Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Illuminati e Nova Ordem Mundial.

+17
Lelouch
Brener
Felpz
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
sakunohina
JCM
Alef Aburame
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Dante
Tawan
Fell
Gohan
Leonardo
21 participantes

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 7 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Lá diz que Deus é justo,mas quando alguém peca vai sofrer pra sempre no inferno.Isso é justo?

Deus deu escolha livre a todos. Quer pecar ? a escolha é sua.
Mas, pecou, já sabe.

Agora, você quer sair matando, roubando, se drogando, prostituindo, e ir pro céu com gente trabalhadora, honesta e de caracter ?

PS: Não entendo muito sobre os Maçons, mas, se você está afirmando que deus é Injusto, quem vocês adoram ?

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 7 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Eu sou espirita,então nós não temos essa visão de inferno pra eternidade.
Sim você vai ficar o tempo necessário lá mas nunca pra sempre.NUNCA.

Se fosse pra sempre Deus não seria justo.

Na maçonaria,cada um acredita em Deus,pois é obrigatório,mas cada um com sua visão.
E um respeitando igualmente o outro.

more_horiz
AAAAA, então oq é justiça pra você ?

Um cara trabalha a vida toda, guarda uma nota pra comprar um PC, ae chega um vagabundão, que não faz nada da vida, vai lá e rouba ele, e compra um PC, isso é justiça pra você ? você acha que essas duas pessoas deviam ir para o céu ?

Eu acho que não acreditamos no mesmo Deus.

more_horiz
Amigo,você não sabe nada sobre o espiritismo.

Só pra responder essa pergunta que vc fez:

Se uma pessoa nasce pobre por exemplo,é pq em outra vida ela fez muita coisa errada,como por exemplo:Matou,roubou e etc.

Se ela nasce defeituosa,pode ser pelo mesmo motivo ou:Corto a perna de alguém,espancou e etc.

Se uma pessoa trabalha muito e compra um PC e uma outra pessoa a rouba,pode ser porque essa pessoa e esse ladrão são inimigos de outras vidas.

Deus é justo.Uma pessoa que sofre nessa vida,terá milhares de outras vidas,como todos nós aqui na Terra hoje.Até um ponto que nós seremos perfeitos (no sentido de bom,justo,amor ao próximo e etc.)
E quando chegarmos lá,estaremos em um lugar bem melhor.

Você fala coisas erradas sem ao menos pesquisar.

more_horiz
Se não era maçon, agora é espirita ?
Nem vou responder nada.
Crê no que quer, você Crê nessas paradas de outra vida, reencarnação, eu creio no que eu quero.

PS: Se maçon tiver algo haver com espiritismo, sorry but, não entendo de maçons.

PS²: Matei e roubei muito em outras vidas pois sou pobre 😢

more_horiz
Uma pergunta .

E as pessoas que nasceram muita ricas nessa vida , e matam muita gente também nessa vida ( no caso os illuminatis ) quer dizer que na vida passada eles eram muito santo ? e na outra vida eles seram muito pobres ?
:think:

E porque o Seu Deus deu tanto dinheiro na mao dessa pessoa sendo que ele sabia que na vida passada ela era muito boa e na proxima ela se tornara ruim ?

more_horiz
Kyo escreveu:
Nem vou responder nada.
Crê no que quer, você Crê nessas paradas de outra vida, reencarnação, eu creio no que eu quero.

PS: Se maçon tiver algo haver com espiritismo, sorry but, não entendo de maçons.

Nossa cara,você é bem desenformado.Maçon NÃO É RELIGIÃO não tem nada a ver.Maçon é como se foçe um lugar onde você ajuda outras pessoas.

Leo,um cara que nasce rico,não necessariamente é merito de bondade,uma pessoa pode nascer rica como prova,pra ver se ela evolui ou não.Se ela é rica e mata,ela é reprovada nesse teste de riqueza.

Vocês tinham que ler o pentateuco espírita.

repetindo: Maçonaria NÃO É RELIGIÃO!!!!!

more_horiz
Na boa manow , eu respeito a sua religiao mais eu nao acredito nela nao.

Nao consigo acreditar nessa parada de outra vida , e nem consigo acreditar que Chico Xavier conversava com gente morta. E nem que uma pessoa pode encarna na outra.

Mas respeito a sua opiniao.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Kyo escreveu:
Nem vou responder nada.

Nossa cara,você é bem desenformado.Maçon NÃO É RELIGIÃO não tem nada a ver.Maçon é como se foçe um lugar onde você ajuda outras pessoas.

Leo,um cara que nasce rico,não necessariamente é merito de bondade,uma pessoa pode nascer rica como prova,pra ver se ela evolui ou não.Se ela é rica e mata,ela é reprovada nesse teste de riqueza.

Vocês tinham que ler o pentateuco espírita.

repetindo: Maçonaria NÃO É RELIGIÃO!!!!!

Qual a parte do não entendo de maçons. você não entendeu ?

PS: Vou tentar ser bem humilde no resto da minha vida, pra mim, em outra encarnação, ser rico :ana:

more_horiz
Acorda cara,uma coisa não tem a er com a outra.Você não vem rico porque quer.
Vem rico porque é o melhor pra você ou é um teste.

more_horiz
Mas se ele ja fez um teste na vida passada , porque irá fazer outro ?

more_horiz
OPA!
Vou sair por ai traficando droga, roubando, matando, que terei outra vida, e poderei ter um teste e nascer rico
#ironic mode off.

more_horiz
Cara,meu Deus,não tem como eu te explicar tudo aqui.

Vai lá cara,faz merda,pra ver onde você vai parar e como você vai renascer.

teste não é você que escolhe e teste de riqueza,assim como teste de beleza,não são todos.

Cara para de falar MERDA e pesquisa na internet em algum site que presta,sobre tal assunto.

more_horiz
Manow a biblia diz que o mundo tem mais de 12 mil anos , e os arquiólogos dizem que tem mais de 2 milhões de anos.

Vou seguir a biblia. Se a biblia diz que o Mundo tem mais de 12 mil anos entao nós teriamos umas 120 vidas no Máximo ( se nós tivessemos vividos 100 anos em cada vida ) , entao nós teriamos feito mais de 120 teste ?:think:
Se testado uma vez nao é o suficiente ? :felizan:

E vamos parar de falar de espirita porque esse tópico e sobre Illuminatis , Marçons e Nova ordem Mundial :u.u:

Última edição por Léo em 24/1/2012, 02:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ta bom, você está me fazendo acreditar em Edo Tensei o/

O que eu acho cômico, é que criticam o que está na net (vulgo maçons), e agora já pedem para os outros irem pesquisar sobre espiritismo e macumba.

Agora eu to começando a entender, quem fez coisas ruins em uma vida, sai assim em outra: :Alef:

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 7 388330_145289745578442_100002922519664_202584_1303765697_n

#Paro de perder tempo aqui.

more_horiz
Eu disse em um site que PRESTE.

Cara você é leigo demais.Pesquise antes de chamar algo de macumba.

Cara porque você acha que uma pessoa sofre aqui na Terra?

Porque ela foi santo em outra vida? :itrollu:

Agora eu vou deitar.

Boa noite.

more_horiz
Na Internet, eu acho 1001 teorias diferentes, e todas baseadas em "fatos reais"...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos