Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Illuminati e Nova Ordem Mundial.

+17
Lelouch
Brener
Felpz
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
sakunohina
JCM
Alef Aburame
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Dante
Tawan
Fell
Gohan
Leonardo
21 participantes

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Primeiro não se pode tratar nada como verdade absoluta seja religião ou teórias como essa porque vocês acabam vivendo em um mundo fechado é oque você está fazendo Léo(parece aqueles fanáticos religiosos kk),segundo nada do que postaram aqui são fatos(principalmente porque alguns desses fatos falam da mudança da história,oque não pode ser provado).

Se essa Nova Ordem mundial vir realmente a existir eu digo que ela é bem menor do que vocês pensam,porque:
-Controlar 70% da riqueza do mundo.
-Ter mudado a história.
-Controlar 90% dos veículos de comunicação.
-Ter iniciado duas guerras mundiais.
-Estar presente em todos os lugares do mundo.

Isso só seria possível com algum poder fora da realidade,como um DN ou um Geass,ou seja praticamente impossível.

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Outro belo ARGUMENTO !

Os Fatos estao ai Gabriel. Eu acho que você nao leu nem viu os videos nao. Você tem oque a falar sobre as musicas ai ?

E sobre 70% da riqueza do MUNDO. Eles nao conseguiram isso do nada nao. A Muito tempo eles sao os impérios mais Nomiados e Ricos do Mundo.

Quando vocês mostrarem fatos pelo menos plausivéis , vocês podem vim aqui irônizar alguma coisa.

more_horiz
Léo escreveu:
Outro belo ARGUMENTO !

Os Fatos estao ai Gabriel. Eu acho que você nao leu nem viu os videos nao. Você tem oque a falar sobre as musicas ai ?

E sobre 70% da riqueza do MUNDO. Eles nao conseguiram isso do nada nao. A Muito tempo eles sao os impérios mais Nomiados e Ricos do Mundo.

Quando vocês mostrarem fatos pelo menos plausivéis , vocês podem vim aqui irônizar alguma coisa.

Me prove que eles tem 70% da riqueza do mundo,me prove que eles controlaram duas guerras mundiais,me prove que eles controlam 90% dos meios de comunicação,me prove que eles mudaram a história.

Você não mostrou nada sobre isso Léo.quer que eu rebata seu primeiro post todinho?Ok me dá um tempinho pra eu fazer o post.

more_horiz
Gohan escreveu:
Léo escreveu:
Outro belo ARGUMENTO !

Me prove que eles tem 70% da riqueza do mundo,me prove que eles controlaram duas guerras mundiais,me prove que eles controlam 90% dos meios de comunicação,me prove que eles mudaram a história.

Você não mostrou nada sobre isso Léo.quer que eu rebata seu primeiro post todinho?Ok me dá um tempinho pra eu fazer o post.
Sim rebata ai :]

Pesquise SOBRE OS ILLUMINATIS e você vai saber. Ou entre no MSN que eu mais um colega te mostramos quem ta errado...

A e por favor , mostre com FATOS.

more_horiz
Léo escreveu:
Kry0n escreveu:
Não deturpem informações que não conhecem

- Iluminatti: Ordem iniciática, não tem ligação com a 'esquerda' como a mídia comenta
- Nova Ordem Mundial: movimento criado pela 'esquerda'

Obs.: Eu sou cavaleiro templário e há muitas pessoas de outras ordens que são julgadas irroneamente
Nossa que belo argumento o seu.

As informações estao ai , em videos e Imagens.

Você tem oque pra argumenta com esses Fatos ai ? NADA.

Argumentar este tipo de assunto pra quê? Pra provar algo para alguém, cara esta missão é para aqueles que não são convictos do que são, além do mais eu dou mais valor à 'energia' à 'matéria'

Afinal, a matéria-prima da 'matéria' é a energia

Você nunca verá maçons e templários tentando provar nada pra ninguém, afinal eles valorizam o seu sagrado, se 'mentes' humanas através de estudos querem difamar alguma imagem a última coisa que elas oferecem é risco às ordens iniciáticas, afinal é fato: 2% da população detêm mais de 90% da riqueza mundial, por que será?

Sobre a constestação da distribuição monetária, são estudos feitos por institutos de pesquisa humana, como o Instituto Carnegie, para quem não tem acesso, é bem simples: só o grupo dos 50 bilionáriso já tem uma fatia gorda da riqueza mundial

more_horiz
Deixa isso pra lá Léo, tem gente que acredita e tem gente que não acredita, acompanho o site verdadeoculta e compertilho do mesmo pensamento seu, o império deles vem desde os tempos antigos, e sempre eles estavam no topo, sendo sempre a elite do mundo, e pra finalizar, respeito a opinião de todos, mas a verdade é: " O Pior cego é aquele que nao quer vê ", todos os fatos estão aí, acreditem se quiser.

more_horiz
Eu já sabia deles, desde quando comecei a ler a Bíblia....sabia da organização, mas depois após ver mais explicações e fazer pesquisas, pude compreende-los, Completamente.

Sim, infelizmente, eles possuem 70% da riqueza....Basta pesquisar sobre as 13 Famílias.

Rothschilds
Rockefeller, As Principais.....

Os ilumintais, além disso, se utilizam na NUMEROLOGIA.
Eles teem completo controle, sobre as coisas mais antigas do Mundo, pois SÃO uma das seitas mais antigas.

A Bíblia, completa TUDO o que se pode imaginar sobre essa seita e nos prova mais coisas.

12 tribos de Israel da Bíblia = 13 Famílias, de Satanás, governando a terra.
Numero 7, Dito COMO DE DEUS PELA BÍBLIA = Numero 6, usado por Satanas.

Ennfim;

Hoje, muitas pessoas, dizem que isso não existe e que não passa de bobagem.

Mas são tão antiquadros, tão antigos e tão sei lá, desprovidos de lógica, que não notam OS FATOS NO NARIZ.

Cantores, fazendo coisas que causam CONTROLE DE FÃS ( Rihanna e Lady gaga, são os maiores exemplos.....que fã não fazia o simbolo do olho da gaga??

As pessoas não notam, que esses simbolos,s e encontram em todos os lugares.

PORQUE USA-LOS, SE ELES NÃO TEM PROPÓSITO??

se eles Usam, é porque algo querem.

Essa Nova ordem, é predita a mais de 2000 anos, na Bíblia...( eu tenho o PRIVILÉGIO De conhecer esse livro ) Sei o que vai acontecer até o Fim.

É mais do que lógico, que isso vai acontecer.
Qual o proposito dessa ordem?

Fazer uma religião, que NÃO ADORE A UM DEUS. ( impedir que deus seja Louvado );

Logo, deus vai acabar com a ordem.

E quem resistir até o fim, viverá PRA SEMPRE.... :adorável:

more_horiz
Kry0n escreveu:
Léo escreveu:
Kry0n escreveu:
Não deturpem informações que não conhecem

- Iluminatti: Ordem iniciática, não tem ligação com a 'esquerda' como a mídia comenta
- Nova Ordem Mundial: movimento criado pela 'esquerda'

Obs.: Eu sou cavaleiro templário e há muitas pessoas de outras ordens que são julgadas irroneamente
Nossa que belo argumento o seu.

As informações estao ai , em videos e Imagens.

Você tem oque pra argumenta com esses Fatos ai ? NADA.

Argumentar este tipo de assunto pra quê? Pra provar algo para alguém, cara esta missão é para aqueles que não são convictos do que são, além do mais eu dou mais valor à 'energia' à 'matéria'

Afinal, a matéria-prima da 'matéria' é a energia

Você nunca verá maçons e templários tentando provar nada pra ninguém, afinal eles valorizam o seu sagrado, se 'mentes' humanas através de estudos querem difamar alguma imagem a última coisa que elas oferecem é risco às ordens iniciáticas, afinal é fato: 2% da população detêm mais de 90% da riqueza mundial, por que será?
Se nao tem argumento pláusivel nao prescisa posta :]

Os Fatos estao na mesa. Como eu mesmo disse , acreditem quem quiser.

Verdade Tawan. Acredita quem quiser . Os Fatos estao na mesa.

Fell você tem o mesmo pensamento que eu.

more_horiz
Nossa Fell você pareceu o cara do 'verdade oculta' e seus comentários 'infundados' banhados de preconceito

O mal do ser humano é opinar sobre o que não sabe, e pelo visto aquele cara do 'verdade oculta' não sabe NADA sobre:

Numerologia
Prosperidade
Espiritualidade

O que ele tem de bom mesmo é o 'pre-conceito' ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Nossa Fell você pareceu o cara do 'verdade oculta' e seus comentários 'infundados' banhados de preconceito

O mal do ser humano é opinar sobre o que não sabe, e pelo visto aquele cara do 'verdade oculta' não sabe NADA sobre:

Numerologia
Prosperidade
Espiritualidade

O que ele tem de bom mesmo é o 'pre-conceito' ;D
Cada seus comentários com FONTES hem ?

To esperando pra mim ter uma discurçao boa aqui.

Pelo oque eu to vendo só o "seu lado" que nao acreditam nisso que nao está mostrando FATOS e argumentos.

more_horiz
Talvez isso explique um pouco sober Illuminatis HEUAH
http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/quem-tem-medo-dos-illuminati-15754

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/quem-tem-medo-dos-illuminati-15754
Nossa vale nem a pena ler isso.

Alef preucure se informa sobre os Illuminatis e veja se isso ai que você postou está certo.

more_horiz
Léo escreveu:
Então pessoal eu Tiver que por isso aqui tudo em ordem , então espero que leia e Comente.

Illuminati

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Ilu

Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ? Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer. Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia.

A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah. Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.

Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã. Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro. Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

-A Real origem dos Illuminati ?
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente. Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que puz aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776. Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador". Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros.

Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.
Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Piramidusa Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Flagusa

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)

Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc, etc..
- O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Nota Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Nota2

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).

A fénix:
Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.
Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um simbolo maçónico.
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.
Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.
(mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/ )

A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gêmeas.

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Terrorist_nuke
Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida. No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina).

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 PentagonOutra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono. Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está. Praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.

Outras Cartas;
Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Disasters

Derrame de óleo da BP :
Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Disaster2

O Forte Sismo no Japão, 11-Março de 2011:

Uma das consequências , além dos mortos, foram as explosões na central nuclear..

Agora vejam esta carta, de 1995:
Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Disaster3

AGOSTO DE 2011 :

Mais uma carta que se tornou realidade :
Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Londres

Qual será o próximo evento?

Cometa ELENIN :
Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Comet

Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que Os fins justificam os meios, ora essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt, na sua juventude jesuíta.

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 2 Chapman

Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy, disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente.[/center]

Voltando a Robert Wilson, ele no seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo?
Robert diz que:
NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da cbs curiosamente é um olho)
ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).
Uma coisa é certa, eles controlam os média, recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) "Democracia e Secretismo" consta uma lista de bilderberguer's Portugueses incluindo Pinto Blasemão ( dono da televisão Sic, e de jornais).

Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?
Como diria Buda (Siddartha Gautama) : "Duvidem, e descubram a vossa própria Luz ".

A estrutura dos illuminati :
Spoiler :

As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...."
Editorial Estampa.

Pág. 59: excerto :
[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.

Pág. 62,
Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários. Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:
O objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou. A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:
Os illuminati não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objectivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

.......................
Os illuminati não se extinguiram isso é falso.
Na pág. 63, pode ler-se:
[...] " O facto do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas actividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."

Pág. 71
[...] Napoleão era membro da loja maçónica de Hermes ... [...]

O futuro ?
Na pág. 91 do livro, pode ler-se:
« O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres. ( portanto é real ). Não é a única, das muitas que se cruzaram. Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam. Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan. Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.

Albert Pike escreveu em 1871
" A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.
A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] "

Agora sobre a Nova Ordem Mundial:

Nova Ordem Mundial

No site já mencionei algumas vezes a nova ordem Mundial.

Iremos agora aprofundar o tema...

Adam Weishaupt ( 1748-1830) era um maçom de ascendência judia .Fundou em Maio de 1776, na Alemanha, a ordem dos Iluminati, sociedade que representaria os ideais compartilhados por maçons e rosacruzes.

Selo maçon da Nova ordem mundial, nas notas de 1 dólar.
Na nota de 1 dólar poderá ver o símbolo da pirâmide com o olho que tudo vê, um símbolo iluminista. E abaixo da pirâmide podemos ler “Novus ordo seclorum” ,Nova ordem dos séculos, a nova ordem mundial.
13 ex-presidentes americanos eram Maçons, entre eles Franklin Roosevelt que em 1933 teve a ideia de colocar a pirâmide maçónica nas notas de 1 dólar.( pormenores em : illuminati )

No dia 18 de fevereiro de 1991 o jornal Los Angeles Times publicou o discurso de Bush sobre o Estado da União:
É uma grande idéia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "
Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.

A Nova Ordem Mundial é sustentada pela pobreza humana e a destruição do ambiente. Dá origem ao apartheid social, promove o racismo e os conflitos étnicos, mina os direitos das mulheres e, frequentemente, precipita os países para confrontos destrutivos entre nacionalidades.
Tudo o que você ver acontecer, nos noticiários, na economia do seu país, todas as mudanças negativas, pode ter a certeza que é um avanço para a Nova Ordem mundial.
Os governantes irão sempre prometer maravilhas, mas ignore, Durão Barroso prometia baixar o Iva mas repare como ele subiu em flecha. Prometiam melhorar a economia e repare como mergulhamos há anos na crise.

Algumas citações famosas a respeito da Nova Ordem Mundial:
"Sob a corajosa liderança do Papa João Paulo II, o Estado do Vaticano tem assumido o lugar que lhe corresponde no mundo como uma voz internacional. É apenas correto que este país mostre seu respeito pelo Vaticano, reconhecendo-o diplomaticamente como um Estado mundial."
Dan Quayle, Vice-presidente dos Estados Unidos, discurso ante o senado dos Estados Unidos, 22 de setembro de 1983.

(Querem uma única religião mundial)

É uma grande ideia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "
Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.

"Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo."
Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em "The Most Council" Vol. 3, Col 1167.

PORTUGAL e a Nova Ordem Mundial:
No site tenho abordado o tema de políticos na maçonaria, no grupo Bilderberg, o Governo de Barroso e a crise económica-social, dá para perceber que Portugal está sendo conduzido pelo governo oculto, em breve teremos implantes,
entre mais, a Nova Ordem Mundial faz-se sentir aqui e por toda a Europa-

Ainda há mais, Gueterres (ex 1º Ministro) referiu-se á nova ordem mundial com Todas as letras!

António Guterres foi o orador convidado pela Liga de Amigos da Casa-Museu João Soares para um debate cujo tema era "A globalização e a reforma do sistema mundial de governo".
O ex-chefe de governo propôs uma "nova ordem mundial", baseada na substituição do unilateralismo da admnistração norte-americana por um novo multilateralismo e no respeito dos direitos humanos.
Fonte: jornal “Público” http://jornal.publico.pt/2004/03/29/Nacional/P01.html ( link já removido do ar)

Nota: Por vezes os sites actualizam paginas e removem noticias antigas, e os links ficam inactivos...

O partido PSD, a 19 de Março de 2004, pelas 21:30 horas no Hotel Ipanema Park (Porto) elaborou uma conferência sobre “A Europa e a Nova Ordem Mundial”, onde participou Nuno Rogério, veja no site do Psd :

http://www.psdporto.net/distrital/mais_info.asp?id=81 (link já tirado do ar)

Porque eu ter postado isso ?

Entao pessoal a cerca de 1 mês atrás estavam conversando com meu colega sobre os Marçonicos e Illuminates. E Nós estavam argumentando que os Marçonicos e Illuminates tinham dominado tudo , só faltava a internet. E agora com essa nova lei eles estao conseguindo.

Pra que quem nao sabe oque é marçonico sao as pessoas que COMANDAM TUDO. Comanda a Televisao , os jornais e algumas redes sociais que nos postamos oque estamos fazendo 24 horas ( Twitter ). Os Caras ja conquistaram tudo. Sempre eles trocaram de nome ex: império babilonico , egipcio , grego , romano, Ingles , cavaleiros templarios e Agora o Americano. Só Império que coquisto tudo. ( pra quem nao sabe os Maçonicos criaram os Estados Unidos. Tanto que a Estátua da Liberdade é uma Deusa Maçonica ). Os Maçonicos criaram muita coisa. Eles até conseguiram alterar a Biblia. E agora eles estao querendo nos força a pedi a NOVA ORDEM MUNDIAL ( Uma ordem que nós vamos pensar que é pro nosso bem. Mas nao éh. E sim o Apocalipse. )

Entao é isso pessoal , espero que leiam e de a sua opiniao.

Ps: Eu nao acreditava nisso , mais eu li e refleti. E isso sao Fatos reais.

Primeiro Léo se seu argumento são que isso são fatos você está enganado porque isso é uma TEÓRIA.

Primeiro que essa teória é uma teória nova,logo quando surgiu os USA já eram a potencia do mundo deve ser por isso que a teória é toda focada nos USA não é?
Outra coisa é o fato de você ter deturpado oque são os maçons se eu fosse você eu pesquisava oque são os maçons,sobre o simbolo na nota de 1 dolar fazer as pessoas "gostarem" de dinheiro,isso é próprio do sistema capitalista o sistema capitalista faz isso com o ser humano afinal oque importa no capitalismo é o dinheiro,tanto que isso não acontece só nos EUA isso acontece em praticamente todos os lugares do mundo onde o sistema é um sistema capitalista.
Sobre essas falas que foram pegas de ex-presidentes,ex-ministrose etc...não provam nada até porque ela foram pegas porque lhe convém na teória,assim como algumas partes de músicas foram pegas por lhe convém.E tem um monte de fontes de livros sendo citados como fonte,e de onde são as fontes dos livros?Ou os escritores simplesmente sabem?Deve ser porque a teória é alimentada por eles né?
Oque eu quero saber é de onde vem a fonte pra comprovar que eles,controlaram duas guerras,mundais,controlam 90% dos meios de comunicação etc...não tem fonte disso,foi simplesmente colocado na teória.

Essa teória é simplesmente várias coisas que se encaixam(tinha que se encaixar né?senão não valeria nem apena discutir sobre)é um amontoado de coisas surreais sem nenhuma fonte,que colocaram na teória.Gostaria de ver a do Garcia ela é mais plausivel,pelo menos aparenta.

EDIT:Depois dessa sua resposta pro Alef não vale nem apena discutir com você,ta fanático já '-',quer dizer que só a sua fonte está certa e a dos outros está errada?

more_horiz
Léo escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Nossa vale nem a pena ler isso.

Alef preucure se informa sobre os Illuminatis e veja se isso ai que você postou está certo.

Você leu?
Você sabe o que está escrito pelo menos?
Antes de criticar, leia.

more_horiz
1-O Apocalipse é um livro da bíblia que faz revelações sobre o Fim dos Tempos, o problema é que MUITA gente interpreta errado a mensagem que esse livro passa, e usam a palavra "Apocalipse" como uma marca pra tudo o que é relacionado ao Fim do Mundo e Fim dos tempos de outras crenças, o que é um erro.

2- Ainda não dá pra saber se essa organização secreta existe e se essa teoria conspiratória é verdade, porque muitas pessoas entendidas do assunto, já acharam vários erros e contradições nela, e muita coisa afirmada aí, é dita no Apocalipese, como o fato de que haveria guerras, catastrofes naturais, caos no mundo e tantas outras coisas, antes dessa "Nova ordem Mundial" ser implantada com o intuito de unir todos os países para ter uma única moeda, uma única religião... E todos os adeptos, receberiam o Chip que segundo a Biblia, é a marca da besta, enfim, é complicado explicar, mas eles usam coisas da biblia como base.

3- Existem vários grupos de Illuminatis (Alguns modernos e outros históricos ) e teorias diferentes ( As que dizem que são reais e as que são ficticias) e como já foi dito aí, dizem que essa teoria ( que é a que dizem ser a mais certa ) já foi editada para se adaptar aos acontecimentos atuais.

Enfim, é bem complicado, com tantas crenças e teorias diferentes nos tempos atuais, fica dificil tirar uma para se acreditar, e o que mais me faz duvidar disso, é que desde 1964 que tem essa "contagem regressiva", com histórias prevendo revoluções, fim ds tempos, vinda do Anti-cristo, dominio do mundo e grande parte não deu em nada, então fica dificil acreditar no que vem da palavra de alguns, uma vez que essa história parece a dos E.T’s, que "estão entre nós, mas não sabemos", e tem pessoas que usam dados e acontecimentos para sustentar essa história.

Eu acredito que tudo isso aqui vai acabar da maneira que é dito na biblia, mas acho ainda tem muita coisa pra rolar e não acredito nessas teorias malucas que direto aparecem por ae, mas respeito as demais opiniões, pois cada um acredita naquilo que acha certo, e ninguem pode impor nada.

Última edição por Dante em Sex 20 Jan - 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Primeiro que essa teória é uma teória nova,logo quando surgiu os USA já eram a potencia do mundo deve ser por isso que a teória é toda focada nos USA não é ?
Começo mal. Essa Teoria nao é nova.

Outra coisa é o fato de você ter deturpado oque são os maçons se eu fosse você eu pesquisava oque são os maçons,sobre o simbolo na nota de 1 dolar fazer as pessoas "gostarem" de dinheiro,isso é próprio do sistema capitalista o sistema capitalista faz isso com o ser humano afinal oque importa no capitalismo é o dinheiro,tanto que isso não acontece só nos EUA isso acontece em praticamente todos os lugares do mundo
Ata o SISTEMA capitalista gosta de por um SIMBOLO DE LUCIFER no Dolar com essas Frases ?

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

?

Sobre essas falas que foram pegas de ex-presidentes,ex-ministrose etc...não provam nada até porque ela foram pegas porque lhe convém na teória,assim como algumas partes de músicas foram pegas por lhe convém.E tem um monte de fontes de livros sendo citados como fonte,e de onde são as fontes dos livros?Ou os escritores simplesmente sabem?Deve ser porque a teória é alimentada por eles né?

Preucura na Net que você vai saber as fontes.

Ata as Falas dos Cantores e dos Presidentes nao valem de nada ? Engraçado como todos eles falam sobre Maçonicos , Illuminatis e outras coisas néh ? Ata mais isso pode jogar fora. Nao vale DE NADA.

Ironia modo on;

Oque eu quero saber é de onde vem a fonte pra comprovar que eles,controlaram duas guerras,mundais,controlam 90% dos meios de comunicação etc...não tem fonte disso,foi simplesmente colocado na teória.
Cara PESQUISA SOBRE esses Caras . Que você vai saber a fonte.

Essa teória é simplesmente várias coisas que se encaixam(tinha que se encaixar né?senão não valeria nem apena discutir sobre)é um amontoado de coisas surreais sem nenhuma fonte,que colocaram na teória.
Nao isso tudo nao é surreal. Olha oque o Fell posto sobre os Illuminatis e maçonicos e a biblia. Nao to afim de ficar repetindo a mesma coisa .

Sim eu li uma parte Alef e logo no começo ja vi que o cara meio que está irônizando. Tanto que os comentários la sobre oque ele escreveu nao sem nem um pouco a favor dele.

more_horiz
Cara, tipo, eu acredito até demais nele, mas não acho que eles são mals, não consigo colocar isso em mente (Falando desse jeito parece que sou um deles).

Mas é sem dúvidas a teoria da conspiração mais complexa existente, tudo aponta esse papo ser real.

Agora resta saber quem são os seus membros... Dizem que o Bush é um deles '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos