Pedrobras escreveu:Mas agora uma curiosidade pessoal, como libertaram o mifune dele mesmo?
esqueci :S
E sobre o conhecimento de Madara, nao quis dizer que ele conhecia o KA, e sim que ele poderia ter um conhecimento amplo nessa area, mas enfim, isso me esclareceu sobre o KA(que eu nunca havia entendido muito bem)
Caso eu não esteja enganado, esse jutsu não era o KA, e não me lembro de Mifume ser libertado, apenas o jutsu ser interrompidoK.A não é invencível. Afinal, Danzou conseguiu roubar um olho do Shisui ne?
Fora que pra madara escapar, precisaria apenas estar em um inazagi, contando que tenha um tempo entre os KA.
Não é bem assim, afinal não temos dados sobre isso, apenas que ele pegou o olho, mas nada sobre a luta
E Madara aqui não tem Mokuton, ou seja, não usa Izanagi
Omg,pq madara n tem mokuton? sendo q madara o conseguiu na luta contra hashirama e n morreu nesse duelo,morreu poucos depoiis de conseguir o rinnegan,nesse caso,ele ja tinha o mokuton antes de adquirir o rinnegan,tinha mokuton com seu poderoso FMS,então,madara FMS,depoios da luta contra hashirama tinha mokuton,entao pq ele n pode ter agora? ele tem q pode sim usar izanagi.