Pedrobras escreveu:Dante escreveu:São DOIS USUÁRIOS de FMS, entre eles, está o Uchiha mais poderoso e o garoto destinado a trazer caos ao mundo.
Os dois estão em niveis completamente diferente, e venceriam ÓBVIU, mas claro, de 1 chances contra 10, tem o K.A que poderia fazer alguem da dupla uchiha vir para o lado, mas esse Genjutsu não funciona no Madara, pq ele tem conhecimento de tudo o que envolve Sharingan e suas variações.
Mesmo assim ele não demonstrou nenhuma forma de evitar ou se livrar de tal genjutsu, isso se ele tiver conhecimento, já que Shisui foi depus de seu tempo,
Estou de queixo caido, jogam na minha cara que Danzou vence Tobirama, Itachi, Hiruzen, Kira A, e outros grandes ninjas com o KA mas aqui ele não pode, e olha que está com o dono do KA, não vi nenhum argumento concreto a favor do Sasuke e Madara, namoral, apenas "o Uchiha mais forte e o destinado a trazer caos ao mundo" "shisui não da de frente com o grande Madara" e argumentos assim
Eu vejo a superioridade da dupla 2 porém tragam argumentos melhores de como eles se livrariam do KA como sempre me perguntam em todas as comparações em que eu digo que Danzou perde
Então não cobre isso de mim, oras...
Se tem quem acha que Shisui e Danzou podem vencer Madara ou Sasuke, que culpa eu tenho?
Quanto ao K.A, é igual o Kamui no caso do Kakashi, que quando é colocado contra oponentes muito mais fortes ou que tem mais chances sobre ele, eu coloco o Kamui como uma de suas chances, e nesse caso, o K.A é a única chance da dupla 1.
Sobre esses personagens que vc citou, quem colocou o K.A como a única " arma finalizadora " de Danzou, foram vcs mesmos, pq eu analizo as habilidades gerais de um personagem, e não uma habilidade isolada ( Só defendo o K.A em posse o Danzou, quando vem inteligentes postando coisas inventadas da Wikipédia para classificar o Doujutsu usado por Danzou ), ainda mais nesses casos, que são oponentes que tem tem muitas habilidades.
Como eu já disse, vitória clara de Sasuke e Madara, eles estão em outro nível, só K.A pra salvar Shisui e Danzou aqui.