Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

+25
pedro ms
Shamanking
szayel aporro granz
Hades
Nicouchiha
Tawan
shadowolf
Will
Rikudou Madara
Sαsuke
Leonardo
Deus do Fogo
Tobian
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Sato no Kyouki
kisaragi
JCM
Coldman
Pedobear
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Dante
Mario
Garcia
29 participantes

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 5 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
estou dizendo q os 2 são poderosos,mas n são do msm nivel,rikudou é bem mais avançado.

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 5 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Que diferença faz se ele num escapa do KA :fem:

more_horiz
Até agora, não vou falar nada, até saber se o madara pode ou não pode parar o KA, pois até agora, esse é o gen que garante a vitória de shishui e danzou em 99% dos casos.

more_horiz
Assim , nao lembro de ter sido dito, mais de acordo com o nivel de fodice do madara, ele deve ser bom gon gens tambem, e seria dificil cair em um (eu sei que nao e detectavel o do shishui, mais vai q o fms permite ve-lo)logo sasuke tambem nao cairia e se um caísse, outro libertav, nao vejo a vitoria com danzou e shishui.

more_horiz
Nicouchiha escreveu:
Assim , nao lembro de ter sido dito, mais de acordo com o nivel de fodice do madara, ele deve ser bom gon gens tambem, e seria dificil cair em um (eu sei que nao e detectavel o do shishui, mais vai q o fms permite ve-lo)logo sasuke tambem nao cairia e se um caísse, outro libertav, nao vejo a vitoria com danzou e shishui.

:facepalm:

Não estamos falando de um simples genjutsu que se fazer um Kai ta fora

estamos falando do KA, genjutsu mais poderoso mostrado no mangá, não tem como quebrá-lo(pelo mostrado até agora) nem impedi-lo, muito menos repeli-lo

Suposições sobre Madara conhecer o genjutsu, ou FMS impedi-lo são Fail, já que Itachi ia usar o KA no Sasuke, e ele tem FMS

more_horiz
Mas agora uma curiosidade pessoal, como libertaram o mifune dele mesmo?
esqueci :S
E sobre o conhecimento de Madara, nao quis dizer que ele conhecia o KA, e sim que ele poderia ter um conhecimento amplo nessa area, mas enfim, isso me esclareceu sobre o KA(que eu nunca havia entendido muito bem)

more_horiz
K.A não é invencível. Afinal, Danzou conseguiu roubar um olho do Shisui ne?

Fora que pra madara escapar, precisaria apenas estar em um inazagi, contando que tenha um tempo entre os KA.

more_horiz
Não sabemos em quais condições o olho de Shisui foi retirado, ele deu um deles pro Itachi , logo não sabemos como o outro foi parar nas mãos de Danzou , até porque sem Izanagi e K.A , Danzou perde 90% do seu poder mostrado , e pelo que sei quando Shisui morreu , ainda não havia ocorrido o massacre Uchiha , tanto que Itachi foi acusado de ter matado Shisui , logo Danzou não tinha nem seu braço com DNA senju e Sharingans, nem K.A ainda , seria impossivel pra ele pegar o olho do Shisui que tinha MS , e K.A , fora outros jutsus não mostrados , a força , então tem muito misterio nisso tudo.

more_horiz
E sobre o conhecimento de Madara, nao quis dizer que ele conhecia o KA, e sim que ele poderia ter um conhecimento amplo nessa area, mas enfim, isso me esclareceu sobre o KA(que eu nunca havia entendido muito bem)

Caso eu não esteja enganado, esse jutsu não era o KA, e não me lembro de Mifume ser libertado, apenas o jutsu ser interrompido

Fora que pra madara escapar, precisaria apenas estar em um inazagi, contando que tenha um tempo entre os KA.

Não é bem assim, afinal não temos dados sobre isso, apenas que ele pegou o olho, mas nada sobre a luta

E Madara aqui não tem Mokuton, ou seja, não usa Izanagi

more_horiz
Todo mundo fala que shishui teria o MS, apenas deduzindo pelo KA, mais quando citaram isso?

more_horiz
Itachi despertou o MS sem matar Shisui , ja foi mostrado que jamais lutaram , e que Shisui deu seu olho ao Itachi e morreu, e vimos que Itachi guardou e aperfeiçoou o olho em um corvo , logo Itachi despertou o MS igual Kakashi , sem matar seu melhor amigo, e pelo que sempre foi dito Shisui também teria MS.

more_horiz
Cara tambem tenho fé que ele tinha, mais nao temos nenhuma prova completa de que ele tinha, entende?

more_horiz

Sobre o Mifume, o Ao viu atraves do Genjutsu e o Danzou se viu obrgado a desativar a tecnica.

Enfim dependendo de como o Ao lutou com Shisui e se ele lidou ou não com o KA(digo, o Ao mostrou amplo conhecimento sobre esse Gen do Shisui).

O Madara concerteza e bom em Genjutsus, o Fato e que o Gen do Shisui e o mais forte de todo o Clã Uchiha, não e simples ter um Gen ao qual supera todo e qualquer Genjutsu do Clã Uchiha.

Sendo assim eu fico encima do Muro, seria bom se o Kishi revelass mais do Ao e Shisui.

Mias que podemos ver, Genjutsu do Shisui > Itachi, sendo assim, pra mim Gen do Shisui > Sasuke e provavelmente(não afirmo) Madara.

more_horiz
@Nurari
É que pelo mostrado usuários de Byakugan só tem essa vantagem , o MS , FMS , deixma o Byagukan muito atrás , mais esse Doujutsu é ótimo para ver Genjutsus , logo é muito dificil pegar um usuário de Byakugan em um , por isso acredito que Ao tenha meios para se livrar de qualquer genjutsu ocular, ainda vejo o genjutsu dos sapos como o melhor genjutsu de todos até agora , só perdendo talvez pro K.A , porque nem com Byakugan deve ser possivel escapar do gen sonoro , mais enfim , pra não desviar do assunto , creio que shisui perdeu seu olho em condições especiais , e não a força , pois como disse antes , Danzou não tinha DNA senju , e muito menos os olhos Uchihas, ja que o cla ainda estava vivo , logo ele não teria capacidade para vencer Shisui e tomar o olho a força, pois tirando Izanagi, Mokuton incompleto e K.A , Danzou velho perderia 90% dos poderes , pois além disso só mostrou Fuuton e Baku , e se Shisui fosse derrotado só com isso , ele seria um ninja de baixo nivel , o que é comprovado , não ser , ja que era considerado parelho com Itachi.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
@Nurari
É que pelo mostrado usuários de Byakugan só tem essa vantagem , o MS , FMS , deixma o Byagukan muito atrás , mais esse Doujutsu é ótimo para ver Genjutsus , logo é muito dificil pegar um usuário de Byakugan em um , por isso acredito que Ao tenha meios para se livrar de qualquer genjutsu ocular, ainda vejo o genjutsu dos sapos como o melhor genjutsu de todos até agora , só perdendo talvez pro K.A , porque nem com Byakugan deve ser possivel escapar do gen sonoro , mais enfim , pra não desviar do assunto , creio que shisui perdeu seu olho em condições especiais , e não a força , pois como disse antes , Danzou não tinha DNA senju , e muito menos os olhos Uchihas, ja que o cla ainda estava vivo , logo ele não teria capacidade para vencer Shisui e tomar o olho a força, pois tirando Izanagi, Mokuton incompleto e K.A , Danzou velho perderia 90% dos poderes , pois além disso só mostrou Fuuton e Baku , e se Shisui fosse derrotado só com isso , ele seria um ninja de baixo nivel , o que é comprovado , não ser , ja que era considerado parelho com Itachi.

O Ao e realmente diferente devido o Byakugan, além domais o povo ainda subestima MUITO o Byakugan, mais ele ainda não deixou de ser citado como "um dos três GRANDES doujutsus", talvez(talvez), o Byakugan seja melhor pra quebrar ou identificar os Gen's dos Shisui do que o Sharingan(só lembrando não to afirmando).

Sobre o Shisui, pra mim e mais que obvio que ele entregou seu olho pro Danzou, ele sabia que o Danzou queria proteger Konoha a todo custo independete de tudo(Shisui e parecido com Hizashi).

Pra mim como disse, o KA do Shisui se mostrou o Genjutsu mais forte do Clã Uchiha, e pra mim o Gen do Shisui e mais poderoso que o dos sapos, além domais, o do Shisui e capaz de controlar o Shinobi sem que esse se de conta de que esta sendo controlado, sendo assim praticamente impossivel de se quebrar, ja que não se sabe que esta sendo controlado, e não que seja impossivel cancelar O genjutsus(talvez seja por isso que Byakugan>Sharingan pra lidar com gen's do Shisui, pois Byakugan pode ver o fluxo interno do usuario do Byakugan facilmente, e como o DB diz "Como EXATAMENTE o chakra circula dentro do corpo, se alguem tem o poder do BYAKUGAN, tal coisa pode ser entendida com facilidade absurda).

Pra mim como disse, Shisui pode controlar tanto Madara quanto Sasuke, e por isso, o Time 1 tem vantagen.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Caso eu não esteja enganado, esse jutsu não era o KA, e não me lembro de Mifume ser libertado, apenas o jutsu ser interrompido

Não é bem assim, afinal não temos dados sobre isso, apenas que ele pegou o olho, mas nada sobre a luta

E Madara aqui não tem Mokuton, ou seja, não usa Izanagi

Omg,pq madara n tem mokuton? sendo q madara o conseguiu na luta contra hashirama e n morreu nesse duelo,morreu poucos depoiis de conseguir o rinnegan,nesse caso,ele ja tinha o mokuton antes de adquirir o rinnegan,tinha mokuton com seu poderoso FMS,então,madara FMS,depoios da luta contra hashirama tinha mokuton,entao pq ele n pode ter agora? ele tem q pode sim usar izanagi.

more_horiz
Dann Tiger escreveu:

toda técnica tem um ponto fraco. o ponto fraco de KA = só pode ser usado a cada 10 anos, isso por si só já é mais do que um ponto fraco

Nicouchiha escreveu:
Todo mundo fala que shishui teria o MS, apenas deduzindo pelo KA, mais quando citaram isso?

ta lendo o manga não uchihaboy? :masoque: já foi dito no manga que o shisui tinha o MS, e a habilidade de um olho é o KA, gen que controla a pessoa sem que ela saiba que está sendo controlada, impossível de se quebrar ou sair, tão foda que tirou o itachi do controle do tensei do kabuto :garcia:

Nicouchiha escreveu:
Cara tambem tenho fé que ele tinha, mais nao temos nenhuma prova completa de que ele tinha, entende?

itachi falar que o olho era do shisui não é prova o suficiente? o manga ter falado sobre ele não é suficiente? :masoque:

não adianta deixar o KA em comparações pq não tem como sair, o ponto fraco da técnica é os 10 anos pra usar de novo, então seria melhor nem colocar KA quando fizerem comparações ou a vitória é mais que clara a favor de quem tem KA :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos