Gente postei um que foi traduzido por uma comunidade do orkut.. créditos para o cristiano f. que foi quem me falou^^ Narutoshippuuden2009
Uzumaki MinatO escreveu:FooooDeeeênhaaH o capitulo hein??SUASHUSHSUASHUASHUHUHU
Agora finalmente pode se dizer que "Naruto tá forte"
Só fiquei com uma duvida..O Naruto deu um soco
no Pein Asura(eu acho) ou deu tipo um Rasengan ou algo do tipo? ?^~
Kiba-kun escreveu:
Não foi impressão sua.. ele realmente deu um rasengan... agora é só esperar chegar a versão HQ pra jogar na pasta junto com o resto da coleção^^
Cristiano F. escreveu:* * *
Depois deste capítulo o mangá tomou outra dinâmica.
Então, em homenagem a "evolução" do Naruto, colocarei o que um usuário do orkut postou:Halyston escreveu:Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!
Cristiano F. escreveu:* * *Kiba-kun escreveu:
Não foi impressão sua.. ele realmente deu um rasengan... agora é só esperar chegar a versão HQ pra jogar na pasta junto com o resto da coleção^^
Aparentemente ele usa o rasengan.
Naruto fazendo o rasengan tão rápido é over...
Halyston escreveu:Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......
Orochimaru escreveu:Naruto tem que destruir o corpo que ressuscita os outros... assim a luta poderá ter um fim e o Pein no corpo do Yahiko terá que recuar =x