tem katon..

a diferença meu caro, é que Susanoo é uma técnica do FMS e Mokuton não ^^

E o katon? katon é um elemento q madara tem,como sabemos ele é bem forte com ela,precisa especificar q é madara katon? n,ja sabemos,msm coisa o mokuton,é um elemento como katon,madara tem,e n precisa especificar ^^

Porém foi adquirido após o FMS e após a luta contra Hashirama^^

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 7 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Exato.se é ele FMS,sendo o jutsu adquirido antes ou depois de ele lutar e conseguir o FMS,n importa.

more_horiz
Tobian escreveu:
Exato.se é ele FMS,sendo o jutsu adquirido antes ou depois de ele lutar e conseguir o FMS,n importa.

:OMG:

Claro que importa, quer dizer que em uma comparação em que seja Naruto SM, ele pode usar RM porque adquiriu depois?

Ou uma luta com Sasuke Hebi ele pode usar FMS porque adquiriu depois?

Quando colocam titulos como FMS, MS, SM, RM, Hebi etc. presume-se que o personagem esteja limitado ou a apenas a técnica em questão, ou a usar técnicas adquiridas até adquirir a técnica em questão, ou usar essa técnica e não outra etc.

Nesse caso, Madara FMS e não Madara FMS+Mokuton

Nesse caso posso falar que Madara pode usar rinegan porque ele adquiriu?

more_horiz
nao sei de nada nenhuma habilidade desse shishui foi mostrada ainda mais dependendo quem sabe ne

more_horiz
tamben nao sei de nada nunca vi shisui lutando pra falar quem e mais forte eu posso ate falar que shisui sozinho ganha do sasuke e do madara FMS(SEM MOKUTON) e mesmo assim nao quer dizer que estou errado ninguem nunca viu shisui lutar.

more_horiz
dupla 1 vence quase sem dificuldades....só porque são os uchihas voces discartam a possibilidade do K.A.....sejam honestos
se madara for controlado,sasuke já era

more_horiz
shisui ia dar uma aula para sasuke.....sasuke não duraria nem 10 minutos na mão de shisui
dupla 1: 7.5/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Pedrobras escreveu:
:jackie:

Em todos os tópicos que eu vejo Danzou sempre defendem ele por causa do maldito KA

Agora aqui, que tem o dono do KA vocês me dizem que ele perde, WTF?

Pra mim a dupla 1 leva, já que como sempre me dizem nas comparações, eles tem o GENJUTSU SUPREMO PICA DAS GALÁXIAS QUE CONTROLA ATÉ RIKUDO SENNIN

Sem querer ofender ninguem mas isso ja é hipocrisia

[2]

Hipocrisia ao extremo.

Enfim, Madara e Sasuke dão um pau nos dois, não existe a menor possibilidade da dupla 1 vencer.

Só Madaram ou só Sasuke já seria suficiente.

Uchihas 10/10

Se num existe por que tu criou o topico?

more_horiz
Quer sbaer vo falar eu odeio esse jutsu mais to comesando a gostar como Itachi disse no mangá TODOS jutsus tem seu ponto fraco o do K.Aou izagni é o tempo de espera pra usar.Mais por outro lado temos o Danzou que so espera algumas horas.Oque eu quero dizer que esse jutsu so perde pro RK Que criou TODAS AS TEC so ele se livraria mais eai?Se mesmo tentando Sasuke burla como feis com o TS E Madara ajudando como ião burla um jutsu sem nem SONHAR Que foi atakado?Quando é pego nem mesmo ele sabe.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Garcia escreveu:
Pedrobras escreveu:
:jackie:

Em todos os tópicos que eu vejo Danzou sempre defendem ele por causa do maldito KA

Agora aqui, que tem o dono do KA vocês me dizem que ele perde, WTF?

Pra mim a dupla 1 leva, já que como sempre me dizem nas comparações, eles tem o GENJUTSU SUPREMO PICA DAS GALÁXIAS QUE CONTROLA ATÉ RIKUDO SENNIN

Sem querer ofender ninguem mas isso ja é hipocrisia

[2]

Hipocrisia ao extremo.

Enfim, Madara e Sasuke dão um pau nos dois, não existe a menor possibilidade da dupla 1 vencer.

Só Madaram ou só Sasuke já seria suficiente.

Uchihas 10/10

Se num existe por que tu criou o topico?

O fato é que só os moderadores e os administradores podem criar tópicos comparativos nessa área. Se você quiser criar um tópico desse tipo, terá que enviar uma MP para algum Moderador ou Administrador pedindo para criar X tópico e com X's personagens. Provavelmente, o Garcia criou esse tópico a peido de um outro user.

Mas o que eu não entendi foi: o brother Pedrobras disse que não há a menor chance da dupla 1 perder e o Garcia diz que concorda, mas fala que não há a menor chance da dupla 2 perder. WTF?

more_horiz
Man eu disse que ela/Ele disse que são impossivel madarae emo ganahr ods dois então eu disse por que vc criou o topico

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Man eu disse que ela/Ele disse que são impossivel madarae emo ganahr ods dois então eu disse por que vc criou o topico

Então eu respondi: ele criou o tópico, porque outro usuário quis.

more_horiz
ele é homem?E eu achava que o deidara era mulher hahshahsahshahsha

more_horiz
Oh deus do céu Shisui não precisa olhar pro adversário pra usar o KA então é óbvio que se Madara e Sasuke forem pegos pelo KA tão fudidos Né ?
:legal:

more_horiz
Vou pedir para criarem um tópico de Shisui vs. Rikudou Sennin.

Vamos ver se alguém vai dizer que Shisui vence com facilidade, apenas controlando o pai dos Ninjas.

Enfim, Madara e Sasuke vencem.

more_horiz
Bom, ate agora n vimos Shisui lutar ou Madara e Sasuke no FS, mas aposto no Madara e Sasuke 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos