Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muito massa o mangá 430, e acho q o naruto vai arrumar um geito de matar o Pein, mas isso vai demorar um pouco para acontecer.
Concordo plenamente com o kakashi - san, a imagem do naruto chegando foi muito chocante......
: )
ansioso para ver o mangá 431, será q sai quando ?
vlw

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pein não é covarde o.o

É só a forma dele lutar ueh... se fosse assim invocações e ataques em grupo seriam todos covardia asUhASHASHU =P

O corpo do Yahiko eh o mais forte de todos quero ver o Naruto tomar um Shinra Tensei na fuça pros fanzinhos dele ficarem chorando *-*

Heil Pein o/
Chuta a bunda do Naruto! =D

more_horiz
* * *
Eu achava que Pain iria recuar, mas agora duvido muito, Nagato vai mandar todos os corpos pro pau, em busca de seu objetivo que é a Kyuubi.
Mas acredito que a "verdadeira" luta demore um pouco mais, pelo bem do mangá.

Orochimaru escreveu:
Pein não é covarde o.o
É só a forma dele lutar ueh... se fosse assim invocações e ataques em grupo seriam todos covardia asUhASHASHU =P
O corpo do Yahiko eh o mais forte de todos quero ver o Naruto tomar um Shinra Tensei na fuça pros fanzinhos dele ficarem chorando *-*
Heil Pein o/

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto born to raise hell !!!!!!!!!

more_horiz
Aa sim a luta vai demorear um pouco, talvez tenhamos um impasse agora quem sabe... ou não, ou o Naruto afundara e encontrará o Jiraiya, Yondaime, Itachi, talvez o kakashi e o Elvis... ou talvez seja o Pain xD euAHEAUEh

"Naruto born to raise hell !!!!!!!!!"
Coitado do Naruto... só porque ao nascer enfiaram um demonio nele... xD

more_horiz
K7 Titio Orochi vc não gosta mesmo do Naruto-kun né?

SAHUASHUASHUASHUSHUSAHU

Oque ele te fez? Te deu um Rasengan?SHUASASHUHUASHAU

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
* * *
kakashi - san escreveu:
Aa sim a luta vai demorear um pouco, talvez tenhamos um impasse agora quem sabe... ou não, ou o Naruto afundara e encontrará o Jiraiya, Yondaime, Itachi, talvez o kakashi e o Elvis... ou talvez seja o Pain xD euAHEAUEh

"Naruto born to raise hell !!!!!!!!!"
Coitado do Naruto... só porque ao nascer enfiaram um demonio nele... xD

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!
Esse é o espirito da coisa.

Mas se essa luta (final) entre Naruto e Nagato ocorrer agora, restará Sasuke, Madara, Kisame e Zetsu com inimigos.
O que indicará a reta final do mangá ( o que pode levar anos do jeito que o Kishi gosta de enrolar).
Continuo achando que esse embate servirá para o Naruto mostrar a que veio. Visto que até agora só ficou a treinar.

more_horiz
É verdade, o Naruto treina desde o primeiro capitulo, mas se for assim, o Naruto derrotará o Pain, então a sequancia um tanto logica seria o Madara invadir Konoha agora já que ela esta, bom já, que ela virou um Canion, e o Eminho conseguir sua tão sonhada vingança? ou mostrar que ele esta traindo Madara?

Não consigo ver relação entre o grupo do trovão visto que eles e o Sasuke desapareceram... e também outros pérsonagens, seria então porque surgirá tal guerra apos esse confronto?!

Duuvidas que o kishi deixa na nossa mente xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Pein não é covarde o.o

Heil Pein o/

Po o tio oro não leve sempre pro lado pessoal....

o nome do mangá e NARUTO e não sasuke !!!!

more_horiz
sinistro esse capitulo!!!

more_horiz
Nem foi levando pro lado pessoal xD

Eu sou anti-Naruto mesmo e justifico o porque =P

O povo ai ta cantando vitoria antes do tempo... acho isso ridiculo Pein vai dar um piau no Naruto xD

Heil Pein o/

more_horiz
morra :P projeto de shinobi

more_horiz
LOL

Não entendi a frase acima o.Ó

Foi uma tentativa de ofensa pra quem?! =x

more_horiz
Deve de ter sido ao Naruto, personagem ;D

more_horiz
Pela minha interpretação foi pra vc titio Orochi.

Eu entendo a sua raiva, do msm jeito que vc odeia o Naruto-kun

eu odeio a Sakura :raiva:

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Não é nem odio... é que eu não curto o lance de protagonismo... tipo Naruto não é tudo isso... ele não é Yondaime nem Jiraiya... mas do nada todo mundo pensa que ele é só pq dominou modo eremita... ora ora... Jiraiya provavelmente treinou muito e usou o modo eremita varias vezes antes de lutar com Pein... agora o Naruto logo de primeira sem ao menos ter dominado por completo a tecnica ja vai encarando Pein e a Hokage de Konoha é reduzida a nada... sinceramente é bem tosco isso! XD

Coitado se foi pra mim me ofendeu "profundamente" ASHUASHuASHUA

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Nem foi levando pro lado pessoal xD
Eu sou anti-Naruto mesmo e justifico o porque =P
O povo ai ta cantando vitoria antes do tempo... acho isso ridiculo Pein vai dar um piau no Naruto xD
Heil Pein o/

Muita calma nessa hora.
A questão não ser a favor ou contra um personagem e sim analisar o que o mesmo representa.
Como o autor quer que seu personagem seja visto.
Pain (Nagato) no começo aparentava querer pacificar o mundo através da "dor" (guerra tale coisa coisa e tale), agora não passa de um "emozinho" que quer uma vingança (pelo que o mundo shinobi lhe infligiu)mais tosca que a do "saske".
Quando Naruto representa a perseverança, determinação e todas as derivações de significado disso.
Até por que a questão de bem e mau é bem subjetiva nesta história....

No mais..
"Denn nur wer in der Hölle war,
kann den Himmel wirklich sehen.
Ihr müsst das Böse kennenlernen
um zu wissen was gut ist.."

more_horiz
Eu discordo de vc Cris! Como já haviamos conversado no msn... não acho que Pein ficou tosco e com motivos vagos... Pein segue suas crenças! No final das contas ele só entendeu errado o que o Jiraiya quis ensinar para ele no passado...

Naruto representa o protagonismo alá Goku! Alias isso até foi citado no topic por outra pessoa... enfim... não curto isso xD
Naruto era uma besta... agora melhorou um pouco... mas ainda acho cedo pra endeusa-lo feito Yondeus ou Jiraiya-Baka... mas enfim essa é a minha opinião e com certeza é a minoria ou sou o unico aqui que penssa assim ashuASHuASUhASHUAS XD

obs estou aprendendo alemão então ainda não entendo oque vc escreveu... traduz plx XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos