Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

+13
Hisagi
Ander
LUCAS CRR
DR3CO
Tsuna-Kun
Hades
Aburame Hidan
Fell
Itachi Uchiha
Neves
Garcia
Pedobear
rukidousennin
17 participantes

description[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos - Página 7 EmptyRe: [O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

more_horiz
Talvez não pela sua história, mas sim pela sua qualidade, Marcelo Camelo, um dos meus preferidos!

Mas então, acho esse tipo de debate sem nexo, cada um tem a sua opinião, ainda mais com música.

description[O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos - Página 7 EmptyRe: [O que você acha???] Os 100 maiores cantores de todos os tempos

more_horiz
Se quiser que eu poste mais, eu posto. É só pedir.

O que??
Era pra mim rir??

Ele conseguiu um Lá4. :fem:

O que não é nada perto de CINCO OITAVAS. ( Há registros, que ela alcance seis. ).
Sem contar, que a Extensão Maxima dela, é Vinte minutos....
Não vi nada parecido, desse andré matos.

https://www.youtube.com/watch?v=Njph0QyXcKs&feature=player_embedded

Oop's, C5 por mais de vinte segundos.....quem consegue isso??

Pode trazer mais....mas como eu disse, videos QUE ESTEJAM A ALTURA das notas e extensões....( não se sinta ofendido. não quero ser o dono da verdade, até porque não invento isso....ela alcança mesmo.)

Veja o video até o fim.
Aqui mostram os AGUDOS ( NO FIM ) E as notas mais altas que ela alcança.

https://www.youtube.com/watch?v=jonoa63R2Gs

Vic, como ele vai ser MUITO MAIS cantor, se não alcança as notas ou a extensão??

Se for pra falar isso, diga:

"Eu prefiro a voz dele"

Mas na teoria e Pratica, os quesitos levados em conta de um CANTOR VOCALISTA admita que ele perde.

Meladinha e FININHA??
Num C#5

Acho que não né;

more_horiz
Cezar, vi os dois vídeos e sinceramente, não acho que ela supera a técnica vocal do Andre Matos. No final do segundo vídeo, nos agudos, ela só gritou. Já disse pra você, ela tem uma voz maravilhosa, mas não é tudo isso que você está dizendo.

more_horiz
Se for pra falar isso, diga:

"Eu prefiro a voz dele"

Só com a voz,ele já é mto melhor sim
Ele é um cantor mto mlr que ela u-u
Ele pode não alcançar notas mais altas,ou maior extensão vocal,mas isso é por não ter controle da voz,o som da voz em si,é mto mais agradável de ser ouvir,mas isso é minha opinião, por mais que pra mim,pareça MAIS que certo,que ele é superior '-'

more_horiz
Alias, só estamos discutindo a questão "técnica vocal", se discutirmos a questão composição, presença de palco e etc., tadinha da Aguilera...

more_horiz
Sim, porque o escolhido aqui é VOCAL, nada mais....

Concordo Plenamente....Presença, composição, instrumental, eles vencem.

Cezar, vi os dois vídeos e sinceramente, não acho que ela supera a técnica vocal do Andre Matos. No final do segundo vídeo, nos agudos, ela só gritou. Já disse pra você, ela tem uma voz maravilhosa, mas não é tudo isso que você está dizendo.

kkkkkkkk

Tecnica Vocal = Alcançar notas mais altas, Por mais tempo e ter melhor extensão vocal.
Isso, ela faz melhor que ele ( não sou eu que to dizendo, é a verdade. )

Tem um geito, de andré matos, ser melhor cantor que aguilera.

No dia em que ele ter a mesma extensão vocal, alcançar notas mais altas, e ter melhor habilidade de controle.

É desse jeito, que se define um cantor.

Só com a voz,ele já é mto melhor sim
Ele é um cantor mto mlr que ela u-u
Ele pode não alcançar notas mais altas,ou maior extensão vocal,mas isso é por não ter controle da voz,o som da voz em si,é mto mais agradável de ser ouvir,mas isso é minha opinião, por mais que pra mim,pareça MAIS que certo,que ele é superior '-'

Claro, ainda bem que voce disse....Minha opinião;

Porque um cantor, que alcança notas menores, tem menos extensão vocal, e menos habilidade de controle, NUNCA VAI SER MELHOR, do que um que alcança notas maiores.

É como um concurso de levantamento de peso.

Quem levanta mais....É MELHOR.

more_horiz
A Voz do Freddy,pode ser mais limitada
Mas é mais bonita,e na hora de ouvir,o que conta é isso

more_horiz
Cezar, ela pode alcançar quantas notas que ela quiser, mas ela não pode usar isso como ela quiser. Tanto que, nos vídeos que você me enviou, ela só ficou gritando com os agudos. Viu o que o Andre Matos fez com a voz dele naquele vídeo que eu lhe enviei? Algo incrível para um homem, não concorda?

more_horiz
A Voz do Freddy,pode ser mais limitada
Mas é mais bonita,e na hora de ouvir,o que conta é isso

Oop's, voce esqueceu de colocar...
In my conception.

Cezar, ela pode alcançar quantas notas que ela quiser, mas ela não pode usar isso como ela quiser. Tanto que, nos vídeos que você me enviou, ela só ficou gritando com os agudos. Viu o que o Andre Matos fez com a voz dele naquele vídeo que eu lhe enviei? Algo incrível para um homem, não concorda?

Usa, como deseja....
Provas??
Veja a Musica Have Yourself A Merry Little Christmas.

Aqui, ela usa o A6, e o Bb6, De varias maneiras...
Ps: Gritos de exclamação, são usados na medição de notas e alcançe vocal....DESDE que não DESAFINE GERAL, COMO Bruce Dicksinson.

Sim, o agudo dele, é um tanto quanto forte para um Homem.
Afinal, ele precisa de falsete pra isso.

Concordo, que ele no agudo, é mto bom;
Mas ela, é mto melhor.

more_horiz
Acho que talvez estejamos chegando a um consenso... estou começando a concordar contigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos