Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

+25
pedro ms
Shamanking
szayel aporro granz
Hades
Nicouchiha
Tawan
shadowolf
Will
Rikudou Madara
Sαsuke
Leonardo
Deus do Fogo
Tobian
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Sato no Kyouki
kisaragi
JCM
Coldman
Pedobear
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Dante
Mario
Garcia
29 participantes

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Dante escreveu:
São DOIS USUÁRIOS de FMS, entre eles, está o Uchiha mais poderoso e o garoto destinado a trazer caos ao mundo.
Os dois estão em niveis completamente diferente, e venceriam ÓBVIU, mas claro, de 1 chances contra 10, tem o K.A que poderia fazer alguem da dupla uchiha vir para o lado, mas esse Genjutsu não funciona no Madara, pq ele tem conhecimento de tudo o que envolve Sharingan e suas variações.

Mesmo assim ele não demonstrou nenhuma forma de evitar ou se livrar de tal genjutsu, isso se ele tiver conhecimento, já que Shisui foi depus de seu tempo,

Estou de queixo caido, jogam na minha cara que Danzou vence Tobirama, Itachi, Hiruzen, Kira A, e outros grandes ninjas com o KA mas aqui ele não pode, e olha que está com o dono do KA, não vi nenhum argumento concreto a favor do Sasuke e Madara, namoral, apenas "o Uchiha mais forte e o destinado a trazer caos ao mundo" "shisui não da de frente com o grande Madara" e argumentos assim

Eu vejo a superioridade da dupla 2 porém tragam argumentos melhores de como eles se livrariam do KA como sempre me perguntam em todas as comparações em que eu digo que Danzou perde

Então não cobre isso de mim, oras...

Se tem quem acha que Shisui e Danzou podem vencer Madara ou Sasuke, que culpa eu tenho?

Quanto ao K.A, é igual o Kamui no caso do Kakashi, que quando é colocado contra oponentes muito mais fortes ou que tem mais chances sobre ele, eu coloco o Kamui como uma de suas chances, e nesse caso, o K.A é a única chance da dupla 1.

Sobre esses personagens que vc citou, quem colocou o K.A como a única " arma finalizadora " de Danzou, foram vcs mesmos, pq eu analizo as habilidades gerais de um personagem, e não uma habilidade isolada ( Só defendo o K.A em posse o Danzou, quando vem inteligentes postando coisas inventadas da Wikipédia para classificar o Doujutsu usado por Danzou ), ainda mais nesses casos, que são oponentes que tem tem muitas habilidades.

Como eu já disse, vitória clara de Sasuke e Madara, eles estão em outro nível, só K.A pra salvar Shisui e Danzou aqui.

descriptionDanzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Danzou e Shisui x Sasuke FMS e Madara FMS

more_horiz
Olha , faço a seguinte analise , Tobirama TODOS sabem que está no patamar do Hashirama pelo dito , e TODOS esses que estão falando que Danzou e Shisui tomoam um PAU DO MADARA E DO EMO , só pelo FMS , são os mesmos que cansaram de dar vitória ao Danzou cntra o Tobirama só pelo K/A , diziam que não importava se tivesse ou não conhecimento , S/T , ou seja o que for , pois não poderia evitar o K/A , até Itachi maior de todos em genjutsu depois do Shisui , diziam não ter como evitar o K/A , em uma comparação Danzou x Itachi , agora aqui raxo de rir com esses argumentos pifios , "Madara vence por ser Madara , "Madara vence por conhecer tudo do sharingan", "Madara vence por ser o Uchiha mais forte", "Sasuke vence por ser a criança da profecia do caos pro mundo" pqp , Hashirama quebrou as pernas do Madara FMS FATO , Tobirama pelo falado é do mesmo nível FATO , Danzou quebra o Tobirama segundo todos aqui que votaram no Madara , só pelo K.A , ja aqui o K.A não funciona no Madara FMS , ninja do mesmo patamar , ITACHI no outro tópico tinha CONHECIMENTO do K.A , mais não servia pra nada segundo os mesmos aqui que agora estão defendendo MADARA , sem coerência não existe discussão, se é pra defender personagem por titulo ou por nome , então nem tem de haver comparações.

Da mesma maneira que colocaram Danzou como favorito contra Tobirama , Itachi , e outros caras com conhecimentos nos tópicos , aqui É A MESMA COISA , Danzou e Shisui vencem , até ser mostrado uma maneira de evitar o K.A.

more_horiz
Novamente: EM QUE MANGÁ vcs viram que Tobirama é do mesmo patamar de Hashirama e Madara?

Tobirama é equivalente ou inferior a Danzou e Itachi, e esses três são inferiores a Madara, Sasuke FMS e Hashirama.

Enfim, a diferença de nível é clara, e a vitória de Madara e Sasuke é óbvia, só K.A pra salvar Danzou e Shisui.

more_horiz
É claro que a Equipe 1 vence.

Em outros tópicos aqui do fórum, fazem o Danzo de lenda só por causa de um Genjutsu que nem sabemos se é realmente o Koto Amatsukami. Agora, aqui, que o verdadeiro dono do Genjutsu está lutando, ninguém fala que ele pode controlar ou o Sasuke ou o Madara para vencer.

E se alguém falar que Fuumetsu anula o Genjutsu, vai reler o Mangá. Me digam, qual era o Genjutsu que Itachi iria usar para controlar o Sasuke de FUUMETSU?

Shisui é um Uchiha, logo, ele conhece Madara e sua fama. Após saber que um dos inimigos é o Madara, ele logo usaria o Koto Amatsukami nele. A partir desse momento, a vitória do Time 1 estaria definida. Sasuke não pode contra o Madara, o Danzo e o Shisui juntos.

O controlado também não precisa ser necessariamente o Madara, se Shisui controlar Sasuke, sua Equipe também irá vencer. Dizer que Madara pode contra o Sasuke, o Danzo e o Shisui sozinho é muito fanatismo.

Equipe 1 + Madara, 9.0/10.0.

Equipe 1 + Sasuke, 9.0/10.0.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
E se alguém falar que Fuumetsu anula o Genjutsu, vai reler o Mangá. Me digam, qual era o Genjutsu que Itachi iria usar para controlar o Sasuke de FUUMETSU?

Koto Amatsukami.

Isso encerra a discussão.

more_horiz
alguém ai pode me dizer como o time dois faz com o shisui usando KA no madara? alguém me diz como eles saem desse gen? se disser eu mudo meu voto, se ninguém tiver a resposta correta, não importa o quanto é fã do emo ou do madara, o time 1 vence 10/10

more_horiz
Me digam como um jutsu feito pelo Mangekyou seria superior a um usuário do Sharingan que controlou a Kyuubi com um simples Sharingan lv 3?

Madara tem o FMS, Shisui tem o MS e Danzou tem o lv 3.

Sharingan lv 3 + Mangekyou de Shisui vs Dois FMS

Aposto no time 2... Senão Shisui seria atualmente mais temido que o próprio Madara.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Me digam como um jutsu feito pelo Mangekyou seria superior a um usuário do Sharingan que controlou a Kyuubi com um simples Sharingan lv 3?

Madara tem o FMS, Shisui tem o MS e Danzou tem o lv 3.

Sharingan lv 3 + Mangekyou de Shisui vs Dois FMS

Aposto no time 2... Senão Shisui seria atualmente mais temido que o próprio Madara.

Argumento mais fail que já vi.

Pelo mostrado no mangá,só com o Sharingan lv 3 que da pra controlar um Bijuu.Tobi controlou a kyuubi com o mesmo nível de sharingan.isso o torna melhor que Itachi ?(por exemplo)

more_horiz
Muitos vão discordar , mais no mostrado , Tobi vence tanto Sasuke FMS , quanto Madara Tensei sem usar os Paths, porque?
O Rinnegan absorveria qualquer ninjutsu , o S/T escaparia facilmente de qualquer ataque fisico , e genjutsu em alguém que controlou até a Kyuubi , só o K.A mesmo , sem S/T ninguém vence o atual Tobi na minha opinião , Konan preparou um jutsu 500 anos pra conseguir , e se ele ja tivesse o Rinnegan la , não teria saido nem arranhado.

@Tópico

Enquanto não mostrarem argumento , do porque o K.A não funcionaria , ja que Itachi sabia que Sasuke pegaria seus olhos , e planejava usar o K.A no emo , time um vence , ja que ambos tem tal jutsu , não interessa se Madara e Sasuke tem FMS , pois ambos não tem o K.A.

more_horiz
Foi o que disseram pro aí

O jutsu do Danzou invade a mente e controla ela, mas e se a pessoa souber como escapar do genjutsu?

Vimos que o Sharingan de Sasuke quebrou o Tsukuyomi do Itachi
O que impediria o Madara ou o Sasuke FMS de quebrarem o KA?

more_horiz
Porque Tsukuyomi é um genjutsu de ataque , pra destruir o oponente pela mente , ja K.A é um genjutsu de ilusão , parecido com o estilo do Izanagi , mexe nas idéias do ninja , e ele nem sabe mais o que está fazendo , "se" não conta aqui , quero ver alguém colocar um FATO de como a dupla dois burlaria 2 K.As.

more_horiz
Na verdade é só um, o do Danzou não era um KA, era apenas um genjutsu que controlava a mente tmb.

more_horiz
Sim , exato , mais usar o K.A em qualquer um dos dois , e dar a ordem de destruir seu parceiro na luta , ja seria suficiente , seria só colocar o Madara contra o Sasuke , ambos de FMS se matariam , e enquanto isso Danzou e Shisui iriam fazer um piquenique por ai kkkk

No dia que acharem falha no K.A mudo de opinião , cansei de dizer que esse olho deveria ter falhas , e era bombardeado , agora entrei na onda , e não é por que é Madara aqui , que as coisas seriam diferentes.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , exato , mais usar o K.A em qualquer um dos dois , e dar a ordem de destruir seu parceiro na luta , ja seria suficiente , seria só colocar o Madara contra o Sasuke , ambos de FMS se matariam , e enquanto isso Danzou e Shisui iriam fazer um piquenique por ai kkkk

No dia que acharem falha no K.A mudo de opinião , cansei de dizer que esse olho deveria ter falhas , e era bombardeado , agora entrei na onda , e não é por que é Madara aqui , que as coisas seriam diferentes.

Concordo, mano. Essa técnica não mostrou falhas até hoje, do jeito que tá, Shisui poderia controlar até o Rikudou Sennin.

more_horiz
Fora que é de 10 em 10 anos que pode usar essa técnica. Ter falhas nela é inaceitavel.

more_horiz
Daqui a pouco vão falar que Shisui é o membro mais poderoso do Clã Uchiha... :fem: :~.~:

A única salvação do time 1 é o K.A, fora isso, as maiores chances tão do lado do time 2, como já disse anteriormente, aqui é o exemplo de 1 chance contra 10.

Mas enfim, é bom saber que não haverá mais contestações quanto ao K.A...

more_horiz
Então que Madara pra mim e superior a Danzou e claro.

A unica duvida minha e Shisui e Sasuke.

Shisui e considerado mais habilidoso que o Itachi, algo que pra mim ficou claro, e seu Genjutsu e um dos mais poderosos Genjutsus da série, poderoso o suficiente pra controlar o Itachi mesmo de MS, e ainda sendo um Tensei.

Sasuke tem o FMS, mais claro, a unica coisa que sabemos por hora desse Doujutsus, e que evita a cegueira, e só(como disse por hora).

Não e anormal supor que Shisui seja capaz de controlar o Sasuke mesmo de FMS, e colocar ele contra Madara.

Ai seria no basico, Danzou, Shisui e Sasuke x Madara, Madara e forte e acabaria com DAnzou, mais acho que Shisui e Sasuke no final venceriam.

Devido ao Shisui, pra mim o Time 1 tem chances, poré, como eu to teorizando, e ligando os Fatos de Itachi Genjutsu MS>Sasuke Genjutu, mais, Sasuke FMS>Itachi MS(olhos do Sasuke mais poderosos), porém, Shisui KA Genjutsu>Itachi MS Tensei, seria possivel Shisui MS e Gen mais poderoso > Sasuke de FMS? enfim depende, pode ser que sim ou que não.

Talvez se for revelado como foi tal luta de AO x Shisui, serioa mais facil confirmar.

Mesmo assim, eu acho que um Empate e melhor, pois Shisui=Sasuke, e Madara>>Danzou.
Porem Sasuke e Shisui > Madara?

Empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos