Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
lol, bruce dickinson, rob halford, dio, roy khan(ta esse é só pq é meu cantor favorito u.u) mas os 3 pelo menos deveriam estar ai e-e se vc pegar as músicas deles, são composições fodas, com vozes fodas e de significância muito grande pros fãs de rock. no mínimo eles deveriam estar ocupando as últimas posições nessa lista.
Olha cara, vou ser sincero Você só está reclamando da ausência de cantores de Heavy Metal que é o SEU estilo de música favorito (provavelmente)
E pra mim o Heavy Metal está longe de ser um dos melhores estilos de músicas E seus cantores também estão longe de ser os melhores Tanto é que há poucos representantes do Heavy Metal aí
A maioria dos Heavy Metal que eu vejo só falam de dor, sofrimento, drogas... sei lá o que mais Aquilo mais parece barulho do que música
Eu não tinha ouvido falar muito desses cantores que você citou Se eles não estão na lista, é por que todos os que estão nelas são melhores pelo menos do ponto de vista crítico e imparcial (y) Os artistas que ocupam o top 10-20 da lista são os grandes cantores da Soul/ Jazz/ R&B music que realmente foram os maiores mestres da música que já existiram
Afinal, como eu já disse Para um cantor ser colocado nessa lista não basta apenas ele ter voz Ele tem que ser um cantor completo, que compõe, interpreta, expressa, e principalmente: ...que tenha feito história na música
Se essa lista só considerasse voz estaria aí: Celine Dion, Frank Sinatra, e mais um monte de tenores italianos
Mas 100% do tópico sabe que vários conceitos foram usados pra fazer essa lista É só ler as descrições dos links que eu postei
lol, bruce dickinson, rob halford, dio, roy khan(ta esse é só pq é meu cantor favorito u.u) mas os 3 pelo menos deveriam estar ai e-e se vc pegar as músicas deles, são composições fodas, com vozes fodas e de significância muito grande pros fãs de rock. no mínimo eles deveriam estar ocupando as últimas posições nessa lista.
Olha cara, vou ser sincero Você só está reclamando da ausência de cantores de Heavy Metal que é o SEU estilo de música favorito (provavelmente)
nem é, curto mais pro lado de symphonic metal, mas isso não vem ao caso
rukidousennin escreveu:
E pra mim o Heavy Metal está longe de ser um dos melhores estilos de músicas E seus cantores também estão longe de ser os melhores Tanto é que há poucos representantes do Heavy Metal aí
isso é questão de opinião, pra mim o rock é o melhor estilo e o resto está abaixo disso, cada um pensa assim mesmo, o estilo que curte mais> all, não tem como discutir.
rukidousennin escreveu:
A maioria dos Heavy Metal que eu vejo só falam de dor, sofrimento, drogas... sei lá o que mais Aquilo mais parece barulho do que música
mimimi de quem não curte o estilo e não sabe do que ta falando. cara vc parece meu pai falando "isso ai é do demônio, é só gritaria, vc não pode ouvir isso" pesquise antes de falar cara kkk da uma olhada em umas letras aqui, vou postar um pedacinho de umas músicas das bandas desses vocais que eu postei...
música = wasted years - vocal = bruce dickinson(iron maiden) :
So understand Don't waste your time always searching for those wasted years Face up...make your stand And realize you're living in the golden years
Então entenda Não perca seu tempo sempre procurando aqueles anos perdidos Encare... tome posição E perceba que você vive nos anos dourados
música = angel - vocal = rob halford(judas priest) :
And I know we'll find A better place and peace of mind Just tell me that it's all you want - for you and me Angel won't you set me free?
E eu sei nós iremos encontrar Um lugar melhor para paz de consciência Apenas me diga que é tudo o que você quer - para você e eu Anjo você não me libertará?
música = egypt(the chains are on) - vocal = dio(dio) :
In the land of the lost horizon where the queen lies dark and cold And when the stars won't shine then the story's told yeah When the world was milk and honey and the magic was strong and true Then the strange ones came and the people knew oh oh that the chains were on that the chains were on
Na terra do horizonte perdido, onde a rainha jaz sombria e friamente Quando as estrelas não brilharem, então a história estará contada Quando o mundo era leite e mel, e a magia era forte e verdadeira Então os estranhos vieram, e as pessoas viram Que as correntes estão trancadas
rukidousennin escreveu:
Eu não tinha ouvido falar muito desses cantores que você citou Se eles não estão na lista, é por que todos os que estão nelas são melhores pelo menos do ponto de vista crítico e imparcial (y) Os artistas que ocupam o top 10-20 da lista são os grandes cantores da Soul/ Jazz/ R&B music que realmente foram os maiores mestres da música que já existiram
isso é questão de opinião, pra vc vai ser um, pra mim vai ser outro. nessa lista eles estão no top 20, talvez merecidamente, mas, eu discordo completamente do fato de bruce, rob e dio não estarem nem na 100ª posição.
rukidousennin escreveu:
Afinal, como eu já disse Para um cantor ser colocado nessa lista não basta apenas ele ter voz Ele tem que ser um cantor completo, que compõe, interpreta, expressa, e principalmente: ...que tenha feito história na música
lol, bruce dickinson, hob halford e dio, são dos mais influentes no mundo do rock, tem vozes poderosas, compões belas músicas significativas(não que essas que eu postei sejam necessariamente composições deles, mas caso queira saber é só olhar músicas solo deles), eles interpretam de maneira única e admirada por todos, expressam sentimento enquanto cantam. e cara,
...que tenha feito história na música
vc falou isso na pura ignorância, porque esses 3 são pro mundo do rock e seus subgêneros em geral uma influência muito grade, são caras que realmente marcaram seus nomes na história do rock, até qualquer poser por ai sabe que esses caras são top 10 na lista de maiores vocalistas na história do rock. cara, vc falar que eles não merecem estar na lista dizendo que eles não tem o necessário pra estar nem entre os 100 maiores me faz rir cara, é deprimente.
rukidousennin escreveu:
Se essa lista só considerasse voz estaria aí: Celine Dion, Frank Sinatra, e mais um monte de tenores italianos
Mas 100% do tópico sabe que vários conceitos foram usados pra fazer essa lista É só ler as descrições dos links que eu postei
o que vc falou que precisa pra estar na lista
voz, composições boas e significância na música
isso os 3 tem de sobra. tudo bem que eles não estão na lista, mas falar com tanta ignorância sobre o heavy metal foi de doer. se quer falar desse jeito pelo menos de uma olhadinha pra não falar essas "fezes" que vc falou. alguns cantores(não só os que eu citei e não só de rock) que tem requisitos melhores que alguns dessa lista mas ficaram de fora. ser 100% imparcial não da. duvido imensamente que as pessoas que foram responsáveis por essa lista ouviam e gostavam de todos os cantores do mesmo jeito. é claro que os que ouviam sempre soul e não gostavam de pop deixariam os cantores de pop pra depois. enfim, cada um tem sua opinião, eu discordo da lista.
Velho,sinceramente,achei um absurdo vc falar isso,tente se informar ao menos antes de falar isso,de TODAS as músicas do Bruce,apenas UMA que é "Charlote The Harlot" fala sobre um tema desses,que no caso é putaria,a outra que fala sobre isso,é Wasting Lpve,mas é a história de um cara que queria encontrar o amor mas vivia na lúxuria,ou diga,fala de maneira inteligente Aliás,olhe a letra de "Holy Diver",uma das musicas de maior sucesso de Dio:
Isso é algo ignorante?fala de dor ou algo do tipo?Aliás,não sei quanto ao Rob,pq admiro ele,mas não ouço Judas Priest,mas Ozzy e Dio,eu sei que quando falam sobre essas coisas,não falam de maneira agressiva ou ignorante,falam através de um olhar analisador Não é só pq fala de sofrimento,que a letra é ruim,o que importa é a mensagem final da música,que nem as 3/4 letras que vi da Carey e Cristina que falam de amor só,e de maneira bem comum,que na verdade só quer dizer "fui tráida","to sem namorado","to apaixonada",se falasse de um jeito mais inteligente e/ou observador,ai tudo bem '-'
Se eles não estão na lista, é por que todos os que estão nelas são melhores pelo menos do ponto de vista crítico e imparcial (y) Os artistas que ocupam o top 10-20 da lista são os grandes cantores da Soul/ Jazz/ R&B music que realmente foram os maiores mestres da música que já existiram
Se vc tem tanta convicção disso,no minimo não teve sentido vc postar isso aqui,pq que eu saiba um tópico é feito pra discutir,se esse é o tópico da lista,é pra discutir sobre a lista,então podemos questiona-la,obviamente
Desculpa,mas vc foi mto ignorante na maneira de falar sobre o Heavy Metal
Até porque,eu não falei mal de nenhum gênero aqui,não acho que Pop seja ruim,eu só não gosto,só falei que achava que as duas não mereciam estar ai,e já acusaram de pré-conceito,então,só pq prefiro Rock,não posso achar que alguém é ruim,só pq td mundo acha bom? É brincadeira mesmo '0'
Sobre isso de Metal ser o mlr tipo de música,bem,pra mim é sim,mas se pra vc não é,não tentarei mudar sua opinião,pq ai já é questão de gosto :)
Última edição por aburame hidan em Sáb 04 Fev 2012, 10:14, editado 1 vez(es)
lol, bruce dickinson, hob halford e dio, são dos mais influentes no mundo do rock, tem vozes poderosas, compões belas músicas significativas(não que essas que eu postei sejam necessariamente composições deles, mas caso queira saber é só olhar músicas solo deles), eles interpretam de maneira única e admirada por todos, expressam sentimento enquanto cantam. e cara,
vc falou isso na pura ignorância, porque esses 3 são pro mundo do rock e seus subgêneros em geral uma influência muito grade, são caras que realmente marcaram seus nomes na história do rock, até qualquer poser por ai sabe que esses caras são top 10 na lista de maiores vocalistas na história do rock. cara, vc falar que eles não merecem estar na lista dizendo que eles não tem o necessário pra estar nem entre os 100 maiores me faz rir cara, é deprimente.
Por isso que eu disse. Voces ficam acreditando no que esse cara falam e não leem. Essa é mais uma prova que foi escolhido apenas PELA VOZ.
Porque esses, compõe, tem importancia, mas não entraram PELA VOZ. Essa lista é apenas vocal....
Se contassemos importancia, e boas composições, Bruce, Cindy Lauper, Madonna, shania Taiwan, estariam na lista. Mas é apenas VOZ Por isso esta escrito, que os VOCALISTAS foram escolhidos....Não os compositores ou pessoas influentes!!
Madonna não tem boas composições Ela não compõe bem Ela apenas compõe muito 90% das músicas que ela canta foi composto por ela E isso é irrelevante Pois o importante pra entrar na lista é compor BEM E não compor MUITO O mesmo vale pra Cindy Lauper
Além de não serem tão boas em compor, elas não tem boas vozes Qualquer Aretha Franklin, Amy Winehouse, Tina Turner, Etta James, Adele, Patti Smith (e entre outras...) humilham as duas juntas
Shania Twain não entrou por pouco, acredito eu Se fossem os 110 maiores cantores de todos os tempos com certeza ela estaria Enfim Fell, eu já postei a lista dos 100 MAIORES ARTISTAS da Rolling Stones Você já viu que Madonna pegou uma posição um pouquinho acima da média Não tá bom pra você ???
Agora, kirasagi e aburame hidan Em primeiro lugar: os cantores da música negra (Soul, Jazz, R&B) foram SIM de fato os maiores e mais influentes mestres da música de todos os tempos Afinal, foi da música negra que surgiu o Rock E por diante, todos os outros estilos de música Se não fosse pela música negra, nem o Heavy Metal existiria Por que foi das ramificações da música negra que ele foi criado
E não há dúvida: os grandes cantores da black music tinham as melhores vozes/ escreviam as melhores composições/ foram os mais influentes & clássicos (ý)
E sinceramente Eu não retiro o que eu digo sobre o Heavy Metal Eu disse que A MAIORIA dos Heavy Metal não passam de barulhos que falam só de desgraça Eu não disse que todos os Heavy Metals são assim Afinal, eu até que conheço um pouco do Heavy Metal, e sei que ele foi essencial e influente para a formação de muitos cantores fodásticos, inclusive alguns que estão na lista Como Axl Rose Ou Kurt Cobain (o grunge foi inspirado em heavy metal) Mas enfim, eu não acho que Heavy Metal fale coisas do Diabo (eu mal acredito em Deus ::: muito menos em Diabo) Mas a maioria dos Heavy Metal (não estou dizendo todos) são barulhentos, pouco melodiosos, têm letras incompreensíveis e a voz de quem canta é rouca e ridícula Eu não me impressiono de não haverem muitos dos representantes desse estilo musical aê --------------------------------------------------------------------------------------------- E a propósito A música Beautiful da Christina Aguilera não fala sobre amor E sim sobre Bulling, homofobia, racismo e outras coisas...
Mas a maioria dos Heavy Metal (não estou dizendo todos) são barulhentos, pouco melodiosos, têm letras incompreensíveis e a voz de quem canta é rouca e ridícula
A Maioria o caramba,as bandas mais influentes do Heavy Metal,como Metallica,Iron Maiden,Black Sabath,Led Zepellin,Deep Purple(essas duas ultimas são mais Hard,mas são Heavy Metal),ACDC e outras,não são só gritaria
Rouca e Rídicula o que,Bruce,Rob,Ozzy,Dio,e Ian,tem vozes ótimas,estão longes de serem roucas E falar de dor,não tem problema nisso,contanto que fale de maneira inteligente,aliás,isso de vc não entender,é pq vc não dá conta,precisa interpretas as letras
E se vc acha que não tem melodia,ai sinto muito,mas está enganado
Solos como "Higway Star","Fear Of The Dark","One",e vários outros,são completamente melodiosos,e são um som encantador,se vc acha que aquilo é barulho,ai não posso fazer nada,btw
@rukidousennin vc fala assim do heavy metal por pura ignorância. eu não conheço rap, eu podeira falar que esse estilo só faz apologia a violência, drogas e outras coisas, mas seria ignorância de minha parte, já que não conheço bem, o mesmo é sua opinião sobre o rock.
o que o cara falou não tem nada a ver, tem musicas como nothig else maters,starway to heaven,higway to hell, fear of the dark... que não falam de drogas e violencia. só pegar as letras e ver
tópico: eu acho que não teve cantor melhor que fred mercury,podem discordar e tudo mas pra min NÃO teve mesmo! fred cantava muuuuuito ele sabia cantar! ele não consertava os dentes, com medo de estragar sua voz!
outro que poderia tar mais pra frente um pouco é robert plant, ele dava emoção no que cantava! e rod stewart? que isso to impressionado! ele poderia tar bem mais pra frente! e jimy hendrix também cadê? eu nem vi ele parei de subir a lista...
cara, quem falou isso? até agora eu não conhecia christina aguileira fui no k boing e até ri sério, :euri: fred mercury,robert plant, bob marley, é sem comparação... e a primeiro lugar lá também é melhor.
não importa a melhor voz é a de fred é a mais doida pra min. nós não olhamos agudos e graves e f6s nem nada disso. o fato é que fred canta mais que ela e pronto. fred tinha a voz muito boa ,e a musica we are champions etc etc prova isso. ninguém canta tão bem como ele. e robert plant tinha a voz do rock vei... sua voz se encaicha perfeirtamente nas musicas fazendo que só ele consiga cantar daquela maneira e dar a emoção da musica...fred também.bob marley também. e de mulher eu acho que a PAULA FERNANDES tem voz muito melhor que christina...até mais que muitos ai.
Cezar, só porque ela tem maior técnica vocal, não significa que ela é a melhor cantora do universo. É que nem no caso de instrumentos musicais, mais especificamente da guitarra, vieram milhares de guitarristas mais técnicos do que Jimi Hendrix, mais nenhum deles conseguiu o superar.
Como eu disse, para se ter quesito VOCAL, se analiza os fatos que coloquei. E são dois, ou tres, que se equiparam...( esses 2 ou 3 não estão Inclusos Bob, Freddie e Robert)
Pode ser, que ela não seja a melhor...( temos MC e Mais dois, que se equiparam, com notas voz, extensão etc...)
Mas é inegavel, que o que ela faz, apenas ABENÇOADOS fazem.
Pra se cantar Melhor, precisa ter melhor voz, alcançar notas mais altas e ter maior extensão vocal.
Quem faz TUDO MELHOR, Bob, Freddie, ou Christina??? R: Christina. F.i.m d.e P.a.p.o.
Isso pra quem é leigo e não sabe.
Portanto, se ela tem melhor extensão, alcança notas melhores e ainda Passa ele em qualquer questão vacal, É LÓGICO que ela canta melhor.
Pelo visto, nem ver o video, voce viu, mas ennfim, argumentos voce não terá;
Prefiro Bob Marley, ou até Freddie, Mas Ela canta MUITO MELHOR.
Aliás, o dia em que "voz louca" for conceito, me avisem....
calma, te deixei estressado?kkk
jamais que a até então desconhecida por min aguileira ultrapassaria fred, bob marley, robert e muitos mais... ela ter melhores vozes NUCA QUE VAI SIGNIFICAR NADA a respeito de ela ser melhor ... a questão é mesmo tudo não só a voz, se fred chegou onde chegou, jimi hendrix como citado acim, não foi porque eles são mais tecnicos e tals... eles são melhores e pronto vei... as vozes são muito boas para cantarem diversos generos, compor, dar emoção, empolgação, enfim, todos NO MÍNIMO a maioria
sabem que é isso cara... senão aguileira seria muito mais famosa ouvida etc etc. até parece só falar o nome ja da pra comparar, fred mercury, cristhina aguileira...
voce acha sinceramente que ela é melhor cantora, que john lennon, elvis, fred, steve wonder, bob marley????? parei... discutir é inútil mesmo depois de tu ter concertado falando de voz, ela não barra , ela NÃO É A MELHOR CANTORA nunca. a questão aqui é MELHOR CANTOR.