estou dizendo q os 2 são poderosos,mas n são do msm nivel,rikudou é bem mais avançado.
Nicouchiha escreveu:Assim , nao lembro de ter sido dito, mais de acordo com o nivel de fodice do madara, ele deve ser bom gon gens tambem, e seria dificil cair em um (eu sei que nao e detectavel o do shishui, mais vai q o fms permite ve-lo)logo sasuke tambem nao cairia e se um caísse, outro libertav, nao vejo a vitoria com danzou e shishui.
Mas agora uma curiosidade pessoal, como libertaram o mifune dele mesmo?
esqueci :S
E sobre o conhecimento de Madara, nao quis dizer que ele conhecia o KA, e sim que ele poderia ter um conhecimento amplo nessa area, mas enfim, isso me esclareceu sobre o KA(que eu nunca havia entendido muito bem)
K.A não é invencível. Afinal, Danzou conseguiu roubar um olho do Shisui ne?
Fora que pra madara escapar, precisaria apenas estar em um inazagi, contando que tenha um tempo entre os KA.
Mas agora uma curiosidade pessoal, como libertaram o mifune dele mesmo?
E sobre o conhecimento de Madara, nao quis dizer que ele conhecia o KA, e sim que ele poderia ter um conhecimento amplo nessa area, mas enfim, isso me esclareceu sobre o KA(que eu nunca havia entendido muito bem)
Sandaime Raikage escreveu:@Nurari
É que pelo mostrado usuários de Byakugan só tem essa vantagem , o MS , FMS , deixma o Byagukan muito atrás , mais esse Doujutsu é ótimo para ver Genjutsus , logo é muito dificil pegar um usuário de Byakugan em um , por isso acredito que Ao tenha meios para se livrar de qualquer genjutsu ocular, ainda vejo o genjutsu dos sapos como o melhor genjutsu de todos até agora , só perdendo talvez pro K.A , porque nem com Byakugan deve ser possivel escapar do gen sonoro , mais enfim , pra não desviar do assunto , creio que shisui perdeu seu olho em condições especiais , e não a força , pois como disse antes , Danzou não tinha DNA senju , e muito menos os olhos Uchihas, ja que o cla ainda estava vivo , logo ele não teria capacidade para vencer Shisui e tomar o olho a força, pois tirando Izanagi, Mokuton incompleto e K.A , Danzou velho perderia 90% dos poderes , pois além disso só mostrou Fuuton e Baku , e se Shisui fosse derrotado só com isso , ele seria um ninja de baixo nivel , o que é comprovado , não ser , ja que era considerado parelho com Itachi.
Pedrobras escreveu:Mas agora uma curiosidade pessoal, como libertaram o mifune dele mesmo?
Caso eu não esteja enganado, esse jutsu não era o KA, e não me lembro de Mifume ser libertado, apenas o jutsu ser interrompidoK.A não é invencível. Afinal, Danzou conseguiu roubar um olho do Shisui ne?
Fora que pra madara escapar, precisaria apenas estar em um inazagi, contando que tenha um tempo entre os KA.
Não é bem assim, afinal não temos dados sobre isso, apenas que ele pegou o olho, mas nada sobre a luta
E Madara aqui não tem Mokuton, ou seja, não usa Izanagi
Dann Tiger escreveu:K.A não é invencível. Afinal, Danzou conseguiu roubar um olho do Shisui ne?
Nicouchiha escreveu:Todo mundo fala que shishui teria o MS, apenas deduzindo pelo KA, mais quando citaram isso?
Nicouchiha escreveu:Cara tambem tenho fé que ele tinha, mais nao temos nenhuma prova completa de que ele tinha, entende?