Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

+13
Hisagi
Ander
LUCAS CRR
DR3CO
Tsuna-Kun
Hades
Aburame Hidan
Fell
Itachi Uchiha
Neves
Garcia
Pedobear
rukidousennin
17 participantes

description[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos - Página 3 EmptyRe: [O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

more_horiz
Rikudou,na boa,não vejo nada de impressionante em nenhuma das duas cantoras,e nem no Bono,tbm nem vejo no Steven Tyler .-.

https://www.youtube.com/watch?v=sk-lNxRbwUE
https://www.youtube.com/watch?v=d1AaCy-yU9c
https://www.youtube.com/watch?v=CSnuQcFgvDo
Ma se você "não vê" nada demais no Steven Tyler tudo bem ;-;

Eu concordo com você que Bruce, Halford, Ozzy e mais alguns mereciam posição na lista. Mas eu não vou negar que a Christina Aguillera ou a Mariah Carey são excelentes cantoras.

description[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos - Página 3 EmptyRe: [O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

more_horiz
Olhem o que aguilera consegue fazer....

https://www.youtube.com/watch?v=-ScjucUV8v0&ob=av2n

Não gosto da Música, mas o que ela faz, no tempo 2:32 Até 2:43 Algo quase Inimáginavel....Ela faz ao vivo também.

Em agudo a Aguilera alcança o maximo CINCO OITAVAS....( Bruce não alcança isso ).

Já Mariah alcança o whistle register, resgistro que pertence aos agudos mais fortes do Mundo....( Bruce também não alcança ).

Folego???

Não, a Extensão mais alta delas, são mais altas que a dele....( posso trazer prova, se desejar )

A UNICA coisa que bruce vence elas, é no Grave.
mesmo assim, Aguilera perde POR UMA Nota.

Concordo, que pelo grave Si4 Que ele alcança, e com o falsete ( pra alcançar agudo , ele vai se autodestruir ) ele DEVERIA TER PARTE NA LISTA Mesmo assim, elas são INDISCUTIVELMENTE MELHORES.

Eu concordo a lista de Vocalistas....
Até porque nem eu sei em que posições, decidiria.

Mas faltam alguns.....Bruce é um exemplo.

Notas Maximas de bruce:
https://www.youtube.com/watch?v=Rcw-J2QQjDo

Ele alcança notas altas....Mas NADA comparado a elas.

more_horiz
Tá bom,tudo bem elas são melhores no agudo,mas prefiro o Bruce por causa do Grave,do falsete,e pq acho a voz mais forte em sí tbm,enfim,questão de gosto u.u
Mas ok,pra não gerar confusão não falarei mais nada disso U.U
Enfim,o que importa é que o povo concorda que os três (Bruce,Rob e Ozzy) mereciam estar ai :fem:
Mas na boa,Bono e Axl por exemplo,pqp hein?Bruce e Rob podiam entrar no lugar deles .-.
E tbm contiuno não gostando de Mariah e Cristina como cantoras .-.

Última edição por aburame hidan em Dom 22 Jan 2012, 12:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho o James Hetfield, superior ao Kurt Cobain em todos os aspecto ( nao desmerecendo o nirvana), mas o James como vocalista e musico tem mais talento

more_horiz
Querem falar de agudos? Posso citar o Andre Matos então? Alias, não me interessa os agudos que a Christina Aguilera ou a Mariah Carey alcançam. To pouco me fudendo pra agudos. Com certeza elas não mereciam estar numa lista dessas! Alias, também não vi o Ronnie James Dio ai. O cara é um monstro cantando! Enfim, já conhecia essa bosta de lista e nunca concordei com ela. Não vai ser agora que vou concordar.

more_horiz
É bom, que não se interesse por agudos, porque nenhum dos cantores que voce colocou alcançam esses agudos, ou cantam melhor que elas....

Mas claro, isso não importa, porque voce tah pouco se fudendo pra agudos....e pode ter gente ( que não sou eu ) que esta se fudendo pra graves e por isso, não Pôs eles ali.....

Mas temos que ter bom senso.....elas Cantam MUITO MELHOR do que esses dois nomes que voce colocou;

Ennfim, elas, como VOZES DE SUA GERAÇÃO deveriam estar na lista em Lugares até melhores....

Por isso, eu concordo em partes com a Lista.

Concordo com os cantores, mas discordo em algumas posições.;

more_horiz
Alias, também não vi o Ronnie James Dio ai. O cara é um monstro cantando! Enfim, já conhecia essa bosta de lista e nunca concordei com ela. Não vai ser agora que vou concordar.

Concordo,eu msm já havia dito que o Dio merecia estar ai tbm,mais que alguns cantores presentes na lista .-.
E continuo não vendo nada de mais,em especial na Mariah Carey,que só é boa em agudo pra mim u.u
Cristina tbm continuo não curtindo,mas tenho que admitir que desmereci um pouco ela,até que a voz dela é "legalzinha'

more_horiz
Na boa, musica sobre amor, é coisa que você acaba vendo toda hora, e tem gente que faz isso, e ainda está entre os 100 maiores do mundo, pelo amor...

Na verdade, umas vinte pessoas dessas lista não merecia estar ai, tem muito artista bem melhor que eles...

e na boa, Christina Aguilera na frente do Steve Tyler? na moral, Steve Tyler é umas 300 vezes melhores que ela... tem mais sucessos, e uma história fera...

more_horiz
Poxa, parem de ser noobs vocês do Rock...
Não envergonhem os rockeiros
É claro que Christina Aguillera canta MUITO

Mas como vocês só escutam rock, e não gostam dos outros estilos musicais, se fecham a eles, e tratam tudo relacionado a outros estilos como lixo (...)
Sim, concordo que no Rock, há MUITO mais técnicas que nos outros estilos, mas não é por isso que torna os outros lixos, porque neles também existe técnica e talento.

Sejam menos imparciais.

Concordo com vocês, no ponto que falta gente ai, mas sempre vai faltar, uma lista desse tipo NUNCA vai conseguir agradar a todos, sempre terão alguns detalhes que nos desagradam.

E na verdade de tudo, uns pro cantarem agudos, e outros graves, nem dá para comparar.

Enfim, sobre o primeiro lugar, Elvis Presley, eu diria.

Sobre composição: Bob Dylan
Voz: Aretha Franklin
Reconhecimento da música: Elvis

more_horiz
Mas como vocês só escutam rock, e não gostam dos outros estilos musicais, se fecham a eles, e tratam tudo relacionado a outros estilos como lixo (...)

Mentira :garcia:

Eu gosto de mto de Bob Marley,e pra mim ele mereceu completamente estar ai,pra mim ele canta mais que Ozzy e Dio
Tbm acho que Michael,Aretha,Elvis e Elton John,msm eu não sendo fã de nenhum,mereceram mto estar ai,sem contar que eu critiquei artistas do Rock tbm,como Bono,Axl e Steven Tyler

Enfim,eu não trato nada de outro estilo como lixo,simplesmente por ser de outro estilo,isso veio da sua cabeça,mas na minha humilde opinião,Mariah Carey e Cristina Aguilhera não tem nada de especial '-'

PS:Caso não lembre,eu tbm tinha reclamado da falta da Amy,pq não sabia que a lista havia sido feita no começo dos anos 2000

more_horiz
Mas como vocês só escutam rock, e não gostam dos outros estilos musicais, se fecham a eles, e tratam tudo relacionado a outros estilos como lixo

Né;
Esse é o grande problema.

Rock, é meu estilo favorito, nem por isso, eu não reconheço ou não curto outros tipos de musica.

É quase lei, em quase todos os blog's de rock que voce vai, voce ve gente dizendo, que quem escuta Sertanejo, Funk e Pop é viado e talz.

Grande parte dos amantes do rock, acham que o que NÃO É ROCK É LIXO.

Eu discordo Totalmente disso....acho isso uma BABAQUISSE.

Sinceratemente não consigo entender o que uma pessoa pensa, em achar essa voz "legalzinha":

https://www.youtube.com/watch?v=Hww4qEMajmA

E essa, uma das melhores:

https://www.youtube.com/watch?v=geHLdg_VNww&ob=av2e

Qualquer pessoa, nota que ele canta bem.
Mas qualquer pessoa nota, que ela deixa ele no chinelo....

Concordo, que Nomes como Bruce Dickinson e Ozzy, mereciam estar aí....( Numa posição meio baixa, pois não estão com a bola toda. )

Mas desmerecer quem canta DEMAIS, só por não ser o estilo que lhe agrada?

Sobre composição: Bob Dylan
Voz: Aretha Franklin
Reconhecimento da música: Elvis

Concordo com isso.
se fosse pra analizar isso, também colocaria....Mas a lista é de apenas vozes, então, a Aretha é muito boa.

more_horiz
Fell escreveu:
Quem disse que a Voz de Xtina é a Melhor.

É UMA DAS MELHORES....

Quem disse que estou tentando Justificar algo....Pelo visto, não disse nada....Acho que tem gente que pode ler mentes, só pode.

O Titulo É O QUE DEFINE UMA MATÉRIA.

Ignorancia tem Limite.

Eu não posso colocar uma matéria no jornal:

" Varias pessoas morrem, por acidente de caminhão."
E na materia;;;;;
"Varias pessoas Morrem por enchente"

Ennfim, Titulo falado: "Maiores vocalistas"
Descrição da materia: " Foram escolhidos, os melhores vocalistas....."

Só VOZ.

Ou Cindy lauper e Shania Taiwan Estariam aí.

Não Fell, o título não define uma matéria
Eu posso te garantir isso por que eu entendo de jornalismo

O termo singer(cantor) é empregado para englobar todas as características e qualidades de um cantor
Desde letras, voz, personalidade, composição até interpretação
Seria estranho se o título fosse: "Os melhores compositores/ vocalistas/ letristas/ interpretes de todos os tempos"
Por isso o termo singer(cantor) basta

E a propósito: essa descrição da lista que você citou não é da Rolling Stones
Essa descrição que você citou é do cara que edita o blog onde a lista foi postada
Leia a descrição oficial da Rolling Stones

Bem...
Eu sei que Aguilera e Carey não compõe, mas elas tem voz
E mais: elas sabem INTERPRETAR as músicas que cantam
Além de que elas foram importantes no cenário musical em que atuam

Olha cara... eu vou ser franco com você
Eu sei que você não é burro
Tem horas que nós precisamos deixar a hipocrisia de lado e admitir o erro
Estamos a uma página discutindo sobre algo óbvio e que todos nós sabemos
Até você sabe. Só não quer admitir

Quando eu postei essa lista você provavelmente ficou indignado por Madonna não estar nela
E inventou que essa lista foi feita só sobre o conceito de voz pra justificar a falta dela na lista
Você mesmo disse que tem um inglês quase fluente né ???
Então clique nos links oficiais que eu postei e leia as descrições dos críticos
Você vai ver que estão sendo examinados conceitos desde composição, letras, interpretação até voz, estilo e personalidade e história na música

O fato é que você gosta tanto de Madonna que estava dizendo coisas absurdas
Como que as composições dela são melhores que as de Elton John
E que só Élvis Presley poderia competir com ela
Cara...
Madonna está a anos luz atrás do Elton John
E MAIS ANOS LUZ AINDA atrás do Elvis Presley
Não tem cabimento uma coisa dessas

Agora a pouco você disse que TODA CANTORA se inspira em Madonna
Mas isso é uma p*** mentira
Todas as cantoras loiras de Pop fútil se inspiram em Madonna / isso sim
O resto não

Não vi Amy Winehouse ou Adele, por exemplo, se inspirando nela
Madonna só serve pra inspirar Britney Spears, Lady Gaga, e afins

E eu te juro
Nunca vi nenhum cantor homem que se inspirasse nela (ý)
-------------------------------------------------------------------------------------------
E a propósito, não estamos floodando
Por que estamos conversando sobre a lista

more_horiz
Fell escreveu:
É bom, que não se interesse por agudos, porque nenhum dos cantores que voce colocou alcançam esses agudos, ou cantam melhor que elas....

Mas claro, isso não importa, porque voce tah pouco se fudendo pra agudos....e pode ter gente ( que não sou eu ) que esta se fudendo pra graves e por isso, não Pôs eles ali.....

Mas temos que ter bom senso.....elas Cantam MUITO MELHOR do que esses dois nomes que voce colocou;

Ennfim, elas, como VOZES DE SUA GERAÇÃO deveriam estar na lista em Lugares até melhores....

Por isso, eu concordo em partes com a Lista.

Concordo com os cantores, mas discordo em algumas posições.;

Existe uma coisa muito diferente em elas cantarem melhor e você só conhecer elas. Tenho certeza que vocês não conhece os trabalhos dos vocalistas que eu citei. E tenho certeza que eles tem muito mais importância na música do que essa Mariah Carey ou essa Christina Aguilera. Só porque elas tem agudos mais potentes não significa que elas cantam melhor.

more_horiz
Existe uma coisa muito diferente em elas cantarem melhor e você só conhecer elas. Tenho certeza que vocês não conhece os trabalhos dos vocalistas que eu citei. E tenho certeza que eles tem muito mais importância na música do que essa Mariah Carey ou essa Christina Aguilera. Só porque elas tem agudos mais potentes não significa que elas cantam melhor.

O problema, é que eles não ganham em NADA delas....

Sim, eu vi dois videos deles....Não sei se eram os melhores, mas ennfim....
Voce acha que eu viria falar algo, sem nem ver como eles cantam?
Voce sabe que não sou assim.

Elas ganham no agudo, afinação, Notas e extensão vocal.
Eles, no Grave ( aguilera perde por pouco ).

Quem canta melhor?
Não por nada, voce pode preferir quem quiser, eu tbm não curto aguilera.....mas ela canta MUITO MELHOR que eles....não custa admitir isso.

O termo singer(cantor) é empregado para englobar todas as características e qualidades de um cantor

Não, não é.
Cantor = Canto. É uma coisa ( quando voce faz aula de canto, eles te ensinam personalidade, composição, influencia?? Não.

É cantor, Cantar, Vocal.

Não Fell, o título não define uma matéria

Ahh, fala o contrario né...[ironic mode]
Não é apenas o titulo....a produção e introdução da matéria fala tudo.

ELES ESCOLHERAM VOCALISTAS.....NADA ALÉM DISSO. ( se não, essa frase não estaria lá. )

Já que importancia e composição, conta, porque Cindy lauper, e Shania não estão??

Eu sei que Aguilera e Carey não compõe, mas elas tem voz

Mariah não compõe?
Voce não sabe nada sobre musica, se esconde, pare de passar vergonha, quer dizer que entende algo e não sabe de NADA.
Carey, compõe 85% do que canta.

Cara por favor, se não sabe, sai do topico, please.....

O fato é que você gosta tanto de Madonna que estava dizendo coisas absurdas

Eu nem ao menos, citei madonna.... :BUUA:

Nossa que saco....

Como que as composições dela são melhores que as de Elton John
E que só Élvis Presley poderia competir com ela
Cara...
Madonna está a anos luz atrás do Elton John
E MAIS ANOS LUZ AINDA atrás do Elvis Presley
Não tem cabimento uma coisa dessas

Pra um tipo de gente que diz, que carey não compõe, até que isso é normal.
Bem, voce é leigo, voce não sabe de nada.

Não te respondo mais aqui....pode responder e talz, mas eu não vou.

more_horiz
Fell escreveu:

O problema, é que eles não ganham em NADA delas....

Sim, eu vi dois videos deles....Não sei se eram os melhores, mas ennfim....
Voce acha que eu viria falar algo, sem nem ver como eles cantam?
Voce sabe que não sou assim.

Elas ganham no agudo, afinação, Notas e extensão vocal.
Eles, no Grave ( aguilera perde por pouco ).

Quem canta melhor?
Não por nada, voce pode preferir quem quiser, eu tbm não curto aguilera.....mas ela canta MUITO MELHOR que eles....não custa admitir isso.

O problema é que você acha que a sua opinião é soberana, Cezar (agora acertei -q). Ao invés de você estar expondo sua opinião, você está impondo sua opinião. Se você acha que a Aguilera canta melhor que os vocalistas que eu citei, ok, essa é a SUA opinião.

more_horiz
O problema é que você acha que a sua opinião é soberana, Cezar (agora acertei -q). Ao invés de você estar expondo sua opinião, você está impondo sua opinião. Se você acha que a Aguilera canta melhor que os vocalistas que eu citei, ok, essa é a SUA opinião.

É, agora voce acertou.

Não, de maneira nenhuma cara. Minha opinião, não é soberana, Por isso, eu te disse, que Gosto é Gosto.

Não é minha OPINIÃO....são FATOS que comprovam que elas cantam melhor.

Possuem agudos mais potentes, alcançam notas mais altas, não erram as notas, tem mais extensão vocal, e afinação.

Isso não é minha opinião....isso faz com que elas cantem melhor.

Me desculpe, se fiz transparecer que minha opinião é soberana, não foi intenção, até porque, OPINIÃO não conta sobre canto. Ou se canta melhor, ou não.

more_horiz
Fell escreveu:

É, agora voce acertou.

Não, de maneira nenhuma cara. Minha opinião, não é soberana, Por isso, eu te disse, que Gosto é Gosto.

Não é minha OPINIÃO....são FATOS que comprovam que elas cantam melhor.

Possuem agudos mais potentes, alcançam notas mais altas, não erram as notas, tem mais extensão vocal, e afinação.

Isso não é minha opinião....isso faz com que elas cantem melhor.

Me desculpe, se fiz transparecer que minha opinião é soberana, não foi intenção, até porque, OPINIÃO não conta sobre canto. Ou se canta melhor, ou não.

Bom, os fatores que você citou para um bom vocal, já acho que os vocalistas que eu citei as superam. Não que elas não tenham, porque elas tem sim. Elas cantam maravilhosamente bem, mas eu já acho os vocalistas que eu citei melhores. Enfim, não tem porque ficarmos discutindo isso, porque afinal, não vamos chegar a lugar nenhum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos