Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

+13
Hisagi
Ander
LUCAS CRR
DR3CO
Tsuna-Kun
Hades
Aburame Hidan
Fell
Itachi Uchiha
Neves
Garcia
Pedobear
rukidousennin
17 participantes

description[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos - Página 4 EmptyRe: [O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

more_horiz
O problema é que você acha que a sua opinião é soberana, Cezar (agora acertei -q). Ao invés de você estar expondo sua opinião, você está impondo sua opinião. Se você acha que a Aguilera canta melhor que os vocalistas que eu citei, ok, essa é a SUA opinião.

É, agora voce acertou.

Não, de maneira nenhuma cara. Minha opinião, não é soberana, Por isso, eu te disse, que Gosto é Gosto.

Não é minha OPINIÃO....são FATOS que comprovam que elas cantam melhor.

Possuem agudos mais potentes, alcançam notas mais altas, não erram as notas, tem mais extensão vocal, e afinação.

Isso não é minha opinião....isso faz com que elas cantem melhor.

Me desculpe, se fiz transparecer que minha opinião é soberana, não foi intenção, até porque, OPINIÃO não conta sobre canto. Ou se canta melhor, ou não.

description[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos - Página 4 EmptyRe: [O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

more_horiz
Fell escreveu:
O problema é que você acha que a sua opinião é soberana, Cezar (agora acertei -q). Ao invés de você estar expondo sua opinião, você está impondo sua opinião. Se você acha que a Aguilera canta melhor que os vocalistas que eu citei, ok, essa é a SUA opinião.

É, agora voce acertou.

Não, de maneira nenhuma cara. Minha opinião, não é soberana, Por isso, eu te disse, que Gosto é Gosto.

Não é minha OPINIÃO....são FATOS que comprovam que elas cantam melhor.

Possuem agudos mais potentes, alcançam notas mais altas, não erram as notas, tem mais extensão vocal, e afinação.

Isso não é minha opinião....isso faz com que elas cantem melhor.

Me desculpe, se fiz transparecer que minha opinião é soberana, não foi intenção, até porque, OPINIÃO não conta sobre canto. Ou se canta melhor, ou não.

Bom, os fatores que você citou para um bom vocal, já acho que os vocalistas que eu citei as superam. Não que elas não tenham, porque elas tem sim. Elas cantam maravilhosamente bem, mas eu já acho os vocalistas que eu citei melhores. Enfim, não tem porque ficarmos discutindo isso, porque afinal, não vamos chegar a lugar nenhum.

more_horiz
Bom, os fatores que você citou para um bom vocal, já acho que os vocalistas que eu citei as superam.

Esse é o problema mano.
Nós não temos que ACHAR....porque elas alcançam as notas, que eles não alcançam, elas tem maior extensão, etc...ISSO COMPROVADO.

Não é eu que acho, ou voce....aquele que faz melhor ganha.

Concordo, vamos parar por aqui, porque isso não leva a Nada.

more_horiz
Fell escreveu:
Bom, os fatores que você citou para um bom vocal, já acho que os vocalistas que eu citei as superam.

Esse é o problema mano.
Nós não temos que ACHAR....porque elas alcançam as notas, que eles não alcançam, elas tem maior extensão, etc...ISSO COMPROVADO.

Não é eu que acho, ou voce....aquele que faz melhor ganha.

Concordo, vamos parar por aqui, porque isso não leva a Nada.

Não, mano. Isso não é comprovado! Elas são boas, mas não são tudo isso não. Alias, ouça um vocalista chamado Glenn Hughes e veja se ele não dá de 10 x 0 nelas!

more_horiz
Não, mano. Isso não é comprovado! Elas são boas, mas não são tudo isso não. Alias, ouça um vocalista chamado Glenn Hughes e veja se ele não dá de 10 x 0 nelas!

Tudo bem, já que voce insistiu, eu vou te mostrar, DADO POR DADO como é Comprovado.

Christina aguilera:

Notas em agudo = Aguilera Pode chegar a Ter OITAVAS, no agudo....Alcançando C#6 acima.
Extensão Vocal = A Extensão Vocal maior dela, é no album Stripped onde ela chega de 14 a 16 segundos.
No contralto = ela pode chegar em C#3 No Grave;

Andre Matos:

Agudo = O agudo mais forte resgistrado dele é na Musica "Speed" Onde ele não chega a #4...( perde feio, precisa de mais duas ou tres notas ).
Extensão Vocal = Não achei nada dele sobre isso, mas DUVIDO que ele passe de 10 segundos....Toda pessoa que passa, é altamente aclamada...nunca ouvi nada sobre ele.
Grave = Essa é a melhor parte dele, onde ele alcança boas notas....Um A4, ou até um G1.

Mesmo assim, ele perde por dois pra ela....

OLha, não tem como a gente comparar alguem, que tem o titulo voz da geração, e que já foi elogiada pelas maiores pessoas do planeta, com um cara, que não alcança as notas dela e perde na extensão vocal, e afinamento....

Ele consegue cantar varias Musicas com OITAVAS??
Não, Jamais!

Isso é coisa pra pouquissimas pessoas....

Dá pra mostrar, como ela afina mais, alcança mais notas, tem os melhores vocais, e melhor extensão comparando com Ronnie James Dio, e Glenn Hughes.

Voce quer mesmo??

Porque dos que passam essas duas, são poucos hein!

more_horiz
Po, acho muto relativo isso.

Algumas pessoas gosta de um tipo , outros gostam de outro..

Nunca vai ter uma lista certa.

more_horiz
Puts, desisto também
Afinal, não vale a pena continuar discutindo sobre algo tão óbvio
E o pior: algo que você já sabe, mas não quer admitir
Só por que uma cantora que você gosta não está nessa lista

Olha só:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
**Evidências que essa lista foi feita usando-se só o conceito voz**

-O título é "The best singers of all times" (o único argumento que você ta conseguindo usar até agora)

**Evidências que essa lista foi feita usando-se diversos conceitos musicais**

- Nas descrições dos cantores, os críticos estão analisando composição, melodia, letras, interpretação, influência e história na música

- Na lista, existem cantores com vozes miseráveis em posições altíssimas, e cantores com vozes supremas e posições baixíssimas

- O termo cantor é utilizado pra designar todos os cantores, independente deles comporem, dançarem, encenarem, interpretarem, e etc...

- Na principal descrição da lista está falando de Patti Smith e Bob Dylan, como exemplo de vozes ruins, mas excepcionais compositores
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo mundo sabe com que essa lista foi feita
Menos o fan da Madonna, que ainda insiste em mentir sobre essa lista, pra justificar a ausência dela
Isso é o que eu chamo de argumentar sem atitude
A coisa mais bonita a se fazer em uma situação como essa é reconhecer o erro e admitir que estava errado
Mas ele continua persistindo no erro (ý)

Quer que eu crie um tópico perguntando "Quais foram os conceitos usados na lista dos 100 melhores cantores da Rolling Stones" ???
Quer ver o que TODO MUNDO VAI RESPONDER a respeito disso ???

Se quiser é só falar que eu crio (y)

more_horiz
Christina aguilera:

Notas em agudo = Aguilera Pode chegar a Ter OITAVAS, no agudo....Alcançando C#6 acima.
Extensão Vocal = A Extensão Vocal maior dela, é no album Stripped onde ela chega de 14 a 16 segundos.
No contralto = ela pode chegar em C#3 No Grave;

Andre Matos:

Agudo = O agudo mais forte resgistrado dele é na Musica "Speed" Onde ele não chega a #4...( perde feio, precisa de mais duas ou tres notas ).
Extensão Vocal = Não achei nada dele sobre isso, mas DUVIDO que ele passe de 10 segundos....Toda pessoa que passa, é altamente aclamada...nunca ouvi nada sobre ele.
Grave = Essa é a melhor parte dele, onde ele alcança boas notas....Um A4, ou até um G1

André Matos nem pode alcançar notas mais agudas do que ela... só se ele fosse um contratenor, mas ele não é, ou tb se ele fosse uma mulher, aew talves ele conseguisse -q

Principios básicos: As vozes femininas, na música, correspondem ao soprano, e ao contralto.

As vozes masculinas, na música, correspondem ao tenor e ao baixo (digo isso como basicamente, claro que existem subdivisões e etc.)

É impossivel que vc diga pro André Matos, que deve ser um 2° tenor, ou barítono, para que alcance as notas agudas que a Cristina faz, e que no máximo ela deve ser uma 1°soprano, e talvez ele até ''engane'' fazendo um falsete.

Mas, enfim, conheço algumas cantoras formadas, do conservatório Carlos Gomes, da minha cidade Belém do Pará, e elas com certeza alcançam notas mais dificeis do que Cristina Aguilera, ja que são cantoras líricas e que passaram grande parte da vida estudando música, e não são reconhecidas. :/

more_horiz
André Matos nem pode alcançar notas mais agudas do que ela... só se ele fosse um contratenor, mas ele não é, ou tb se ele fosse uma mulher, aew talves ele conseguisse -q

Principios básicos: As vozes femininas, na música, correspondem ao soprano, e ao contralto.

As vozes masculinas, na música, correspondem ao tenor e ao baixo (digo isso como basicamente, claro que existem subdivisões e etc.)

É impossivel que vc diga pro André Matos, que deve ser um 2° tenor, ou barítono, para que alcance as notas agudas que a Cristina faz, e que no máximo ela deve ser uma 1°soprano, e talvez ele até ''engane'' fazendo um falsete.

Sim, sei disso, eu estudo musica também.

Mesmo assim, tem cantores, que conseguem notas altas, com falsete. Bruce dickinson é um exemplo.

Sim, existem, já que bruno Mar's, é classificado, como soprano.....

O Fato, é que aguilera é elogiadissima, por cantar musicas inteiras, com quatro a cinco OITAVAS minha gente....
Aclamada por todos os críticos musicas do planeta....

ennfim.

Qualquer pessoa nota, que aguilera canta melhor que André Matos.

Ela desafina menos, consegue notas mais altas em soprano e contralto, e além disso, tem extensão vocal maior.

Mas, enfim, conheço algumas cantoras formadas, do conservatório Carlos Gomes, da minha cidade Belém do Pará, e elas com certeza alcançam notas mais dificeis do que Cristina Aguilera, ja que são cantoras líricas e que passaram grande parte da vida estudando música, e não são reconhecidas. :/

Mais díficeis??
pelo amor de dels..... :ohgod:

Só se elas alcançarem G8, G9, G10.
Não as conheço, mas isso é quase impossível!

Po, acho muto relativo isso.

Algumas pessoas gosta de um tipo , outros gostam de outro..

Nunca vai ter uma lista certa.

Concordo com isso.
Também paro por aqui....já que já rebati Todas as PESSOAS que se referiram a mim....:KAKA/:

more_horiz
Eu não descordo de nenhum ritmo.

Pelo contrario, eu sou eclético, curto praticamente todos os ritmos, mais acho uma sacanagem, algumas coisas nesse top 100. tem pessoas que eu nunca ouvi falar na minha vida, e se eles fossem realmente fodas, eu conheceria facilmente, pelo simples motivos de eu ser eclético.

Simplesmente, Adele só fala de uma coisa, de traição, poxa será que a vida dela nada de bom aconteceu?

Christina Aguilera canta bem, mais sinceramente eu acho o Steve Tyler bem melhor, acho que tem artistas que merecem estar ai bem mais que alguns que estão na lista.

more_horiz
Fell escreveu:

Sim, sei disso, eu estudo musica também.

Mesmo assim, tem cantores, que conseguem notas altas, com falsete. Bruce dickinson é um exemplo.

Sim, existem, já que bruno Mar's, é classificado, como soprano.....

Wtf? Grandes pessoas que disseram isso hauaiuahauai, po mano, se vc estuda música, sabe que o grau mais elevado da voz masculina é o contratenor, não existe homem soprano, e mulher baixo hauaiahaui, isso são dorgas...

Agora venho com o meu amigo wikipédia, que eu não gosto de usar mas, tudo bem:

Contratenor é um cantor masculino adulto que canta numa tessitura correspondente à do alto ou até mesmo à do soprano, adaptando normalmente a técnica do falsete. Apesar de as propriedades vocais variarem entre contratenores, é comum a todos eles o timbre perceptivelmente distinto da voz feminina, para um ouvido atento.

Agora vamo vê se o bruno mars é um 'soprano':

Os contratenores permaneceram no nicho da música vocal sacra, em parte porque as mulheres não tinham permissão para cantar nos cultos das igrejas.
A igreja sempre f*dendo o sistema... Continuando...

Entretanto, eles não foram bem recebidos na ópera. Handel iria ocasionalmente escrever papeis específicos para contratenores, mas os castratos eram bem mais populares. Como resultado, a voz de contratenor era encontratada apenas em coros de catedrais e em ocasionais músicas renascentistas.

Ta aew, o Bruno mars ele foi castrado? kkkk, os contratenores castrados eram bem mais populares, pq esses sim se a semelham as vozes femininas, pq na maioria das vezes, um contratenor ele fica ainda abaixo do contralto, mano olha o nível das coisas.

- Soprano (e variaveis)
- Contralto (e variaveis)
- Contratenor ( o nosso amiguinho Bruno mars que foi castrado, e foi classificado como soprano kkk)
- Tenor (e variaveis)
- Baixo (e variaveis)

Enfim, não existem homens sopranos, só antigamente podia se dizer algo assim, isso pq os homens eram castrados quando criança, mas isso ja parou de acontecer... ou não -q

Eu nem estudo música (como profissão, apenas pesquiso por puro interesse), mas meu irmão é pianista, e ja ta no bacharelado, então, sempre leio os livros que falam sobre a história da música, principalmente a clássica, por ele estudar piano, e pelos melhores compositores serem clássicos, românticos, ou barroco. Melhores argumentos que esses, não existem.

Quanto a lista que é o tema principal: po, os primeiros lugares, a maioria é Soul e Jazz.

more_horiz
Agora vamo vê se o bruno mars é um 'soprano':

LOL
Ele mesmo disse isso em entrevista '-'.
Só não lembro qual.

Enfim, não existem homens sopranos, só antigamente podia se dizer algo assim, isso pq os homens eram castrados quando criança, mas isso ja parou de acontecer... ou não -q

Com falsete sim... :poise:

more_horiz
voz, composições boas e significância na música

lol, bruce dickinson, rob halford, dio, roy khan(ta esse é só pq é meu cantor favorito u.u) mas os 3 pelo menos deveriam estar ai e-e se vc pegar as músicas deles, são composições fodas, com vozes fodas e de significância muito grande pros fãs de rock. no mínimo eles deveriam estar ocupando as últimas posições nessa lista.

more_horiz
Eu já havia postado nesse tópico antes (y) mas ainda ha algumas coisas que não respondi

Mariah não compõe?
Carey, compõe 85% do que canta.

Eu acabei me expressando errado quando disse isso
Quando eu disse que Mariah e Christina não compõem, eu não quis dizer que elas não compõem NADA do que cantam
O que eu quis dizer é que a composição não é o forte delas
E que apesar delas comporem a maioria de suas músicas, as poucas, que mais fazem sucesso não foram compostas por elas
"Genie in a Bottle" e "Beautiful" por exemplo, foram 2 das músicas que mais fizeram sucesso da Christina Aguilera
E não foram compostas por ela
A mesma coisa que a Mariah
A maioria das músicas que mais fizeram sucesso dela não são de sua autoria

Existe uma grande diferença entre:
Compor MUITO e Compor BEM

Afinal, existem muitos cantores que compõem 90% do que cantam, mas todas suas composições são uma *****
Cantores de funk por exemplo
Então o fato de que algum artista compõe 85%, 90% ou 100% do que canta é meio irrelevante(...)
(...) se todas essas composições forem um lixo

Mais vale um cantor que compõe 50% do que canta (mas se esses 50% forem só musicas BOAS)
Do que um cantor que componha 99% do que canta (se esses 99% forem músicas lixo)

Já que importancia e composição, conta, porque Cindy lauper, e Shania não estão??

Como eu já disse, essa lista engloba vários conceitos
Não é só importância na música
Por que se fosse só isso, Madonna, Britney, BackStreet Boys e mais um monte de modinhas inúteis estariam na lista

Tá certo que Cindy Lauper teve uma certa importância
Mas ela não tem nenhuma voz pra estar aí. Não tem muita capacidade de interpretação musical
Sem contar que ela não compõe muito
Suas letras também não são nem um pouco bonitas ou emocionantes ou profundas... a maioria só serve pra dançar em baladas
Ela só foi importante na indústria da Dance music durante uma época. Nada mais
Cindy Lauper não tem as qualidades necessárias pra entrar nessa lista
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto a Shania Twain, já é outra história(...)
Ela T-E-M muitas das qualidades que são necessárias pra estar na lista
Afinal ela tem voz
Ela é uma ótima compositora
Teve um impacto imenso na música, no seu país, no seu estilo musical, e em sua geração
É estilosa, canta o que compõe, tem vários estilos musicais e é muito talentosa

Mas infelizmente, essa lista inclui apenas 100 cantores
Creio que ela foi uma das mais cotadas para estar nessa lista, mesmo nas posições mais baixas
Mas parece que mesmo sendo uma put@ artista, ela está a alguns degraus abaixo dos outros
(mesmo que sejam poucos)
Eu pelo menos, não vejo a Shania superando nenhum desses cantores que estão entre os últimos
.....................
Creio que se fosse os "120 maiores cantores" ou "130 maiores cantores" Shania Twain COM CERTEZA estaria na lista

more_horiz
A mesma coisa que a Mariah
A maioria das músicas que mais fizeram sucesso dela não são de sua autoria

Cara, por favor, voce não precisa passar por esses papéis.
Apenas admita....: desculpe, eu não entendo muito disso.
Ninguem vai te zuar, ou te julgar....
apenas, pare de passar vergonha, falando coisas, que voce não sabe.

Assim, como Madonna, as musicas de maior sucesso de Carey, foram compostas por ela....e tem letras muito bonitas.

DreamLover, Hero, We belong Together,"Fantasy, One Sweet Day e Always Be My Baby, Touch My Body, All I Want for Christmas Is You.....

Todas compostas por ela....
Sinto muito, mas voce deve se informar antes.

Bem, Shania Taiwan e Cindy, Compõe e Tiveram importancia, ( mais do que muitos da Lista ).
Mesmo assim, não se encontram na Lista.

Isso e mais OUTROS artistas, prova, que a Lista Dos maiores Vocalistas é por vocal, nada além.

Caso contrario, ambas ( tendo mais composições e importancia ) estariam na Lista.
O Privilégio, dessa lista, foi dado ao VOCAL.
Por isso, o Titulo, e a Introdução da materia, falam que os escolhidos, foram VOCALISTAS.

P.o.n.t.o F.i.n.a.l.

Não vou discutir isso com voce.
Tah tão obvio, que chega a ser estranho, como uma pessoa, não pode notar.
Bom, não volto mais aqui.....então;

Concordo com a Lista, visto que a mesma foi de vocais.
Mas se fosse feita em 2007, por aí, Christina estaria em Top 10 ( melhorou muito a voz, desde Beautiful...)
E teriamos amy Whinehouse.

more_horiz
kisaragi escreveu:

lol, bruce dickinson, rob halford, dio, roy khan(ta esse é só pq é meu cantor favorito u.u) mas os 3 pelo menos deveriam estar ai e-e se vc pegar as músicas deles, são composições fodas, com vozes fodas e de significância muito grande pros fãs de rock. no mínimo eles deveriam estar ocupando as últimas posições nessa lista.

Olha cara, vou ser sincero
Você só está reclamando da ausência de cantores de Heavy Metal que é o SEU estilo de música favorito (provavelmente)

E pra mim o Heavy Metal está longe de ser um dos melhores estilos de músicas
E seus cantores também estão longe de ser os melhores
Tanto é que há poucos representantes do Heavy Metal aí

A maioria dos Heavy Metal que eu vejo só falam de dor, sofrimento, drogas... sei lá o que mais
Aquilo mais parece barulho do que música

Eu não tinha ouvido falar muito desses cantores que você citou
Se eles não estão na lista, é por que todos os que estão nelas são melhores pelo menos do ponto de vista crítico e imparcial (y)
Os artistas que ocupam o top 10-20 da lista são os grandes cantores da Soul/ Jazz/ R&B music que realmente foram os maiores mestres da música que já existiram

Afinal, como eu já disse
Para um cantor ser colocado nessa lista não basta apenas ele ter voz
Ele tem que ser um cantor completo, que compõe, interpreta, expressa, e principalmente:
...que tenha feito história na música

Se essa lista só considerasse voz estaria aí: Celine Dion, Frank Sinatra, e mais um monte de tenores italianos

Mas 100% do tópico sabe que vários conceitos foram usados pra fazer essa lista
É só ler as descrições dos links que eu postei

more_horiz
rukidousennin escreveu:
kisaragi escreveu:

Olha cara, vou ser sincero
Você só está reclamando da ausência de cantores de Heavy Metal que é o SEU estilo de música favorito (provavelmente)

nem é, curto mais pro lado de symphonic metal, mas isso não vem ao caso

rukidousennin escreveu:
E pra mim o Heavy Metal está longe de ser um dos melhores estilos de músicas
E seus cantores também estão longe de ser os melhores
Tanto é que há poucos representantes do Heavy Metal aí

isso é questão de opinião, pra mim o rock é o melhor estilo e o resto está abaixo disso, cada um pensa assim mesmo, o estilo que curte mais> all, não tem como discutir.

rukidousennin escreveu:
A maioria dos Heavy Metal que eu vejo só falam de dor, sofrimento, drogas... sei lá o que mais
Aquilo mais parece barulho do que música

mimimi de quem não curte o estilo e não sabe do que ta falando. cara vc parece meu pai falando "isso ai é do demônio, é só gritaria, vc não pode ouvir isso" :fem: pesquise antes de falar cara kkk da uma olhada em umas letras aqui, vou postar um pedacinho de umas músicas das bandas desses vocais que eu postei...

música = wasted years - vocal = bruce dickinson(iron maiden) :

música = angel - vocal = rob halford(judas priest) :

música = egypt(the chains are on) - vocal = dio(dio) :

rukidousennin escreveu:
Eu não tinha ouvido falar muito desses cantores que você citou
Se eles não estão na lista, é por que todos os que estão nelas são melhores pelo menos do ponto de vista crítico e imparcial (y)
Os artistas que ocupam o top 10-20 da lista são os grandes cantores da Soul/ Jazz/ R&B music que realmente foram os maiores mestres da música que já existiram

isso é questão de opinião, pra vc vai ser um, pra mim vai ser outro. nessa lista eles estão no top 20, talvez merecidamente, mas, eu discordo completamente do fato de bruce, rob e dio não estarem nem na 100ª posição.

rukidousennin escreveu:
Afinal, como eu já disse
Para um cantor ser colocado nessa lista não basta apenas ele ter voz
Ele tem que ser um cantor completo, que compõe, interpreta, expressa, e principalmente:

lol, bruce dickinson, hob halford e dio, são dos mais influentes no mundo do rock, tem vozes poderosas, compões belas músicas significativas(não que essas que eu postei sejam necessariamente composições deles, mas caso queira saber é só olhar músicas solo deles), eles interpretam de maneira única e admirada por todos, expressam sentimento enquanto cantam. e cara,
vc falou isso na pura ignorância, porque esses 3 são pro mundo do rock e seus subgêneros em geral uma influência muito grade, são caras que realmente marcaram seus nomes na história do rock, até qualquer poser por ai sabe que esses caras são top 10 na lista de maiores vocalistas na história do rock. cara, vc falar que eles não merecem estar na lista dizendo que eles não tem o necessário pra estar nem entre os 100 maiores me faz rir cara, é deprimente.

rukidousennin escreveu:
Se essa lista só considerasse voz estaria aí: Celine Dion, Frank Sinatra, e mais um monte de tenores italianos

Mas 100% do tópico sabe que vários conceitos foram usados pra fazer essa lista
É só ler as descrições dos links que eu postei

o que vc falou que precisa pra estar na lista
isso os 3 tem de sobra. tudo bem que eles não estão na lista, mas falar com tanta ignorância sobre o heavy metal foi de doer. se quer falar desse jeito pelo menos de uma olhadinha pra não falar essas "fezes" que vc falou.
alguns cantores(não só os que eu citei e não só de rock) que tem requisitos melhores que alguns dessa lista mas ficaram de fora. ser 100% imparcial não da. duvido imensamente que as pessoas que foram responsáveis por essa lista ouviam e gostavam de todos os cantores do mesmo jeito. é claro que os que ouviam sempre soul e não gostavam de pop deixariam os cantores de pop pra depois. enfim, cada um tem sua opinião, eu discordo da lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos